Meio-sangues Em Hogwarts-fic Interativa escrita por Flyzinha


Capítulo 5
Indeterminados


Notas iniciais do capítulo

Fly: Vocês querem que eu dê um ataque do coração?
Mii: Vocês querem que A GENTE dê um ataque do coração?
Fly: Quando eu olho no meu Nyah, mais 2 recomendações!
Mii: Ally e Bruhh, Carol Valdez, minhas Diiwas, muito muito muito
Fly: Muito mesmoo, obrigada!
Mii: E além disso a Fly ganhou mais um presente.
Fly: Uma songfic todinha pra mim! Quem quiser dar uma passadinha lá tá aí o link:
http://fanfiction.com.br/historia/314174/No_Air/
Mii: Leiam, eu tenho certeza que vocês vão adorar!
Fly: E como o prometido, um capítulo hoje.
Mii: Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306401/chapter/5

No capítulo anterior... 
"– Agora, que todos os nossos semideuses já foram selecionados, eu tenho uma GRANDE REVELAÇÃO a fazer."

POV Alexis Hearts
O que será a bendita revelação? Eu tô curiosa. Aliás, todo mundo está.
- Gostaria que quem eu chamasse viesse até aqui, por favor, porque esta revelação tem a ver com vocês. - Dumbledore falou.
Ele pegou um pergaminho e leu:
Alexis Ártemis Hearts - Corvinal - 5º Ano
Allicy Marinho Sollária - Lufa-Lufa - 4º Ano
Allison Sparks - Lufa-Lufa - 5º Ano
Draco Black Malfoy - Sonserina - 6º Ano
Fleur Isabelle Delacour - Grifinória - 4º Ano
Gabriel Sttewart Melo - Grifinória - 7º Ano
Gabrielle Aphrodite Delacour - Corvinal - 2º Ano
Giovanna Pattinson Lokman - Lufa-Lufa - 2º Ano
Jessika Olimpus - Grifinória - 2º Ano
Karollinny Alexandra Pierce - Sonserina - 6º Ano
Mattew Richards - Sonserina - 7º Ano
Mitchella Pattinson Lokman - Grifinória - 6º Ano
Raphaela Cristine Howe - Sonserina - 5º Ano
Rebekka Victoire Delacour - Sonserina - 6º Ano 
Ruiles Vodaig Lokman - Corvinal - 7º Ano
Shan Patrick Tchieizer - Sonserina - 6º Ano
Susan Katherine Delacour - Lufa-Lufa - 4º Ano

Eu fui até lá, já que fui a primeira a ser chamada, enquanto escutava a tal da Rebekka dizer para chamá-la de Becky. Pelo jeito ela não gosta muito do nome.
- Bom, a grande revelação, é que todas essas pessoas que estão aqui comigo são semideuses! - Dumbledore falou quando todos estavam lá. 
Nós ficamos chocados, paralisados. Até que fazia sentido. Eu nunca conheci minha mãe. Ah, espera. Se eu nunca conheci minha mãe, ela era uma daquelas deusas. Passei meus olhos por todas elas, e acho que eu sei quem é minha mãe. Só não sei o nome dela. Não sou muito ligada a mitologia, mas vou pesquisar sobre isso.

POV Allicy Sollária
Eu não fiquei tão chocada, afinal, meu pai havia me prevenido que eu iria fazer uma grande descoberta esse ano. Só não imaginei que fosse tão grande assim. Nunca conheci minha mãe. Deveria ser uma daquelas moças. As observei e escutei Dumbledore falar:
- Oh, eu entendo que fiquem chocados meus queridos, mas é a realidade. Que seja servido o jantar! - Ele falou e o jantar apareceu nas mesas. - E vocês, fiquem aqui para conhecer sua nova família.
Quando todos já estavam comendo, ele começou a falar. Eu entendo. Era uma coisa mais pessoal, e ele não queria que as pessoas prestassem atenção na gente.

