17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 6
VI.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou em falta com vocês. Uma falta enorme. E peço mil desculpas por isso.
Tive mil contratempos, mas o maior deles é: o capítulo que eu havia mandado ser betado pela equipe do Perfect Design não estava no meu e-mail e não foi mandado por mensagem aqui no Nyah. Eu avisei sobre este pequeno erro, no entanto, não obtive respostas.
A única saída que vi foi procurar outro blog de extrema confiança (como a que eu tinha no P.D) e mandar o capítulo seis (6) para ser betado. Bom, eu mandei, dia 26 de Abril para o Sunrise Fanfics (que parece ser ótimo e bem confiável).
E aqui está ele, entregue e prontinho para vocês lerem.

— POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/6

Chapter Six - Some Time After..

Duas semanas depois...

Forks High School estava um verdadeiro rebuliço, tudo por conta da proximidade do 'Baile Anual de Forks Hits'.

Com tanta pressão e dificuldade para encontrar as vestes perfeitas, Isabella e Edward não tiveram tempo para conversarem com seus pais, no entanto, faziam planos para lhes contar na noite do baile. Renée, apesar de já ter voltado para a Califórnia, se dispôs a ajudar a filha na busca pelo “vestido perfeito”, mas Isabella negou a ajuda, em parte porque não queria mostrar necessitar da ajuda da mãe, outra porque sua barriga - antes chapada - estava já com sinais de que ali havia uma vida, era pequena, no entanto, em olho nu estava visível.

Nestes últimos dias evitou conversar longamente com Alice, pois já sentia as mudanças de seu humor - hormônios de grávida, com certeza - e por isso tinha medo de acabar falando alguma besteira sem querer. Já seus papos com Edward eram sempre a respeito do bebê, ambos evitavam tocar no assunto "Alice", pois nenhum dos dois se sentia realmente preparado para abrir o jogo a alguém tão especial assim.

* * *

Edward dirigia seu Volvo XC60 prata - que seus pais julgavam ser mais amado por Edward do que eles mesmos - pelas movimentadas ruas de Forks quando de repente, uma mulher loura arruivada atravessou a rua enquanto o sinal permanecia vermelho e por pouco Edward não a atropelou.

– Porra! O que você tá fazendo? - Edward gritou, buzinando, seu coração havia dado um pulo.

A loura apenas deu de ombros e virou-se para fitar Edward com um sorriso malicioso e debochado, que bufou, rolando os olhos.

– Ops! - proferiu com cinismo.

– Você por acaso é cega? Não viu que a porra do sinal estava vermelho? - gritou impaciente. Sua intenção era chegar logo até a mansão dos Swan's para ver Isabella, afinal, ela havia ligado para ele às sete horas da manhã de um sábado poucos dias do baile, um tanto triste, pois havia engordado um pouco e não conseguia encontrar um vestido que coubesse em si.

Não era bem algo que ele tivesse a ver, no entanto, como ele tinha uma parcela de culpa quanto a isso, achou justo ajudá-la nestes momentos. E ainda em outros que provavelmente virão.

– Não, não vi. - respondeu a ruiva alourada. - Aliás, aonde você ia com tanta pressa, gatinho? - Tanya quis saber, enquanto se dirigia até a janela de Edward e apoiava os cotovelos.

– Eu não só ia como vou! - rebateu, cerrando os punhos. - Então para de empatar o meu caminho e não fique mais bancando a louca de atravessar a rua no farol vermelho.

Tanya travou a mandíbula, os olhos se fechando em fenda.

Quem ele era para falar com ela assim?

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo, Edward? - berrou estridente. - Acha que só porque é o maior gostoso dessa maldita Forks, têm o direito de tratar-me assim! - pisou fortemente no chão e cruzou os braços.

Edward riu irônico.

– Eu tenho o direito de tratar quem EU - apontou para si - quiser, da forma que EU quiser. Então não me venha com essa. - terminou de falar e saiu arrancando com o carro dali, deixando para trás uma Tanya boquiaberta e intensamente furiosa.

