Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Historia contada pela visão do Edward!
Escrito pela Nah
Editado pela minha sogrinha do coracao Bah
E comentado por vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/22

“-Não se preocupem, Eleazar conhece nossos visitantes.” Comentei.


“Essa casa esta ficando meio lotada.” Pensou Emmett.


Dei um leve sorriso, Eleazar ficou um pouco constrangido, ele andou até a porta e a abriu, todos seguiram atrás dele.


Do lado de fora da casa um grupo de vampiros esperava por nós, a primeira a cumprimentar Eleazar amigavelmente se intitulava Lina, sua pele era morena e brilhava sob a luz emitida pelo sol que se punha, usava um blusa vermelha com um casaco peludo que a ia até as pernas cobertas pelo jeans desbotado, os cabelos negros dela caiam até os ombros.  


“Ela pode evitar ataques diretos é como uma barreira invisível, é incrível e também assustador, uma vampira que não pode ser tocada.” Ele pensou.


Perto da Lina um garoto observava a mim e a Eleazar curioso, seu nome era Alex, um vampiro de cabelo curto e escuro, fiquei curioso pelo fato de não haver nada em sua mente que pudesse mostrar o motivo pelo qual ele olhava para nós, Eleazar respondeu minha pergunta, “Alex é o companheiro de Lina, ele pode disfarçar seus pensamentos, ele tem uma mente muito bem treinada, nem mesmo Aro conseguiria arrancar alguma informação especifica da mente dele se quisesse, ele deve estar percebendo nosso pequeno bate-papo, por isso nos observa.”


Jasper tomou a frente para as apresentações eu continuei a me focar na mente de Eleazar que fazia uma apresentação mais exata de cada um.


O próximo a falar foi Jackson, um vampiro de cabelo castanho claro pele branca e sorriso infantil, “Jackson é um rastreador” pensou Eleazar, “é o mais novo deles e o mais curioso”, eu pude entender o motivo de seu comentário quando percebi um olhar um pouco interessado demais vindo do vampiro em direção a minha direita, onde Andy se encontrava.


Logo meus olhos seguiram para Taylor, um garoto quase tão grande quanto Emmett, mas com a pele tão morena quanto a de Lina, seu estilo de se vestir assim com ao de todos os outros era de um viajante, Eleazar me garantiu que todos eles eram vampiros nômades e só andavam em pares ou sozinhos, só se uniram para ir até nossa casa a pedido de Eleazar,


A próxima a se revelar foi Nathy e Tink, irmãs gêmeas, mas apesar da diferença mental que existia entre os gêmeos Robert e Bryan, essas eram diferentes, pensavam em conjunto, agiam como tal, uma começava uma frase a outra mentalmente terminava, Eleazar me falou, a seu modo, que elas não tinham nenhum dom a mais, porém a sincronia que ambas tinham numa batalha já as tornavam perigosas. O cabelos delas eram um castanho escuro, pele branca e cara de criança, dois anjos.


Um casal parecia não muito interessado em se apresentar, nem sequer prestavam atenção na conversa de Jasper com o restante dos nômades, eram Vivi e Natan, Vivi tinha cabelo negros e encaracolados enquanto Natan era loiro de aparência gentil, “Vivi pode manipular os sentidos de outras criaturas, deixá-las cegas, surdas, ou simplesmente fazer com que suas reações a ataques se tornem mais lentas” pensou Eleazar.


Os que ainda faltavam se apresentar eram Charlie, Xavier e Cameron, três vampiros que pareciam ter se dado bem entre si pelo fato de terem uma mente divertida e adoravam se arriscar como Emmett e Robert.


A descrição de Eleazar sobre nossos novos visitantes foi interrompida por Seth que novamente pareceu não se importar que o número de bebedores de sangue estivesse crescendo em Forks e passou direto para floresta pegando a rota mais rápida para o hospital. Todos os novos vampiros olharam para ele sem entender, provavelmente Eeazar não deve ter contado a eles sobre nossas amizades, apesar de ela se limitar um pouco a Seth e Jacob apenas, os outros lobisomens nos respeitavam, mas sua amizade se tratava apenas disso, respeito por nós e pelo pacto, Seth era o único que não tinha um motivo real para desfrutar de nossa companhia, não que algo nele me incomodasse, muito pelo contrario, mas imaginei o quanto sua irmã Leah deveria se irritar pela “inocência” do irmão perante a nós, só depois dos últimos acontecimentos provavelmente ela teria de entender já que a nova razão de existência de seu irmão mais novo agora era uma mestiça como Nessie.


“Onde está a mestiça que todos falam?” Pensou Lina curiosa, parecia que seus pensamentos se dirigiam a Eleazar que apenas fez sinal de negação, achei que seria mais fácil se eu respondesse a questão sobre minha filha:


“-Ela esta no hospital com a mãe.”


A vampira morena olhou para mim um pouco confusa, pelo menos não custou a ela e aos outros entenderam que eu também poderia ler mentes, apenas Alex pareceu apenas confirmar o que ele já suspeitava, “ele é bem receptivo ao que ocorre a sua volta” pensei, Eleazar riu.


Kate desceu as escadas de minha casa e correu para abraçar as gêmeas, pareciam três velhas amigas que não se viam a muito tempo, Garret foi em direção a Charlie, Xavier e Cameron  que pareciam ser amigos de longa data também,  Tanya preferiu se juntar a Vivi e seu companheiro Natan, Jackson continuou a observar curiosamente, ou melhor, intensamente para Andy que pareceu não se importar com isso.


Eu já não conseguia mais ouvir os pensamentos de Seth que provavelmente deveria já estar chegando ao hospital, seria rude e insensato de minha parte deixar a casa agora, apesar de confiar muito bem nos instintos de Eleazar e Jasper, mas uma boa parte de mim já sentia falta da presença de minha esposa que deveria estar com Nessie e Jacob dando apoio a Sue e também já devem ter conhecido a mestiça Nena.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler:
—De onde você é Nena? Perguntou Carlisle.
—Não sei... ela respondeu.
.. curtinho dessa vez... aiuahiuhaiuha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.