Grace, A História De Uma Filha Da Neve escrita por Many Things at Once


Capítulo 5
Personagens


Notas iniciais do capítulo

oooiiiii
eu to de muito bom humorrr
mais nao vai continuar assim se eu nao receber reviews...
kkkkkkkkkkk
brincadeirinha (ou nao)
kkk
Enjoy
Bjkas Marcelinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307618/chapter/5

Personagens

Grace Snowline

    

Filha de Quione, Neta de Apolo e Eolo e o Quinto ser elementário.

Desde pequena sua mãe e seu pai a treinaram para ser uma guerreira exemplar, usando não só Seus poderes como também suas duas espadas (parecem duas espadas de esgrima só que no tamanho de facas). Sempre foi solitária, tendo como amigos apenas sua alcateia e seu lobo gigante Grey (um presente de sua mãe). Ela controla o ar tão bem quanto controla a neve, o gelo e o frio (graças a seu avo Eolo), porem ainda está aprendendo a controlar a agua em seu estado normal. E apesar de ser neta de Apolo, sempre que fica perto de fogo ou calor, ela enfraquece, desmaia, ou em casos mais estremos, o fogo pode leva-lá á morte.

Peter Snowline

Filho de Apolo

Estava pronto para seguir a carreira de ator e virar o mais novo galã de Hollywood. Mas quando Quione engravidou ele largou tudo para criar a filha longe dos outros deuses (Já que a criança era muito poderosa). Quando chegou no alasca ele conseguiu um emprego em uma corretora de seguros e hoje é o vice presidente da empresa. Apesar de apaixonado por Quione, ela os visita apenas para treinar e cuidar de Grace. Quando Peter se mudou para o Alasca Apolo e ele nunca mais se falaram já que Apolo nunca aceitou o fato de ele ter tido uma filha com a deusa da neve, mais recentemente reataram contato e Apolo esta começando a aceitar a nova vida do filho.

Quione

Deusa da Neve

Quando Grace nasceu Quione percebeu que não se tratava de uma criança normal, e foi pedir ajuda de Atena que ao descobrir a oque a garota realmente era concedeu-lhe uma benção e aconselhou Quine a cria-la longe do conhecimento dos outros deuses . E foi o que ela fez, escondeu a criança no Alasca e ia lá a cada fim de semana visita-la e treina-lá. Quando ela completou 5 anos Quione a presenteou com um filhote de lobo gigante, Grey o amigo e protetor de Grace.

Anna Shadow

Filha de Hades

Anna Shadow é filha de Hades com Miranda Shadow. Vive no acampamento desde a guerra de Cronos quando sua mãe achou que era necessário que ela tivesse treinamento adequado. Antes ela estava relutante em ir mas agora ela não quer mais sair de lá já que agora tem seu novo namorado Leo e seu meio irmão Nico.

Grace Snowline - Emmy Rossum

Peter Snowline - Jonatas Faro

Quione - é só pesquisar cabelos blond power que é a primeira foto

Anna Shadow - Vanessa Hudgens

eu sei que eu nao coloquei o Nico nem o Leo, mais foi pq eu coloquei só os novos e a quione pq quando eu vi aquela foto eu lembrei demais dela...

kkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caramba deu trabalho
ficar colocando imagem atras de imagem é cnsativo..
kkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado
como é a primenira vez que coloco imagens em alguma fic eu nao sei se fiz certo, caso nao tenha dado certo me de um toque
Grace Snowline - Emmy Rossum
Peter Snowline - Jonatas Faro
Quione - é só pesquisar cabelos blond power que é a primeira
Anna Shadow - Vanessa Hudgens
só vou postar com 13 reviews
Bjkas Marcelinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grace, A História De Uma Filha Da Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.