Meio-sangues Em Hogwarts-fic Interativa escrita por Flyzinha


Capítulo 2
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Fly: Voltamos pessoinhas lindas!
Mii: É, e desculpe a demora.
Fly: Tinha que esperar as fichas chegarem né gente!
Mii: E a gente queria agradecer todos os reviews que a gente teve nesse capítulo, e todas as fichas que vocês mandaram.
Fly: Tá, tá, agora vamos ao que interessa: Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306401/chapter/2

POV Carolina Peruzzo

Ah, eu tinha chegado atrasada no jantar. Lá estava um auê! Cheguei perto do Percy e fui perguntar o que aconteceu, com esperanças de que aquele lerdo soubesse responder.

– Hey, cabeça de alga, o que aconteceu aqui?

– Ah , Atena esteve aqui. O Sr. D disse que uns campistas iam embora porque ele não aguentava mais. E Atena disse que eles iam para uma tal de Hogwarts. Você sabe o que é isso? - Ele disse.

– Hm.. Não. Pelo menos dessa vez você prestou atenção em alguma coisa né.

Eu andava até uma outra mesa, quando vi um papel sendo colocado no quadro de avisos. Fui ver o que era:

[ Semideuses que irão para Hogwarts ]

James Campbell - Filho de Ares

Heitor Gringford - Filho de Dionísio

Alexandre Khayus Rockns - Filho de Hades

Raphael Kandt - Filho de Hades

Leonardo Valdez - Filho de Hefesto

Nico Di Angelo - Filho de Hades
Mariana Guimaraens - Filha de Atena

Santana Marie Fox - Filha de Hades

Meredith Taylor Tyler - Filha de Apolo

Cloe DeNove - Filha de Poseidon

Hanna Miller - Filha de Poseidon

Emily Shane - Filha de Hermes

Emily Jogher - Filha de Hécate

Camila Rodrigues - Filha de Hefesto

Rachel Fols - Filha de Atena

Mary Jane Thompson - Filha de Nyx

Natália Black - Filha de Atena

Catherine Destiny Madson - Filha de Apolo

Carolina Peruzzo - Filha de Poseidon

Atenção: Estejam de malas prontas amanhã as 8:00. Ártemis irá pegar vocês e levá-los para comprar o que precisarão, e depois vocês vão pra Hogwarts.


Ass: Quíron e Sr. D


Quando li o meu nome no fim daquela lista pirei. Como assim eu vou para Hogwarts? E afinal o que é isso? Aff, deve ser uma tortura, tenho certeza que vou odiar isso, seja o que for. Me sentei ao lado de Cloe e Hanna, minhas irmãs, que também vão.

– Hey, cambada, vocês sabem o que é essa tal de Hogwarts? - Perguntei pra as duas.

– Hm.. Pelo que Atena disse, é uma escola - Falou Cloe bem ativa. Sério, como ela conseguia estar sempre ativa?

– Hmpf, duvido que lá seja legal - Falou Hanna com raiva.

– Concordo Han. - Respondi

Jantei e depois fui pra o meu chalé. Arrumei minhas malas , já morrendo de sono, depois tomei um banho, coloquei meu pijama do moustache, com minhas pantufas da Hello Kitty, e fui dormir. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66975791&.locale=pt-br)


Enquanto isso, no mundo bruxo...


POV Rebekka Delacour

Ah, eu estou tão ansiosa para o meu segundo ano em Hogwarts! Ainda bem que amanhã já é 1º de Setembro. A propósito, sou Becky, Rebekka na verdade , mas odeio esse nome. Tenho 16 anos, sou ruiva e tenho duas irmãs mais novas. Você deve estar se perguntando ' Se ela tem 16 anos, como ela vai para o segundo ano? ' Eu disse que eu vou para o meu segundo ano em HOGWARTS! Eu sou francesa, estudava em Beauxbatons, até ano passado, quando convenci minha mãe a me mudar de escola. Tá, tá, já contei demais da minha história. Me levantei do sofá de casa e subi as escadas. Peguei meu malão feliz, abri e comecei a jogar as coisas que me interessam dentro. Meu uniforme da sonserina, minhas roupas preferidas, meus inúmeros pares de All-Star e mais um monte de coisas. Bom, daqui a pouco os Malfoy vem buscar a mim e minhas irmãs, então tenho que estar pronta logo. Fiz minha higiene rapidamente. Coloquei uma roupa simples, acompanhada do colar, que pelo que minha mãe disse, eu ganhei de meu pai, que por sinal , nunca conheci.Ela disse que ele morreu em uma batalha. Coloquei também meu lindo anel, e peguei meu Iphone. Tá, eu sou uma Sangue-puro , mas eu também tenho coisas assim né (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66980233&.locale=pt-br). Já estava tarde, eu esperava Draco e tia Ciça virem me buscar e buscar Fleur e Gabi. Fechei meu malão. Bem na hora escutei a campainha tocando, devem ser eles! Peguei meu malão e saí correndo lá pra baixo. Hogwarts que me aguarde!


No outro dia, no acampamento...


POV Camila Rodrigues

Eu estava em um sono profundo, tendo um sonho perfeito:Eu era uma cantora de rock, tocava guitarra e tudo, estava em um show até que...

Que barulho é esse? Abri meus olhos e escutei melhor. Era uma trompa, sei lá, alguma coisa assim. Olhei para o relógio. Ah, não , 6 e meia da manhã é foda. Me lembrei que hoje eu ia pra hogwarts com o povo chato daqui. Me levantei, e ainda de pijama fui pra porta do chalé. Avistei Quíron um pouco longe e gritei:

– PORRA QUÍRON, 6 E MEIA DA MANHÃ É FODA NÉ?? PELO MENOS ME DEIXA DORMIR!

E entrei no chalé emburrada. Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa típica minha: http://www.polyvore.com/camila_rodrigues_filha_de_hefesto/set?id=66978085 . Saí do chalé, acompanhada do malão que ganhei ontem , e de Leo Valdez, meu irmão, que pelo visto também iria. Cheguei no topo de uma colina, e então avistei Ártemis e sua carruagem voadora. Ela nos chamava. Fomos até lá. Leo se ofereceu para levar meu malão.Joguei pra cima dele.

– Lady Ártemis, é um prazer conhecê-la - Escutei uma filha de Atena falar.

– Oh, o prazer é meu querida - Falou Ártemis com uma voz angelical.

– São 8 horas, acho que estão todos aqui, podem partir! - Quíron falou feliz por se livrar da gente.

– O quê? Sem café da manhã? - Falei baixo ~leia-se gritei~

– Calma, Srta. Rodrigues, vocês tomarão café da manhã em outro lugar!

Entramos todos na grande carruagem e eu me sentei em um dos sofás que tinha lá. Quando pousamos, estávamos em uma coisa estranha, cheia de lojas, onde um pessoal com um chapéu estranho e pontudo andava. Todos olhavam para a gente. Mas que porcaria de lugar era aquele?

– Onde a gente tá? - Perguntou Leo. Poupou minhas palavras.

Lady Ártemis, sorria pensativa, descendo da carruagem, e falou alegre:

– No BECO DIAGONAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mii: E aí, gostaram?
Fly: É, eu sei que ficou sem graça, mas merecemos reviews?
Mii: Pelo menos pra dizer que ficou ruim né!
Fly: Ah, e outra, o seu personagem aparecerá se você mandar reviews. Se não mandar, não aparece.
Mii: Acordo justo.
Fly: Esperem que logo eu postarei logo meus diwos e diwas! Kisses, Fly&Mii