Sister Of My Best Friend escrita por CarlaMartins


Capítulo 3
3 - Provocações


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por terem comentado no capitulo passado fiquei muti feliz.

Desculpem pela demora, estava resolvendo uns probleminhas.

Lá vai mais um episodio de "Siter Of The Best Friend"

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308579/chapter/3

PDV Edward


Já fazia um tempo que eu estava fazendo um plano para ter Isabella em minha cama.


Com esse pensamento sai da cama, tomei um banho e coloquei uma regata vermelha, e short preto coloquei os chinelos e fui tomar café da manhã.


Quando eu estava descendo as escadas, vejo Isabella entrando na cozinha com passos lentos ela vestia uma calça jeans e uma regata, os cabelos estavam em um rabo de cavalo mal feito, andei mais rápido ao seu encontro, pelo caminho onde eu passava conseguia sentir o cheiro de morangos vindo dela, o que me exitou mais ainda. Se alguém me falasse que um dia eu ficaria exitado somente com o cheiro de alguém eu diria que essa pessoa era extremamente maluca.


Mas agora que eu encontrei Isabella, uma peça rara que iria adorar ter em minha cama, ela pode ser jovem, não saber de nada sobre sexo, mas poderei ensina-la tudo, entretanto a cena que tinha visto ontem mudou meu conceito sobre ela.


– Bom dia. – falei entrando na cozinha. Olhei diretamente para Isabella que estava tomando o suco. Sentei-me na cadeira que estava desocupada ao seu lado.



– Bom dia Edward, dormiu bem meu querido? – Esme me perguntou tocando minha mão levemente



– Perfeitamente bem tia. – respondi, comecei a tomar o café, quando sinto algo tocando a minha coxa. Olhei de soslaio* para Bella, percebi que mordia o lábio tentando esconder o riso. Que diabinha, senti sua mão indo em direção ao meu amiguinho que começava a se agitar, não faça isso Bella, não aqui, não me provoque. Meus pensamentos “positivos” não adiantavam de nada, pois Bella acabou tocando nele, e começava a fazer carinho, tocando sobre a bermuda, eu estava quase gozando, olhei para mesa para ver se tia Esme ou Emmett se estavam prestando atenção ao que acontecia ali, mas eles estavam tomando o café da manhã tranquilamente. Do nada Bella para de me acariciar.



– Família... Tenho que ir estou extremamente atrasada. – falou pegando a mochila e piscando pra mim. Isabella coitada de você, agora que ela começou, eu mesmo irei terminar e com o maior prazer.


– Bella não vai dar para te levar hoje me desculpe tenho reunião agora. – Emmett falou se desculpando e saindo da cozinha.


– Eu posso leva-la Tia, só me empresta seu carro. – falei com calma ou melhor tentando transmitir calma.



– Obrigado Edward querido, as chaves do meu carro está na ignição.



Saímos da cozinha em silencio, Bella passou em minha frente indo para a garagem. Olhei para a sua bunda, me deu uma vontade de aperta-la mas me contive.



Entramos no carro, olhei para Isabella que estava mordendo os lábios e com as bochechas coradas.



– Pare de me provocar Isabella. – falei com a voz carregada de desejo quando senti ela passando a mão em meu peito.



– Porque Edward? Você quer mesmo que eu pare? Tem certeza? – falou chegando mais perto.



– Porque se eu começar não vou mais parar. – falei olhando em seus olhos, ela percebeu a veracidade das minhas palavras e voltou a sentar-se corretamente.



O percurso até a escola foi silencioso, Isabella só falava por onde eu tinha que passar para chegar em sua escola.



Parei no estacionamento, Bella já estava saindo quando percebeu que as portas estavam ainda travadas.



– Por favor, Edward, abra as portas. – me olhou com as bochechas coradas, seu olhar era de duvida e um pouco de medo o que me exitou mais ainda.



– Bella, Bella, minha querida Isabella, agora que você começou aguente.



– Eu não comecei nada.



– Não começou? Ok. Finja-se de santa, pois sei que você não é, então prepare-se pois você estará logo, logo em minha cama.



– Coitado de você se pensa que me terá em sua cama, você não passa de um cara que está entrando na crise dos 30, querendo vir pra cima de mim para se sentir melhor.



– Engano o seu queridinha, foi você que começou tudo isso e agora quer fugir?



– Eu só estava brincando com você.



– Ah, só estava brincando? Desculpe-me não sabia, problema seu, agora te quero em minha cama e vou ter. – falei chegando mais perto dela e tocando em sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim.



– Me solta, eu vou gritar. – falou batendo em meus peitos, ela não sábia o quanto fica sexy nervosa.



– Grita, pode gritar, mas de preferência grite meu nome quando eu estiver lhe dando prazer, quando eu colocar meu pau em sua pequena grutinha, ai sim grite com vontade se possível até você ficar rouca. – falei sussurrando em seu ouvido, eu percebi assim que eu terminei de falar os pelos de sua nuca ficaram arrepiados.



– Sonhe com isso Edward Cullen, pois acontecerá somente em seus sonhos, agora, por favor, pode abrir a porta, pois estou extremamente atrasada. Destranquei as portas e vi ela saindo rapidamente em direção aos portões que estavam quase se fechando.




[...]




Depois que eu tinha levado Isabella para a escola, fiquei dando umas voltas pela cidade e encontrei um sex shop, comprei alguns brinquedinhos que eu pretendia usar com Isabella eu tinha certeza que ela ia “adorar”.



Voltei para casa, e planejei exatamente o que eu iria fazer com Isabella. Pelo que pude perceber ela sabia um pouco de sexo, mas não muito. Então começarei provocando-a só um pouquinho.



Fui tomar um banho, para tentar diminuir meu tesão, eu não posso perder o controle com ela.



Fiquei um pouco na piscina, dando alguns mergulhos, não percebi como já estava passando da hora do almoço, quando percebi Bella chagando da escola junto com um garoto, eles estavam de mãos dadas, quem será aquele moleque que ousou tocar no que é meu? Me controlei para não ir lá e dá uns bons socos naquele moleque. Eles despediram-se com um selinho e Bella entrou rapidamente dentro de casa. Sai da piscina peguei a toalha e me enrolei, fui ver se o almoço estava pronto, eu na estava com muita fome, percebi que Bella não estava na cozinha provavelmente foi direto para o seu quarto. A proveitei dessa situação e falei para tia Esme que Bella mandou avisar que não estava com fome e ia dormir.



Passei no meu quarto e pequei um dos brinquedinhos que eu tinha comprado. Entrei no quarto de Bella e ouvi o barulho da água, ótimo Bella estava tomando banho melhor ainda, tranquei porta de tirei a roupa, e fiquei somente de cueca. Deitei em sua cama esperando ela sair do banheiro.



Minutos mais tarde, ela saiu enrolada em uma toalha, passando a mão entre as madeixas molhadas, quando olhou para sua cama e percebeu que eu estava nela, ficou com a expressão surpresa, mas depois mudou para a de medo.



– O que você está fazendo aqui? – perguntou com a voz tremula. Levantei- me da cama e fui em sua direção eu chegava mais perto até que ela encostou-se na parede e viu que na tinha pra onde correr. Percebi que ela ia gritar e coloquei a mão em sua boca.



– Só estou aqui para terminar o que você começou boneca. – passei a mão em sua sintura e fui subindo a mão até chegar a seus seios, e apertei um deles. – Não grite por socorro ok? Eu só quero ouvir você gritando meu nome. – apertei mais e fiz movimentos circulares e ela começou a gemer.

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? Gostaram?

Bjs! Até o proximo