Meio-sangues Em Hogwarts-fic Interativa escrita por Flyzinha


Capítulo 6
Terça - Feira / Parte I


Notas iniciais do capítulo

Fly: Voltei queridos and queridas! Vocês devem estar se perguntando onde está a Mii. Nesse momento ela deve estar no St. Mungus. Culpa dela, que foi dizer que o papai é lindo, blá, blá, blá. Até parece que ela não conhece o ciúme que minha mãe tem.
Carol: Ei, eu não sou ciumenta.
Draco: É Sim. Quer ver?
~le Pansy Parkinson passando~
Draco: Fiu Fiu!
Carol: Sua filha de uma #@$%@#%#, #@$#%@, #$$%@#$@#$
Fly: Mãe! Tá bom, isso aqui tem classificação indicativa sabia?
Carol: Ah, desculpa. E Draco, nunca mais faça isso , você é casado seu #$#@%@#, $#%@#$@, %#@#%$%
Fly: Bom, enquanto a mamãe discute com o papai, Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306401/chapter/6

POV Becky Delacour

Acordei muito cedo como de costume e abri meu malão. Nostalgia. A palavra que me definia no momento. Eu vi meu uniforme da torcida, de Beauxbatons. É, apesar de eu querer matar todo mundo, eu amo a torcida.

Flashback on:

Seria um grande jogo, Beauxbatons Vs. Durmstrang. A gente fazia esses jogos assim, entre escolas, mas parece que Hogwarts não. Eu usava meu uniforme comum, com alguns adicionais. (http://www.polyvore.com/becky_cheerleader_new_fic/set?id=67833601) Eu ganhei o posto de capitã por ser a melhor da torcida, já que eu era a única que sabia dar triplos mortais e tinha uma escala perfeita. O resto das patricinhas se importava mais com maquiagem. Bem, eu e as meninas treinávamos, e eu esperava minha best Dominique explicar a estratégia de hoje para todas. A gente se alongava enquanto ela explicava, e depois entramos no campo. Haviam milhares de alunos, professores e até pessoas de fora, gritando, torcendo, já que todos entrariam no campo agora. Entraram primeiro os jogadores de ambos os times, e logo depois a torcida. Vi as meninas de Beauxbatons com uma roupa escura e brega, e logo desviei meu olhar para a capitã delas. Letícia Mason. Ela é minha inimiga desde que nasceu. Somos de famílias rivais e nos odiamos. Mas não liguei pra isso. Comecei logo a coreografia com as meninas. Elas estavam perdendo, em questão de coreografia, e em jogo também. A gente tinha 30 pontos, e Durmstrang tinha apenas 10. Quando o jogo estava equilibrado, 70 a 70, o apanhador do nosso time capturou o pomo e nós ganhamos. Dei meu melhor olhar fatal pra ela, que retribuiu, e me voltei para a comemoração.

Flashback off.

Porque eu trouxe o uniforme? Na verdade nem sei, mas fui logo tomar um banho. Fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme de costume da sonserina, com a saia um pouco mais curta e a blusa um pouco mais colada, coloquei o All-Star, peguei meus livros e fui em direção ao salão principal.

POV Zachary Maddox

Eu sou um semideus, só que já estudava em Hogwarts. É, ninguém nunca me aguentou no CHB, então me mandaram pra cá. Até que aqui é legal. Acordei cedinho, fiz minha higiene matinal e fui até o salão principal, com meus livros em mãos, quando vi a ruiva que mexe com a minha cabeça entrar lá. Não é lá novidade que eu gosto dela. Mas ela me odeia. Quando ela se sentou na mesa da Sonserina decidi fazer uma surpresa.

- Becky - Sussurrei em seu ouvido por trás.

- AAAAH! - Escutei ela gritar. - Que susto Maddox! Então , o que quer comigo sangue-ruim?

- Não me chame de sangue-ruim ruiva, afinal, você é como eu. Também é semideusa. - Falei me sentando ao lado dela. Vi o rosto dela ficar mais rubro que seu cabelo.

- Tá, o que você quer ? - Ela falou quase que em um sussurro.

