Meio-sangues Em Hogwarts-fic Interativa escrita por Flyzinha


Capítulo 3
O Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Fly: E aí pessoal, demoramos?
Mii: Ah, não demoramos não! A gente postou ontem.
Fly: Então, ele ficou meio chatinho, porque eu tava sem criatividade.
Mii: E também pequenininho.
Fly: Mais eu prometo que o próximo vai ser maior.
Mii: Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306401/chapter/3

No capítulo anterior...
Lady Ártemis, sorria pensativa, descendo da carruagem, e falou alegre:
– No BECO DIAGONAL!

POV Raphael Kandt

WTF? O que Hades é Beco Diagonal? Lá só tinha gente estranha, e todo mundo olhava pra gente.
– Tá, agora dá pra alguém me responder o que Hades é beco diagonal? - Perguntou Hanna Miller, filha de Poseidon, ou é de Zeus? Ah, sei lá.
– Ah, vejo que terei que dar uma aula - Ela disse e estalou os dedos, fazendo bancos aparecerem - Sentem-se. - Nos sentamos. - Vocês vão para uma escola bruxa, e precisam comprar os materiais. Todas essas pessoas são bruxas. Vou entregar a vocês suas cartas da escola, esperem um pouco. - Ela estalou os dedos e algumas cartas e uma lista apareceram em sua mão. - Vou chamar pela lista, e entrego a carta.
– Sim senhora - Todos falaram em uníssono, menos eu e Camila.
– James Campbell - Um menino levantou a mão e uma carta voou até ele.
– Heitor Gringford - Outro levantou a mão e a carta flutuou lentamente.
– Alexandre Khayus Rockns - Este outro levantou a mão fracamente, com tédio de estar ali. A carta igualmente foi até ele.
– Raphael Kandt - Escutei meu nome e imediatamente levantei a mão. A carta veio até mim, possuia um brasão com um enorme H. Abri e comecei a ler:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE (ordem de Merlim, primeira classe, grande feiticeiro,bruxo chefe, cacique supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)

PREZADO SR. KANDT.
Temos o prazer de informar que V.Sª tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Seus livros e materiais serão comprados por Lady Ártemis, pois ela possui a lista dos mesmos.
O ano letivo começa no dia primeiro de setembro. Contamos com sua presença junto aos outros semideses.
Minerva McGonagall
Vice-Diretora

Que cartinha mais sem graça!Enquanto lia, eu escutava mais nomes sendo chamados:
– Leonardo Valdez!
– Nico Di Angelo!
– Mariana Guimaraens!
– Santana Marie Fox!
– Meredith Taylor Tyler!
– Cloe DeNove!
– Hanna Miller!
– Emily Shane!
– Emily Jogher!
– Camila Rodrigues!
– Rachel Fols!
– Mary Jane Thompson!
– Natália Black!
– Catherine Destiny Madson!
– Carolina Peruzzo!
E assim todos foram recebendo suas cartas.
– Hey, esperem, mas ainda tem uma carta! Deixe-me ver o nome que tem na carta. Eric Liney! Sr. Liney?
E então nós escutamos um grande barulho vindo do céu e olhamos.
–WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW PAREEEEE! EU VOU CAIIIIIIR! - Gritava um menino em cima de um pégaso. É, era o Eric sim.

POV Mariana Guimaraens
Com minha carta em mãos, eu apenas observava a cena de um menino caindo do céu em um pégaso. Quer dizer, não só eu, eu e o beco diagonal inteiro. A essas horas, muitas pessoas já tinham fotografado.Véi, na boa, esse menino é muito loucooo.
– Hm.. Lady Ártemis, desculpe o atraso, Quíron me avisou hoje de manhã que eu deveria vir, e eu vim voando um pouco atrás da carruagem. Sou Eric Liney. - Ele recebeu a carta e a deusa nos dividiu em grupos.
Eu fiquei com minhas irmãs, Rachel e Natália, e com Emily Shane, uma filha de Hermes .
– Diferente do que diz na carta, não sou eu que vou comprar os seus materiais. Isto que estão recebendo agora, é uma lista do material e um mapa do beco diagonal. O lugar marcado com um X, é onde devem me encontrar para o café da manhã quando comprarem tudo. - Falou Ártemis.
Pegamos o mapa, e fomos para a loja mais próxima, a Floreios e Borrões.
Entramos e a gente se diviviu para pegar os livros. Fiquei de pegar o Livro Padrão de Feitiços da gente, 1 do 5º ano , pra Nath, um do 2 º, pra a pequena Emily, um do 7º, pra a Rachel e um do 6º pra mim. Quando peguei todos, vi que a Emily ainda não tinha conseguido pegar.
– Hey Em, precisa de ajuda? - Falei.Ela era um pouco baixinha, então, fui perguntar.
– Tá, se quiser.. - Ela deu de ombros - São aqueles ali, na última prateleira.
Peguei os livros e a entreguei. Quando fomos pagar, Rachel , a mais velha, segurava uma sacola de galeões que ganhou de Ártemis e pagou os livros.

