Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 8
Cap.8: Telejornal Bunbunmaru.


Notas iniciais do capítulo

CHEGA DE ROMANCE NESSAH PORRA XD
Hora de gente foda ¬w¬
E MORTE! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/8

Youkai Chronicles

Cap.8: Telejornal Bunbunmaru

Todos se dirigiram à TV do clã Nura, enquanto Nitori procurava pilhas para seu controle.

-“Hã, o que esse controle faz?” Perguntou Awashima.

-“De acordo com minhas hipóteses, notícias de casa.” Respondeu a Kappa, ligando a TV.

Nitori era realmente um gênio. Assim que ligou a TV, apareceu  uma Tengu de cabelos curtos e pretos, com um toki escarlate na cabeça. Estava sentada em um balcão de televisão, como se fosse uma jornalista.

-“Aya!” Disse Lyrica, surpresa.

-“Aya?” Perguntou Amezo.

-“Aya.” Disse Kaguya, afirmando.

-“Bem-vindos, telespectadores do jornal diário Bunbunmaru.” Disse a tal Aya. “Agora, falaremos dos youkais mortos hoje”

-“Hã?” Disse Nitori.

-“Mortos?” Perguntou Kaguya.

-“O primeiro foi Shou Toramaru, ela foi encontrada morta na estrada do consentimento. O segundo foi Shizuha Aki, encontrada morta na floresta negra da Montanha Youkai. O terceiro foi Daiyousei, encontrada morta ao caminho do Makai. O quarto foi Reisen Udongein Inaba, encontrada morta na floresta de bambus perdida. O quinto foi Mononobe No Futo, encontrada morta perto do vilarejo dos humanos. Qualquer youkai que fora morto pela cólera de Hieda No Akyuu que não fora listado aqui está ou desaparecido ou em missão em busca de ajuda. Os que não são desses grupos estão ainda sobrevivendo em Gensokyo. Agradecemos por sua audiência e fiquem com o catálogo de máquinas de Kawashiro Nitori, também em missão” Disse a tal Aya, e Nitori desligou a TV e olhou para Kaguya, com tristeza.

Kaguya estava chorando.

-“O que houve?” Perguntou Rikuo, tentando a consolar.

-“Reisen, sua... IDIOTA!” Fungou ela, caindo ao chão.

-“Quem é Reisen?” Perguntou Tsurara.

-“Reisen era a subordinada dela” Disse Lyrica. “Ela veio da Lua só para protegê-la pós-exílio.”

...

Kaguya estava em péssimo estado. Estava sem forças para andar, muito menos se levantar.

-”... Preciso ir para Gensokyo, AGORA!” Disse ela, se levantando, com raiva. “Não aceito que essa... FILHA DA PUTA mate NINGUÉM de minha família!”

-“Kaguya...” Disse Rikuo. “Não pode ir pensando em vingança desse jeito. Irá morrer.”

-“FODA-SE!” Gritou ela. “SÓ NÃO QUERO QUE REISEN TENHA MORRIDO EM VÃO!”

-“Kaguya!” Disse Kurotabo. “Jogar sua vida fora é fazer uma pessoa ser vingada? Você possui realmente uma mentalidade muito baixa. Relaxe um pouco e logo analisaremos. Precisaremos dos outros youkais que vieram com vocês.”

Kaguya respirou fundo e logo disse, chorando:

-“Só queria ver Udonge mais uma vez...”

-“PARE TUDO!” Disse Hitotsume. “Vocês vão realmente ajudar essa... prostituta? Depois de tudo que ela fez?”

Shoei colocou sua espada na garganta de Hitotsume com ameaças de cortá-la.

-“Chame-a de prostituta, vadia, vagabunda, puta mais UMA vez, e você morre.” Disse ele.

Hitotsume afastou a espada e se calou.

-“BEM-“ Disse Awashima. “Irei ajudar a mocinha a enxugar as lágrimas e se acalmar.”

 Logo Awashima e Kaguya saíram da sala, com todos que estavam nela também.

...

Nitori não entendia: COMO aquele controle foi parar ali? Eles não sabiam de Gensokyo, NUNCA houve relatos do Clã Nura em Gensokyo, e mesmo se tivesse ido, COMO teriam pegado um controle dela?

A não ser que...

-“Yukari.” Disse ela.

Ninguém respondeu.

-“Sei que está aí” Completou. “Sai daí.”

-“Huhuhu... eis a kappa gênio.” Uma voz disse.

De repente um portal se abre no meio da sala, e dele sai uma mulher de cabelos loiros amarrados pela ponta com fitas vermelhas. Usava um chapéu com outro laço vermelho mais fino, e um vestido roxo, além de possuir olhos roxos penetrantes.

-“Então, estava aqui o tempo todo” Disse Nitori. “O que quer?”

-“Ora, também quero que Gensokyo seja salva. Afinal, não fui eu que mandei vocês e mais outras pra cá?”

-“E pra que o meu controle?”

-“Pra vocês perceberem o que está ocorrendo em Gensokyo. E que é pra se apressarem. Achem as outras três logo.”

-“OUTRAS TRÊS?”

-“Sim. Vocês queriam ajuda e mandei 3 youkais bem poderosos pra cá. Boa sorte ao tentar falar com elas. Vocês precisarão de alguém na arte das marionetes, um bêbado e você.”

-“Eu?”

-“Você irá saber na hora. Até lá, chequem as notícias todo dia, assim terão mais notícias dos falecidos. Ah, e meus pêsames pela perda de Reisen. Preciso ir, terei que confortar outros youkais por suas perdas. Boa sorte.”

Assim que disse isso, Yukari entrou em um portal e sumiu.

-”... Merda.” Disse Nitori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CarolDenic, não me mate por ter matado a Reisen >,
Mas esse capítulo fica por aqui. 0w0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.