Sister Of My Best Friend escrita por CarlaMartins


Capítulo 4
4 - Flagrante?!


Notas iniciais do capítulo

Olá flores? Como voces estão?

Lá vai mais um capitulo de Sister Of The Best Friend

Não deixem de ler ao avisos lá em baixo hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308579/chapter/4


– Só estou aqui para terminar o que você começou boneca. – passei a mão em sua cintura e fui subindo a mão até chegar a seus seios, e apertei um deles. – Não grite por socorro ok? Eu só quero ouvir você gritando meu nome. – apertei mais e fiz movimentos circulares e ela começou a gemer.






Pov Edward





– Ed...ward. – continuei os movimentos, não estava muito bom ficar na parede então a peguei no colo e coloquei na cama. Peguei o fio telefone que estava na cômoda dela, e amarrei seus braços na cabeceira da cama eu queria evitar uma fulga vindo dela. Vai saber né, agora que comecei vou faze-la implorar para me ter.




–Bella, Bella, minha querida Isabella você não sabe o quanto te desejo. – falei me aproximando dela, passei o dedo onde a tolha ficava presa, então pude ver o começo de paraíso, seu seios eram hipnotizantes e como se tivesse uma placa de néon escrito “me chupe” eu faria aquilo com todo prazer. Bella me olhava com uma expressão de medo, mas também consegui ver em seu olhar o desejo, não sei se era igual ao meu, mas eu sabia que ela também me desejava.



– Edward não faça isso. – quando ela falava eu prestava atenção em seus lindos lábios carnudos que estavam me implorando para serem beijados, não podia lutar contra o desejo que existia em mim, eu queria Isabella e iria ter.


Deixei minhas pernas uma em cada lado do seu corpo, e fui me aproximando cada vez mais, passei a mão em seu rosto, e fui descendo até chegar em seus seios que estavam rígidos, sobrei os bicos, Bella estremeceu.


– Edward... Pare agora. – Bella começava a gemer, comecei a chupar um dos seios dela, ao mesmo tempo em que eu passava a mão por seu corpo.



– Quer mesmo que eu pare Bella? – me aproximei de seu rosto, dei um selinho em seus lábios.



– Quero. – falou com a voz carregada de desejo. Dei mais um selinho sentindo o gosto de chocolate.



– Tem certeza? – Dei outro selinho, de repente vi seu olhar de determinação.



– Se for pra me beijar beija logo. – Sabia que ela me queria, então toquei seus lábios levemente, então ela praticamente me atacou, aprofundamos o nosso beijo, e como se uma barreira estivesse sido rompida, estávamos desesperados. Separamos-nos ofegantes, ela me olhava atentamente com o olhar de preocupação, pela sua expressão eu podia jurar que ela estava se perguntando se tinha acabado.



– Isso só está começando princesa. – ela me olhou com os olhos arregalados.



Abri suas pernas, e vi como sua pequena grutinha estava molhada, passei o dedo, e vi Bella estremecer.



– Calma princesa. – coloquei mais um dedo em sua grutinha, e comecei a fazer movimentos de vai e vem, acrescentei mais um.



–Oh Edward... Não pare... – Bella gemia, aumentei mais ainda, sua doce boceta apertava meus dedos, dando sinais de que iria gozar, foi ai que eu parei. Bella agora me olhava com uma pergunta que eu sabia muito bem qual era.



– Hum, minha gatinha está querendo mais. – perguntei quando eu me sentava na cadeira que estava na sua cama.



– Mais e claro que sim Edward, pode continuar ou me desamarre que eu mesma poderei fazer o serviço já que você não é capaz de fazer. – falou me provocando, eu não ia “ceder”, não agora.



– Bella, é tudo tão simples, porque você não fala logo que me deseja que eu poderei dar o que você quer.



