Grace, A História De Uma Filha Da Neve escrita por Many Things at Once


Capítulo 4
Neta de Apolo


Notas iniciais do capítulo

....
eu sei que eu disse que era só com 10 revews mais eu nao aguentei e fui boazinha...
Enjoy
Bjkas Marcelinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307618/chapter/4

P.O.V. Grace Snowline

A ultima coisa que me lembro antes de desmaiar foi de ver o meu pai vindo na minha direção preocupado, e logo em seguida de sentir como se fogo estivesse ao meu redor e me sentia queimando... Literalmente. E a primeira coisa que vi quando abri os olhos, foi neve, muita neve, neve fria e gelada que revitalizava meu corpo por onde tocava.

Sentei-me bem de vagar e olhei ao redor, aonde só tinha neve, uma barraca marrom, e do lado de fora dela o garoto chamado Leo olhando fixamente para mim. Foi quando percebi que as mãos dele estavam em chamas, rapidamente me levantei e me afastei dele.

- Ah, desculpa, esqueci que não gosta de fogo – disse ele ainda serio relutante ele apagou o fogo – viu

- Cadê o meu pai, e os outros? – perguntei depois de alguns segundos

- Seu pai esta no Alasca, e Anna e Nico estão na barraca descansando – disse ele ainda sério.

- O que aconteceu? – perguntei desnorteada

- Um monstro incendiou a sua casa, e tivemos que sair de lá às pressas com você apagada.

- E meu pai?

- Ele está bem, depois que Nico te tirou de lá, Anna e eu conseguimos tirar ele antes que a casa desmoronasse.

- A minha casa? Caiu?- Perguntei com lagrimas nos olhos

-Sim.

Nesse momento eu desabei em lagrimas... Aquela casa era tudo que eu e meu pai tínhamos... Era o nosso refugio, eu tinha acabado de perder todas as minhas lembranças, tudo. De uma hora para outra minha vida estava de cabeça para baixo... Minha casa tinha caído, meu pai estava sozinho, e as minhas lembranças pareciam se apagar pouco á pouco, e eu estava com um bando de estranhos fora do Alasca.

Levantei-me e comecei a imaginar Grey... Em menos de um minuto ele estava correndo na minha direção. Alisei seu pelo macio e deitei ao seu lado alisando seu pelo macio sentindo falta de casa.

P.O.V. Leo

Depois de contar a ela o que havia acontecido com sua casa e seu pai ela chamou aquele lobo gigante e ficou com ele um tempão.

Sentei-me no tronco que eu tinha encontrado o mais longe possível da garota já que ela emanava frio mesmo naquela nevasca... E foi só esperar alguns minutos que Anna saiu da barraca. Ela estava com os cabelos pretos e lisos bagunçados e dava para ver que estava morrendo de frio mesmo com seu casaco grosso, ela olhou em volta examinando a paisagem quando seu olhar se encontrou com o meu, ela andou até mim e se sentou ao meu lado esperando que a minha pele naturalmente quente a aquecesse.

- Ai caramba aqui ta um gelo – reclamou ela afundando o rosto em meu ombro– de quem foi mesmo a ideia de vir para Ohio no meio de uma nevasca

- A culpa é toda do Nico... Mais não se preocupe... Eu te ajudo a matar ele.

- Não pretendo matar, só faze-lo implorar pela morte depois de uma tortura violenta. Acha que Quíron vai me deixar ficar no acampamento depois de Assassinar meu irmão?

- Sabia que às vezes você me assusta?

- É mais parece que nunca o suficiente – disse ela olhando para mim com um olhar debochador

- Sabe que sou difícil de assustar – disse eu diminuindo a distancia entre nós

- É o que veremos – disse ela selando nossos lábios

Poderíamos ficar assim o dia inteiro, entre conversas e beijos, mais sabe como é quando as pessoas decidem acordar na hora mais inconveniente e vir atrapalhar, então você já sabe quase exatamente como é namorar a irmã de Nico di Ângelo.

- Cadê a garota? – perguntou Nico vindo até nos dois

- Vira de costas anda uns 10 metros e vai ver uma garota, não tem erro é a que ta deitada junto com o lobo gigante. – respondeu Anna com sarcasmo

Ele virou de costas e foi andando, quando já estava a uma distancia segura eu disse.

- Dá pra ser mais gentil com ele? Qual é ele é seu irmão

- Sabe que sou uma Bad Girl – disse ela com um sorriso

- Vai ter que ficar de castigo para aprender –disse ele se aproximando

- Já estou gostando do castigo – sussurrou

- Começando de agora – disse eu me levantando rapidamente e rindo da cara dela

- Seu chato – disse ela vindo para cima, mais quando ela ia me dar um soco no braço, eu desviei e disse sorrindo

- muito lerda... – e ficamos naquele pique pega até o lobo uivar, a esse ponto a nevasca já tinha aumentado muito e não dava para ver nada além de um palmo na frente do seu nariz.

P.O.V. Nico

- Vira de costas anda uns 10 metros e vai ver uma garota, não tem erro é a que ta deitada junto com o lobo gigante. – respondeu Anna com sarcasmo

Virei às costas e fui andando. Como disse Anna ela estava deitada junto com o lobo gigante olhando para uma foto.

- Aham – pigarrei

- Ah, oi – disse ela guardando a foto no bolso do casaco.

- Oi – disse eu me aproximando, mais eu não pude dar nem um passo sem que o lobo grandão rosnasse – Grace, certo?

-Sim

- Eu sou Nico di Ângelo, e eu acho que sua mãe já te explicou o porquê de estarmos aqui certo?

- Você também é semideus? – perguntou ela ignorando tudo o que eu tinha dito

- Sim... Sou... Mais como eu estava dizendo...

