Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 31
The love war


Notas iniciais do capítulo

Bom jujubas, como prometido, mais um.
Espero que gostem e deixem reviews pra titia.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/31

_ Seja bem-vinda a Mansão Potter.

_ Uau! É linda...

_ Nem tanto. Ah, antes que se assuste, Roxanne chegou hoje...

_ Ei, você deixou o Sirius e a Roxy sozinhos? – Lily olhou pra James com a sobrancelha um pouco elevada e o garoto viu o que tinha feito.

_ Eu espero que ainda tenha alguém vivo nessa casa.

_ Ah, sai de perto Roxanne!

_ Garoto, você não sabe com quem se meteu! – Roxanne disse furiosa e prestes a empurrar Sirius da escada. O garoto deu um passo para trás e caiu.

_ Meu Merlin! Six, você esta bem? – Lily se ajoelhou ao lado do amigo batendo de leve em seu rosto.

_ Roxanne Malfoy, posso saber o motivo do quase assassinato?

_ Ele estava me espionando! Eu disse que ia tomar banho e ele estava me espionando! – Roxanne bateu os pés e Lily por vingança deu um tapa mais forte no rosto de Sirius.

_ Anda Sirius, acorda!

_ Au! Tudo em mim dói... – Sirius se sentou no chão resmungando e Roxanne foi descendo as escadas com um olhar fatal.

_ Você. Tem. Sorte. De. Estar. Vivo. E. Ainda. Poder. Ter. Filhos. – Roxanne disse cada palavra como se fossem tiros e James a segurou antes que Sirius morresse de vez.

_ Roxy, relaxa. O quarto de hóspedes esta lá, você e a Lily podem dormir juntas.

_ Isso não iria aliviar minha sede de vingança, mas serve. – ela sorriu e subiu as escadas correndo.

_ Garotas são malucas e assassinas, sério. – Sirius conseguiu se levantar e observava o sangue em seu braço.

_ Você mereceu Black, mereceu mesmo. – Lilian o olhou um pouco brava e segurou James pela mão. – Vem Jay, me mostra o resto da casa.

James guiou Lily até o jardim e sorriu ao ver os olhos da namorada brilharem em direção ao campo de lírios brancos cultivados por lá. Os dois caminharam pelo jardim inteiro, James retirou um dos lírios e o colocou nos cabelos de Lilian gentilmente. Ela sorria maravilhada com tudo aquilo e se sentou na beira da enorme piscina. Com os pés mergulhados na água cristalina os dois brincavam e sorriam feito crianças, James a molhava e ela revidava sem pensar. Os dois estavam já molhados e Lilian teve a brilhante ideia de jogar o namorado na piscina, não seria difícil descobrir que James a levou junto não é? Os dois caíram na piscina e ficaram nadando em círculos até James conseguir pegar Lily, a garota, na tentativa de fugir, mergulhou e James a seguiu. Os dois se aproximaram até não haver mais espaço entre eles, James passou a mão pelo rosto de Lilian e a garota o beijou.

  Foi um beijo tão diferente, debaixo d’água era tudo diferente. Os cabelos ruivos de Lilian dançavam na água e aqueles perfeitos olhos verdes ganharam mais vida. James teve mais certeza ainda que ela era a garota certa, a sua garota.

...

_ Malfoy, vamos conversar!

_ Bater na porta da morte, ação pouco inteligente... – ela disse seca do outro lado do quarto.

_ Roxanne, vai, abre a porta.

_ Sirius Black, vá para bem longe antes de eu te matar, por favor.

_ Eu vou ficar aqui, o dia inteiro se for preciso. – Sirius se sentou de costas para a porta e ficou cantarolando esperando o tempo passar. Roxanne procurou um pedaço de pergaminho qualquer e após escrever nele o passou por debaixo da porta. _ “Eu te odeio eternamente e sua hora esta se aproximando. Com carinho, Roxanne M.” – Sirius leu em voz alta e sorriu.

_ Vai embora, eu quero sair!

_ E eu quero conversar, tão simples.

_ Ta, cinco minutos okay?

_ Sim, cinco minutos. – ele se pôs de pé e ela o deixou entrar no quarto. Os dois ficaram de pé se encarando até Six tomar coragem. _ Eu queria pedir desculpa, eu sei que foi muito estúpido e queria que você me perdoasse...

_ Ainda te odeio, ainda quero te matar, mas te perdoo.

_ Agora vamos para a parte interessante. – Sirius avançou para cima da namorada e a beijou com uma paixão inacreditável. A conduziu até a cama e sem romper o beijo os dois se deitaram envoltos por um calor terrível. Beijos, caricias, mordidas e arranhões, as coisas estavam esquentando...

_ Vim avisar que o... Ah, fingindo que não vi nada... – Lilian disse extremamente vermelha saindo do quarto e Roxanne riu. Sirius se levantou arfando e ajudou a namorada a se recompor para o almoço.

_ Se toda vez que a gente brigar, as pazes forem assim, eu quero briga todo dia. – ele sorriu maroto e ela lhe deu um tapa no braço.

_ Ainda te odeio mas, isso foi bom. – ela mordeu o lábio inferior e se retirou do quarto com o rapaz logo atrás.

_ Mas nada supera o que aconteceu na piscina... Você foi fofa, isso é um milagre!

_ Idiota, eu sempre sou fofa.

_ Conta outra Roxanne, você é tão Marota quanto eu e o Pontas.

_ Eu levo isso como elogio Sirius, acredite. – os dois se sentaram junto ao casal de amigos para o almoço e tudo corria bem até algo voar bem no rosto de Sirius.

_ Bom, eu sabia que tinha a mira ótima! – Lily disse rindo antes de receber um pouco de espaguete no cabelo.

_ Ponto da Sonserina! – James disse rindo e Sirius o acertou com um pudim.

_ Bem no nariz! – o rapaz comemorou e Lilian despejou um copo de suco de abóbora em seus cabelos.

_ É GUERRA! – Roxanne gritou declarando uma guerra de comida oficial. Pedaços de alimentos voavam e líquidos eram derramados nos cabelos. Lily ficou parecendo um espaguete lotado de molho no final da guerra, tudo estava um caos e eles se jogaram no chão totalmente cansados.

_ Guerra do amor, nossa. – Lily disse sorrindo.

_ O termo correto é guerra de comida mesmo. – Roxy deu língua para a amiga e sorriu irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews, beijoooos!
Tia Loony ama vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.