Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 15
Capítulo 15 PASSADO


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO TODOS QUE COMENTARAM ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/15

POV DAMON

-Damom calma - disse Stafan já ao meu lado. 

      Eu o ignorei.

-Quem você pensa que é, para tirar Katherine desta casa ? - eu disse para Rachel. 

-vocês ficavam juntos na minha frente- ela gritou de volta. 

- ela é minha namorada-  eu passei a mão no cabelo- e você sabia disso quando você vei para esta casa. 

-estava me machucando, Damom, estava doendo-  lagrimas saíram dos seus olhos como de uma cachoeira.

- e como você acha que eu estou agora ?

- e como você acha que  eu estive por todos os esse anos ? - ela se aproximou- vendo você dia após dia, com uma vagabunda diferente- ela chorava de ódio. 

- eu nunca te pedi para me acompanhar- eu tentei dizer. 

- mas eu te amo, eu não podia ficar longe de você. 

               Suas mão tocaram meu rosto seus olhos estavam perturbados, mas o que isso me importava agora? se Rachel a mandou embora só por que estávamos juntos o que mas ela faria se eu a irritasse eu tinha que ter a conciensia de que Katherine estava literalmente nas mãos de Rachel. 

                 Eu tinha que esfriar a cabeça,pois se eu conhecia Rachel tão bem quanto eu acho que conheço ela descontaria essa raiva de mim em Katherine. 

              Eu tirei suas mão do meu rosto. 

- você não sabe o que é o amor - eu disse a ela virei as costas e sai.

              Me sentia mal, me sentia derrotado. 

-não mais do que você- ela gritou para as minhas costas.

               Eu a ignorei e continuei meu caminho até a escada

-Ela não diferente das outras sabia ?- ela gargalhou- ha sim, estava Vagabunda tem as fuças da outra.

                 Eu pensei em arrancar um pedaço do corrimão e enfiar no peito dela, mas ela era muito mais velha do que eu, muito mais rápida que eu e se eu errasse ao tentar mata-la ela poderia ir atrás de Katherine.

                Eu subi as escadas e fui para o quarto que eu e Katherine gostávamos de chamar de nosso, era ali que estava a concentração do seu cheiro e alguns fios do seu cabelo que havia caído do tempo em que Katherine ainda era humana, eu fechei os meu olhos e eu consegui ouvir os seus gemidos ecoando pelo quarto, eu me lembrava do jeito que ela encaixava suas pernas envolta da minha cintura, e de como os seios dela ficavam quando eu puxava seu cabelo.

            Katherine. 

            Eu não conseguia parar de pensar nela, na ultima vez que fizemos amor, eu fiquei rígido só lembrar dela gemendo meu nome.

          Eu queria estar com ela, mesmo que fosse só para sentir seu cheiro, eu pulei a janela e fui apé para a casa de Elena, eu não pensava que aquela casa pertencia a Katherine. O caminho foi escuro e tudo o que dava para ouvir nas ruas eram o som de poucas famílias que ainda comemoravam o natal, noite feliz? que piada. 

         Eu fui para os fundo da caso onde  estava a janela do quarto de Elena, se Katherine ainda está finguindo ser Elena era lá  que deveria estar dormindo. eu pulei até sua janela aberta e lá estava Katherine dormindo completamente vestida. Ela era a coisa mais linda que alguém já havia visto, eu deitei-me ao seu lado, ela suspirou.

-Damom- ela chamou. 

-sim - eu respondi

-Eu sabia - ela disse sorrindo e pulando por cima de mim. 

Só eu sabia quanto era bom ouvir aquela risada dela aprecia que foi a tando tempo. 

               Ela desabotoou minha camisa e  arranhou meu peito, beijou minha barriga e desafivelou meu desceu a mão pelo meu pênis que ja estava duro.

-Katherine não faz isso- eu disse ofegante com o pouco de folego que me restava.

-não fazer o que?- disse ela rebolando em cima de mim, me deixando ainda mais exitado. 

                Ela atirou a blusa que estava usando no chão, deitou-se sobre o meu peito e sussurrou no meu ouvido.

-fazer o que ? 

                  Eu não pude resistir, queria ser cavalheiro, mas vamos combinar que eu não sirvo para isso.

                 Coloquei Katherine embaixo de mim, e a vi tremer de prazer quando minhas mãos tocaram sua nunca.

-Eu estava tentando ser um cavalheiro- eu disse para ela. 

-tipo dormir de conchinha?- ela perguntou-pra que ? ela levantou um sobrancelha.

             Eu resisti, ela sabia que meu fraco era quando ela levantava a sobrancelha eu puxei se sutiã sem o desafivelar as alçar arrebentaram e eu sorri ao ver seus lindos seios.

           Ela cruzou os braços na frente do busto e deu tapa no meu rosto.

-o que esta fazendo? - eu perguntei , não podia deixar de rir.

- tentando ser uma dama- disse ela

- pra que ?- eu perguntei 

Ela sorriu aquele sorriso lindo.

POV Katherine. 

            Damom estava do meu lado quando eu acorde as 7:30 da manha. 

