Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 17
Capítulo 17 Jenna


Notas iniciais do capítulo

esse cap curto mais está bem animado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/17

- me conte alguma coisa sobre a sua mãe - disse Jeremie.

-Por que? - eu perguntei. 

Eu não queria falar da minha  mãe,lembrar dela e lembrar que ela não esta mais comigo.

-Eu tenho que saber se ela está...- ele pensou- do outro lado. 

-Não quero falar sobre a a minha mãe.

Eu virei as costas mas Stefan se materializou na minha frente ele segurou minha mão e disse:

- quer saber o que aconteceu com sua mãe, não quer ?

- eu quero , mas...

Não tinha como explicar a Stefan, como era difícil  falar da minha mãe do quanto eu a amava. Eu queria descobri o que realmente havia acontecido com a minha mãe, mas imaginar que Jenna ou Elena tinham alguma coisa haver com isso me deixava enojada.

-não  acha que é isso o que sua mãe merece? 

Eu voltei, Stefan havia me convencido, minha mãe merecia isso vingança. por que era só nisso o que eu pensava me vingar de quem quer que fosse, se minhas suspeitas estiverem corretas pela manha Jenna estaria morta.

-Ela amava a família mais que tudo.

-Isobel Gilber Petrova?-  ele perguntou. 

-você encontrou ?- perguntou Stef

- não -ele disse- ela veio até mim 

-ela está aqui ? - eu perguntei virando a cabeça inutilmente para tentar ve-la, mas eu nada vi.

Mãe- eu pensei- sinto sua falta

-ela disse que te ama que e que você está muto bonita -ele disse - tenho que concordar com ela- ele olhou para um espaço vazio e acenou com a cabeça - ela te chamou de peq Kath. 

Uma lagrima escapou por meu olhos quando eu ouvi meu apelido de infância, era para ser pequena Katherine, mas eu não sabia pronunciar então minha mãe começou a me chamar de Peq Kath que era o que saia da minha boca quando eu tentava dizer Pequena Katherine.

Stefan segurou a minha mão e eu desejei que Damon estivesse ali.

-ela sabe por que você estão aqui ela vai te contar o que você quer saber

FLAHS BACK 

POV ISOBEL. 

Jenna sempre foi a irmã boa, eu não sabia que ela se voltaria contra nós. Agora eu sei o que meu pai queria dizer, foi  ela foi Jenna  ela havia cortado os freios do carro, mas na época quem desconfiaria que uma garota de 14 anos tentaria matar uma irmã de 17 e a mim de 18 .

Eu ainda lembrava do meu pai dizendo pouco tempo antes de morrer com sua voz falha seus olhos arregalados e tristes não porque a vida estava sendo levada , mas sim por que ele sabia que a culpa por esse acidente vinha de tua propiá filha.

-Jenna, Jenna, Jenna- ele repetia e repetia e agora eu me sentia boba por entender o que ele queria dizer com :- cuida... com... Jenna.

Achei que ele pedia para que eu cuidasse de Jenna, ja que eu era a mais velha, mas não. tudo o que ele queria era que  eu tomasse cuidado com Jenna e eu burra cuidei dela como fosse minha filha até que ela fez 19 anos e saiu da casa de nossos pais, eu não sabia o por que  de Jenna ter saído da casa ja que não precisávamos trabalhar e ela sempre foi uma preguiçosa, mas eu confiava cegamente em Jenna, mesmo depois de minha casa ter sido assaltada apenas 3 semanas depois de ela ter saído de casa, mas como eu poderia desconfiar dela? ela era minha irmã. 

Devíamos confiar uma na outra certo? Errado. Jenna armou para mim, armou para roubar-me o marido, armou para que eu passasse a casa dos nossos pais p o nome dela, para que eu ficasse doente, armou para que morresse.

Jenna não é o que parece. 

Flash back

katherine pov 

Eu ja estava em plantos eu sabia que existia uma razão para eu não gostar de Jenna, como eu gostaria de uma pessoa que praticamente exterminou toda a minha família, bom ela acabou com toda a família que eu gosto.