POV Santana
Eu estava indo agora, com meu grupo, formado por mim, meus irmãos Rapha e Alexandre, o filho de Ares, James, e a filha de Nyx, Mary, que segurava nosso mapa, até uma loja chamada Madame Malkin, vestes para todas as ocasiões. Pelo visto, lá a gente ia comprar os uniformes. Entramos na loja e paramos em frente ao balcão.
– A gente quer vestes escolares - Falou James
– Hogwarts? - Respondeu a mulher atrás do balcão.
– É - Respondeu Alex.
– Oh, então me sigam. - Ela saiu de trás do balcão, e foi para um lugar, onde tinham várias araras de roupas , e alguns banquinhos. Vieram algumas fitas, e nos mediram dos pés a cabeça, de todos os lados, enquanto uma pequena pena anotava nossas medidas.
– Tá, agora dá pra tirar essas coisinhas daqui? - Falei.
A mulher fez apenas um gesto, e as fitas a seguiram.
– Esperem apenas uns minutinhos queridos, as vestes já já estarão prontas. Uns 15 minutos talvez. - A mulher saiu da pequena sala.
– Ah, que legal. E o que a gente vai fazer? - Eu falei.
– Sugestões? - Mary falou.
– Hm.. Verdade ou desafio? - Falou Rapha. [N/a: Esse povo só joga vdd e desafio][P.S.:Quem lê nossa outra fic vai entender]
– É, pode ser.. - Falou James.
– Todos querem, então vamos! O que é isso aqui? - Rapha falou. Todos olhamos para onde ele apontava. No canto da sala, tinham algumas garrafas vazias. Eu me levantei e peguei uma.
Girei a garrafa.

JAMES X ALEXANDRE
– Verdade ou desafio? - Perguntou Alex seco.
– Hm.. Desafio - Alex sorriu diabólico. Eu conheço a fama dele nesses jogos.
– Hey Mary, Jay, se beijem! - Ele tinha um sorriso malicioso no rosto.
Vi os dois se beijando, e parecia que eles estavam gostando.
– Tá, agora vocês já podem se soltar! - Falei e girei a garrafa novamente.
MARY X RAPHAEL
– Verdade ou.. - Rapha não conseguiu terminar, foi interrompido pela resposta.
– Verdade! - Ela respondeu.
– Olha que não vale mentir - James falou brincalhão.
– É verdade... que você , hm.. já beijou o Alex? - Perguntou Raphael.
– Bem, se realmente tem que dizer a verdade..É - Ela falou, ficando como um pimentão, e Ale, ficou com as bochechas um pouco rosada.
Jay girou a garrafa.
SANTANA X MARY
– Verdade ou desafio? - Mary a perguntou, ainda com as bochechas avermelhadas.
– Desafio - Falei com um sorriso malicioso. Ela sorriu igualmente.
– Hm.. vamos ver.. um beijo, mas não um selinho. De língua, com 30 segundos. Com o ...? Rapha! - OH SHIT! SHIT! SHIT! beijar o Rapha? Ele é meu irmão! Tá, meio irmão!
Me aproximei dele e selei nossos lábios. Logo depois pedi passagem com a língua. Era bom.. Ele tinha gosto de.. De menta. É, menta, alguma coisa assim. E eu escutava eles contando regressivamente. Depois escutei o barulho da porta se abrindo. Separei nosso beijo. Vi Madame Malkin totalmente vermelha, de interromper nosso beijo.
– Oh, oh, me desculpem crianças, eu interrompi um beijo. Só vim trazer suas vestes. - Ela nos entregou as vestes e nós pagamos.
Saímos de lá e fomos em direção a próxima loja.

POV Hanna Miller
Eu e meu grupo ( Carol, Cloe e Heitor, um filho de Dionísio), estávamos indo na loja de caldeirões. Seguimos o mapa e logo vimos um letreiro, que tinha escrito "Caldeirões - Todos os Tamanhos: Cobre, Latão, Estanho, Prata, Ouro - Automexediço - Dobrável". Entramos nessa loja.
– Vamos nos dividir. - Falou Heitor.
– É, pelo que sabemos, aqui podemos encontrar 4 itens da lista. - Cloe falou, quase quicando.
– Tá bom. Então, você Cloe, vai procurar um telescópio. - Cloe logo saiu correndo pela loja procurando um telescópio. - Heitor, você procura uma balança de latão - Falei lendo a lista nas mãos de Carol, enquanto Heitor saiu atrás da balança. - Carol, você procura o conjunto de frascos, que eu vou atrás do caldeirão. - Falei pra carol e nos separamos.
Andei por algumas partes da loja, até que achei a parte dos caldeirões. Hm.. Caldeirão de estanho, tamanho padrão 2. Pedi para um homem que estava no balcão pegar 4 pra mim.Logo vi o pessoal chegando perto de mim, com as coisas pedidas, e Carol , que estava com os galeões, foi pagar. Saímos da loja e fomos em direção a próxima.