- É filho de quem? – perguntou ela me interrompendo

- Hades – disse eu esperando uma reação exuberante

- E os outros dois?

- Anna é filha de Hades também, e Leo é filho de Hefesto, ele é um caso bem raro já que ele domina o fogo – quando falei a palavra fogo percebi que ela se moveu desconfortável.

- Ah

- Qual é o seu problema com fogo? – perguntei – quer dizer, ontem você quase morreu só de ficar perto do fogo, e você ficou toda fraca quando Leo acendeu o fogo na clareira lá da floresta. Bom eu conheço alguns filhos de Quione e nenhum tem essa coisa com o fogo que você tem.

- Achei que meu pai tinha te explicado – disse ela olhando para a neve

- Ele falou que você é muito sensível á todo o tipo de fogo ou calor

- É quase isso – disse ela levantando a cabeça e me encarando – bem, você já ouviu a historia dos elementos e dos homens?

- Não

- Isso vai soar como loucura... E você vai achar que eu estou mentindo

- Bem... Os deuses gregos no mundo atual soam como loucura e mesmo assim eu acredito e sei que é real.

- tá bom... aí vai, digamos que os elementos dominavam o planeta e era tudo a favor deles.  Aí a terra teve a ideia de criar o homem, mais logo depois os homens criaram os deuses que vieram diretos de sua imaginação, criando algo que se tornou real e verídico, e eles tomaram o controle de tudo... Então os elementos criaram o quinto ser elementário, que é como um cofre que guarda os domínios dos elementos dentro de um hospedeiro vivo. E eu sou Quinto se elementário Dessa era. Digamos que era para eu dominar todos esses poderes, mais antes de dominar eu tenho que conquistar o respeito de cada um dos elementos, e digamos que por algum motivo desconhecido o fogo me odeia e tenta me matar sempre que está presente.

- Bem você tem razão, isso soou uma completa loucura, eu eu não creditei em uma única palavra– disse eu

- Bem eu tentei

E nesse exato momento o lobo uivou e Grace se levantou rapidamente empunhando suas duas espadas... Pensei que eu deveria fazer o mesmo. E de repente do meio da neve saíram 6 monstros, que mudavam de forma a cada segundo.

- Merda – xingou ela

- Para trás – disse eu entrando na sua frente e dando uma risadinha – eu acabo com eles

E avancei, e num movimento rápido transformei dois em pó, mais fui descuidado, e quando menos esperava o outro jogou a espada na minha direção e num segundo já tinha outro me segurando, mais antes que eu pudesse enfiar minha espada nele, um vulto branco avançou e transformou em pó os outros três e atirou uma de suas “facas” na cabeça do que me segurava pelo pescoço.

- Ou talvez você devesse ficar atrás de mim – disse ela recolhendo sua “faca” do monte de pó que antes era um monstro.

Eu ainda estava sentado no chão sem palavras para o que havia acabado de acontecer. A garota aparentemente frágil e fraca havia acabado de derrotar os quatro ols (o tipo de monstro) que eu não havia conseguido sozinha.

- Onde você aprendeu isso? – perguntei ainda sentado no chão

- Digamos apenas que meu pai luta bem – disse ela estendendo a mão

- Seu pai te treinou?- disse pegando a mão dela e levando

- Sim.

- Espera... Seu pai é um semideus?

- Sim

- filho de quem – eu não conseguia pensar em nada

- Apolo.

P.O.V. Anna  Shadow

- Filho de quem – perguntou meu irmão já de pé

-Apolo – respondeu ela com indiferença.

- Espera então quer dizer que você é neta de Apolo e não suporta ficar perto do calor sem morrer?

- Já disse que o fogo me odeia

- A qual é a historia dos elementos de novo?

- Que diabos está acontecendo aqui? – gritou Leo

- Leo? – perguntou Nico parecendo que tinha acabado de perceber que estávamos ali

- Não, sua vó, é claro que sou eu, agora você pode me dizer o que esta acontecendo aqui.

- Ele veio aqui, e me perguntou sobre o fogo, eu respondi e ele não acreditou, e aí apareceram seis Ols que tentaram matar agente e aí eu acabei com eles e ele me perguntou aonde eu tinha aprendido a lutar, eu disse que foi com meu pai e ele perguntou se ele era um semideus e eu disse que sim que ele era filho de Apolo e ele ainda não acredita que eu sou o quinto se elementário. – disse Grace num folego só

- Quinto ser elementário? – Perguntei

Ela nos explicou toda a historia dos elementos e blá blá blá,

- Que legal, então quer dizer que você pode controlar os elementos e tal? – perguntei

- Sim, mais até agora eu só conquistei o respeito do Ar e da agua.

- A não Anna quer dizer que você acreditou nisso? – perguntou Leo

-Sim – respondi lançando um olhar de desentendida para Leo – você não?

- Bem eu não acho que seja mentira, mais também não consigo ver isso como verdade... E.

- Deixa eu ver se eu entendi – disse Nico interrompendo Leo – você é filha de Quione, e neta de Apolo, e Apesar disso é totalmente sensível a fogo e calor, e controla o ar, a agua e em breve pretende controlar a terra também, e o fogo e os felinos te odeiam.

- Certo – disse ela indiferente

- Caramba eu preciso de um choque de realidade – disse ele se levantando e indo para a barraca

- Aonde você vai? – perguntei

- Mandar uma mensagem de íris para Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Resposta - reviews
amaram?
Resposta - reviews
odiaram?
Resposta - reviews
Vomitaram?
Resposta - reviews
Nada?
Resposta - reviews
please mandem revieeeeeewwwwwssssss.
Bjkas Marcelinha