Mãe. Eu estava disposta a vinga-la eu queria tortura-la, arrancar seus dentes com um alicate e arrancara sua pele com as unhas e a veria implorara para morrer e depois que ele estivesse sofrendo e agonizando, quando ela não tivesse mais forças para implorar a morte eu daria meu sangue a ela e começaria tudo de novo.

- o que Elena tem a ver com tudo isso?- perguntou Stefan com os braços ao meu redor.

-Elena é tipo uma vitima- disse Jeremie- Jenna voltou ela contra a Isobel aos pouco. 

Stefan me olhou com aqueles olhos e eu escondi meu rosto no seu peito, era tão reconfortante.

- que filha da puta- disse Jeremie - mais que porra de família é essa de vocês ?

-Jer!- repreendeu Stefan. 

-Desculpa gatinha, mas a sua família...

-Eu sei- eu disse a minha voz estava horrível.

- ela disse para você tomar cuidado com a Jenna, porque ela conhece Jenna agora e ela é suja e conhece gente suja.

-eu também posso ser suja.

-Ela não quer que você a enfrente- disse Jeremie- Ela quer que você fuja dela. 

-por que? - eu perguntei eu estava profundamente irritada com . 

Minha mãe não me criou para ser uma covarde.

-porque Jenna sabe que Isobel deixou uma fortuna em joias em um cofre na Suíça pra você.  e pelo que ela me disse, você está mais que rica.

- o que? - eu perguntei estava atordoada com e situação.

-são joias antigas- ele disse-ela achou que se casando com o seu pai, teria direito a suas joias, mas assim que eles se casaram, mas assim que sua mãe desconfiou da armação ela colocou as joias no seu nome. As joias estão na filha de vocês gerações e como tradição sempre foram passadas para filha mais velha. 

-eu quero ir embora- eu disse. 

-Katherine- disse Stefan. 

- por favor me tira daqui - eu implorei. 

Eu não queria mais ouvir não podia, eu me sentia um lixo, queria ir até a minha casa e acabar com a raça de jenna, queria queima-la membro por membro para que ela pagasse pelo que fez a minha família ela merecia pagar , mais que Elena talvez eu mate todos, meu pai Elena e Jenna, talvez eu deva deixar Jenna e meu pai por ultimo, eu deveria trancas os dois e deixar que morressem a minguá. eles mereciam 

pov Damon

Eu e Elena conversamos a tarde inteira e eu ria das tentativas dela de se parecer com Katherine, ela era uma pena fingindo ser uma rocha, nas raras vezes que chegou a um meio termo ela me lembrou Tatia, Ho Tatia era a mistura de Katherine e Elena, sexy e confiante, mas mesmo assim frágil e doce, eu amava quando Elena chegava a esse meio termo e não eram raras as vezes, ela era sencitiva sabia como chamar minha atenção, ela era uma dama.

Eu gostei de ver Elena, Tatia e Katherine hoje, mas Tatia está morta, Elena está bem  e tudo o que eu pensava agora era em como a minha Katherine estava, ela é forte com relação a tudo, menos quando se trata da família. Como deve ter sido a conversa dela com Jeremie ?

eu queria ir embora saber como Katherine estava, ela devia estar procurando por mim agora, sem contar que eu não queria deixar Stef muito perto de Katherine, algo me diz que ele está de olho nela.

-eu tenho que ir agora- eu disse para ela. 

Apertou o meu coração ver seus olhos apagarem quando eu disse isso.

-mas ainda é tão cedo- ela disse. 

-amanha eu dou uma passadinha aqui- eu prometi.

-tudo bem- ela olhou para cima- então vai lá e me liga quando chegar.

-eu sempre ligo

Eu desci as escadas e um cheiro forte de verbena invadiu meus pulmões me deixando pesado, Jenna abriu a porta antes que eu pudesse chegar na maçanete, ela tinha o braço cheio de verbena. 

-verbena ?- eu perguntei. 

- claro- ela sorriu- você tem que se proteger quando sua enteada namora um vampiro.  

Ela jogou as plantas no chão revelando uma seringa na sua mão direita e em movimento rápido ela enfiou a seringa e a esvaziou no meu braço esquerdo. 

Meu corpo queimou por dentro por causa da verbena que havia na seringa e depois congelou,em dois segundos eu havia apagado 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado