Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eh contado pela visão do Edward...
Corrigido pela minha sogrinha so S2 Bah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/21

Quando Bella e eu voltamos ao hospital Seth nos recebeu com um largo sorriso seguido por Charlie.


“-Obrigada por virem! Ela está melhor!” Falou Seth.


Charlie estremeceu quando Bella o abraçou, ainda não se acostumara com a nova temperatura da filha, apesar de preferir não pensar muito nisso.


“-Pensei que fosse te encontrar na enfermaria Seth.” Comentei.


Seth riu.


“-Eu dei uma saída para ver minha mãe, Leah está lá cuidando de minha amada.”


Carlisle apareceu no corredor, Seth foi o primeiro a alcançá-lo.


“-Carlisle, quando posso ver minha mãe?”


Carlisle cumprimentou a todos e afirmou.


“-Sua mãe já está fora de perigo, porém ainda não recuperou a consciência, você poderá vê-la assim que Leah sair.”


“-Leah está com ela no quarto?” Seth pareceu nervoso.


“-Sim por quê?” Perguntou Carlisle.


            Seth saiu correndo para a enfermaria, porém ela estava vazia, a menina que antes dormia como um anjo na cama imaculadamente branca sumira, o grande garoto desengonçado correu de um lado para o outro procurando por um único vestígio, até que a janela que agora estava com uma de suas abas aberta bateu e uma brisa passou pelo quarto trazendo o cheiro que Seth procurava, sem pensar o garoto pulou a janela e correu para dentro da floresta de onde o cheiro vinha.


            Eu não sabia o que fazer, não poderia simplesmente sair correndo pois alguém poderia ver, eu tratei de avisar Carlisle que a garota sumira, Carlisle me pediu que fosse atrás de Seth e seguisse o rastro da menina. Pedi que meu pai explicasse tudo a Bella que eu iria atrás de Seth.


            Passei pela garagem andando normalmente, algumas enfermeiras me encararam enquanto eu pegava meu carro e saia, apesar da forma mais rápida de seguir o lobo fosse correndo eu não poderia simplesmente sair correndo de dentro do hospital como Seth fez. Segui até uma estrada vazia, deixei o volvo no acostamento e segui correndo, não foi difícil encontrar o rastro de Seth, porém ele já deveria estar bem a frente, apesar de que não havia como uma humana comum correr tanto em tão pouco tempo.


Depois de correr por alguns minutos senti um cheiro docemente familiar, havia mais vampiros naquela floresta, eu definitivamente precisava encontrar Seth, e rápido. Disquei o numero de Emmett e em seguida de Carlisle, pedi que ambos fossem ao meu encontro.


Quando consegui avistar Seth o sol já estava nascendo, estávamos longe das terras de Forks, uma enorme clareira se enchia de luz conforme me aproximava, e para meu espanto, Seth estava caído sobre a grama verde e a menina que antes vi em seus pensamentos estava parada ao lado dele, o cheiro da menina também era doce, as batidas de seu coração pareciam com a de um pássaro, sua pele reluzia sobre o sol, pouco, mas reluzia.


Eu não podia acreditar que existira outra, mas meus olhos, ouvidos e nariz não poderiam me enganar de tal forma, quando ela notou minha presença me olhou com seus olhos negros e então apontou algo.


“Atrás de você.” Eu ouvi.


Um vampiro me atacou por trás me jogando contra as árvores, minha camisa rasgou, me coloquei em posição de defesa e mostrei meus dentes, o vampiro que me atacara não estava sozinho, eram 2, o que me atingiu era alto e loiro, sua aparência me fez perceber que eles se tratavam de aventureiros, e sua mente me fez entender que eles eram rastreadores.


Seth estava desacordado e impossibilitado de lutar, eles devem tê-lo pego primeiro e se escondido ao perceberem minha aproximação.


O vampiro loiro fez sinal para o outro que era moreno e mais baixo, para que ele pegasse a garota que estava parada ao lado de Seth.


Eu rugi em protesto.


O vampiro não se importou correu para cima da garota ela apenas ficou parada olhando calmamente quando Emmett interveio e jogou o vampiro longe, Paula chegou logo atrás acompanhada de Carlisle, Bah e Leticia, o vampiro a minha frente tentou fugir, mas largos troncos saíram do chão e mantiveram o vampiro parado enquanto Paula colocava fogo nele. O mesmo aconteceu com o outro, porém Emmett tratou de despedaçá-lo primeiro.


Carlisle foi até Seth que ainda estava desacordado, ele o examinou, a menina ao lado olhou para mim, “vocês são diferentes, por quê?” ela pensou.


