Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Nah
Editado por Bah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/17

Edward permaneceu ao meu lado durante toda a ligação, Renesmee se agarrou a Jacob aflita, minha filha desenvolveu um carinho muito grande pela mãe de Seth, Sue sempre vinha com Charlie até nossa casa.


No inicio eu pude perceber que esse não era seu passatempo favorito mas no decorrer dos anos ela passou a respeitar e admirar nossa família.


“-Você está bem?” Perguntei a meu pai pelo telefone.


“-Sim estou, mas Sue... eu não sei, ela esta muito ferida... eu...”


Sua voz falhou, Charlie estava a beira do desespero e minha natureza me impedia de ir acalentá-lo, pelo bem de todos.


“-Onde você está?” Perguntei.


“-Estou indo para o hospital, uma BMW preta acabou de passar por mim a toda velocidade, acho que é Carlisle.”


“-Seth veio buscá-lo, Carlisle é um ótimo médico, Sue ficará bem.”


“-Eu espero que sim, preciso ir Bells, te amo.”


“-Eu também pai.”


Meu olhos começaram a arder, esse era meu choro de vampira, sem lágrimas.


“-Podemos ter passado por nossas transformações mas ainda sim permanecemos humanos de várias formas.” Falou Edward em um quase rosnado, seu rosto estava virado para Andy.


“-Não consigo compreender como criaturas tão diferentes podem viver em harmonia. Humanos, vampiros e lobisomens. Sempre pensei que vampiros e garotos da lua fossem inimigos por natureza.”


“-Eles não são garotos da lua, são transmorfos. Eles são capazes de manter sua consciência quando se transformam e também são muito ligados uns aos outros diferente dos verdadeiros lobisomens.” Respondeu Jasper.


“-Mas ainda assim fedem.” Acrescentou Rosalie.


Jacob pareceu não se importar com o comentário da loira, Edward estava concentrado na mente de Andy pois não tirava os olhos dela, tive de admitir que aquilo me deixou um pouco enciumada, Jasper provavelmente sentindo meu estado riu, Edward pareceu não notar.


“-Pode repetir de novo por favor, passou muito rápido, eu não entendi, o que é isso?”


Andy riu.


“-Essas são minhas lembranças com filhos da Lua, os primeiros lobisomens que existiram.”


“-Quantos anos vocês tem?”


Foi Bah quem respondeu.


“-Não gostamos de contar mas podemos dizer que somos bem velhas.”


“-Nossa idade ultrapassa consideravelmente a idade de todos vocês somadas.”


Falou Paula


“-Pelas suas lembranças posso supor que vocês surgiram junto com os primeiros humanos racionais, mas não entendo como vocês foram transformadas, e como se uniram.” Disse Edward.


“-Talvez possamos explicar isso mais tarde, agora há um de seus amigos se aproximando.” Comentou Bah.


Ela estava certa vi um enorme lobo surgir em meio a folhagem, um lobo negro, era Sam, Edward estava ouvindo o que ele vinha dizer.


“-Obrigado por nos avisar.” Falou meu marido.


“-Sam veio nos dizer que Sue está sendo tratada por Carlisle e que já é seguro para nós irmos até o hospital ficar com Charlie, Seth e Leah estão com ele.


“-Vá Bella seu pai precisa de você.” Falou Esme.


“-Peço desculpa por termos de sair dessa forma mas acredito que todos vocês entendem nossos motivos.” Se desculpou Edward com nossos convidados.


Nenhum deles pareceu se importar então fomos para a garagem pegar o Volvo prata que antes tanto me encantava, eu e Renesmee sentamos nos bancos de trás, Edward e Jacob foram na frente com meu marido ao volante, se não fosse pela minha preocupação com Charlie aquela cena seria cômica.


Á ida até o hospital foi rápida, nenhum de nós se importava com a velocidade do automóvel, eu entrei correndo o máximo que pude para ainda parecer humana, Charlie estava parado em pé no corredor, seus olhos estavam vermelhos e sua respiração irregular, pelas suas roupas percebi que ele deveria estar em casa assistindo jogo, corri para seus braços ignorando minha garganta em brasas.


“-Que bom que esta aqui Bells.”


Renesmee abraçou Charlie por cima de mim, ele pareceu gostar, vi Jacob falar com Leah.


“-Como você está?” Ele perguntou.


Leah estava sentada em um banco usando um short sujo e uma blusa bem solta, aquele deveria ser o horário da ronda dela.


“-O que você acha!?” Ela respondeu.


“-Como aconteceu tudo?” Perguntei.


“-Minha mãe estava indo para a casa de Charlie quando o carro derrapou na estrada, ele capotou com ela dentro, Sam foi o primeiro a perceber pelo cheiro de gasolina vazando, quando cheguei quis desvirar o carro mas Sam me alertou que talvez não fosse uma boa idéia. Demorou algum tempo até a ambulância e os bombeiros chegarem, ela perdeu muito sangue e está muito machucada.”


A loba abaixou a cabeça e não conseguiu continuar a frase, Jacob colocou a mão sobre seu ombro e abaixou até estar com o rosto até a altura de Leah, Renesmee largou Charlie para observar a cena.


“-Tudo vai ficar bem Leah, sua mãe é forte e também, Carlisle está cuidando dela, ele é um bom médico, melhor do que qualquer outro médico... comum.”


Charlie tossiu ao perceber a variação que Jacob fez na palavra ´´comum´´.


“-Cadê o Seth?” Jacob perguntou.


“-Idiota!” Leah respondeu.


Olhei para Edward confusa, seus lábios ficaram rígidos em uma linha reta, ele estava tentando segurar um riso, só eu e Jacob não havíamos entendido o porquê... Onde estava Seth afinal?       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.