Sister Of My Best Friend escrita por CarlaMartins


Capítulo 2
2 - Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Como vocês estão??

Quero agradecer as leitoras ou leitores juaassaid,MeaghanSchmidt,cacal,

Leticia Masen,Nessa Crawfield

Por terem comentado, essa capitulo e dedicado a vocês e aos leitores fantasmas, que eu espero que apareçam kkkk

Lá vai mais um capitulo de Sister Of The Best Friend

Boa leitura;;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308579/chapter/2

"O caminho para a casa de Emmett não foi tão longo assim, mas todo hora eu olhava pelo espelho e via Isabella mordendo os lábios, não sei se era pra me provocar ou se era um hábito fazer aquilo, aquela garota estava me tirando do serio. Estava louco para fode-la imediatamente sobre o carro."


[...]



Emmett parou o carro, enfrente a uma linda casa.



– Ual Emmett que casarão meu brother. – falei observando a casa. Que tinha uma imenso jardim e era bem iluminada.



– Sabe como é Dona Esme né. – falou virando o pescoço pra trás. E piscando um olho.



– Sei sim. – falei saindo do carro, observei a minha volta, o quarteirão era enorme depois voltei minha atenção novamente para o carro e só estava Emmett, quando Isabella saiu que eu não percebi? Sou muito distraído mesmo, como não pude perceber aquela deusa saindo?



– Vamos pegar suas malas, que mamãe já deve estar ansiosa para rever você.


Pegamos minhas coisas, e passávamos pelo caminho de pedra que levava a porta da casa e tinha o outro caminho que levava ao jardim, a tia Esme sempre gostou de jardins, flores, árvores não é a toa que seu jardim está realmente lindo, há um fonte no meio do jardim cercado por rosas vermelhas e brancas.


Observei mais a frente onde estava a mulher que sempre cuidou de mim como um filho, ela não tinha mudado nada, continua com os cabelos de cor caramelo, em ondas, os olhos castanhos.



– Tia Esme, quanto tempo. – a abracei fortemente, eu sentia muita falta dela, mas não podia sair com muita frequência de New York, para visitar minha segunda mãe. – Não mudou nada. – falei apertando ela mais.



– Edward se você ficar de novo tanto tempo sem dar notícias te darei uma surra, ta me ouvindo? Seu moleque malvado, quase me matou por não ter dado noticias, você também não mudou nada, continua lindo. – falou com lagrimas nos olhos.



– To vendo que vou ficar de fora desse abraço. – olhei pra trás e vi que Emmett estava encostado na parede com o semblante triste, mas eu sabia que era fingimento, tia Esme percebeu.



– Emmett pare de fazer drama, porque eu te vejo todo dia. – falou indo em sua direção. – Agora leve Edward até o quarto de hospedes, enquanto eu termino de fazer o jantar.



– Vambora Ed. – Emmett foi à frente para me indicar o quarto, já estávamos indo pro segundo andar da casa, quando Emmett parou. – Aqui será seu quarto nos próximos dias. – indicou a porta a minha frente.



O quarto era branco, com alguns moveis de cor preta, tinha uma televisão na parede, fui até uma porta que ficava a esquerda e vi que era o closet, a direta tinha outra porte e era o banheiro.



– Espero não estar incomodando muito Emmett.



– Que nada você já é de casa vou lá em baixo ajudar a mamãe. – saiu rapidamente.



Fui desfazendo as malas e colocando as roupas no closet, depois que terminei decidi tomar um banho.



Comecei a pensar na linda menina Isabella, esse era o nome da tentação, eu tinha que resistir a ela, Emmett e meu amigo e não posso fazer uma coisa dessas seria totalmente errado, mas ao mesmo tempo começo a pensar naquele menina em cima do meu pau cavalgando com vontade enquanto gritava meu nome, somente essa cena me fez ficar exitado.


Você não pode fazer isso Edward, fiquei repetindo esse mantra em minha cabeça, mas não deu muito certo pois eu continuava pensando naquele menina de bochechas erradas, eu sei que isso é errado mas não consigo controlar. E foi com esse pensamento que prometi pra mim mesmo que não tentaria nada com Isabella.



[...]




– Tia Esme a comida está maravilhosa. – falei comendo a macarronada, que eu amo.



– Obrigado querido. – Estávamos na mesa de jantar, com se algo estivesse me chamando olhei para Isabella, ela estava com um vestido que ia até os joelhos e o cabelo solto, estava mais linda ainda.



Terminamos a janta e fomos para sala onde Esme começou a me perguntar sobre a temporada que eu passei sem dar noticias a ela, antes de Esme me encher de perguntas novamente Isabella retirou-se falando que teria que dormir cedo, pois amanhã ter ia aula.



Continuamos conversando, até Emmett ir pro seu quarto.



– Edward meu querido, estou vendo que está cansado da viagem, vá dormir depois conversamos.



– Boa noite tia. – dei um beijo em sua testa e fui em direção ao meu quarto.



Provavelmente Isabella e Emmett já estavam dormindo, estava chegando ao meu quarto quando ouço uma conversa.



“Jake, tem certeza disso?”– essa era a voz de Isabella, provavelmente estava falando com alguém no celular, pois eu não ouvia uma segunda voz.



“Eu quero muito”



“Eu não sei como fazer isso”


Aproximei-me da porta e vi que estava um pouco aberta, e encontrei Isabella deitada na cama apenas com uma camisola branca transparente, eu podia ver claramente seus biquinhos durinhos, que visão do paraíso.


“Isso vai dar certo mesmo?” – falou enquanto tirava a calcinha, começou a passar a mão pelo corpo e foi descendo e descendo eu não acredito que ela vai fazer o que estou pensando, eh ela faz colocou dois dedos em sua pequena grutinha, e fazia movimentos de vai e vem, ela gemia baixinho. Caralho essa menina e o demônio, ela continuava com os movimentos.


“Jake... estou quase lá...”.

Isabella não parava, os movimentos foram tornando-se cadê vez mais urgentes, até que ela gozou e continuou imóvel na cama, tentando recuperar-se do seu orgasmo.


Sai rapidamente dali antes que ela me pegasse a observando.



Como é possível uma menina que aparentemente é inocente, fazer aquilo? Aquela foi à cena mais erótica que eu já tinha visto em minha vida.



Fui direto para o banho, água gelada, para ver se melhorava a minha situação.


Voltei para o quarto e pensei, aquela menina tem que estar na minha cama. Me desculpe Emmett, tia Esme, mas essa menina está tirando o meu juízo, vai ser uma veizinha só, já falei que não repito. Só quero saber se aquele bocetinha e mesmo tão apertada o quanto eu imagino. Aqueles lábios em meu coleguinha, as faces rosadas enquanto eu a fodo em todas as posições imagináveis.


Nunca fui de sentir atração por garotinhas, mas essa em especial está tirando o meu juízo, tudo isso em menos de 24 horas. Eu garanto que em menos de uma semana ela estará rebolando loucamente em meu pau.



Aguarde Isabella Swan, você será a próxima vitima de Edward Cullen, doa a quem doer, farei o possível e o impossível, para te-la pelo menos uma noite.




 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? mereco comentarios?? recomendações?? ou nenhuma das opções??

Bjs!!!