- Que você vá ao baile comigo. - Falei com um sorriso galanteador.

- O QUÊ? - Ela gritou assustada.

- Sim, porque você não iria? Eu prometo que paro de te perturbar. - Vi ela pensar na proposta.

- Tá, eu vou, mas nunca mais fale comigo depois desse baile. - É o que ela pensa. Dei meu melhor sorriso e fui até minha mesa.

POV Tyler Jhonson

Acordei cedinho, e fui correndo fazer minha higiene matinal, porque eu iria buscar a Chel, minha namorada, na porta do salão comunal dela. Coloquei meu uniforme da lufa-lufa rapidamente, e depois fui direto para o salão comunal dela. Como não sabia a senha, fiquei no corredor, esperando ela. Depois de muita gente saindo e me olhando estranho, eu a vi. Minha linda loirinha com mechas rosa. Me aproximei dela e a beijei docemente.

- Oi Ty - Ela falou com sua voz angelical.

- Hey, Chel! - Respondi alegremente. - Eu tenho uma surpresa pra você.

Vi ela fazer cara de curiosa e retirei do bolso de minhas vestes uma pequena caixinha de veludo verde. 

- Quer ir ao baile comigo? - Eu a abri e revelei um colar (http://www.polyvore.com/quer_ir_ao_baile_comigo/set?id=68803923)  de um coração verde com asas prateadas. Vi ela abrir um enorme sorriso ao ver o colar.

- Claro que sim! - Ela se virou para mim e eu coloquei o colar nela, depois depositando um beijo em seu pescoço.

POV Rachel Fols

Me surpreendi com o presente do Ty. Apesar de eu não mostrar muito minhas emoções, eu não conseguiria ficar sem um sorriso numa situação dessas. Nós andamos em direção ao Salão Principal de mãos dadas, e ao chegar lá nos separamos. Eu fui para minha mesa, e ele foi para a dele. Me sentei perto da Becky, porque pelo que eu vi, seus melhores amigos ainda não tinham chegado.

POV Gabriel Sttewart Melo

Acordei cedo hoje, e corri para fazer minha higiene matinal. Eu tenho um convite a fazer. Sabe, eu devo ter alguma tara por ruivas, porque ano passado eu gostava de uma, mas não tive coragem de dizer. Esse ano chegou a semideusa ruivinha. Cara, ela é a maior gata! Eu vou convidar ela. Saí do salão comunal da Grifinória cantarolando e fui até o Salão Principal. Lá não tinha muita gente não, mas a pessoa que eu queria que estivesse, chegava naquele momento.

POV Meredith Taylor Tyler

Caramba, meu pai não podia ser mais inconveniente! Ah, fica se colocando bem na minha frente! É, meu pai é o Deus Sol. E ficava bem cedinho querendo me acordar com toda aquela luz. Bem, já acordada, eu fiz minha higiene matinal e depois fui até o Salão Principal. Quando me sentei em minha mesa, vi um pedaço de papel flutuar até mim. Quando o desdobrei, vi o que tava escrito.

Meredith, eu te acho linda, e tenho um convite pra te fazer.Quer ir ao baile comigo?

Gabriel Melo, Grifinória.

Bem, eu não tinha par, não ia fazer mal eu aceitar o convite do garoto né! Sem contar que ele era gostoso. Peguei minha pena e no mesmo papel escrevi um simples sim, e dei um sopro mágico no papel, que voou diretamente até o garoto. Vi ele sorrir e piscar pra mim. Abaixei a cabeça, ainda pensando no baile, depois vi algumas pessoas de minha casa se sentarem próximas a mim.

POV George Weasley

Eu acordei primeiro que o Fred. Bem, era isso que eu queria. Eu preciso convidar a Natália antes dele. Antes que perguntem quem ela é, vou dizer: É uma menina linda, uma perfeita marota que apronta bastante comigo e com meu gêmeo. Eu sei que ele também quer convidá-la , então acordei mais cedo. Depois de ficar pronto, fui até o salão comunal, a fim de esperar ela descer. Ainda bem que não demorou muito, pois logo vi ela se aproximando de mim.