– Ahhh, então se é assim que você quer Cullen. Assim será! - exclamou entredentes, abriu a bolsa de grife de segunda mão e tirou de lá o celular. Ao ir aos contatos, parou em um e pôs para chamar. No quarto toque, alguém atendeu.

– O que foi porra? Não sabe que horas são? - a voz da qual havia atendido, disse.

Tanya rolou os olhos.

– Calma Welmont. Eu tenho umas coisinhas pra pedir para você! Será que agente pode se encontrar daqui a vinte minutos?

Após um bocejo, James Welmont respondeu:

– Tá. Pode ser na minha nova boate? - perguntou.

– Pode. Te vejo lá! - e desligou, com planos formando-se em sua cabeça. - Você não perde por esperar, Cullen!

* * *

Após o contratempo com Tanya, Edward seguiu até a mansão dos Swan's, temia ter sido visto estacionando lá, mas uma hora ou outra bomba estouraria, certo?!

Na entrada, fora recebido por Danielle, a governanta dos Swan's há um longo tempo. Era uma mulher baixinha, de feições espanholas, mas de inglês perfeito.

– Oh. - proferiu de imediato ao vê-lo, um tanto surpresa. - Sr. Cullen, é um prazer revê-lo. - sorriu simpática, deixando em evidência algumas rugas. Danielle não era muito velha, sua faixa de idade era de uns 40 a 47 no máximo.

Edward sorriu e passou a mão pelo cabelo, sem graça.

– Oi, Dani. Bom, eu vim ver a.. - não pôde terminar, pois Isabella apareceu no alto da escada.

– DANIELLE! VOCÊ É SURDA POR ACASO? MANDEI ME AVISAR ASSIM QUE EDWARD CULLEN CHEGASSE! - bradou. Enquanto gesticulava, seu cabelo louro e desgrenhado balançava, usava um pijama de seda estampado de diversas cores, mas acima de tudo, pink. Era composto por uma "camisa" e uma calça.

Ela estava linda!

– Você está linda. A propósito, bom dia! Eu acabei de chegar. - explicou-se, já subindo as escadas e indo de encontro à loura emburrada.

– Tanto faz. Vamos, temos muitos vestidos para provar e só UM para caber. - bufou, pegando na mão de Edward e puxando pelo corredor que dava para os quartos.

– Wow! Está tudo bem? Parece que seus hormônios já estão doidos. - brincou.

Isabella suspirou, adentrando no quarto que estava uma verdadeira zona de tantos vestidos empilhados.

– Você não sabe o quanto isso é ruim. Eu estou morrendo de sono, já dei algumas cochiladas, mas sei que o que eu REALMENTE preciso é de muitas horas desacordada. - rolou os olhos. - Você sabe o porquê de estar aqui, não é?! - olhou para ele, que assentiu. - Ótimo. Eu tenho mais três vestidos para provar, é a minha última esperança de aparecer naquele baile!

Edward rolou os olhos com o drama da garota.

– E se não servirem? - perguntou curioso.

Isabella deu de ombros.

– Serão doados e eu saberei que meu manequim subiu dois números em três semanas. - fez uma careta desgostosa. Respirou fundo e soltou o ar. - Certo. Vamos lá, Edward. - disse pegando três cabides com os vestidos eram longos, de tecido importado e caro, um na cor azul fúcsia, outro lavanda e o último cor de lima.

Belos. Refinados. E... Apertados!

– Ah, não. Não, não, não! - Isabella reclamou chorosa. Ao sair do banheiro Edward vira o motivo de tantos Não proferidos.

O vestido sequer passava da barriga, já que ela o vestira por baixo. O vestido era o azul, naturalmente justo e cauda de sereia.

– Diga-me, isso é justo? - Edward apenas riu.

– Ele não sobe mais? - perguntou.

– Não! - Bella respondeu, bufando.

– Certo. Então prove os outros dois, caso nenhum sirva, eu te levo até Port Angeles, senão até Seattle, e lá compramos novos vestidos. - sorriu para ela, que devolveu o sorriso.

