17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 7
Vii


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa!
AMORES, eu sei que a demora é muito, muito frustrante.
Mas esse capítulo foi mandado p ser betado há UM MÊS, mas houve alguns problemas pessoais da beta e ela acabou sumindo. Ele foi passado para outra beta do P.D. (que por sinal, é uma excelente beta) e VOILÁ!

Leiam as notinhas finais, okay?!
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/7

Chapter Seven

Dresses, Smokings & Revelations, Part. I

Forks City, Prom Day.

Definitivamente, aquele dia era o que todos os habitantes de Forks não ficavam parados um minuto que fosse, fora o Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo, é claro. Havia muito o que fazer, pra todos. Enfeites, lembrancinhas, entre outras coisas.

Naquele dia, Isabella sequer falou com Edward, ela despertara às seis em ponto, como havia tomado vitaminas para a gravidez - que havia lido que fazia muito bem - estava a todo o vapor. Chamou seus confiáveis amigos, a maquiadora Zafrina, que apesar de trabalhar em Nova York, tirou o dia de folga especialmente para ir até Forks, o cabeleireiro Amun - conhecido por fazer as melhores tranças - e o Stylish Peter.

Durante a semana Isabella já havia feito duas aplicações leve de bronzeamento artificial a base de spray, com Charlotte, tendo assim, seu bronzeado californiano perfeito que tanto chamava a atenção do público masculino quanto o feminino. Pele impecável, graças aos cremes especiais Victoria's Secret que Isabella adorava, os cabelos muito bem hidratados, as unhas feitas e sobrancelhas bem delineadas. Boa parte dos longos fios dourados do cabelo de Isabella estavam soltos, caindo em perfeitas ondas - feitas por babyliss - em suas costas e braços, já a franja estava presa para trás, deixando aparecer bem seu rosto perfeito.

O vestido era da grife Jovani, era longo, cauda de sereia, com decote princesa, todo feito à base de pequenos cristais, nas cores salmão. Por ser um modelito justo, Isabella teve de usar uma cinta especial para grávidas e um espartilho, para acentuar suas curvas sem deixar aparente sua barriguinha, já que sua gravidez ainda era um segredo.

Brincos de platina com diamantes, do design de joias Harry Winston brilhavam nas orelhas de Isabella, assim como o singelo bracelete de pequenos diamantes que ela havia comprado especialmente para aquele evento. Estava chamativa e glamourosa, como sempre. Nos pés, altíssimos saltos Jimmy Choo na cor nude. A make feita com os ícones de maquiagens - NARS, MAC e Sephora - na loira deixava-a mais mulher, as sobrancelhas estavam pintadas em um tom a mais que a cor de seus cabelos, tons escuros e nude - marrom, creme "perolado" e um pouco de cinza - faziam parte da make, cílios postiços - apesar de Isabella já ter belos cílios - estavam pintados de preto, abrindo seu olhar. O tom bronzeado de sua pele, junto com os produtos usados para pele a deixava quase que paradisíaca, uma mulher sensual e adulta. Dois dedos ao lado do nariz, e um blush coral - uma mistura de vermelho e laranja - estavam presentes, moldando seu rosto bonito. Nos lábios, um batom nude com brilho labial Yves Saint Laurent.

Após descer as escadas, Isabella avistou seu irmão caçula correndo em sua direção. Seu irmão Michael estava parecendo um pequeno príncipe, usando calça preta e camisa branca social, mocassins pretos, gravata borboleta e suspensório preto. Os cabelos castanhos escuros estavam penteados para trás e ainda mais lisos com o uso do gel.

– Ei, garotão. Você está lindo! - elogiou o pequeno, que sorriu tímido.

– Você também tá 'lindona', Bells. - elogiou de volta, sorrindo todo meigo para a irmã. - A mamãe disse que está terminando de se arrumar, e quanto estiver pronta ela desce.

– Tudo bem. Só tome cuidado, afinal, você não quer cair e se machucar, não é?! - o pequeno negou, inocentemente. - Certo. Agora vamos até a cozinha? A Rita fez um bolo de chocolate delicioso, com cobertura e tudo, você quer um pedaço junto com sua irmãzinha?

– Bells, eu sou criança, é bobo você me fazer esse tipo de pergunta! - exclamou, rolando os olhinhos azuis escuro, indo em direção a cozinha.

Isabella apenas riu, seguindo o pequeno homem.

(..)

Isabella olhou a mãe de cima em baixo, de baixo à cima. E aprovou, mesmo que não tivesse falado com todas as letras a ela.