– Nunca, eu não te desejo, se qualquer homem me agarra-se e me amarra-se na cama, me beijasse e ficar colocando o dedo em minha boceta e obvio que vou ficar exitada. – aquilo me deixou extremamente irritado, só de haver a possibilidade outro homem a tocar, ela era minha e seria até eu não querer mais, ela seria minha escrava sexual.



– Ai e que você se engana pequena Isabella. – Levantei-me da cadeira, e sentei-me perto dela. – Cada vez que toco em seu corpo você estremece, percebo como olha pra mim, me provoca.



– Provavelmente você tem que ir ao psicólogo queridinho, você deve estar louco tendo algumas alucinação. – De repente ela pula sobre mim, como essa diabinha consegui se soltar?



– Como você consegui se soltar?



– Ah meu querido, existe detalhes sobre mim que você não sabe. – falou chegando mais perto, e acabei deitado na cama.



– O que você vai fazer Isabella? – perguntei, quando a vi passar a mão no meu amiguinho.



– Você não sabe o quanto eu fico molhada quando você me chama de Isabella.



– Não me provoque já te falei sobre isso, você não vai aguentar e vai pedir para parar. – falei com a voz carregada de tesão.



– Olha Tio Ed, eu sou uma boa garotinha, então vou querer tudo o que você quiser me dar. – ela começou a abrir o zíper da minha calça, meu membro já estava rígido. Essa diabinha ia me levar ao inferno desse jeito.



Ela retirou meu membro e ficou encarando, mordendo os lábios constantemente seu olhar era de cobiça. Mas bem no fundo eu podia perceber como ela estava nervosa, parecia que ela não queria fazer aquilo.



– Vai amarelar agora Bella. – eu sabia que ela precisava de um incentivo. Bella deu um sorriso travesso e caiu de boca em meu pai, ela passava a língua depois começava a mordiscar, ela massageava minhas bolas, isso estava me levando à loucura, eu estava prestes a gozar quando ela parou.



– Bella. – rugi seu nome como um animal, sim eu estava louco, se eu a queria antes, esse desejo só aumentou agora.



– Ah titio cansei de brincar. – ela só pode estar maluca me chamando de titio com essa voz extremamente sensual, eu falei que ela estava brincando com fogo. Bella fez o movimento que ia se levantar, mas segurei seu braço.



– Aonde pensa que vai?



– Já dei o que você queria agora vá embora.



– Você só pode estar de brincadeira comigo pequena Isabella, isso não foi nem o começo, não deu nem para aplacar o meu desejo por você.



– Então o que você fará? – perguntou-me maliciosa. A empurrei para a cama, e retirei o resto da roupa que eu estava vestido e continuei em pé.



– Mostrarei para você que não pode me provocar e sair ilesa. – percebi o quanto ela olha para o meu pau, eu irei comê-la aqui e agora.



– Vem titio Edward, me mostra. – falou abrindo as pernas e colocando um dedo em sua gruta. – Mostra pra garotinha malvada o quanto você e gostoso, o quanto o seu pau pode entrar duro e forte dentro de mim, me mostra como você irá me levar à loucura, vem me mostrar. – aquela não era Isabella com cara de santinha era a demônia que me provocava.



– Hum, Isabella você não perde por esperar. - falei massageando meu pau que estava duro como rocha. – fui pra cima dela, começamos a nos beijar, ela passava a mão em meu cabelo, já eu passava o dedo em sua grutinha super melada, estava preparando-a para recebeu meu pau.



– Vai Edward, me come todinha. – coloquei a cabeça do meu pau em sua grutinha. Está começando a entrar quando ouço um barulho.



Toc,toc,toc



– Bella você tá ai?



Oh merda, eu só posso ter grudado chiclete no banco da igreja, como alguém ousa interromper?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente cade o pessoal??? poucas comentaram, agradeço todas aquelas lindas que comentaram voce me deram uma super inspiração.

Mereço reviews???? recomendações???

Bjs! Até domingo q vem