Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 33
It's time


Notas iniciais do capítulo

Bom jujubas, aqui esta mais um e ficou bem fofinho ^^
Espero que gostem amoras da Loony.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/33

POV Roxy

Chegamos na Mansão rindo muito e comentando sobre nossa incrível noite super agitada. Deixamos James e Lily no jardim conversando e subimos até o quarto do Six.

_ Surpresa! – Sirius sorriu e eu fiquei sem reação.

Era simplesmente inacreditável. Além de o quarto estar totalmente arrumado, o que é um milagre, tudo estava coberto por pétalas de rosas vermelhas. Meus olhos transbordaram em lágrimas e ele me abraçou por trás, eu exibia um sorriso enorme por ver aquela cena e por estar abraçada ao rapaz mais idiota e perfeito do mundo.

_ Eu quis mostrar o quanto você significa.

_ Achou o melhor jeito possível. – sorri boba e o abracei. Fechamos a porta e com todo o cuidado do mundo ele me deitou e logo em seguida se deitou também. Em cada pausa para respirar entre o beijo uma peça de roua era tirada. Quando ambos só vestiam as peças íntimas Sirius me encarou.

_ Tem certeza? Sabe, quero que seja especial...

_ Six, já esta sendo. Eu te amo e você me ama, isso me dá certeza. – o beijei e pela primeira vez me senti totalmente completa.

POV Six

Era como se um novo mundo se abrisse bem na minha frente, foi a melhor das noites. Uma pessoa tão acostumada com desejos e curtição demora pra reconhecer o verdadeiro amor mas, a demora traz certeza e é isso o que me cerca agora. Certeza. Existe uma grande diferença entre fazer sexo e fazer amor. Sexo você faz com qualquer garota bonitinha, amor torna a pessoa que você ama mais linda ainda. Roxanne Malfoy, minha garota.

POV James

Sirius me disse o que planejava fazer e eu dei a ideia das pétalas vermelhas. Eu sei, sou incrível. Eu fiquei no jardim com a minha Evans, apenas observando as estrelas.

_ Lírio?

_ Sim? – ela me olhou nos olhos me fazendo sorrir.

_ Quero te mostrar um lugar secreto.

_ Lugar secreto do Jamie? Que fofinho! – ela riu me deixando com vergonha.

_ Só o Sirius foi lá até hoje, então, sinta-se especial.

_ James, querido, eu sou fabulosa. – ela deu uma jogada de cabelo e sorriu convencida.

_ Nossa, esse tempo conosco anda te fazendo mal.

_ Vocês são uma péssima influência. – ela sorriu e eu a levei para o quintal nos fundos da Mansão.

_ Eu subo na frente para você não ver o segredo...

_ Uma casa na árvore! Que perfeita... Eu sempre quis uma mas a Túnia não quis...

_ Eu te ajudo a subir, e antes de entrar você fecha os olhos tudo bem?

_ Tudo bem...

_ Estamos quase lá... Pronto, feche os olhos. – segurei na mão dela e lentamente abri a porta. _ Pode abrir.

_ Meu Merlin... – os olhos dela se encheram de lágrimas e ela levou as mãos até a boca. _ Essa é, sem dúvidas, a coisa mais linda que já vi.

_ Claro, em todos é você. – dei de ombros sorrindo e ela me beijou.

POV Lily

Ao chegar na casa da árvore do Jamie eu fiquei extremamente admirada com o talento dele. As paredes estavam cercadas por desenhos de mim. É, meu rosto, meus olhos... Tinha um que ilustrava nosso primeiro beijo, e um dos melhores retratava nosso voo de vassoura. Todos eram perfeitos, cores, formas e detalhes totalmente perfeitos. Vi livros numa estante e sobre uma escrivaninha tinha um perfeito arranjo de lírios brancos. A casa era grande em comparação as que eu já tinha visto, um quarto amplo e um banheirinho. James me disse que escondeu Sirius ali na primeira semana de fuga.
  Nos sentamos na cama e ficamos conversando sobre a vida e essas coisas, eu não parava de sorrir e ele estava sempre “perdido” nos meus olhos.

_ Sabe, tudo isso é tão perfeito. – eu disse olhando em volta.

_ Você torna tudo perfeito. – ele fez carinho em meus cabelos e nos encaramos.

_ Eu te amo. – eu disse antes de mais um beijo perfeito. Senti que havia chegado a hora, eu seria totalmente dele. _ James, acho que chegou a hora.

_ Você tem certeza? – ele me olhou nos olhos e eu assenti. A partir daquele momento eu seria dele de corpo e alma.

POV James

Depois dela mostrar que também queria eu a fiz minha. Foi uma sensação mágica e de outro mundo. [n/a: Irônico, não?] Ter a pessoa mais perfeita do universo, ali, nos meus braços me fez ver que existem coisas que são para sempre. Eu amarei Lilian Evans até depois de minha morte.

_ Eu te amo. – foi meu ultimo suspiro antes de adormecer abraçado à minha garota.

...

Foram as melhores férias das vidas deles e a cada dia uma nova surpresa surgia. Foram dias de alegria diversão e marotices, resumindo, foram dias perfeitos.

_ Nem acredito que esse é o fim das nossas férias... – Roxy disse se jogando ao lado de Lily.

_ Foram férias incríveis. – a ruiva sorriu.

_ Lils, querida, o que não é incrível quando eu estou junto?

_ Minhas noites com o Jay são perfeitas sem você. – Lilian sorriu um pouco vermelha e a amiga fez careta.

_ Poupe-me de detalhes desnecessários, por favor.

_ Quando eu lhe pedi isso fui ignorada! Eu nem estava presente na sua primeira vez, e mesmo assim sei de exatamente tudo porque você fez questão de me dizer. Eu me tranquei no banheiro, Roxanne! E nem assim você ficou quieta e me deixou em paz.

_ Eu tinha que falar!

_ Comprarei um diário para você. – Lily fechou a cara e Roxy a abraçou.

_ Você não vive sem mim, admite.

_ Deixe de ser convencida loira.

_ Sou realista ruiva, realista.

_ Vamos sair com elas hoje e amanhã vamos para o Beco Diagonal?

_ E para onde vamos?

_ Podemos ir para uma praça ou um parque...

_ Por mim... Não me importo de ficar em casa deitado logo depois de um bom jantar.

_ Pensamento de velho preguiçoso...

_ Pensamento de gente cansada, isso sim.

_ Se anima, é uma ordem! – Sirius “ordenou” e subiu as escadas para falar com as garotas. Vinte minutos depois ele estava de volta.

_ E então? – James perguntou entediado.

_ Pode me matar, sair foi uma péssima ideia.

_ O QUE VOCÊ FEZ?

_ Eu, nada, elas, tudo.

_ Pelas calças de Merlin... Anda, me diz.

_ Vamos a um lugar com um treco chamado karaokê.

_ O que seria isso?

_ Lils disse que é para cantar e dançar.

_ É oficial, eu vou te matar.

_ Eu agradeceria, livre de karaokê com a morte.

_ Bom me lembrar, você irá sofrer junto comigo. A caminho do karaokê! – James fingiu uma animação e subiu vagarosamente até o quarto para se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, os cap's têm ficado com espaços exagerados né? Eu não sei o que houve, então perdoem-me.
A tia Loony ama vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.