POV Allison Sparks
Era até legal ser semideusa, eu só quero saber de quem eu sou filha. Deve ser de alguém muito foda. Dumbledore começou a falar o nome dos nossos pais.
- Srta. Hearts, filha de Nyx, abençoada de Atena, Afrodite e afilhada de Ártemis, por isso o sobrenome. - Vi uma menina com lindos cabelos negros ir até uma das deusas e a abraçar. Acho que era a tal da Nyx.
- Srta. Sollária, filha de Deméter, abençoada por Atena. - Vi uma loirinha de cabelos cacheados correr até uma mulher sorridente, acho que Deméter.
- Srta. Sparks, filha de Hades e abençoada por Hermes e Íris. - Depois disso eu não escutei mais nada, eu corri para um homem de vestes negras e sombrias que abria os braços para mim.

POV Gabrielle Delacour
Não entendi. Eu conheci minha mãe e meu pai. Mas, algum deles não deveria ser o meu verdadeiro.
- Sr. Malfoy, filho de Afrodite, abençoado de Poseidon e Hipnos. - Vi a Becky sorrir com o fato de ele ser abençoado por eles, porque ela conhecia praticamente tudo de mitologia. Draco foi até sua mãe , que logo o abraçou. 
- Srta. Delacour.
- Qual? - Falamos eu , minhas irmãs e minha prima em uníssono.
- Fleur Delacour, filha de Afrodite e abençoada por Íris. - Ele falou. É claro, lembro-me de uma vez que a Becky falou que ela parecia uma filha de Afrodite, mas nem sabia o que era. Fleur foi em seus lindos saltos até a tal Afrodite e a abraçou, ficando ao lado de seu meio-irmão Draco. Quem diria..
- Sr. Melo, filho de Hermes, abençoado por Hefesto, Hipnos, Poseidon e Apolo. - Vi o tal Melo que minha irmã está de olho faz dois anos, e por sinal, ele também, e ele nunca faz nada, ir até o pai e o cumprimentar com um toque muito esquisito.
- Srta. Gabrielle Delacour , filha de Atena, abençoada por Íris e Hermes, afilhada de Afrodite. - Hm.. então eu tinha uma madrinha deusa também! Corri até minha mãe, a abracei e a enchi de perguntas.

POV Jessika Olimpus
Deveria faltar pouco para a minha vez de descobrir quem é meu pai ou mãe. Eu não conheci nenhum dos dois na verdade.. 
- Srta. Giovanna Lokman, filha de Íris, abençoada por Afrodite e Atena. - Vi uma ruivinha do segundo ano correr para a mãe dela e a abraçar.
- Srta. Olimpus, filha de Hades e Hécate, com bênção de todos os deuses. - Ele falou em um tom de dúvida. Como assim, eu era filha de dois deuses? Bom, não sei, só sei que eu corri para os braços de minha mãe, e logo meu pai chegou ao meu lado e afagou minha cabeça.
Eu o abracei, e ele ficou meio sem jeito, mas logo me abraçou, junto com minha mãe. Eu os enchi de perguntas sobre eles, sobre mim, sobre o meu passado, porque eles me deixaram em um orfanato, mas não recebi todas as respostas desejadas. Mas tudo bem, o que importa é que eu descobri que tenho um pai e uma mãe.

POV Karollinny Pierce
Eu esperava ansiosamente meu nome ser chamado. Eu queria saber quem é meu pai. Minha mãe, eu a conheci sim, mas não meu pai.
- Srta. Mitchella Lokman, filha de Atena, abençoada de Íris e Afrodite. - Vi uma ruiva do 6º ou 7º ano , acho, correr para Atena, e sua irmã pequena, também filha dela.
- Sr. Mattew Richards, filho de Hipnos, abençoado de Hermes e Poseidon - Vi outra ruivinha cutucar o menino, que acordou e viu seu pai cochilando. Foi até ele e cochilou no ombro dele. Eu ri.
- Srta. Pierce, filha de Zeus, abençoada de todos os deuses, afilhada de Perséfone. - Corri para meu pai, que estava ao lado de minha madrinha Perséfone. Dei um abraço nos dois e os enchi de perguntas sobre mitologia, sobre eles, sobre meus poderes e essas coisas assim.