 - Ei Nath, você está linda - Falei sorrindo enquanto a dei um giro. Vi meu irmão abrir a porta do dormitório desesperado.

- Ah, obri..- Quer ir ao baile comigo? - Perguntei apressado enquanto meu irmão chegava perto de mim e me olhava derrotado.

- Tá, quero! - Vi ela sorrir para mim, e cumprimentar o Fred. Yeah! 1 ponto pra mim!

POV Natália Black

Não fiquei tão surpresa com o convite, afinal já pensava em ir com um dos gêmeos. Mas vi o Fred com uma carinha triste chegando perto da gente. Bom, o que será que aconteceu? Nem sei, mas fui com os gêmeos até o salão principal, já que eu estava morrendo de fome.

POV Fred Weasley

Não acredito que George fez isso comigo! Ele sabia que eu ia convidar a Nath. Pelo menos , eu já tinha em mente quem convidar. Ela podia ser mais nova do que eu , mas não tem problema. Enquanto nós 3 íamos em direção ao salão principal, eu a vi no caminho junto com meu irmão e o Harry. Hermione Granger. Fiquei um pouco para trás do 'casalzinho'.

- Hey, Mione, posso falar com você? - Falei e vi meu irmão com uma cara estranha de ciumes. Sorri. Mione se aproximou de mim enquanto os dois iam para o meu destino. 

- Sim Fred? - Falou ela com aquela voz de sabe-tudo.

- Eh, você tem par para o baile?

- Não - Ela sorriu.

- Quer ir comigo? - Perguntei e vi seus olhinhos brilhando.

- Claro que sim! - Sorri.

- Então, nos vemos depois. - Acenei e fui andando rapidamente até o salão principal. Pelo menos não vou sem par.

POV Mattew Richards

Ruivas. Preciso daquela ruiva. Aquela Grifinória. Não, eu não posso, ela é Grifinória e eu sou um Sonserino! Ah, foda-se, eu vou convidar ela. Fiz minha higiene matinal e fui até o salão principal, sorrindo quando vi que ela estava lá. Fui até sua mesa e a chamei para um canto.

- Mitchella, não?

- Sim, mas pode me chamar de Mitchy - Ela falou, sempre sorrindo.

- Bem, eu quero te convidar para o baile. Aceita? - Falei lançando meu melhor olhar 43.

- Ahn.. Tá, eu não tenho par mesmo.. - Ela deu de ombros. - Já vou indo. - Eu acenei e fui para a minha mesa.

POV Hanna Miller

Tô nervosa. Não tenho par pra o baile! Tá , hoje é o primeiro dia para o convite e eu nem saí do dormitório ainda. Na verdade, estou saindo agora. Tem duas pessoas que eu queria que me convidassem. Tá, eles não são sonserinos , mas eu gostei deles. Um era um ruivinho. Acho que seu nome é Fred. E o outro, um menino de cabelos castanhos, que pelo que vi é Corvino. Depois de chegar no salão principal, senti uma pessoa chegando perto de mim.

POV Ruiles Vodaig Lokman

É, eu vou convidar ela. Ela é uma Sonserina, mas e daí? 

- Hm.. Oi, você é Hanna Miller, não? - Falei meio tímido pra ela.

- Sim, sou, e você é..? - Vi ela me olhar meio que com um desprezo disfarçado.

- Sou Ruiles Lokman. Bem, eu sei que eu nem te conheço direito, mas, você quer ir ao baile comigo? - Perguntei meio indeciso.

- Bem, não vejo porque negar. Quero sim! - Sorri, me despedi e fui me sentar em minha mesa. 

POV Hanna Miller

YEAH! Conseguii! Era ele que eu queria que me convidasse. Pelo menos já tenho um par! Esse baile promete..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fly: Voltei!
Draco: Filha, chama uma ambulância?
~le draco todo roxo e sangrando~
Fly: Mãe! O que você fez! Produção, levem ele!
~draco sendo carregado~
Carol: #xatiada#
Fly: E aí, mereço reviews? Sugestões? Críticas? O que acham?
Mii, Melhoras.. e Kisses, Fly, Carol#xatiada e Draco#machucado.