Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Mil perdoes pela demora!
Eu to só na correria por isso as coisas ficaram complikadas, eh curso, provas e tudo mais...
Esse capitulo eh meio que um prologo do que esta por vir...
No fim eu falo mais sobre isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/23

BELLA


 


            Eu queria saber onde esta Edward que ainda não voltou, será que ele já havia encontrado a garota e o Seth? O que deu na cabeça daquele menino de correr daquela forma! Jacob não se agüentava tava também de preocupação, eu podia ver seus braços tremeram em volta de Renesmee que o segurava no lugar, Leah pareceu não se importar muito com o irmão, estava mais preocupada com a mãe, apesar de que Sue estava progredindo segundo a enfermeira, a melhor amiga de Charlie pode não ter se transformado em loba mas com certeza podia se curar como uma, enquanto Carlisle, Edward e Seth estavam à procura a menina Sue conseguiu ficar consciente o bastante para tranqüilizar Charlie e Leah, a não ser pela decepção de não ver o filho a seu lado também, ela estava bem.


            Andei até a janela do quarto da garota para ver se conseguia captar algo que me ajudasse a descobrir o local onde eles estavam ou o que estava acontecendo, as enfermeiras andavam para todos os lados procurando pela meninas desaparecida, nenhuma delas realmente conseguia entender o que estava acontecendo pois para elas a menina deveria estar em coma, mas conhecendo Carlisle ele já deveria ter alguma desculpa médica para o ocorrido, a única coisa que minha mente pensava era dizer que a menina era sonâmbula mas isso não pareceu ser bom o bastante...


            Uma brisa trouxe um cheiro familiar para mim, era Carlisle sozinho? Onde estava Edward? E Seth? Não demorou muito para a camisa branca de meu sogro se destacar em meio à vegetação, ao lado dele a menina caminhava, descalça parecia totalmente à vontade, mesmo com o céu coberto por nuvens eu podia perceber sua pele cintilar assim como a minha porem mais fraca, aquele brilho me era estranhamente família, era como o de... como o de Renesmee!


            Será possível? Existe outra! Como eu não pude perceber isso antes? Como Carlisle não percebeu isso antes! Ela era uma meia vampira também...


            A menina parou e segurou o braço de Carlisle e olhando diretamente para mim, ´´não se preocupe ela é a esposa de Edward´´ falou meu sogro, a menina soltou seu braço e continuou andando, eu queria muito saber o que acontecera no tempo em que eles estavam fora mas não poderia ser naquele momento pois uma enfermeira os viu se aproximando e gritou para as outras dizendo que a menina havia sido encontrada. Um grupo de enfermeiras se aglomerou perto da janela enquanto eu podia ouvir algumas outras indo para fora para recebe-los, aquele pequeno grupo se tornou um pouco incomodo quando minha garganta começou a queimar em protesto, então me afastei e fiquei esperando por eles no longo corredor branco.


Não tive de esperar muito até que Carlisle conseguiu dar algum tipo de desculpa que fez as enfermeiras ficarem longe do quarto da garota que se apresentara como Nena, quando todas saíram fazendo elogios em voz baixa sobre Carlisle, seu profissionalismo e ´´talento´´ escapuli para dentro do quarto.


A menina estava sentada sobre a cama branca com os braços aninhados a seu lado e as mãos tensas, quando apareci ela olhou para mim com olhos curiosos e ao mesmo tempo temerosos, meu sogro disse a ela que estava tudo bem, ela assentiu mas ainda sim não relaxou, fiquei um pouco mais afastada para não forçar a barra com ela, Carlisle estava mais próximo.


-De onde você é Nena? Perguntou Carlisle.


-Não sei... ela respondeu.


Sua voz eram como sinos cintilantes, doce, gentil e inocente, ela deveria ser bem jovem, seus olhos eram de um castanhos escuro.


-Tem alguma idéia de como chegou até aqui? Perguntei.


Ela pensou um pouco antes de responder, olhou para mim ainda com certo receio.


-Eu só me lembro de ver neve quando acordei, eu estava caída na floresta completamente só, não sei quem sou ou de onde vim, só me auto intitulei Nena porque foi o que estava escrito aqui.


