Pretty Normal escrita por Lost star


Capítulo 8
Capítulo 8-Minha música faz sucesso


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, tô de volta.
Desculpem meeesmo a demora, eu acabei me enrolando com a escola e fique sem inspiração. Maaaas me pediram para voltar e então aqui estou. Vou postar três capítulos hoje, e eu sinceramente espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306258/chapter/8

 A Srta. Cullen voltou na outra semana parecendo muito mais triste do que o normal, nós até que fomos bons alunos e nos comportamos direitinho, mas nem isso a fazia se sentir melhor. Confesso que me senti mal por ela, a Srta. Cullen é sempre tão legal com todos e tudo mais... De qualquer forma, eu estava mais preocupada com a minha nota nos teste do que com qualquer outra coisa. O fim do inverno já estava chegando e com ele as festividades da primavera, e umas das “festividades” são as provas. Kate tinha certeza de que eu iria bem, mas eu já não tinha tanta certeza.

-Um A em matemática.- Exclamou, olhando sua nota.- E você, Sarah, teve um...B.

                Não acreditando no que ela disse, a empurrei para o lado e quase pulei de alegria ao constatar que era verdade. Agora só faltavam as provas de espanhol, química, física e geografia. Ótimo.

                Holly parecia um pouco desanimada, ela tirou um C, mas isso logo passou quando ela recebeu um e-mail em seu Iphone. Minha amiga arregalou os olhos, e depois me olhou com aquela cara de quem estava aprontando alguma.

-Que foi?-perguntei, ela então estendeu o celular para mim.

-Acabei de receber uma atualização das visualizações da música da sua...prima. Já passam dos sete milhões e subindo.- Ela disse.- Tem comentários de pessoas da África, da Austrália e até do Brasil. Vários dizendo o quanto sentem falta dela.

                Eu respirei fundo e olhei ao meu redor, o corredor estava quase vazio.

-Bem, que bom que as coisas estão mudando para Lucy, não é?-perguntei, com a voz cansada. Fazia um tempo já que eu havia decidido esquecer a minha “dupla” personalidade.

-Você não entende? Um dia você vai ter que voltar, Sarah, e seria bem melhor se já tivesse um futuro encaminhado. Uma nova carreira.- Disse.

                Eu me virei de frente para ela quase que imediatamente, fazendo com que ela se sobressaltasse.

-O que sugere?-perguntei, meio ácida. Ela me observou com um meio sorriso.

-Sugiro que você poste vídeos no youtube com as músicas que você compôs, pode pedir para o empresário do seu pai registrá-los e tudo fica perfeito.- Eu pensei por um segundo, percebendo que sua ideia nem era das piores.- Eu posso colocar os vídeos na rede por você. Por favor, Sarah. Dê uma chance a si mesma.

-Vou pensar no caso.- disse, por fim, quando vi Ethan se aproximando. Eu respirei fundo e continuei meu caminho, evitando assim me encontrar com ele.

                Tá, eu estou mesmo fugindo de problemas. Não sou de ferro. Todo mundo precisa tirar uma folga algum dia, e eu estava cobrando os atrasados. Foi Kate quem me acompanhou, Holly ficou para trás, para evitar que Ethan fosse até nós.

-Qual é o problema dela?- Ouvi ele perguntar, por conhecer Holly muito bem, sabia que ela havia virado para me observar virar o corredor e sorriria de forma triste para ele. Também sabia o que ela responderia.

-Ah, são problemas de família.- sua voz chegou fraca e distante aos meus ouvidos.- Ela tem um monte por causa...- ela continuou falando, mas eu já estava longe demais para ouvir.

                Kate acabou se despedindo de mim quando chegamos ao laboratório de biologia.

-Te vejo no almoço, ok?- Disse, antes de entrar correndo para a sala. Sabia que ela estava se sentindo um pouco desconfortável com tudo que estava acontecendo ultimamente e não queria força-la a me contar se havia algo a mais, ela me contaria quando estivesse pronta.

