Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 9
Capítulo 9-Pegos no flagra?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo novo,meninas.Adorei os comentários de vocês *-* Desculpem qualquer erro e divirtam-se lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/9

Nos afastamos bruscamente um do outro por quase sermos flagrados.Olhei na direção da voz e vi um silhueta de um Homem praticamente da minha altura,se aproximando de nós.Olhei pra Elena novamente e ela ainda estava meio desnorteada depois do que aconteceu.Esse tal Homem se aproximou e eu pude observá-lo melhor.Pele branquinha,barba mal feita e cabelo castanho escuro.Deve ser o tal de Diego.Revirei os olhos sentindo raiva por ele ter atrapalhado logo esse momento.

–Elena! Finalmente te encontrei.-Disse a abraçando-As meninas falaram que não sabia onde você estava,então,vim te procurar.-Disse todo preocupadinho.

–Está tudo bem Di,só vim dar uma volta.Ah,falando nisso,esse aqui é o Damon,meu amigo.-Elena me apresentou e ele estendeu a mão sorrindo.

–Prazer Damon,Diego.Me falaram muito de você.-Me esforcei e apertei sua mão de volta.Dei um sorriso e respondi.

_Prazer é todo meu.Mas não precisava se preocupar com a Elena,ela estava comigo.

–Ah sim e eu atralhei alguma coisa.?-Perguntou meio...debochado? Ri e quando ia responder,Elena falou primeiro.

–Não,não,não atrapalhou nada,não é Damon?-Disse ela.Percebi que estava nervosa.Acho que foi por causa do beijo.Olhei de novo o engomadinho e sorri de canto.

–Nadica de nada.

–Humm...-Disse desconfiado-Tá bom então.Mas porque vocês estão todo molhado?-Perguntou.Suspirei.Ele está fazendo perguntas demais.

–Caímos na aguá.-Mas uma vez Elena respondeu.Ele nos olhou e já vim que vinha mais perguntas.

–Mas de roupa?-Perguntou.Irritado,respondi.

_Sabe como é,não estávamos preocupados com isso na hora.-Disse irônico.Ele me olhou meio irritadinho e Elena falou:

–Tudo bem,acho melhor a gente ir,está ficando tarde já.-Disse e nos olhou.Olhei o tal Diego e sorri debochado.

–Não tem mais perguntas? Já estava começando a me sentir num filme do FBI.-Disse sorrindo irônico.Ele riu nervoso e quando ia responder,Elena bufou e começou a andar.A olhei e o engomadinho chegou mais perto de mim e falou:

–Essa história de que estavam conversando eu não engoli não.Acho melhor você ficar longe dela.A conheço mais tempo que você e ser for pra ela ficar com alguém,vai ser com migo.-Disse tentando me passar medo.Gargalhei diante dele e cheguei mais perto ainda e respondi sério,o olhando nos olhos.

–Você não é nada meu pra falar assim comigo.E o que aconteceu aqui não lhe diz respeito.Se a Elena te conhece mais tempo,pouco me importa. -Sorri.-Então é melhor você medir as palavras quando for falar comigo ok? Já não fui com a sua cara mesmo,não me dê motivos para quebrar ela.-Disse dando um tapinha nos ombros dele.

–Vocês vem ou não?-Perguntou Elena de longe.

–Já estamos indo-Disse o engomadinho-Você está avisado.

Falando isso, ele saiu.O olhei com cara de quem não estava acreditando.Sério mesmo que ele está me ameaçando? Só podia ser piada. Ele merece é uma lição bem dada.Disse meu consciente.E é verdade mesmo.Mas eu quero ver até onde ele vai com isso.To achando é graça disso tudo.Rindo,fui em direção a eles e andei ao lado de Elena,enquanto ele estava do outro.Chegamos onde eu deixei minha jaqueta de couro.Pegando ela,coloquei nos ombros de Elena e sorri.

–Está ventando.E você está congelando.Acho que não foi uma boa ideia ter mergulhado naquela aguá.-Disse sorrindo.Ela riu e concordou.

–Eu avisei pra você.Mas não está com frio também?-Perguntou preocupada.Sorri e começamos a andar.

–Não precisa se preocupar comigo ok?-Disse sorrindo torto e Elena também sorriu,e voltou sua atenção pra frente.

Balancei a cabeça e comecei a lembrar do nosso beijo.Até agora não estou acreditando.Ela beijava extremamente bem e sentir seus lábios no meu foi a melhor coisa pra mim.Sempre quis isso,desde que a vi pela primeira vez.Sorri e a olhei. No mesmo instante,ela me olhou.Sorri de lado e ela suspirou e sorriu de volta.Olhei pro engomadinho e ele me fuzilava com o olhar.Sorri debochado pra ele e voltei minha atenção á Elena. Ficamos assim o caminho inteiro.Somente trocando olhares.Quando chegamos na casa,entramos e o pessoal estava na sala escolhendo filme.

–Finalmente apareceram.Onde vocês estavam que nem vimos vocês saindo?-Perguntou Klaus.

–Fomos dar uma volta.Conversar um pouco.-Respondi deitando no enorme colchão que estava no chão,no qual o Tyler e Rose estavam.Klaus estava no sofá com Matt e Rebekah e os outros estavam na cozinha.

–Ai,sai daqui Damon. Você está todo molhado.Anda,anda.-Falou Rose me empurrando do colchão fazendo os meninos rirem.