“-O que você é?” Perguntei a ela.


“-Não sei.” Sua voz era doce e gentil assim como seus pensamentos, ela era bem parecida com Seth nesse aspecto.


“-Ele provavelmente bateu a cabeça e desmaiou, mas pelo que vi a ferida já está curada, ele irá acordar logo.”


Os restos dos vampiros queimados foram levados por uma forte rajada de vento que logo se dissipou.


“-Qual o seu nome?” Perguntou Bah á garota.


“-Nena.”


“-Como assim você não sabe o que é Nena?”


Ela pensou se deveria falar ou não, instintivamente olhou para o lado, sua rapidez em perceber a aproximação de Jasper e Alice me pareceu uma pouco boa demais.


O clima ficou sereno, Nena relaxou e foi até Carlisle que ainda estava agachado sobre Seth, ela tocou seu ombro.


“-Ele vai ficar bem, não é? Digo, ele vai demorar para acordar?”


Jasper percebeu a preocupação e os sentimentos de Nena por Seth, ele não precisou de mais nada para entender quem era ela.


“-Melhor voltarmos para o hospital, pelo menos a Nena e eu, todas as enfermeiras estão a sua procura.” Falou Carlisle


“-Não quero ir, quero estar aqui quando Seth acordar!”


Era difícil crer a forma como Nena se preocupava com Seth sem nem ao menos conhecê-lo, eles se viram apenas no momento em que ele a alcançou, mas ainda assim seus laços eram algo muito forte, talvez vampiros também tenham algum tipo de imprinting, afinal, o que eu sentia por Bella poderia também ser considerado um.


“-Não se preocupe Nena, meu filho Edward irá levar Seth para nossa casa, e eu tenho certeza que quando ele acordar ira vê-la!” Garantiu Carlisle.


Nena me olhou, ela ficou meio constrangida quando notou minha camisa no chão rasgada e meu peito nu. Carlisle percebeu e me deu seu jaleco, Nena agora me olhava de novo.


“-Edward?”


Acenti. Ela então olhou para todos os outros, queria saber nossos nomes.


“-Esses são Carlisle, Bárbara, Paula, Letícia, Jasper, Emmett e Seth.”


Ela sorriu quando ouviu o último nome, Bárbara fez uma pequena correção para Bah.


Então Carlisle e Nena partiram em direção ao hospital enquanto eu segurava Seth acima de minhas costas para carregá-lo até minha casa, Jasper pensou em ser solidário para me ajudar a carregar o enorme garoto, porém assenti que não era necessário, toda a floresta passou como um flash em meus olhos. 


 Não demorou muito até que Seth acordasse, ele estava deitado no sofá e levantou em um salto, Esme deu um passo para trás, pois não previra a reação do garoto que ainda pensava estar na clareira.


“-Está tudo bem!”


“-Cadê ela? Cadê minha lobinha?”


O riso de Emmett ecoou pela casa, “lobinha?” Ele disse.


Seth não se importou, estava mais preocupado em ver Nena.


Jasper não pode deixar de notar que aquela mestiça era diferente dos outros, assim como Nessie.


“-Nena está bem Seth, não se preocupe.”


Esme tentava confortá-lo, apesar da diferença entre nós e eles, Esme não deixava de se sentir um pouco mãe de cada um, até mesmo Bah, uma pessoa que pouco conhecíamos, estava se tornando uma de suas filhas, junto com as outras Celtas.


Seth parou para me olhar, “Nena?” ele pensou, “esse é o nome dela?”


Assenti, um largo sorriso brotou em seu rosto, ele estava feliz.


Paula que antes estava sentada na escada perto de Andy se levantou, “tem alguém vindo” ela pensou.


Eu virei a cabeça para ouvir melhor, alguém seguia em direção a casa, passos, rápidos demais para serem humanos. Eleazar pareceu suspeitar de quem seriam nossos visitantes, foi até a porta para poder sentir o odor que chegava, “Desculpe, eu me esqueci de dizer que havia convidado alguns amigos para nos auxiliarem no caso de uma briga contra as Celtas”, ele falou.


Todos perceberam os passos e se uniram na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh espero que tenham gostado!!!
Naum esqueçam de comentar please!
Ai vai um spoiler do proximo cap!!!
´´´´Ela pode evitar ataques diretos é como uma barreira invisível, é incrível e também assustador, uma vampira que não pode ser tocada...´´ Ele pensou.´´
Uhhhh quem pensou isso? de quem eles estão falando? aiuahaiuhaiuhaiuahiuah só no proximo capitulo... aiuhaiahiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.