Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 10
Capítulo 10- Interrogatório!


Notas iniciais do capítulo

Meninas,eu sei,eu sei,demorei demais pra postar. Mas sinceramente eu não sei se vou continuar com a fic,é. :(
Eu não tenho ideias pra ela e agora estou com uma nova fic ai e não sei qual o destino dessa. Não vou excluir agora,vou deixar por um tempo. Vai que a ideia vem,não é mesmo?!
Bom,garotas. Desculpa pela demora e pelo tamanho do capitulo. É como eu disse pra vocês,espero que entendam.
Chega de enrolação e boa leitura pra vocês :)
Desculpem qualquer erro,é que eu acabei de fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/10

Interrogatório

Na sala todos estavam se divertindo muito. Os meninos estavam se dando muito bem com as garotas.Depois que Damon subiu novamente porque tinha derramado suco na camiseta, Elena saiu de lá,rindo,e foi até a cozinha beber um pouco de aguá e nem percebeu quando Caroline e Bonnie a seguiu.

-Eai Eleninha,você deveria ter falado que o Damon era assim,tão gato.-Disse Caroline.

-Concordo. E os amigos dele não ficam pra trás.-Completou Bonnie. Elena virou pra elas e se sentou na cadeira.

-Mas eu disse que ele não era de se jogar fora.

-Isso mesmo.Você disse só isso. Fala sério,ele não é de se jogar fora, é muito mais, isso sim.

-Caroline como sempre assanhada-Falou Bonnie rindo.

-Olha quem fala. Pensa que a gente não percebeu que o Kol tá dando mó mole pra você?.-Disse Car com um tom de ironia.

-Quem disse?!

-A gente viu. Alias todo mundo viu.

-Para de besteira Caroline. O Kol é do tipo galinha e você sabe que eu tenho uma queda pelo Jer.

-Uma queda?! Tá mais para um tombo.-Falou Elena,que até agora só estava observando a discussão.

-Você não pode falar nada,Elena. A gente viu as olhadas que você e o Damon estavam dando.Falou Bonn.

-Oquuê?! Onde e quando.- Fingiu Elena. Será que eles sacaram que eles ficaram?

-Nem vem se fazer de desentendida,Dona Elena. Foi na sala um pouco antes dele subir. E também no corredor ou pensa que eu esqueci o ocorrido lá. Disse Caroline. Elena engoliu em seco e Bonnie a olhou.

-Como assim?! Conta tudo!!!

-A Dona Elena e o gostoso do Damon estavam no maior clima no corredor. E se eu não tivesse atrapalhado, certeza que se beijariam. Falou Caroline. Bonnie abriu a boca e exclamou.

-SÉRIO?! Ae Elena,não perde tempo hein. Disse Bonnie e Elena corou.

-Ai gente para ok?! Não aconteceu nada e não vai voltar a acontecer novamen.... –Parou bruscamente de falar quando percebeu que ia falar demais. Bonnie e Caroline arregalaram os olhos.

-COMO ASSIM?!?!?! – Gritaram as duas.

-Xiiiiii vocês duas,querem que todo mundo ouça?! – Falou Elena se xingando mentalmente por ter uma boca aberta.

-Pode contando a história direito,Elena.

-É.

-Ok,Ok...-Elena sabia que não ia ter jeito.Já tinha falado mesmo.- Foi na praia,quando a gente saiu sem ninguém perceber. Estavamos andando normalmente e brincando,quando na hora de voltar,acidentalmente,ouviram? acidentalmente,eu quase cai em cima dele e rolou um clima e o resto vocês sabem....-Falou Elena com o rosto queimando. Car e Bonn formaram um ‘O’ com a boca e Caroline falou primeiro.

-Então vocês....se beijaram?-Disse ela.

-É...sim...nos beijamos –Disse Elena meio encabulada.

-No Way!!!!!

-Caramba,que demais.

E derrepente as duas começaram a dar gritinhos e pularem no meio da cozinha.

-Quer parar vocês duas?!

-Elena! Me diz,me diz,ele beija bem?!

-Tem pegada?

-Você fica com vontade de querer beija-lo de novo?

-Responde!!!!!!-Disseram as duas juntas.

-Calma né gente,vocês também nem dão espaço.-Falou Elena rindo- É o seguinte,ele beija bem sim,tem muita pegada e toda vez que o olho é como se um imã estivesse na minha boca porque ela praticamente chama pela dele.

-E vocês estão namorando? Ficando?

-Que pergunta boba,Caroline.É claro que ele estão ficando né.-Disse Bonnie.Elena as olhou e abaixou a cabeça.

-Na verdade....-Começou ela.

-A não Elena Gilbert. Não vai me dizer que vocês não se beijam desde o ocorrido na praia?-Caroline falou.

-Vocês queriam o que,meninas. Eu não quero estragar tudo o que temos por uma coisa que a gente nem sabe se vai dar certo.

-Como assim?-Bonnie disse.

-É....-Começou Elena- Ele é muito lindo,tudo de bom,mas é meu amigo. Meu melhor amigo,na verdade. Se demos tão bem como amigos e eu não queria que isso acabasse por uma coisa boba.

-Você gosta dele?- Perguntou Car.

-E-eu não sei. Me senti tão bem o beijando como se ali fosse o meu lugar,mas...

-Mas...

-Mas eu não sei. Não sei o que eu sinto por ele.Só sei que eu sinto algo.

-Isso já é o suficiente Lena. Deixa rolando normalmente,não altere nada. Se dê certo,ótimo,se não der certo vocês continuam como amigo mesmo.-Disse Caroline.

-Car tem razão,amiga-Apoiou Bonn.Elena suspirou e as olhou.

-Ok,depois a gente vê isso,pode ser? Agora vamos voltar pra sala que o pessoal deve ta se matando lá.-Falou Elena ouvindo os gritos dos meninos.Elas se levantaram e se acomodaram no sofá.

-Que filme,Eleninha?-Perguntou Rose.Quando Elena ia responder,outra pessoa disse no seu lugar.

-Bom,eu voto no de terror.-Exclamou Damon, somente de moletom e uma regata. Os cabelos pingando de aguá o deixava extremamente sexy. Damon se sentou no sofá a frente do da Elena e o seus olhares se cruzaram. Sorriram um pro outro, enquanto os meninos estavam discutindo com as meninas sobre que filme deveriam assistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado!!!!!