–Nossa,é assim que me trata depois de não me ver quase o dia inteiro?Obrigada hein.-Disse fazendo biquinho e ela riu.

–Para de drama de menininha.Você está todo molhado.Vai trocar de roupa,anda.

Levantei as mãos em forma de rendição e respondi.

–Tá bom,mamãe,já estou indo.-Foi a vez dela de me mostrar a linguá.Então peguei o travesseiro e taquei nela.Quando ela ia revidar,sai correndo, mas ouvindo a tempo dela resmungar.

–Seu idiota,você vai ver.

Ri e subi as escadas entrando no corredor.Tinha algumas portas ali,mas qual era o meu quarto?Ficando em dúvida de qual seria,ouvi uma voz atrás de mim.

–Segunda porta a esquerda.Esse é o seu quarto-Disse Elena. Me virei e sorri.

–Muito obrigado vossa Majestade.-A saudei brincando e ela riu e me bateu no ombro.

–Você é muito idiota.Anda logo e vai pro seu quarto.

–Nossa,como essas mulheres estão mandonas hein.

–Alguém tem que colocar ordem na casa,você não acha?

–Isso é verdade.-Disse e me aproximei dela-Você é a chefa agora?

–Posso ser,mas eu acho que isso é mais pra Rose e Caroline.As duas mais mandonas da casa.-Disse ela rindo e eu ri também.

–Com certeza.Mas você se saíria bem.

–Eu sei.

–Esta convencida demais.Esse papel é meu.-Disse sorrindo torto e quando percebemos,estávamos próximos demais para uma simples conversa.

–Damon a gente precisa conversar.-Disse Elena ainda perto de mim,suspirando.Dei mais um passo a frente e falei:

–Eu sei,mas tem que ser agora?-Pergunte.Olhando nos meus lábios ela respondeu.

–Não,pode ser outra hora.-Falou chegando mais perto ainda. Ouvíamos apenas nossas respirações que estavam a mil.

–Isso é bom..-Sussurrei. Um simples movimento e nossas bocas se tocaria.Quando ia me aproximar para beijá-la novamente,uma pessoa chegou berrando fazendo a gente se separar rapidamente.

–Cala a boca Kol-Falou Caroline rindo.Ela parou quando viu a gente e perguntou:

–O que vocês estão fazendo aqui no meio do corredor com cara de quem estava prestes a aprontar?

–Ahã..nada não.Só estava mostrando ao Damon é...aonde era o seu quarto,certo Damon?-Disse Elena toda nervosa.Sorri nervoso e respondi.

_É,é sim,isso mesmo,com certeza.-Disse olhando pra Caroline que estreitou os olhos não acreditando em nada do que falávamos.

–Se vocês acham que eu vou acreditar nisso,estão muito enganados.Então desembucha logo.-Perguntou.Suspirei e Elena também,então respondi.

–Olha Caroline,é sério ok? Ela me mostrou o quarto e depois acabou que a gente estava conversando aqui quando você chegou.

–Isso Car.Não aconteceu nada.-Reforçou Elena.Caroline suspirou.

–Ok,Ok,se vocês não querem falar,tudo bem.Mas vão logo tirar essas roupa molhada néh? Porque vamos assistir filme e não podem ir assim.Aliás,como isso aconteceu hein? E Elena,você não acredita na roupa ma-ra-vi-lho-sa que eu vi na revista de moda.Temos que comprar urgente.-Disse Caroline não parando de falar por um minuto.Ri e Elena também e ela nos olhou com raiva.

–Respira mulher.Não sei como consegue tanto fôlego assim.Deveria trabalhar como Salva Vidas-Disse sorrindo.

–Ha ha,engraçadinho.Você que deveria trabalhar num circo.-revidou ela.Sorri.

–Não ia dar certo.Esse trabalho já é do Tyler.E além do mais,sou bonito demais pra trabalhar num circo,não acha?-Respondi sorrindo convencido e ela e Elena reviraram os olhos.

–Vamos nos trocar,senhor convencido.-Disse Elena.Caroline falou.

–Isso mesmo,estarei esperando vocês na sala.Mas essa conversa ainda não acabou.

Depois disso,ela saiu.Gargalhei lembrando de quando ela nos pegou aqui. Elena me olhou sorrindo e perguntou.

–O que foi?

–Essa Caroline é um barato.

–É mesmo.Ela é meio louquinha mas é minha melhor amiga.-Disse.Sorri.

–Meio louquinha?Você quis dizer,totalmente maluca.-Ela riu.

–Verdade, mas acho melhor nós irmos logo antes que ela volte.-Disse sorrindo.Concordei e cada um foi para seu quarto.

Embaixo do chuveiro fiquei pensando no ocorrido no corredor.Teríamos nos beijado se Caroline não tivesse atrapalhado.O que me surpreende é que Elena nem se incomodou com a aproximação.Ela queria me beijar de novo.E isso me deixou com um sorriso bobo nos lábios.Ah Elena,você ainda será minha.Pensei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo pode demorar um pouquinho pra postar.Ainda tenho que fazer ele,mas prometo não demorar muito.
Gostando dos momentos Delena? Em breve o Damon a pedirá em namoro,mas antes disso eles vão só ficar mesmo!
Diego não será um problema pra eles,ok? Só o coloquei na fic para apimentar as coisas um pouquinho,então não se preocupem!
Espero que tenham gostado.Até a próxima ;)