Meio-sangues Em Hogwarts-fic Interativa escrita por Flyzinha


Capítulo 7
Terça-Feira / Parte II


Notas iniciais do capítulo

Fly: Mãe, prepara a ambulância aí..
Carol: Hã? Por..?
~É interrompida por avadas, flechas, espadas e um bando de gente tentando matar Fly~
Fly: Calma povo! Matem eu não! Matem o Gabriel.
Mii: Gabriel, que história é essa??
Draco: É, que tal de Gabriel é esse..? ~pai ciumento~
Fly: Eh.. hm.. matem ele, porque desde que eu me apaixonei por ele, me deu uma crise de criatividade, e não pude escrever mais. Mil desculpas.. Espero que não tenham me abandonado. Ó, e eu continuo sem criatividade, mas eu não achei justo deixar vocês sem fic... Ficou uma merda, mas tipo, vocês me perdoam? Por tudo?
Draco: Tô de olho nesse Gabriel hein? Eu quero conhecer ele! ~nem liga pra o discurso dela, só pra a história do Gabriel.~
Mii: Enfim, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306401/chapter/7

POV Mari Guimaraens

Eu havia acabado de sair de minha aula de História da Magia. Ah, o professor é horrível. Só porque ele é um fantasma, quer que a gente morra de tédio, pra virar um fantasma também. Me sentei na mesa da Grifinória, onde já estava servido o almoço. Alguns minutos depois, vi Harry se sentar com Rony perto de mim, e pouco tempo depois, Hermione. Eu era amiga deles, já que eles me acolheram aqui na Grifinória. Hermione era a monitora. Rony já comia como um condenado. Harry me olhava fixamente, as vezes abaixava a cabeça.
- Hm.. Harry, há alguma coisa que queira dizer? - Pergunto inquieta.
- Eh.. Mari, quer ir na festa comigo? Só como amigos, sabe.. - Ele perguntou nervoso e eu sorri. Só como amigos, claro que eu iria.
- Claro que sim , Harry, só não sei o porquê desse nervosismo todo. - Eu falei, com um sorriso no rosto, olhando para Harry, que estava vermelho.
- Sério? Ahn.. obrigado por ir comigo, Wikipedia.. - Vi Hermione fechar o rosto com o apelido. Acho que ela tinha ciumes de mim, sei lá o quê.
- Não é nada, Harry. Você é meu amigo, né. - Eu dei a mão a ele, mas logo após nos soltarmos, me voltei para minha comida.
POV Karollinny Pierce
Eu já estava acabando meu almoço, conversando com Becky , quando Draco chamou minha atenção.
- Hey, Karoll..
- Oi, loira.. - Falei com um sorriso. Eu sempre sorria ao falar esse apelido inventado pelo Shan. Ele fez careta.
- Bem, eu sei que a Becky tem par... você não tem... então, será que você quer ir comigo? - Draco perguntou. Fiz cara de pensativa.
- Será que eu vou? Ou não?? - Eu brincava com ele - Não , não vou.
- Tá, a gente se encontra na festa, Karoll.
- Mas eu nem aceitei!
- Eu sei que sim.. Quem não iria aceitar ir com o loiro mais lindo de Hogwarts? - Ele apontava para si mesmo.
- Hey, o loiro mais lindo de Hogwarts sou eu! - Dizia Shan.
- Tá, os dois são os loiros mais lindos de Hogwarts, e sim, eu vou com você, Draco. - Eu falei rindo da briguinha besta dos dois.
Terminamos de comer, e fomos em direção a biblioteca, para fazer o dever de Poções, já que a gente tinha um horário livre agora. Ao chegar lá, nos deparamos com James Campbell e Santana Fox, ambos da Sonserina, sentados em uma mesa ao fundo da biblioteca.

