Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 7
Capítulo 7-Casa de Praia!


Notas iniciais do capítulo

Aqui meninas.Desculpem qualquer erro.Espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/7

Entramos no carro e os meninos estavam com uma cara de tédio.

—Aleluia vocês chegaram.Pensei que tinham sido sequestrado ou algo parecido pra demorarem tanto.-Disse Matt.Suspirei e respondi

—Foi mal,tivemos um imprevisto.

—O que aconteceu pra demorarem assim? -Perguntou Kol nos olhando curioso.

—A garçonete estava vendo exatamente aonde tinhamos que ir e digamos que ela é um pouco lerda.-disse Klaus.Tyler nos olhou duvidoso e já sabia que ele vinha com suas perguntas.

—Só isso mesmo ou vocês estão escondendo algo?

—Tem como irmos logo?Não quero passar a eternidade dentro desse carro.Vale lembrar que temos uma casa de praia pra ir e prefiro passar o meu tempo lá do que aqui.-Disse com tédio.

—Por que está fugindo do assunto? -Perguntou Matt.Revirei os olhos e Klaus respondeu com sárcasmo e raiva.

—Cabeça oca,já dissemos tudo o que aconteceu,tem como o senhor-curioso-Tyler ligar logo esse carro,quero chegar logo lá.

Tyler bufou e ligou o carro.Matt voltou a olhar pra frente e Kol deu uma risadinha.Bufei,já não aguentava mais ficar naquele carro.Quero chegar logo,mais especificamente,ver a Elena.O que será que está acontecendo lá?!. Pensei curioso, e não gostei da resposta.Revirei os olhos e tentei dormir.

.........................................................................................................

Acordei com a minha cabeça batendo contra o vidro do carro.Olhei pela janela e estava começando a entardecer.Cocei os olhos e dei uma olhada no carro.Matt estava no banco de trás roncando no ombro de Kol que também estava dormindo.Tyler no banco passageiro dormindo em cima do mapa e Klaus estava dirigindo.Empurrei o Matt mais pro canto e perguntei ao Klaus:

—Eai cara,estamos chegando? Já não aguento mais isso.

—Então somos dois,mas não se preocupe,de acordo com esse mapa,estamos perto.

Olhei pra ele e depois pro Tyler e apontei com a cabeça.

—Como conseguiu fazer esse mala deixar você dirigir?-Perguntei.Ele riu antes de responder.

—Digamos que ele estava quase dormindo no volante,então não foi difícil quando eu falei que ele provavelmente poderia bater o carro.-Ri.

—Boa tática,mas não está com sono também? Se quiser eu posso dirigir.Não quero outro bebado dirigindo o carro.-Perguntei a ele que me encarou e depois parou o carro tirando o cinto.

—Acho que não vai precisar porque,finalmente,chegamos.

Suspirei de alivio e eu e o Klaus acordamos os meninos que estavam babando.Rimos muito e saimos do carro.Olhei o lugar e realmente era ali.Muito bonito por sinal.A casa era bem grande e tinha uma piscina do lado dela.Mais a frente tinha um balanço e duas traves de futebol.Também tinha uma estradinha de areia ali perto.Presumi que,seguindo ali,chegavámos a praia.Pegamos as nossas coisas e fomos em direção a casa.Tinha mais três carros ali.Um era da Elena e o camaro era da Rose,mas tinha um que eu não conhecia.Devia ser daquele tal Diego.Revirei os olhos e a Rose abriu a porta junto com a Elena e Caroline.Elas não estavam com uma cara muito boa.Chegamos mais perto e sorrimos pra elas que reviraram os olhos.

—Aonde é que vocês estavam?.-Perguntou a Rose.

—E porque demoraram tanto pra chegar aqui?-Falou Elena.

—Vocês por acaso se perderam?- Disse Caroline debochada.Suspirei e fui o primeiro a responder.

—Primeiro de tudo,calma!-disse fazendo elas revirarem os olhos novamente-e segundo,sim,Caroline,nós nos perdemos.-disse a olhando.Ela riu e Klaus falou:

—Bom,a culpa não foi nossa.Tyler é o culpado de tudo.-Disse ele e Tyler arregalou os olhos.Ri junto com os outros.

—Mas vocês estavam junto com eles.-Falou Caroline encarando Klaus que sorriu pra ela.

—Eu sei,Love,mas ele é o mais burro,tirando o Matt,então...-disse ele sorrindo torto e quando Klaus dava esse sorriso,é porque estava interessado.Ela revirou os olhos e respondeu.

—Tipico de caras como você,colocando a culpa nos mais burros.-Eu ri e Tyler se emburrou.Klaus sorriu mais ainda, nem ligando pra patada que ela deu,como se gostasse.Rose e Elena so olhavam.

—Olha,vocês vão ficar ai nos dando broncas por temos se perdido acidentalmente,ou vão nos deixar entrar e nos acomodarmos? -Perguntei debochado fazendo elas olharem pra mim e suspirarem.

—Ok,sejam bem vindos-Disse Elena.Entramos todos e encontramos o resto do pessoal na enorme sala de estar.Aquela casa era realmente muito linda.

—Bom,esse aqui é o Kol,Matt,Tyler e Klaus.Alguns já os conheciam mas pra quem não os conhecem,são meus amigos dentro e fora da banda.-Disse os apresentando e as meninas que também se apresentou.

—Prazer,meu nome é Bonnie,essa é Caroline,vocês já devem ter a conhecido lá fora-disse revirando os olhos e Caroline deu um sorrisinho e Klaus a encarou sorrindo-Essa é Anna,Rebekah,Vick e o irmão da Elena,Jeremy.-Disse ela suspirando.

A olhamos e estava na cara que ela é afim dele.Ri e falamos com as meninas.Kol olhou pra Bonnie malicioso,que por sua vez só fez foi o ignorar.Klaus foi falar com a Caroline que não estava muito afim de conversar com ele.Rose e Tyler conversavam animadamente sentados no sofá e Matt e Rebekah estavam se paquerando.Ri e vi que Jeremy foi pra cozinha com Vick no seu pé.Olhei pra Elena que estava indo pra salinha ao lado e a segui.

—Esperando alguém?.-A perguntei sorrindo.Ela me encarou e sorriu também.

—Não,só queria sair daquele tumulto que estava na sala.

—Hum,pensei que estava esperando o engomadinho do seu amiguinho-.Respondi enciumado.Ela riu.

—Ele foi no mercado,mas eu não estou o esperando.Não precisa ficar com ciúmes Damon.-Disse debochada.

—Bom mesmo porque se você estivesse o esperando,seus planos ia por agua abaixo.

—É mesmo, e porque posso saber? -Perguntou desafiadora.Ri e me aproximei dela.

—Porque eu ia te sequestrar e ele ia pagar de pato aqui te esperando.-parei fingindo pensar-até que não seria má idéia.-disse maldoso e ela riu e me empurrou.

—Como você é bobo.Mas você ia ou ainda vai me sequestrar?

—Por que? Você iria comigo se ti chamasse? -A perguntei ela me encarou.

—Não sei,iria?

—Bom,você não teria opção,já que iria de qualquer jeito.Mas eu deixo você escolher se quer ir por bem.-A respondi e ela riu.

—Vamos nessa.

Sorri e estendi o meu braço a ela que aceitou de bom grado.Então passamos pelo pessoal ,que nem percebeu nossa presença, e saímos porta a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo,prometo momentos Delena ok? Por hoje é só.Espero que tenham curtido!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.