- me explica de novo- ele colocou a mão no rosto evitando que o sol tocasse seu olhos- por que temos que acordar tão cedo ?

-porque- eu passei braço pela manga do roupão azul de Elena -se eu quero ser a miss perfeição, eu tenho que acordar cedo assim como ela acordava.

- sua irmã é uma chata - ele disse. 

          Ouvimos os passos de Jenna em direção do meu quarto e antes que eu dissesse pra  Damom se esconder ele ja estava em baixo da minha cama.

-oi meu anjinho- disse Jenna-você esta bem?

- sim mãe- doia em minha alma chama-la de mãe.

-Nada me tira da cabeça que Katherine tentou te matar- ela revirou os olhos com raiva- ela é igual a Isobel.

      Ela disse o nome da minha mãe com nojo e eu fiz de tudo para me manter controlada, eu odiava quando Jenna falava da minha mãe, eu sentia como se ela estivesse sujando a memoria dela.

-eu não acredito no que Katherine fez com você ontem...

        Ótimo agora Damom me perguntaria o que foi que minha irmãzinha tentou fazer. 

-eu já estou bem - eu disse a ela.

-você deveria denuncia-la para policia.

- eu não vou fazer isso, ainda.

-ok, fica em paz meu anjinho, você deve estar precisando de tempo para pensar.

              Jenna beijou  minha testa, eu realmente a odiava. 

-a megera está dormindo  e eu vou até a padaria- ele disse e saiu

-fica em paz meu anjinho- eu a imitei. 

           Damon saiu debaixo da cama.

-o que aconteceu? - ele perguntou. 

-Elena tentou me matar.

- eu sei- ele disse- espeara ela tentou te matar de novo?

-sim.

- por que  não me disse isso ontem ?- ele perguntou. 

- porque a minha boca estava ocupada-eu o puxei pela cueca box que estava vestindo. 

- então ela tentou te matar- ele me estimulou a continuar.

- é tentou, ela me estrangulou e eu fingi que desmaiei Elena está estranha.

-talvez ela esteja enlouquecendo - ele sorriu- isso seria estranho?

-só um pouco. 

        Ele mostrou me um fotografia da minha mãe com a tia Jenna a minha mãe tinha seus olhos rasgados, Eu tinha certeza que havia sido Elena ela nunca viveu em paz com minha mãe , ela sabia, todos nós sabíamos que a mama gostava mais de mim . 

-isso não é estranho ? 

- minha irmã guarda magoa da mãe- eu disse desviando meus olhos da foto.

- não é disso que eu estou falando- ele ficou na minha frente- é disso, olha. 

       Ele apontou para o comprimido no fundo do copo se dissolvendo no copo da minha mãe.

-o que é isso - eu perguntei. 

-Eu não sei -ele disse- mas sua irmã sabe. 

     Ele apontou para o fraco branco nas mãos de Elena.

     Elena deveria ter uns 11 anos, mas eu podia apostar se lembraria. 

-vamos descobri- eu disse. 

      Lembrei do sonho que eu tive com a minha mãe a algumas noites, eu achei que era besteira porem Stef disse que sonhar com mortos nunca é besteira. 

      Eu parti para o meu quarto, ignorando o fato de Elena estar dormindo na minha cama e a acordei com um tapa na cara. 

-Katherine- disse Damom. 

- foda-se depois você apaga a memoria dela.

     Damom revirou os olhos 

-Levanta- eu disse Elena puxando-a da minha cama 

-o que você está fazendo?- ela perguntou se levantando do chão. 

      Ela olhou para Damom e correu para os seus braços mas eu a impedi de chegar perto. 

- ele é meu namorado- eu dei outro tapa nela. 

     A sensação era de missão cumprida. 

-Damom- ela chamou. 

- o que é isso na sua mão aqui nesta fotografia ? - eu  pus a fotografia na frente dela. 

- eu não sei - eu dei outro tapa nela, desta vez com mais força. 

      Eu estava pronta para esbofeteá-la e arrancar todos os dentes de sua boca até ela falar mas Damom interviu. 

-deixa que eu faço isso- disse ele 

Ele entrou na minha frente segurou o rosto da Elena nas mãs olhando dentro dos olhos e virei meu rosto, eu não queri ver isso. 

-Elena o que é isso? nesse fraco me conte tudo o que sabe sobre ele. 

-Eu não sei o que era- disse ela , eu tive vontade de lhe dar um soco no estomago- tudo o que eu sei é que a Jenna me pedia para colocar esse compridos na bebida ou na comida da Isobel. 

- espera- disse Damon- você disse comprimidos? então fez isso mais de uma vez?

- Sim, mas Jenna disse que Isobel deixaria nossas vidas. 

      Uma lagrima escapou do meu rosto, meus pensamentos estavam a mil. 

- apague a memoria dela - eu disse e  pulei a janela. 

      Se eu não saísse do quarto Elena ja estaria morta, eu não queria acreditar na linha meu raciocínio havia traçado mas eu tinha que encara-lo tinha que encarar o fato de que talvez minha tia tenha matado a minha mãe, e minha irmã pode ter ajudado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!