A vampira estendeu a mão tremendo para mim quando estendi a minha ela deixou cair um colar de ouro oval com a palavra Nena escrita envolta a símbolos desconhecidos para mim, examinei a peça com cuidado e em seguida passei para Carlisle que fez o mesmo.  Nena saltou da cama onde estava sentada e olhou para a porta, seus olhos cintilavam felicidade, eu e Carlisle ficamos sem entender o motivo.


-Ele esta vindo! Esta passando pela menina e o lobo agora!


Eu só precisei de um segundo para entender de quem se tratava antes do cheiro amargo invadir o quarto, Seth estava de volta, não consegui conter a tempo meu instinto de torcer o nariz, ele nem sequer notou que havia alguém mais no quarto alem de Nena, atravessou o pequeno espaço em passadas longas antes de abraçar a menina que sumiu em meio ao seus grandes e longos braços. Seus olhos cintilavam assim como os dela, um cheiro familiar chamou minha atenção, vi manchas escuros tentarem colorir o cabelo negro de Seth perto da nuca, parecia sangue, sangue de lobo, um arrepio percorreu minha espinha, porque apenas Seth estava ali? Cadê o Edward? E aquele sangue? Eu assenti para Carlisle que concordou em deixar os dois a sós para poderem conversar.


Fomos caminhando lentamente até a sala de espera, de forma lenta até mesmo para os humanos, Carlisle percebeu minhas intenções antes mesmo que eu começasse:


-Edward esta bem, todos estão bem. Ele falou.


-Então porque eles não vieram para cá?


-Houveram alguns atrasos, por isso pedi que Edward e Emmett levassem Seth para nossa casa.


-Como assim atrasos? Insisti.


-Fomos atrás de Nena, Edward foi na frente porque era o mais rápido porém ele sentiu o cheiro de outros vampiros, e viu que estava se afastando demais de Forks , então ele resolveu chamar ajuda, porem quando ele encontrou Nena os vampiros já haviam pego Seth de surpresa, o lobo voltou à forma humana para não assusta-lá, e ignorou o cheiro que estava próximo, por sorte todos chegarão antes que algo pior acontecesse.


Novamente um frio intenso percorreu minha espinha.


-Como assim ´´algo pior´´?


Carlisle pareceu pensar mais antes de responder, parei de andar e me virei para poder encara-lo.


-Como assim ´´algo pior´´? Lutei contra o rosnado em minha garganta.


Ele viu que não conseguiria me acalmar agora.


-Eram dois nômades, pareciam ter pego o rastro de Nena por isso então estavam atrás dela, Seth deve ter sido rastreado logo depois porque ele já estava muito próximo dela por isso os vampiros já programaram um ataque contra ele e logo após abate-lo devem ter percebido a aproximação de Edward , então se esconderam, quando meu filho chegou Nena o alertou do perigo, então ele conseguiu enrolar os dois até que Emmett , Jasper e algumas Celtas chegassem.


Carlisle sorriu, mas eu percebi que houve uma edição na parte ´´então ele conseguiu enrolar os dois até que Emmett Jasper e algumas Celtas chegassem´´, agora eu realmente queria encontrar Edward, ver com meus próprios olhos que ele estava bem porem eu não queria deixar Renesmee alerta, achei melhor então dar alguma desculpa para sair, ela já sabia que o pai havia saído atrás de Seth, mas ainda não o virá voltar, então eu teria de ser rápida antes que ela notasse a demora. Deixei Carlisle seguir em frente pois haviam outros pacientes no hospital para serem atendidos, pensei um pouco, coloquei um sorriso falso porem brincalhão no rosto e continuei a caminhar para perto de onde Jacob estava sentado com Renesmee.


Ao me aproximar pude ver com clareza como aqueles dois já se pareciam um casal de namorados, Renesmee estava sentada no colo de Jacob, ele a segurava de forma protetora com o rosto escondido em seus cabelos longos e cacheados, ela estava com o queixo perto de seu pescoço, uma junção perfeita de dois seres, em outras ocasiões aquela cena me deixaria no estado de preocupação a raiva porem havia algo com o qual eu realmente deveria me preocupar no momento. Continuei a andar com o sorriso brincalhão no rosto.