POV Raphaela Howe
Tá, estava um tédio ficar ali esperando pra saber quem era o meu pai. Com certeza ainda teria alguém na minha frente, então fiquei lá esperando.
- Sr. Lokman, filho de Apolo, abençoado por todos os deuses homens , Atena e Afrodite. - Vi um menino aparentemente do 7º Ano ir até apolo, que tinha um sorriso de orelha a orelha. Ainda escutei Apolo falando 'ora ora, o meu filho é tão bonito quanto eu.' Ele se acha muito!
- Srta. Susan Delacour , filha de Deméter, abençoada por todas as deusas mulheres, principalmente Afrodite, e por Apolo. - Vi uma menina muito simpática, com os cabelos de que cor eu não sei, eu sou daltônica.
- Srta. Howe, filha de Hades, abençoada por todas as deusas e por Zeus. - Procurei o tal Hades com o olhar, e vi um homem com um manto negro, ao lado de uma deusa, junto com seus filhos, e tive certeza que era ele. Fui andando lentamente até lá e os cumprimentei fria, como sempre.

POV Rebekka Delacour
Autora, você me conhece bem até demais para saber que eu odeio meu nome,então muda essa droga logo ou prepare-se para sofrer a ira da minha azaração para rebater bicho papão. [N/Fly: ~medo~ já estou trocando] Acho bom mesmo..
POV Becky Delacour
Só faltava eu e Shan sabermos da nossa família. Ele me segurava atrás de mim pela cintura. Eu sempre ficava sem ar quando ele me segurava assim. Mas eu sabia que ele só tinha olhos para a tal Alexis.
- Sr. Tchieizer, filho de Dionísio, abençoado por Afrodite e Apolo. - Ele me deu um beijo na nuca e me largou , para ir até o pai, que perguntou se eu era namorada dele. Acho que corei aqui do meu lugar, e ele percebeu, porque deu um risinho quando olhou pra mim. Bem, enfim, eu seria a próxima.
- Srta. Rebe.. Hm. - ele pigarreou - Becky Delacour , filha de Ares, abençoada por todos os deuses, afilhada de Hades.
Bom saber que ele sabia o meu nome. E eu era filha de Ares, isso é foda, eu sou filha do Deus da guerra! Corri pra cima dele e o dei um soco, e ele me disse que eu era boa de direita.
- Atenção, vocês, vão para aquela mesa ali. - Quando olhamos, havia uma mesa menor do que as outras, com o jantar, preparada para nós, semideuses, irmos para lá. Fomos jantar lá, e após todos termos comido muito, a tiazinha do pergaminho fez o feitiço sonorus e começou a falar:
- Silêncio, pessoal. Para terminar o jantar de hoje, e vocês irem para seus dormitórios, quero apenas dar mais um aviso. Essa sexta não haverá aula, para vocês se prepararem. Para quê? Arranjem seus pares, comprem seus trajes, aprendam a dançar, que no Sábado a noite, iremos dar as boas vindas aos nossos semideuses, e por isso, haverá um BAILE - Baiseé! Fudeu! Eu não sei dançar, a única coisa que eu sei é sobre minha ginástica, já que eu sempre fui capitã da torcida em Beauxbatons. E eu O-D-E-I-O usar vestidos. Quero ver quem vai conseguir me fazer usar um vestido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fly: Desculpem se vários não apareceram.
Mii: É que nesse, foram só os que não apareceram no capítulo passado, com excessão do Shan.
Fly: E aí, o que acharam da notícia bombástica?
Mii: E do baile?
Fly: Enfim, merecemos reviews?
Mii: E só vamos postar quando a gente tiver 16 reviews, a quantidade de leitoras.
Fly: E por sinal, a gente queer agradecer aos 16 leitores e a todas as pessoas que favoritaram e quem me manda reviews sempre para alegrar meu dia!
Mii: Até o próximo capítulo seus liamdos!
Kisses, Fly&Mii