                Porém, como para provar que não se pode evitar todos os problemas, Carlie surgiu na outra extremidade do corredor e andou apressadamente até mim.

-Escuta, o que você está armando?-exclamou ao chegar quase tão perto ao ponto de me tocar.- Não vou deixar você tirar Ethan de mim.

                Suspirei e olhei para o meu relógio de pulso, chegaria atrasada na próxima aula se iniciasse uma discussão com ela.

-Primeiro, ele não é seu.- Carlie ia dizer algo, mas não deixei.- Escuta, eu não estou armando nada. Você pode ficar com ele se quiser, estou com problemas demais para ter que aguentar você no meu pé. Agora se me dá licença...- Eu já ia me afastando quando ela segurou meu braço.

-O que está rolando, Sarah?- perguntou, mais séria dessa vez.- Se esse for algum plano seu para...

-Olha, eu sei da sua fixação por Ethan e não me importo!- Berrei.- Fique com ele, Carlie. Eu não me importo.- Mas, quando percebi que isso não era verdade, acalmei minha respiração e sussurrei:- Quero propor um acordo.

                Ela ergueu as sobrancelhas para mim, interpretei isso como um sinal para que prosseguisse.

- Minha proposta é a seguinte: Se Ethan escolher você, eu juro que não vou me intrometer e nem tentar nada para separá-los.- Ela sorriu presunçosamente.- Mas se ele, por algum motivo estúpido e masoquista, me escolher, você não vai tentar nada também.- Acrescentei.

                Seu sorriso vacilou por alguns segundos, como se ela estivesse finalmente baixando a guarda e pensando sobre o assunto. Claro que ter que engolir meu relacionamento com Ethan caso ele me escolhesse não seria nada fácil, mas só a ideia de não me ter como um obstáculo caso ele a escolhesse era tentadora demais para ser deixada de lado.

-E se ele escolher outra garota?-perguntou.

                Dei de ombros.

-Então talvez possamos ser amigas.- Respondi sorrindo, como se a desafiasse.  Vi os cantos superiores de sua boca se curvarem.- Mas se eu tivesse que apostar, apostaria em você. Ethan vai ficar com alguém que ele goste, e eu não acho que ele me conheça o suficiente para gostar de mim.- Fiz uma pausa e olhei para o relógio novamente. Dois minutos até o sinal e eu tinha que andar mais um bom pedaço. Estendi minha mão para ela.- Temos um acordo?

                Ela assentiu apenas uma vez antes de apertar minha mão e então caminhamos para lados opostos, ambas com a certeza de que Ethan faria a escolha certa.

                                                                              (...)

-Ei, todo mundo!- Eu disse para a câmera que Holly segurava, Kate estava parada atrás dela, ainda segurando os apetrechos que usara para me deixar parecida com a antiga eu.- Eu soube que vocês gostaram da minha música e resolvi publicar mais algumas aqui. A música que eu vou cantar agora eu compus recentemente com a ajuda do antigo violão do meu pai. Ela fala sobre um amor não correspondido e sobre as tristezas que eles trazem consigo.

                Holly ergue um polegar para mim.

-Eu me sinto um pouco estúpida postando essa música aqui porque realmente não sei como as pessoas vão reagir, eu só...peço que não me julguem. O amor não dá certo sempre e a gente tem que aceitar.- Assenti para minhas duas amiga, ajustei o violão de meu pai no meu colo e então respirei fundo.- Aqui vamos nós.- brinquei e então comecei a tocar.

                                               (http://www.youtube.com/watch?v=JVLsRSJ8hE8)

                Parei a música aos poucos, com algumas lágrimas nos olhos e então sorri para a câmera.

-Obrigada.- Sussurrei, a voz tão cheia de emoção que quase não me reconheci. Kate então desligou a câmera e correu para me abraçar, sendo logo seguida por Holly.

                Apenas dias mais tarde é que nós fomos descobrir que a música de Lucy Black estava começando a fazer sucesso e que não havia nada que pudesse nos parar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.