Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 16
Capítulo 16 Abraço


Notas iniciais do capítulo

para todas as delenas ( assim como eu) que estavam desesperadas por um momento aqui esta ele.
tem um momento delena no final do cap é curto e meio frio, mas é delena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/16

            POV STEF   

Quando eu acordei eu senti na casa um cheiro que eu não esperava sentir,pelo menos não depois da discução de ontem, sim era o cheiro de Katherine. Achei que Damom não fosse burro o suficiente para trazer Katherine qui mas ele era.

Eu desci as escada e vi Katherine deitada no colo de Rachel, Katherine parecia triste, tinha seus olhos vermelho e cheio de lagrimas, meu coração se apertou,Katherine era sempre tão cheia de vida e tão alegre nem o fato de da irmã te-la matado a abalou tanto quanto isso, eu tive vontade de toma-la em meus braços e fazer toda a sua dor sumir.

Damom veio a mim e fez sinal para que eu subisse e nós subimos,entramos no seu quarto e ele fechou a porta atrás dele.

-o que a com Katherine?- eu perguntei. 

- Katherine acha que Jenna fez alguma coisa para acelerar a o  estado da doença de sua mãe.

-Jenna não é a irmã de Isobel, mãe da Kath?

-Sim- ele confirmou. 

-Porra, a família de Katherine ta quase ficando pior que a nossa- eu disse. 

- Ela quer muito esclarecer isso- ele disse. 

- o que você quer de mim? -eu perguntei, sabia que Damom não viria aqui atoa.

-Pode leva-la ao jeremie ? - ele perguntou. 

-por que você não leva ?- eu perguntei 

Eu, sonsinho, com Katherine dirigindo até o outro lado da cidade? péssima ideia 

-Jeremie me odeia.

-ha é mesmo- eu dei um soco no ombro dele- você dormiu com a mãe dele. 

-fica quieto.

Eu sorri.

-sim, eu posso.

-obrigado - ele disse virandose para a porta- vou descer não posso deixar a Kath sozinha com a Rachel. 

Eu voltei para o meu quarto, estava animado e ansioso, mesmo sabendo que era errado me sentir daquele com o que diz respeito a namorada no meu irmão, maseu não podia evitar e o sorriso pontado na minha cara não queria se apagar.

em um minuto e trinta e três segundos (literalmente) eu estava pronto, eu desci as escada tentei disfarçar minha euforia, acho que eu consegui, pelo menos para Katherine, já que Damom andava meio desconfiado e Rachel sabia.

-Onde vamos? - Perguntou Kaherine se colocando de pé após ter enxugando algumas lagrimas.

-Vamos até a casa do Jeremie esclarecer algumas coisa- eu respondi a ela. 

-você vem Ray Ray?- Katherine perguntou. 

Damom congelou perto da porta.

- não - Damom respondeu por Rachel- Ela vai tentar saber mais sobre Jenna. 

-é é isso- Rachel sorriu para mim um sorriso perigoso.

-Então vamos- disse eu a Katherine. 

Ela pegou a jaqueta de coura que estava no sofá deu um beijo na testa de Damom e seguiu em direção meu carro. Ela abriu a porta para si própria não esperou que eu a abrisse, sentou-se no banco do passageiro, eu dei a volta no carro sentei- me no banco do motorista e dei partida. 

-Então fantasmas né ?- ela perguntou.

- é,é sim, o  que me espanta é você não ter se assutado.

-qual é Stef? - ela perguntou mudando a estação do radio - eu sou uma vampira, você é vampiro Ray Ray e dão são vampiros e minha irmã tentou me matar- ela sorriu um sorriso sedutor- nada mais me assusta.

Eu sorri, não havia como não sorrir eu estava com ela e ela era tão linda. ela aumentou o volume do radio quando achou a musica que queria escutar: Marroon 5 day light 

- escuta Stef uma musica que combina com uma viagem de carro. 

Ela fechou os olhos inclinou a cabeça para traz, respirou e cantarolou. 

-And when the daylight comes I'll have to go, but tonight I'm gonna hold you so close

Ela abriu os olhos cheios de lagrimas que não caíram e cantou o próximo verso, engoliu o nó na garganta e pediu: 

-canta comigo 

-não, não e não- eu disse

-por favor. 

-uhoo uhoo uhoo uhooooooooo- eu comecei a cantar 

Estávamos os dois cantando a plenos pulmões, como dois alienados, riamos quando errávamos a letra, e criticávamos as musicas da qual não gostávamos, passamos quase todo o trajeto desse jeito, rindo como animais, nos divertindo, rindo das pessoas as pessoas na rua.

Quando estacionamos o carro ela novamente abril a porta para si mesmo. 

Eu bati na porta de Jeremie umas 5 vezes.

-eu ja ouvi- disse ele revoltado, eu o consegui ouvir descer as escadas.

Katherine sorriu ao comprovar que ele estava irritado e bateu mais um vez.

Ele abriu a porta.

-vampiros- ele disse, com 0 de animação- qual é Salvatore ? são 8:45 da manha você não devia estar dormindo nun caixão agora ? 

-e você não deveria vestir um roupa para atender a porta ?- disse Katherine- sou uma dama. 

Ele apertou os olhos para Katherine.

-garras afiadas, não é mesmo gata?- disse Jeremie.

Katherine revirou os olhos e se escorou na parede. 

- tem certeza que só tem ele para nos ajudar?- ela perguntou deboxando de Jer

-problemas com fantasmas?

-não é bem um problema - disse eu entrando pela porta. 

- entra boneca- disse Jeremie a Katherine e eu quis arrancar a sua língua.

E Katherine passou seus sapatos de saltos pela porta.

POV DAMOM

Eu estava na casa de indo en direção a casa de Elena, eu bati na porta e Jenna me atendeu havia um cheiro fraco de verbena que rodeava a casa eu subi até o quarto de Katherine onde Jenna disse que Elena estava e ela estava chorando.

Eu abri a porta do quarto. 

-Damon- ela disse pulou para os meus braços em um abraço cheio de amor. 

Era um tipo de abraço que me pegou de surpresa , não o abraço mais o tipo, o abraço tinha muito carinho amor, e necessidade, como se ela precisasse de mim alí, como se ela fosse quebrar se eu não a segurasse junta e eu gostei daquilo, gostei gostei da pureza do abraço em nem um segundo ela deslizou a mão para a minha bunda nem tentou tirar meu cinto, o abraço era simples, apenas eu, ela e nossos corpos se tocando. Eu não pude evitar retribuir o abraço tomei-a em meus braços e beijei seu cabelo e por um segundo eu estava abraçando Elena e não uma copia da Katherine. 

Deitamos na cama e ficamo ali por um tempo, Elena deitada no meu peito, contando-me o motivo dela estar tão angustiada, eu me sentia mal por ser o culpado pela sua dor, e também me sentia mal por não ter impedido Katherine de brincar com a cabeça de Elena, mas o que podia fazer, eu amava Katherine e o que sentia por Elena no momento? era culpa ? pena? afeto?

Não importava, tudo o que eu queria pensar agora era em manter Elena junta nos meus braços. Eu com um mulher na cama e nós estávamos simplesmente deitados não dava para acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora posso dizer que vem muitos momento DELENAS POR AIS