* * *

Poucas horas depois, Edward Cullen saía de mais uma loja de grife localizada em Port Angeles, carregando centenas de sacolas com milhares de vestidos, joias, sapatos e bolsas.

Pois é. Nenhum dos vestidos de Isabella lhe havia servido, o jeito foi Edward levá-la até Port Angeles para que a mais nova grávida conseguisse se satisfazer.

– Poxa. Não entendo o porquê de tanto vestido, sendo que você usará apenas UM. - Edward resmungou, colocando as sacolas dentro do porta-malas do carro e fechando em seguida.

Isabella riu, rolando os olhos.

– Digamos que os outros podem ser usados em outras ocasiões. - respondeu, descontraidamente.

Edward arqueou a sobrancelha, visualizando-a dos pés à cabeça.

– Como daqui há dois, três meses? Quando estiver um pouco mais... Cheinha? - perguntou, inocentemente.

Isabella mirou-o, seu olhar por um momento flamejou de ira.

– Como ousa me chamar de gorda, Edward? Você enlouqueceu? - disse entredentes.

Edward crispou os lábios, e sem saídas, respondeu:

– Desculpe, mas é a mais pura verdade, Isabella. Você está para completar três meses, não é? - a loura assentiu. - Então. Os vestidos que você comprou não servirão mais daqui há um tempinho, até o bebê nascer. - explicou com bonança.

Isabella respirou fundo, parecendo entender o ponto de vista do ruivo.

– É. Você tem razão. Mas eu não vou devolver esses vestidos caros e perfeitos. - Edward arqueou a sobrancelha.

– E como pretende usá-los então?

– Nada que uma cinta para grávidas não resolva, meu bem. - sorriu vitoriosa.

Edward bufou e riu.

– Podemos ir ou vai querer parar em mais alguma loja, madame? - ironizou.

Isabella riu e negou com a cabeça.

– Podemos ir. Mas... Primeiro teremos que passar no Yozen Frogurt! - exclamou, com afobação.

Edward gargalhou, abrindo a porta para ela.

– Certo, certo... Tudo para esse bebezinho ficar gordinho. - rimou, fazendo a loura rir.

Enquanto isso, em Forks...

– E então, está comigo nessa? - Tanya perguntou, fitando seriamente James.

O louro fez uma careta rápida.

– Você tem certeza de que isso dará certo? É um tanto arriscado chegar àquela sala sem que ninguém perceba. - argumentou, fazendo Tanya gargalhar.

– Está brincando? James, eu irei anunciar o Rei e Rainha do maldito baile. Independente se eu entrar na sala, ninguém irá dar a mínima. - rolou os olhos.

– Não se algo estiver "errado demais", não acha? - arqueou as sobrancelhas. - Irão te culpar imediatamente, querida. - ironizou.

– Ora, James W. O que você tanto teme? - caçoou do louro irritadiço.

– Nada, é claro. - rolou os olhos, disfarçando.

– Então está comigo nessa, ou tá com medo do papai e mamãe brigarem? - ironizou a garota.

James riu, olhando debochadamente a garota de cabelos louros arruivados.

– Eu não dispensaria a oportunidade de ferrar com aquele Zé-mané do Cullen por nada! - apertou a mão estendida da garota e ambos sorriram maldosamente.

Sem dúvidas aquele Baile seria de arrasar. Mais para alguns do que para outros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos acharão que o capítulo está diferente dos outros (editado de outra forma), e é claro que está.
Capítulo betado pelo Blog Sunrise Fanfics por joh_emillandia.

* *
Resolvi postá-lo assim, pois apesar de tudo ele está ótimo.
Quero dizer também que voltarei à postar normalmente, o prazo de entrega dos capítulos pode não ser sempre rápido, mas o importante é o bom conteúdo (isto é, a edição do capítulo).

Novamente peço desculpas pela minha ausência, e agradeceria demais se houvesse MUITOS MUITOS & MUITOS comentários e recomendações. *-*

BEIJOK'S,
love ya ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 And Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.