Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 8
Capítulo 8-Fazendo memórias.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo *---* Espero que gostem,ok! Me falem o que acham da história.E desculpem qualquer erro ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/8

Estávamos andando descalços pela areia da praia.Nossos sapatos em uma mão e com a outra tínhamos entrelaçados nossos dedos.Fazíamos isso sempre que saíamos.Era normal pra gente.Ficamos em silêncio apenas observando a noite tomar conta do céu e sentamos na areia.

–Quando eu era pequena sempre gostava de sair escondido dos meus pais e até dos meus amigos,só pra vim aqui e observar as estrelas no céu.-Disse Elena quebrando o silêncio.

–Sozinha? E porque não vinha aqui com os seus amigos?.

–Não sei.Acho que pelo fato que,de todas as vezes que eu vinha aqui,eu gostava de ficar sozinha.

–Humm,então você era uma menina solitária na época.-Disse tentando faze-lá rir.E deu certo.Ela riu e me deu um tapa.

–Você ama me bater né?-Disse massageando o local do tapa.

–Porque você ama me provocar.

–Fazer o que?É instinto.-Disse sorrindo torto.

–Pois bem, também é instinto te bater,tipo,como agora.-Falando isso ela me bateu de volta e eu fiz careta e ela riu.

–Não tem graça,sua chata.Pode esperar que vai ter volta.

–Por acaso vai me bater,senhor Salvatore?-Ela perguntou irônica e eu sorri malvado.

–Espera e verás,senhorita Gilbert.Mas,continua a história da menina sólitária antes,que tal?-Disse irônico e ela revirou os olhos.

–Não tenho nada a mais a contar.Só o fato de que as estrelas era a maioria das vezes,a única amiga que eu precisava.E essa casa de praia mais especificamente,era onde a gente marcava histórias.

–Humm,tipo lembranças.

–Isso mesmo.Mas isso acabou quando cada um foi para um lado.E mesmo se encontrando agora,acho que perdeu a mágia.Sinto falta dessa época.

–Pois eu acho que,por vocês terem se encontrado agora e estarem aqui,é porque talvez tenham outra chance de fazer novas lembranças.

–Não sei,Damon.Acho que as coisas mudaram um pouco.

_É claro que mudou.E é por essas mudanças que vocês vão fazer uma nova memorias.-Disse sorrindo e ela sorriu de volta.Talvez o primeiro sorriso sincero da noite.

–E como vamos fazer isso,senhor sábio?-Ela perguntou mais alegre.Fingir estar pensando e a olhei sorrindo sapeca.Quando ela menos imaginava,já estava com ela em meus braços,correndo em direção ao mar.

–O que você está fazendo? Damon,me coloca no chão agora!

–Elena,estou fazendo memorias e nada melhor que começar assim.-Falando isso mergulhei nós dois naquela aguá gelada.Voltamos a superficie juntos e saímos da agua. Quando ela conseguiu processar o que tinha acontecido,me olhou com raiva.

–Agora você vai ver.-Dizendo isso,ela começou a me bater e eu não conseguia parar de rir,apesar dos tapas doerem.

_Elena..Elena para....foi só o começo das memórias.-Disse tentando parar de rir.

–Parar é? Para você de rir.Tem noção do trabalho que eu dei pra deixar o meu cabelo desse jeito? Custava começar de outra maneira? –Perguntou com mais raiva ainda parando de me bater.Revirei os olhos e sorri.

–Sério que está preocupada com o seu cabelo?? Pensei que a função de barbie fosse da Car.

–E é dela sim,seu bobão.-Fez bico.Ri.

–Está muito birrenta,senhorita Gilbert.Vou ter que tomar outras providencias.-Disse sorrino torto e ela estreitou os olhos.

–Aé? E qual seria.

–Lembre-se,foi você que pediu.-Avancei pra cima dela e mexi meus dedos mostrando que a minha intenção era fazer cóscegas nela.Ela arregalou os olhos e começou a correr.Só que eu era mais rápido que ela,então a peguei e a derrubei no chão.Ela já não parava de rir.

–Damon,por favor,não!-Implorou rindo.Sorri.

–Tarde demais.-Falando isso comecei as cóscegas e ela chorava de tanto rir,me fazendo rir também.

–Por favor....Damon!...Eu faço qualquer coisa...Para-Disse em meio as gargalhadas então eu parei e a olhei.

–Qualquer coisa?-Pergunte.

–Qualquer coisa.

Sorri convencido.

_Então admite que me acha muito lindo e sexy.E que tem uma quedinha por mim-Disse sorrindo torto e ela gargalhou de novo.

_Ai Damon,faça me rir.Jamais falarei isso.

–Não?-A pergunte.

–Não!

–Então tá bom,seu desejo de te fazer rir é uma ordem.-Quando eu ia voltar a fazer cóscegas ela me parou.

–Tá bom,tá bom,eu falo.-Revirou os olhos e eu sorri convencido.

–Continue.-Ela suspirou e falou.

–Eu te acho muito lindo e sexy.Satisfeito?

–Não! Você não admitiu que tem uma quedinha por mim-Sorri.

–Sério?! Ok.Damon Salvatore,eu tenho uma quedinha por você.Quer que eu repita?-Disse debochada e eu sorri vitorioso.

–Não! Estou satisfeito.Ah,e senhorita Gilbert,eu também tenho uma quedinha por ti.-Pisquei sensual e ela riu.Levantamos e eu a segurei pelo braço a puxando pra perto de mim.

–Vem,está começando a ventar.-Ela sorriu e sorri de volta.Vi uma mecha caindo sobre seus olhos e involuntariamente eu a coloquei atrás da sua orelha e percebi que estávamos muito próximos.A olhei de novo,só que dessa vez com desejo.Nossa bocas entreabertas e seu cheiro de morango.Eu já não aguentava mais a mínima distancia que tínhamos.

–Preciso fazer isso.-Respondi variando entre seus lábios e seus olhos.

–Damon....-Ela susurrou olhando a minha boca.

Não aguentando mais,me aproximei.Fechamos os olhos e então, aconteceu.Toquei seus lábios,o que no início era um simples encostar,mas depois pedi passagem com a linguá e ela cedeu.Como se fossemos tomado por um desejo,envolvi sua cintura com as minhas mãos e ela colocou o braço ao redor do meu pescoço,aprofundando o beijo.Estávamos molhados,o que deixava tudo mais gostoso. Explorávamos a boca um do outro com a linguá e quando elas se encontraram,uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e percebi que Elena também a sentiu.Ficamos assim,apenas sentindo essa sensação boa e não conseguindo mais parar de nos beijar,quando ouvimos uma voz:

–Elena! Você está ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.Próximo capitulo em breve!