Renée era uma mulher naturalmente bonita, não precisava de botox, nem cirurgias plásticas para melhorar o físico e nada parecido. Era alta, magra, loira e elegante. O vestido preto que acentuava suas belas curvas era Roland Mouret, nos pés estava um par de Jimmy Choo, uma clutch preta e joias Ippolita & Henri Bendel. Os cabelos louros estavam presos elegantemente.

A escola Forks Hill, como sendo a única e melhor - considerada por diversas outras cidades do estado de Washington - estava muito bem enfeitada. Cada detalhe em perfeito estado. Como era o famoso "Dia de Comemoração em Forks City", a escola estava enfeitada pelo o que a cidade era conhecida: pelo frio, pequenos pedaços de isopor caíam pelo salão de jogos da escola, insinuando a neve. Papéis na cor verde e marrom, brilhavam, parecendo ser as enormes árvores, entre outras atrações típicas da cidade que não era tão grande, no entanto, não tão pequena.

Ainda havia um local específico dizendo "Nossos Aprendizes", da qual o nome de todos os alunos desde os anos 50, até os atuais estavam. Haviam fotos dos grupos que cada aluno pertenciam; seja Cherleaders, Grupos de Matemática/Física/Biologia e Química, Futebol Americano entre outros, prêmios acadêmicos de cada um dos grupos, lista das provas das quais os alunos de Forks foram melhores na pontuação e tudo mais que fizessem os cidadãos de Forks orgulhosos.

O salão estava com fleches de luz, hora clara, hora escura. Música agradável, um local que cabia uma grande população, que por hora estava enchendo.

Utilizando um terno preto Salvatore Ferragamo sem gravata, com a camisa branca entre aberta, passando a mão pelo cabelo bem penteado com gel Bvlgari.

Edward de longe avistou Isabella, do outro lado do salão, servindo-se com um suco. Alarmado que a garota estivesse bebendo o possível ponche "batizado" com álcool, correu até ela e lhe tomou o copo sem nenhuma delicadeza.

– O que pensa que está fazendo? - perguntou com voz grave.
Isabella ao sentir o aroma de loção pós-barba Ralph Lauren, soube de quem se tratava a voz.

– O que você pensa que está fazendo, Edward? - Isabella bufou.

– Será que você não percebeu que o ponche está com álcool, e que álcool faz mal à grávidas? - repreendeu-a.

– Você acha que eu sou idiota? Ou que sou como os seus amigos, que de tanto cheirarem "carreirinhas" perdem o sentido de olfato? - ironizou. - Fique sabendo que eu sei bem o que está batizado e o que não está. Por exemplo, o suco natural que eu mandei a Rita, vulgo minha cozinheira, fazer. - arqueou a sobrancelha e o olhou com superioridade.

Edward, um tanto embaraçado, coçou a nuca.

– Desculpe. Nunca quis dar a entender que eu a achava uma idiota. Pelo ao contrário, você é esperta e completamente capaz de se cuidar pelo bem do bebê. - após falar, sorriu torto, deixando Isabella um pouco abobalhada.

Para que Edward não percebesse, a loira limpou a garganta e pegou outro copo, servindo-se de sua própria bebida.

– Então.. Com quem você disse que veio? - puxou outro assunto, interessado, mas fingindo estar descontraído.

– Como?

– Quem a trouxe para o Baile?

– Bom, tenho certeza de que você é quem não foi. - ironizou.

– Você sabe que eu não podia trazê-la! - rebateu, com o semblante grave. - Mas não enrole, diga quem trouxe você hoje.

– E desde quando você se importa com isso? - arqueou a sobrancelha bem feita.

– Desde que você disse estar carregando um filho meu! - Disse com firmeza, no entanto, em baixo tom.

Isabella respirou fundo e respondeu:

– Newton. Mike Newton trouxe-me ao Baile.

– O quê? O que esse drogado está fazendo acompanhando você? - questionou, aborrecido. E aquela atitude foi o máximo para Isabella, que prensou seu corpo no dele, mas sem malícia alguma.

Fixando seu olhar no dele, Isabella não poupou rudez na voz.

– Deixe-me lhe dizer uma coisa, Edward. Você e eu não somos nada um do outro, você namora a Alice, e veio com ela hoje. Então não venha me cobrar explicações, porque você é a última pessoa da qual eu darei elas. - Isabella deu as costas para o ruivo e saiu majestosamente em seu vestido longo.

Ele a acompanhou com o olhar, depois balançou a cabeça e bebeu seu drinque, querendo apenas esquecer o quão sedutora Isabella estava naquele vestido.

Alguns minutos depois.

