Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 18
Capítulo 18 maus


Notas iniciais do capítulo

cap curto mas quentinho espero que gostem desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/18

pov Kath

A paisagem voava ao meu redor, eu conseguia sentir o quão rápido estávamos, mas para mim ainda nos mexíamos como tartarugas. 

-Katherine não faz isso eu estou te pedindo - disse Stefan. eu o escutava, mas não o entendia, eu estava cega e era assim que eu queria continuar cega.                                                                                                       -Eu vou acabar com ela do jeito que ela acabou com a minha família.                -não era isso que a sua mãe queria- ele disse

Qual era o problema de Stefan afinal ? qual parte do: "eu não sou boazinha quanto você quer que eu seja" ele não entendeu ?                                -então você acha que o que minha mãe queria era ser morta pela própria irmã? -eu perguntei irônica- eu não te pedi para vir comigo Stefan, eu podia ter roubado um carro.                                                                                                  - eu não deixaria você vir sozinha nesse estado- disse ele.                                 - não - eu o corrigi - você não perderia a chance de tentar me fazer mudar de ideia, mas esqueça isso Stefan, você não vai conseguir.

Ele fez a curva na esquina da minha casa e eu conseguia sentir meu coração celerado, o sangue fervendo no meu corpo ela seria a minha primeira morte e eu não ligava se fosse começar uma matança, eu não ligava se eu seria descoberta , tudo o que importava era que de jenna finalmente estaria morta, eu matria lentamente. Desgraçada, maldita seja.

Eu voei até a porta e arranquei a maçaneta ninguém ia se importar com isso mesmo.                                                                                                           - Katherine calma- disse Stefan da porta no segundo em que eu entrei.

Ele ficou na porta nunca havia sido convidado a entrar e ele nem precisava eu podia lidar com Jenna sozinha.                                                             -Katherine sai por favor- disse Stefan em panico, meus pulmões estavam pesados e queimavam quando eu respirava- não está sentindo o cheiro da verbena ?

Sim eu estava, pois o cheiro e a textura estavam em todo o lugar, na fumaça que havia na dentro da casa e no vapor que subia, como se alguém estivesse fervendo 30 litros de chá de verbena. Me queimava por dentro eu quando eu respirava, e quando eu parei de respirar eu conseguia sentir na minha pele as minusculas gostas de verbena que que vinha do vapor, era tão incomodo quanto mil formigas vermelhas picando meu rosto, mãos e pescoço e foi nesse momento que eu agradeci por ainda está usando a minha jaqueta . -Katherine sai eu não consigo entrar- disse Stefan, ele parecia realmente angustiado.

Eu sairia, mas eu vi Jenna na cozinha se aproximando de mim.               - quem é você agora ?- ela gritou- Elena ou Katherine.                                         -não vai fazer diferença quando você estiver morta - eu dei de ombros.              -ela acha que pode de mata ? - disse ela sorrindo sinica, esse era um lado de Jena que eu sabia que existia ,mas nunca havia visto de fato.- ta ouvindo isso mundo ?                                                                                                                  - oque você acha que vai me impedir ?- eu torci, toda a vez que eu respirava para falar verbena queimava meus pulmões - essa verbena?ha ha. Eu posso muito bem, te trancar aqui dentro e atear fogo nessa porra dessa casa.             - ha- ela suspirou tocou o labio com dedo indicador- então você quer queimar a mim a Elena- ela sorriu- e a Damon?                                                                       - esta louca ? Damon não seria pego por Jenna seria?                                         - vamos até o porão, queridinha- disse ela com um sorriso sínico- por que eu sei que você sendo Elena ou Katherine vou se importa com ele.

Ela segurou meu braço com força, com força de mais para o meu gosto, ela me arrastou para fora e ainda assim com a verbena fora do meu corpo seu toque parecia agressivo, eu tentei me soltar me desvencilhar de sua mão, mas eu consegui.                                                                                                           -solte-a-gritou Stef quando demos um passo para longe dele.                                    -você não quer mesmo me enfrentar quer ?- Jenna perguntou ameaçadora.

Eu tinha certeza que Jenna não era humana, mas eu também tinha certeza que vampira ela não era, ja que a verbena não afetou talvez ela fosse uma sereia, uma bruxa uma fada, uma ogra talvez o coelhinho da pascoa , eu não sei, esse mundo novo é tão doido. tudo o que eu sei é que ela era tão ou até mais forte do que eu                                                                                        . -eu vou acabar com você- eu consegui parar de dizer. enquanto acelerávamos os nossos passos até os fundos da casa.

Stefan estava atras de mim dizendo:                                                                     -eu não vou deixar que você faça nada com ela.                                                     -você esta com os dois ?- ela perguntou - safada. Igual a sua mãe.