Renesmee levantou a cabeça, confusa.


-Vai sair mamãe?


Jacob também levantou a cabeça;


-Sim meu amor, eu já volto não se preocupe.


-Aonde você vai?


Droga ela tinha de perguntar! Sorri de novo e me aproximei para poder falar o mais baixo possível para ela.


-Seu pai ainda esta atrás de Seth, provavelmente ele deve estar a kilometros de distancia daqui, então acho melhor ir procura-lo antes que ele dê uma volta ao mundo...


Jacob riu.


-Mas eu achei que ele estivesse seguindo o rastro de Seth, e se ele já voltou então daqui a pouco o papai também estará de volta.


-Sim ele saiu para seguir o rastro de Seth, mas você sabe que seu pai não é um bom rastreador, então acho melhor ir procura-lo, não se preocupe meu amor, não vou demorar, além do que acho melhor você fazer o Jake parar de rir antes que eu quebre o pescoço dele.


A ultima parte saiu em um tom meio ameaçador, eu realmente detestava ter de falar daquele jeito porem aquela era a única forma de fazer com que Renesmee não pedisse para ir comigo.


Por sorte aquilo funcionou, ela deu um cutucão em Jacob que cobriu a boca com uma das enormes mãos para segurar o riso, Renesmee o abraçou querendo rir com ele, aproveitei a brecha para sair, enquanto permanecia com olhares humanos sobre mim andei de forma lenta, mas quando cheguei ao estacionamento me lembrei que Edward sairá com o carro, então corri para a floresta sem me importar com o vento que desalinhava meus cabelos, corri para casa, corri para meu lar.           


 


EDWARD


 


            Eu quase não podia me agüentar mais de vontade de ver minha amada, mas também não era minha intenção deixar a casa, todos agora estavam dentro da casa novamente, talvez eu devesse concordar com Emmett na parte em que a casa estava ficando meio lotada, Eleazar se entreterá em uma conversa animada junto com Lina e Andy, falavam sobre suas existências e dons, Lina ficou encantada com a capacidade de Andy em poder absorver memórias de outros vampiros, ela fez diversas comparações do dom de Andy com o dom de alguns dos Volturi, aparentemente ela conhecia bem a guarda, mas uma lembrança marota do rosto de Marcus me fez crer que ela realmente os conhecia mais do que os outros imaginavam. Me perguntei de onde Eleazar a conhecia.


            -Ela fez parte da guarda Volturi assim como eu. Respondeu Eleazar percebendo que eu não era o único que havia percebido a facilidade de Lina em falar dos Volturi.


            -Então ela é a princesinha de Marcus?


A pergunta de Garret saiu irônica e rude, Lina não se importou. Todos pareciam conhecer boatos sobre esse apelido, precisei coletar algumas informações da mente de Garret para entender. 


-Lina querida, poderia contar sua historia para nossos amigos?


            Perguntou Eleazar.


            Ela olhou para todos que agora prestavam atenção à conversa.


            -Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo a historia de Lina... Vou postar o proximo capitulo ate quinta... Pq irei viajar na semana que vem e num sei ainda qdo volto... (tb mereço ferias aiuhauih)...
Por isso vou colocar a historia da Lina, que devo dizer que ta bem maior do que eu costumo fazer... ate agora tem 26 paginas e eu ainda nao acabei... Mas vou acabar hj ainda!
Desculpe se houverem erros no capitulo, dessa vez a Bah nao corrigiu pq to com um pouco de peso na conciencia de explorar ela do jeito que faço pedindo para corrigir minhas burrices...

Ta agora um spoiler do que vem por ai:
´´Naquele dia nebuloso eu segurei a mão fria daquela criatura desconhecida com a esperança de ter tudo que sempre sonhei, sem pensar no preço a ser pago por isso.´´

COMENTEM PLEASE!
AGRADEÇO PELOS COMENTARIOS JA FEITOS, ISSO EH MTU IMPORTANTE PARA MIM! MTU OBRIGADO! ARIGATOU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.