Sister Of My Best Friend escrita por CarlaMartins


Capítulo 5
Previa


Notas iniciais do capítulo

Meninas me perdoem, a historia, já estava terminada, e estava no meu pen drive, acidentalmente uma amiga apagou. Então estou postando o a previa que eu consegui lembrar,
mas juro juradinho, que segunda já postarei mais, hj vou viajar.
Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308579/chapter/5

- Bella você está ai? – repetiu a voz novamente. Não consegui identificar quem era, pois a porta abafava o som.

- Quem é Bella? – sussurrei em seu ouvido.

- Jack. – falou saindo de baixo de mim, e foi procurando suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

Esse nome era familiar, mas eu não conseguia lembrar. Ela vestia as roupas rapidamente.

- Bella abre essa porta agora. – ela olhou em pânico para a porta, como se a qualquer momento esse tal de Jack fosse entrar.

- Bella porque você está com essa cara? – a encostei na parede.

- Por que eu estou com essa cara? Simplesmente porque Jack é meu namorado. – falou se afastando de mim, e foi jogando minhas roupas.

Como assim namorado? Dessa eu não sabia.

- ESPERA UM POUQUINHA ACABEI DE SAIR DO BANHO. – gritou para tentar acalmar seu “namoradinho”. – Edward, vista-se rápido, e vá para debaixo da cama.

- kkkkkkkk até parece que vou me enfiar embaixo da sua cama, não sou mais um adolescente sou um adulto.

- Fica fazendo gracinhas que nunca mais, vamos repetir essa brincadeira que tivemos há um 10 minutos atrás.

- Ok, com esse argumento eu me esconderia em qualquer lugar.

- Vai... rápido.

É assim, fui para debaixo da cama.

Como um homem adulto de 27 anos, escondendo-se embaixo da cama de sua futura transa, só para o namorado da mesmo, não descobrir.

É Edward você está  definitivamente lascado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu, até o proximo, dessa vez ele está completo,