POV Emily Jogher
Ártemis tinha me deixado com um bando de retardados: Meredith, Catherine, Eric e Camila. A gente ia em direção a loja mais foda do beco diagonal u.u, o Olivaras. Era a última loja do local, e possuia um letreiro, já com as letras descascando que tinha escrito "Olivaras, Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 A.C.". É, a gente ia comprar nossas varinhas.
Meredith, com uma sacola de galeões, a lista de materiais e o mapa na mão, entrou primeiro na loja, fazendo um sininho soar fraco no fundo da loja. Lá só tinha uma cadeira, na ponta da loja, e um balcão, onde um homem bastante velho se aproximava.
– Olá crianças. Eu esperei bastante por vocês! Quem será o primeiro? - O velho falou fracamente.
– Eu vou. - Falou Eric, um pouco tímido.
– Lembrem-se, não são os senhores que escolhem a varinha, mas ela que os escolhe. - O homem falou pensativo.
Logo ele pegou uma fita e fez algumas medições. Perguntou ao Eric se ele é destro ou canhoto, enfim.
– Bem, tente esta. 26 cm, meio mole, Ébano e corda de coração de dragão. Acene-a - Ele entregou a varinha a Eric e o mesmo a acenou. Várias caixas de varinhas caíram no chão.
– Bem, essa não. - Ele recolheu a varinha - Tente esta outra. 24 cm, dura, pelo de unicórnio e abeto.
Eric segurou a nova varinha, a acenou, e voou caco de vidro pra todo lado, quando um jarro explodiu.
– Oh, vamos tentar esta outra. 27 cm, maleável, pelo de unicórnio e freixo.
Ele a acenou, e sua cabeça se iluminou, e começou uma ventania dentro da loja.
– Oh, sim, esta é perfeita para você. Segure-a, sente-se ali na cadeira e que venha o próximo.
– Sou a próxima - falou Camila calminha.
– Certo Srta. - Ele fez as mesmas perguntas e foi buscar uma varinha.
– Vamos tentar essa de 25 cm, um pouco mole, corda de coração de dragão e escalheiro.
Ela acenou a varinha e vários livros foram ao chão.
– Certamente esta não, vamos tentar esta outra. 26 cm, dura, pena de fênix e cerejeira. Uma varinha muito poderosa, sem dúvida!
Ele entregou a varinha e ela acenou. Aconteceu o mesmo que aconteceu com Eric. Ela ficou ao lado dele, segurando sua varinha, enquanto esperavam o próximo.
– Catherine, por favor, segure essa sacola que agora é minha vez. - Falou Meredith
Cat segurou as coisas da ruiva, que foi medida.Depois das mesmas perguntas, ela começou a provar sua varinha. Já havia provado umas 4 e nada. Assim a gente ia ficar sem café da manhã! Até que na quinta..
– Oh, não se preocupe, as vezes isso acontece. Tome esta, 28cm, maleável, pelo de unicórnio e pinheiro.
Ela pegou a próxima varinha, e pelo visto essa seria a escolhida. Pegou a sacola da mão de Cat, e foi ficar perto dos que já tinham varinha.
– Eu sou a última. - Falei.
Cat foi em direção ao balcão e logo foi medida e perguntada. Essa foi fácil, de primeira a varinha gostou dela.
– Dura, 23cm, corda de coração de dragão e cornus.
Ela a manejou perfeitamente e a varinha a escolheu.
– Bom, chegou a minha vez. - Falei.
Fui medida, ele me fez algumas perguntas e logo fui provar minha primeira varinha.
– Carvalho, pena de fênix, 25cm, dura.
Acenei a varinha e logo o vidro da vitrine rachou. Ele me entregou outra.
– 26cm, maleável, pelo de unicórnio e cipestre.
Acenei e tudo que os outros haviam quebrado na loja se concertou, e começou uma grande ventania na loja.
– É essa! - ele falou.
Meredith pagou nossas varinhas e fomos em direção a um café, onde Ártemis marcou de tomarmos café da manhã.

POV Heitor Gringford
Eu e meu grupo andávamos em direção a um café, onde a gente ia comer. Eu estava morrendo de fome. Quando chegamos, todos os grupos estavam chegando, e lá tomamos café da manhã, um verdadeiro banquete.
Quando terminamos de comer, fomos até a carruagem, nos acomodamos e acomodamos todos os materiais. Dali , a gente ia em direção a Hogwarts. Chegamos em um castelo muito antigo, e ficamos dentro de uma salinha , até nos chamarem.
Depois, nos chamaram e uma enorme porta se abriu, aquele era o SALÃO PRINCIPAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fly: Voltamoos!
Mii: Yep, e estamos felizes. Parabéns pra você *-* Adiantado , claro.
Fly: Dia 4 é meu aniversário e eu ficaria muito feliz de receber uns reviewszinhos de presente *-*
Mii: Pleease, nem que seja pra dizer que tá uma droga!
Fly: É, deem opiniões, sugestões e tals!
Mii: Provavelmente o próximo capítulo sai dia 30, mas se a gente tiver criatividade sai amanhã mesmo.
Fly: É, eu to com o capítulo já em mente, mas enfim, Byee.
Kisses, Fly&Mii