POV James Campbell
Eu havia chegado na biblioteca e encontrei Santana sentada em uma mesa afastada. Seria a oportunidade perfeita para convidá-la para a festa. Peguei um livro qualquer e me aproximei da mesa dela.
- Hey, Sant, será que posso sentar aqui?
- Hm.. deixa eu pensar.. Não! - Ela falou sem nem olhar pra mim. Sentei do mesmo jeito. - Hey, eu tinha dito que não.. - Falou, mas eu percebia que não era o que ela queria.
- Mas eu quis sentar.. - Disse sorrindo. Abri meu livro e só aí percebi que peguei um livro do primeiro ano, e ela deve ter percebido também.
- Ué, voltou pra o primeiro ano? - Ela quase deu um sorriso.
- Não, claro que não, Sant..
POV Santana Fox
James era um bobo, mas era lindo, eu admito. Eu achava um outro alguém ainda mais, mas não é hora pra isso...
- Então, o que faz aqui? Pelo livro, percebi que não veio estudar.. - Eu fui logo direta.
- Eh.. eu odeio dançar, mas.. Minha meio-irmã tá quase me obrigando a ir, e eu tinha que arranjar um par, não? Quer ir ao baile comigo? - Ele falou quase nervoso. Um filho de Ares nervosinho. Ih... Mas, eu não tinha par, e eu queria ir... Que mal havia em aceitar? Olhei para o livro, pensando, e vi ele com uma cara de arrependimento, como se eu já tivesse recusado. Claro que eu não recusaria.
- Como se eu fosse recusar.. - Sorri, o que não era muito comum pra mim. Ele sorriu de volta, e saiu de lá, feliz, sem nem me dar tchau. 
- Garoto maluco, eu hein... 
Voltei a prestar atenção no meu livro, que era o melhor que eu fazia..

POV Mary Jane Thompson
Sonserina tinha um horário vago agora. Eu tava perambulando por aí, esperando terminar a aula da Grifinória, afinal, meu melhor amigo, um grifinório [N/A: Ó as ideia], havia pedido para eu esperá-lo que ele tinha um assunto muito sério para falar comigo. Tinha nem ideia do que era, só esperava que fosse uma coisa: um par para o baile. Todas as minhas amigas já tão escolhendo vestido aí e eu sem ninguém.. Tô na seca mesmo.. Olhei para o relógio. Faltavam apenas alguns minutos para Alex sair da aula. Fui para a porta da sala dele e fiquei esperando. 1,2,3,4 minutos e enfim a aula acabou. Vi um monte de grifinórios saindo amontoados até que o vi. Ele, acho que também me viu, porque abriu um sorriso e logo veio em minha direção. [N/A: Jura que ele te viu? Nem imaginava] Sai, autora!
POV Alex Trint
Até que enfim, acabou a aula e eu pude encontrar a Marie.. Logo a vi, abri um sorriso e fui andando em sua direção. Eu não estava muito nervoso com o que faria, afinal, ela era minha melhor amiga. Iríamos apenas como amigos, eu acho.. Cheguei em sua frente e a vi sorrindo.
- Oi Cherry.. - Eu a cumprimentei
- Oi Alex.. Bem, vou ser rápida, porque tenho aula agora mesmo.. O que era de tão importante que queria me dizer? - Ela falou apressada. Eu sentia que ia levar um não.
- Bem.. é que eu.. você quer ir no baile comigo? - falei, passando a mão no pescoço meio tímido. É, e eu achava que não ia ficar nervoso.
- Claro que sim! Na verdade, eu meio que esperava por isso.. - Ela disse sorrindo. Sorri de volta.
- Ufa.. Bem, vou te levar na sala pra não se atrasar, vamos.. 
Segurei a mão dela e fui até a sala de aula dela conversando sobre como seria o baile.

POV Cloe DeNove
Tinha acabado de sair da aula com Leo Valdez, e já que era nosso horário vago agora, decidimos ir ao jardim. Nossa, faz tempo que eu não ia lá. Fiquei olhando as pessoas indo e vindo, encostada em uma árvore. Era como se Leo não existisse, com o silêncio que estava entre nós. Até que ele quebrou o silêncio.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode. Eu acho, depende da pergunta.. - Falei meio confusa.
- Você.. não tem par pro baile, tem? - Ele me olhou com aqueles seus olhos perfeitos, mas eu não o olhei. Era tentação demais.
- Eu.. ninguém me convidou ainda.
- O que? Uma menina linda como você e ninguém convidou pra o baile? - Ele falou surpreso, e eu o olhei corada.
- Eu? Linda? Que nada..
- Você, linda, sim.. Eu vou ser o primeiro, então.. Cloe, quer ir ao baile comigo?
POV Leo Valdez
Até que enfim tomei coragem, mas eu realmente não acreditei que ninguém a tivesse convidado ainda. O que será que ela responderia?
- Eu não achava que você me convidaria - sorriu - mas eu aceito sim. Vai ser uma honra ir ao baile com o senhor, Leonardo Valdez.
- A honra é minha, senhorita Cloe DeNove - Falamos fazendo umas reverências meio doidas, como num reino, rindo.
O céu estava escurecendo. Estava na hora de entrar, e já já teria o jantar. Fomos para o salão comunal, lotado aquela hora, e ficamos lá conversando com nossos amigos.