Eu serrei o punho e o enfiei em seu rosto com a minha mão livre. ela me soutou enxugou o sangue que escorria de seu nariz e da sua boca, ela rosnou serrou o punho, eu estava pronta para me esquivar do seu golpe, mas Stefan se colocou entre nós segurou e o torceu, eu consegui ouvir o barulho dos seus ossos, eu conseguia ver a fratura exposta, Jenna ajoelho-se no chão se rendendo a dor que sentia, eu não pudi evitar sorrir. Stefan olhou para ela de cima e perguntou:                                                                                                   -você não quer mesmo me enfrentar - ele pôs um joelho no chão e terminou- quer?                                                                                                                       -Mason!!!- Ela gritou Eu ouvi um disparo logo em segui eu ouvi Damom gritar.

Eu chutei a porta do porão que caiu, eu mergulhei naquela semi-escuridão. o portão estva diferente do de costume , mas também havia anos que eu não entrava naquele porão desde quando eu tinha uns 10 ou 11 anos a Jenna havia dito que havia monstros ali , agora o porão tinha correntes uma grade no meio, e no outro lado da grade estava Damon sem camisa, havia sangue na sua calça e no seu peito e na sua barriga ele estava pendurado acorrentado ao teto nas mãos havia sangue, e o alvo do tiro era o peito de Damon onde a bala ainda estava .                                                                           -Damon- foi tudo o que eu consegui dizer com a minha garganta fechada.

Eu andei em direção a ele, eu queria solta-lo.                                              -não se aproxime -disse o loiro de olhos verdes provavelmente Mason.

Eu o ignorei e continuei a andar, ele disparou contra Damom e eu gritei   -Katherine- gritou Stef logo depois- Katherine você está bem ? -ele perguntou . -Estou- eu consegui dizer em meio as lagrimas que saiam do meu rosto - Mas Damon...

Eu ouvi Jenna sorrir lá em cima. Vadia eu pensei                                       -O que você faze com ele ? - Stefan perguntou logo depois eu ouvi o som de o som de osso. O riso de Jenna se transformou em choro e Mason disparou outra vez contra Damon ele olhou para cima respirou ofegante e disse:                   -PORRA STEFAN.                                                                                                 -para, Stefan, para, por favor - eu gritei para ele.

Eu sabia que tudo o que Stefan fazia a Jenna refletia em Damon e quando Finalmente Stef a matasse, talvez eu não conseguisse salvar Damon. Eu ouvi jena descer as escadas.                                                                           -você aprende rápido piolhenta - Disse Jenna.

Jenna puxou o braço devolvendo o osso para o lugar.                                - mais rápido que você vagabunda. - eu retruquei. -vamos conversar sobre joias                                                                                                                          -Ha eu entendi- eu sorri ironicamente para desfaçar o nervosismo por ver Damon tão vulnerável- você quer as joias que a minha mãe deixou para mim , não é mesmo ? Vadia.                                                                                             -você acha que eu preciso de dinheiro? - ela sorriu escandalosamente - até que umas joias seriam bem vindas, mas o que eu realmente quero é a selenita que está no cofre.                                                                                                  -sele o que? - eu perguntei.                                                                                        - selenita ?- perguntou Damon.                                                                                 - As vezes eu esqueço que você é nova nesse assunto de sobrenatural.            -e você é velha - eu disse.                                                                                      -sou mas experiente nisso de que você.                                                                -não, eu quis dizer que você é velha mesmo- eu cuspi no pé dela.-por que você quer essa tal selenita?- perguntei                                                                                -para quebrar a maldição do sol e da lua                                                               -maldição do sol e da lua ? -longa historia , pegue o filme com a Rachel- disse Damon- vá embora- pediu Damon com urgência.                                                           -não antes dela saber o que tem que fazer.                                                           - você quer que eu pegue as joias na Suíça não é mesmo ?                                        -quero, e para incentivar o seu lado bom , eu vou ficar com o seu namorado aqui e para garantir que você não vai tentar tira-lo daqui alguns amigos de Mason para- ela sorriu para Mason- para proteger. - eu vou tirar você daqui - eu disse a Damon quando me virei.                                                                             - eu não confio nada neles, Katherine por favor me diz que vai ficar em segurança.                                                                                                              -eu vou te tirar daqui- eu disse e fui embora, eu não suportava mais ver Damon naquela situação, me partia o coração.                                                                              -Katherine me promete- gritou ele- Katherine promete que vai ficar - ele pediu. 

Damon sabia que eu não podia prometer isso a ele eu faria qualquer coisa para velo longe dali.                                                                                         -Stefan, proteja ela - pediu Damon enquanto eu subia as escadas- Stefan!!!

Eu ouvi outro disparo. 

                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ñ esqueci dos momentos delenas eu juro que eles estão vindo