– Estou me sentindo enjoada. - Isabella disse, segurando o máximo que podia o nó que se firmava em sua garganta.

Ela e Edward estavam um ao lado do outro, junto ao público, aguardando o resultado da votação.

– Aguente firme, é só o tempo de nós sermos coroados Rei e Rainha e a dança. – ele murmurou a ela. – Acha que consegue segurar? - perguntou, em tom preocupado, olhando de esgueira para a loura.

– Eu acho que sim, é só essa vadia pular pra parte final. - bufou, batendo o pé.
Edward somente riu e voltou a encarar o palco, ignorando o olhar malicioso que Tânia lhe lançava.

– Bom. Vamos então ao resultado. – Tânia disse com o microfone. James lhe entregou o envelope vermelho, ela abriu e olhou para a plateia com um sorriso falso. – Ora, ora. O Rei e Rainha do Baile de Primavera de Forks High School é.. – fez um rápido suspense. – Edward Cullen e Isabella Swan.

Isabella apenas esboçou seu sorriso mais falso e caminhou acompanhada de Edward até o palco, onde foram coroados e receberam um cetro.

Após agradecerem e sorrirem bastante, ambos desceram do palco e foram ao centro do local, onde dançariam.

– Antes da dança do Rei e Rainha, gostaria de dizer algumas coisas. – a loura morango interrompeu com sua voz.

Edward segurou um revirar de olhos.

– Bom, como todos sabemos, alguns mais que os outros, – Tânia comentou maldosamente, lançando um olhar irônico para Alice. – o nosso Rei e Rainha são bastante íntimos.

Isabella prendeu o ar.

– Para os que estão bastante surpresos com isso, veremos uma gravação imperdível dos últimos do nosso querido Rei e Rainha que mostram bem esses “momentos”. – Tânia deu ênfase na última palavra, antes de virar-se para encarar o telão.

E foi diante de todos o corpo estudantil, professores e quem mais estava presente, que cenas apareceram. O vídeo era simplesmente momentos da festa de James, da qual o “principal” era Isabella e Edward, que quase não permaneciam longe um do outro.

Desde a chegada de ambos a festa, até quando subiram as escadas e seguiram por um dos corredores de mansão.

Isabella olhou em volta, com os olhos turquesa marejados de vergonha e humilhação. Ela podia até sentir o quão fitava estava sendo por todos os lados. Mirou o chão e percebeu que Edward mantinha sua mão na cintura da loira, e sentiu-o tremendo.

Então ela se distanciou dos murmúrios, cochichos e risadinhas debochadas que eram lançados a eles, tudo estava fora de ordem e ela deparou-se fraca. Segurar com força no ombro forte de Edward foi o que conseguiu fazer, antes de ser tomada pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alright.
Pensam que isso é tudo? Not, not. Ainda há a segunda parte deste capítulo, já que ele ficou IMENSO.
A segunda parte com um POV da Bella, LOL, veremos o lado da futura mamãe.

Well, à partir desse momento, a história passa à ficar mais tensa, com mais revelações e outras dúvidas cruéis. Tenho o próximo e mais um ou dois capítulos PRONTOS, mas para terem-no, preciso de comentários maravilhosos (que todas vocês têm) e de recomendações. Seria maravilhoso ter novas recomendações, amores.

Para quem teve curiosidade d saber como estavam:
Isabella (vestido): http://picture-cdn.wheretoget.it/963ow5-l-610x610-dress-tumblr-pink-gown-formal-prom-prom-dress-formal-dress-tulle-jewls-sparkly-silver-fishtail-sparkling-dress.jpg

Isabella (cabelo & maquiagem): http://media.tumblr.com/tumblr_ku5463W1m21qzfjvo.jpg

Isabella (brincos): http://www.1stdibs.com/jewelry/earrings/dangle-earrings/harry-winston-platinum-diamond-earrings/id-j_88338/

Isabella (bracelete): http://www.christies.com/lotfinder/ZoomImage.aspx?image=/LotFinderImages/D50768/D5076861

Mike (irmão da Isabella): http://ryanseacrest.com/wp-content/gallery/baby-night-on-the-town/mason-dressy.jpg

OBS: lembrando que o irmão da Isabella é Michael, mas seu "nickname" é Mike, bom, pra não confundir, assim que ele aparece no início do capítulo coloquei seu nome completo. Mas há o Mike Newton (companhia da Bella no Baile) que é totalmente outra pessoa, certo?!

Bom, no próximo capítulo eu coloco o Style dos outros personagens.
Conto sempre, sempre com vocês.
Até a próxima!

xo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 And Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.