Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 32
Fight


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, me desculpem mesmo pela demora... Eu só queria dizer que estou lidando com problemas pessoais e tudo mais, então me desculpem mesmo.
Aqui esta mais um cap, eu espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/32

O almoço foi um caos de diversão e comida para todos os lados. Depois de mesa, chão e pessoas limpas, as meninas foram pra piscina enquanto os namorados jogavam xadrez de bruxo na grama.

_ Vão ficar aí a tarde toda?

_ Estamos terminando. – Sirius respondeu sem tirar os olhos do jogo.

_ Xeque-mate! – James sorriu vitorioso e se jogou na piscina comemorando. _ Admita Sirius, eu sou o melhor.

_ Nem perante o Ministro eu diria isso. – Sirius entrou na piscina também e foi logo pra perto de Roxanne.

_ Precisamos sair... – Lily disse enquanto James a abraçava.

_ Concordo com a ruiva, preciso dançar! – Roxy sacudiu os braços e acabou jogando água no rosto dos amigos.

_ Ei, não precisava jogar água! – Jay passou a mão no rosto molhado e Roxy se desculpou com os olhos.

_ Vamos a um bar próximo daqui? Sabe, tem música ao vivo...

_ É disso que eu estou falando! Ótima ideia amor. – Roxy depositou um selinho no namorado e ele sorriu.

_ Então, preciso ver uma roupa... – Lilian disse tímida e James a apertou.

_ Você é linda de qualquer jeito Lírio.

_ Aah, ainda coloco tudo pra fora com essas cenas fofas. – Roxy fez careta.

_ Ela diz isso agora, mas quando ficamos sozinhos na piscina você foi muito fofa.

_ Roxanne Malfoy, fofa? Nunca!

_ Cala a boca ruiva, eu tenho meus momentos...

_ Nada mais me surpreende, sério. – James disse sério e foi saindo da piscina. _ Preciso ver tudo antes de sairmos.

_ Vou ver com que roupa vou, sabe... – Lily disse indo atrás do namorado.

_ Eu ajudo, sou ótima nisso.

_ Beleza, eu saio daqui junto com vocês! – Sirius fez bico e abraçou Roxanne por trás enquanto todos saiam.

...

James e Sirius desceram e ficaram esperando as damas ficarem prontas, Roxy gritou do quarto e logo depois apareceu puxando Lilian pela mão. A ruiva parecia estar com vergonha mas a amiga continuou puxando sua mão até chegar diante dos meninos.

_ Uau, como vocês estão lindas! – Sirius sorriu e puxou sua loira pra mais perto.

_ Lily, como é estar cada vez mais linda? – James sorriu bobo e puxou a namorada para um abraço apertado.
_ Vamos, hoje eu quero dançar! – Roxy foi na frente se sacudindo.
_ Bom, um bar seria meio parado não acham? – Lily perguntou obviamente.
_ Conheço um lugar, já fui lá duas vezes. – Sirius disse e James deu de ombros.
_ É animado? Não me interessa se é perto ou não, eu quero dançar! – Roxanne gritou fazendo os amigos rirem.
_ Vamos de táxi, mais seguro. – James sugeriu e todos concordaram, em poucos minutos eles já estavam de frente para uma boate.
_ Bom, chegamos. Roxanne, cuidado com os aproveitadores. Vale lembrar que você e a Lily são meninas inocentes. – Sirius disse sério.
_ HAHA, desde quando eu sou inocente? Me chamo Roxanne Malfoy, e meu estilo de vida é puro Party Rock!
_ Ah, inocentes ou não, viemos para curtir! – Lily disse sorrindo e eles entraram na boate. O som estava alto e tinha muita gente por lá, os rapazes foram pegar bebidas e Lily e Roxy foram dançar.
_ Ta na hora de se soltar ruiva! – Roxy aumentou o tom de voz por causa da música e começou a requebrar. Lily logo se deixou levar pela música, as duas riam e dançavam juntas enquanto os meninos não voltavam.
_ Carne nova na área! – dois rapazes se aproximaram dando em cima das duas.
_ A loira é minha. – um deles se aproximou mais de Roxy e tentou passar a mão pela cintura dela.
_ Ah, mas esse pediu pra morrer... – Roxy acertou uma joelhada bem no playground do rapaz, o mesmo caiu de joelhos no chão se lamentando de dor.
_ E então ruivinha, você parece ser mais gentil que sua amiga maluca... – o rapaz colou o corpo ao de Lily e a forçou a beijá-lo. Lily tentava se livrar dele quando ele foi literalmente arrancado de perto dela. James deu um soco no rosto do cara e puxou Lily pra perto.
_ Você esta bem? Sabe, ele te machucou? – o rapaz passava a mão pelo rosto de Lily em desespero.
_ Sim, eu... Eu estou bem agora, obrigada.
_ Não mexe com as garotas dos outros não seu imbecil! – Sirius chutou um dos rapazes e caminhou ao lado de Roxy até uma mesa vazia.
_ Lils, preciso te ensinar umas coisinhas. Dê uma joelhada lá naquele lugar, é rápido e fácil. – Roxanne piscou e James e Sirius a olharam assustados.
_ Almofadas, diga a sua querida Malfoy para não poluir a mente da minha namorada okay? Agradeço. – James fez cara feia e Roxy lhe mandou língua.
_ Ei, nós vimos o que você fez! – duas garotas se aproximaram de James e Lily as fuzilou com os olhos.
_ Ah, não foi nada... – James sorriu mas se afastou.
_ Quer dançar? – uma delas perguntou quase se deitando por cima do rapaz.
_ Não! Ele não quer. Não é James?
_ É isso aí, eu estou acompanhado.
_ Por ela? – a morena apontou pra Lily e James confirmou com a cabeça. – Nossa, que mal gosto!
_ Como é que é? – Lilian e Roxy perguntaram ao mesmo tempo.
_ É isso aí, os dois gatinhos tem péssimo gosto. – a loira azeda respondeu.
_ E tem gente que pede mesmo pra morrer... – Roxanne e Lilian sussurraram baixinho e partiram pra cima das garotas.

Foram tapas, puxões de cabelo, troca de “elogios” e socos bem fortes da parte da Roxy. Parecia um ringue de luta, só que com garotas bonitas. Para a surpresa de alguns, Lilian Evans sabe como brigar. Acho que a Roxy é uma má influencia pra ela... Todos gritavam “briga” e ninguém além de James tentava separar.

_ Sirius, me ajuda a tirar elas daqui!

_ Ta brincando né? Eu estou amando isso! A Roxy fica sexy assim...

_ Anda logo! – James gritou irritado.

_ Estraga prazeres... – Sirius puxou Lilian primeiro, e depois de muito esforço ele conseguiu tirar a ruiva de cima da garota loira irritante. Era a vez de tirar Roxanne, ou seja, a parte mais difícil. _ Roxy, você já acabou com a cara dela, vamos.

_ Tem pouco sangue, me deixa terminar!

_ Deixa sua violência só pra mim, e lembre-se que elas só falaram aquilo por inveja.

_ É foi pura inveja... Ta, vamos sair daqui. – Roxy ajeitou os cabelos e saiu rebolando.

_ Queridinhas, parem de pedir pra morrer okay? – Lilian disse sorrindo e saindo junto com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatinhas, aqui o link da roupa das meninas:
Roxy> http://www.polyvore.com/roxanne_rocks/set?id=71190113
Lily> http://www.polyvore.com/lily/set?id=71188280
Ah, lembrem-se, a tia Loony ama vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.