POV Carolina Peruzzo
Fui pra o salão principal jantar. Eu tava morrendo de fome. Se normal eu já era capaz de comer o salão inteiro, imagine eu com fome.. Enfim, fui quase correndo pra lá e encontrei a mesa quase vazia. Resolvi sentar do lado de Daniel, e ele logo me percebeu. Claro, quem não percebe meu brilho? Minha mãe me deu a luz e até hoje eu tô brilhando..
- Oi, Carol..
- Eai, abestado!
Ele fechou seu livro e começou a prestar atenção em mim. Viram? Eu disse! Eu brilho, queridas and queridos. 
- Tô com fome. Não tem comida nessa porra! - Eu falei.
- Né isso.. Eu to aqui esperando já faz tempo. - Ele disse.
- Tá, então vamo conversar né..
Nesse momento eu vi Camila entrando no salão principal.
- E aí, vai com ela pra o baile? - Ele olhou pra saber a quem eu me referia.
- A Rodrigues? Claro que não, eu odeio ela.. - Tá, se ele odeia ela eu não sei jogar quadribol.
- Aham, odeia.. Sei.. - Fingi que acredito.
- Mas é sério! E você, com quem vai? - Ele disse. É mesmo, eu nem pensei nisso.
- Ninguém me convidou.. - Eu falei, fingindo que não ligava. Claro que eu ligava.
POV Daniel Wiltz
A Carol era linda. Só era meio adoidada, mas linda. Ninguém convidou ela.. Nossa! Eu não tenho nem quem convidar, acho que vou aproveitar a oportunidade né. Só não sei como ela vai reagir, mas vamos tentar. 
- Eu estou convidando. Quer ir comigo? - Sorri, com esperança de que ela aceitasse.
- Tá, pode ser.. - Ela falou convencida.
- Okay, mas agora vamos comer, que finalmente a velha caduca chegou.
Dumbledore fez aparecer o jantar e começamos a comer. Eu a comer, e a Carol a engolir, claro.

POV Raphael Kandt
Eu tava terminando de jantar na mesa da Sonserina. Resolvi ir dar um passeio por aí. Estava passando por um corredor escuro quando bati com alguém. Não ia pedir desculpa, e pelo jeito, nem a pessoa que bateu em mim. Vi quem era.
- Rodrigues? - Perguntei.
- Sou eu, por que? - Ela disse do jeito dela.
- Por nada. O que tava fazendo por aqui? Se agarrando com o Wiltz?
- E-eu? E o Wiltz? Eu odeio ele!
- Tá, vou fingir que acredito..
POV Camila Rodrigues
Quem ele pensava que era pra ficar falando assim de mim? Eu não tenho nada com o Wiltz, eu odeio ele, ele é um chato, safado, galinha, lindo, perfeito e.. não, não, eu odeio ele e pronto.
- O que quer? - perguntei.
- Nada, por enquanto - Ele respondeu.
- Por enquanto? - Eu repeti a fala dele.
- É, eu acho.. ou talvez.. é, eu sei que você vai dizer não, mas eu não vou perder nada mesmo.. - Ele disse. Tá, agora a porra ficou séria. O que será que ele vai perguntar. Se for pra namorar comigo eu dou um tapa na cara dele.
- Diz logo o que é, eu tenho mais coisa pra fazer!
- Quer ir no baile comigo? - Tá, depois dessa eu realmente tô surpresa.. O Kandt me convidando pra o baile.. Caramba, ele tá na seca mesmo, viu?
- Tá, tá, pode ser, eu vou com você, agora já vou indo.
Saí, e ao ficar fora de alcance dele falei para mim mesma:
- Eu acho que o baile não vai durar muito. - Dei minha melhor risada maligna no meio do corredor escuro e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fly: E aí, o que acharam da minha falta de criatividade? Uma merda, não é mesmo? Bem, vou tentar recuperar minha criatividade, atender a todos vocês e não demorar tanto, tá, queridos? Beijinhos, até a próxima..