Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Agora a historia volta para a visao de Bella!
Escrito por Nah
Editado e aprovado por Bah
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/16

Não pude entender o que ocorreu, quando percebi Edward estava na sua posição de defesa comigo e Renesmee logo atrás dele. Jasper e Emmett também repetiram a mesma posição.

 

Paula e Letícia tomaram a frente, uma forte rajada de vento atravessou a sala cortando as cortinas das janelas em fiapos, pequenas faíscas reluziam próximo a Emmett como um alerta, entendi que uma briga estava prestes a ocorrer ali.

 

Não pude acreditar quando grossos troncos de madeira saíram do chão envolvendo Letícia e Paula, impossibilitando elas de atacarem, pelo menos com o corpo.

 

“-Parem, por favor.” Pediu a vampira enquanto seus olhos ainda estavam verdes.

 

“-Já chega Paula, Letícia, por favor, não viemos aqui para brigar.” Falou Andy.

 

Quando as duas vampiras relaxaram o corpo, os troncos voltaram ao chão que ficou liso, como se nada tivesse ocorrido ali, os olhos de Bah agora voltaram a sua cor original, vermelho vivo.

 

“-Desculpe por isso, eu deveria ter prestado atenção quando ouvi dizer que alguns Cullens possuem poderes... interessantes.”

 

Andy encarou Edward que fez um sinal de positivo com a cabeça.

 

A vampira riu.

 

“-Eu deveria imaginar.”

 

Depois ela ficou tensa.

 

“-Desculpe, foi apenas um pensamento bobo. Eu jamais colocaria sua filha em risco dessa forma.” Ela disse.

 

Rosalie se irritou com a conversa.

 

“-Dá para explicar?”

 

Edward pensou muito antes de falar:

 

“-Andy estava pensando em saber a historia pela visão de Renesmee.”

 

Rosalie e Jacob rosnaram.

 

“-Calma Rosalie ela não irá fazer nada, até mesmo porque não sabemos que influencia seu poder pode exercer sobre Renesmee que não é totalmente vampira.”

 

Rosalie tentou se acalmar, Jacob que voltara a sua forma humana para entrar em casa, tremia a meu lado, Edward ficou realmente irritado com isso, sua testa franziu quando ele tombou a cabeça para o lado para olhar o braço de Jacob que estava escondido atrás de Renesmee.

 

“-Pelo amor de Deus Jacob! Controle-se!”

 

Ver Edward falar daquela forma me lembrou de Sam tentando controlar Paul em nosso primeiro encontro... claro que minhas lembranças pareciam apenas um borrão em minha mente mas ainda sim eu tentava ao máximo permanecer com todas elas.

 

A porta dos fundos da casa se abriu e um garoto enorme passou correndo ainda arrumando seu short rasgado que acabara de colocar. Era Seth...

 

“-Carlisle! Preciso de sua ajuda!”

 

Seth parecia alucinado, só parou quando percebeu a quantidade de vampiros naquela sala, seus olhos correram cada um deles, mas só pararam quando ele reconheceu Carlisle.

 

“-Carlisle, preciso de sua ajuda!”

 

Eu não percebi no inico quando ele entrou mas quando vi sua silhueta de perfil vi enormes manchas roxas em volta de seus olhos que estavam vermelhos, ele estava chorando.

 

“-Acalme-se Seth, o que aconteceu?”

 

Edward segurou meu braço e me abraçou por trás, seja lá o que ele tivesse visto, tinha algo a ver comigo, será Charlie? Dei um passo para frente.

 

Seth recuperou o fôlego antes de começar a falar.

 

“-É Sue, um acidente, você tem que vir comigo!”

 

Esme sumiu e reapareceu em segundos com a maleta de Carlisle nas mãos.

 

“Acidente”? “Sue”? O que aconteceu? Como estava Charlie? E Sue? Edward me apertou com mais força.

 

“-Sue sofreu um acidente quando saia de La Push, Charlie está lá, provavelmente a ambulância também, mas você precisa vê-la Carlisle, Leah esta com ela! Vamos.”

 

Seth saiu correndo pela porta dos fundos novamente, Carlisle pegou as chaves de seu carro e saiu logo atrás. Não contive meu impulso de segui-los. Edward me segurou de novo.

 

“-Melhor não Bella, você pode não ser forte o suficiente para isso.”

 

“-Charlie esta lá! Eu tenho que ir! Claro que sou forte! Charlie precisa de mim!”

 

“-Não é desse tipo de força a qual me refiro.”

 

Eu parei de forçar minha fuga de seus braços, não consegui entender o que ele quis dizer, Emmett respondeu.

 

“-Provavelmente deve haver sangue para todos os lados lá! Não sabemos se você vai ser forte o suficiente para não atacar ninguém! Você se lembra do seu aniversário com o quase presente especial do Jasper!”

 

Jasper fulminou Emmett com o olhar, eu tive de forçar um pouco minha memória para lembrar de meus aniversários humanos, o quase presente de Jasper... ele tentando me atacar... Consegui entender o motivo.

 

“-Talvez devêssemos ligar e aparecer por lá depois quando tudo estiver calmo.” Propôs Edward.

 

As irmãs Celtas e o Clã Denali permaneceram onde estavam apenas olhando enquanto eu e Edward ligávamos para Charlie para descobrir o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mtu obrigada a todos que leem !
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.