Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 9
Cap.9: A fiandeira de Marionetes.


Notas iniciais do capítulo

ALICE-CHAAAN! X3
Tive que colocá-la X3 queria colocar Hina também, mas preferi colocar a Kaguya em seu lugar. Se não tivesse feito isso, Shoei seria o novo "pai" da Nitori, e isso seria estranho demais .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/9

Youkai Chronicles

Cap.9: A fiandeira de marionetes.

Nitori não podia contar isso aos outros: não sabia os efeitos que Yukari poderia causar só com suas palavras. Não deveria contar à ninguém, até que...

...cai em cima de Mezumaru, dormindo no chão.

-“CARACA! O que você tá fazendo aí?” Perguntou a menina.

-“É tããão booom...” Disse Mezu.

-“Ok, agora levanta”

-“Ahn, por quê?”

-“Porque está atrapalhando!”

Ele fica quieto e olha pro chão, tristonho.

-“O que houve?”

-“Recebi um desafio, mas o Gozu não acredita.”

-“Sério? Me mostra!”

Ele mostrou uma carta e nela estava escrito:

“Então você controla marionetes também, eh? Vá ao bairro Bakenekoto e procure minha serva Maybell. Te espero.”

Maybell... Esse nome ecoou na cabeça de Nitori.

CLARO!

-“Você TEM QUE ir!” Disse Nitori, animada.

-“TENHO?”

-“TEEEM!”

-”... ok” Disse Mezu, rindo logo depois.

...

Eles foram ao bairro Bakenekoto, e procuraram pela tal Maybell.

-“Não tem nenhuma Maybell aqui.” Disse Nitori. “Vamos embora-“

Ela percebeu que Mezu havia sumido.

...

Mezu seguia a pequena boneca de cabelos verdes que se chamava Maybell, que dizia ser criação da fiandeira. Eles andaram até se depararem com uma porta vermelha.

-“Ela está aqui.” Disse Maybell.

Mezu abre a porta e vê um bar comum de youkais, mas uma jovem se destaca entre eles: Cabelos loiros, olhos dourados, vestido azul com um chalé branco e laços e tiara cor-de-rosa e uma expressão de tédio. Ela estava mexendo em... Bonecas?

-“Alice-sama!” gritou Maybell, voando ao seu lugar. “O convidado chegou!”

Ela não mudou sua expressão e logo disse:

-“Sente-se.”

O medo que suas palavras residiam fez Mezu se sentar, assustado.

-“O-o que quer de miiiiim?” perguntou Mezu, quase chorando.

Ela mexeu em uma das bonecas e logo disse:

-“Você gosta de marionetes, certo?”

-“Sim!”

-“Me mostre suas criações.”

-“Ok! Uwajima, Negoro!” ele disse e depois assoprou um apitinho infantil. Logo que fez isso apareceram duas bestas colossais que assustou Alice.

-”... uau.” Disse Alice. “Ok, você é BEM forte. Mas consigo superar.”

-“Na verdade, Alice-Sama,” Disse Maybell. “Sua arma secreta era eu. Você não consegue o superar.”

-“O QUEEE?” Disse ela.

-“HÁ!” Disse Mezu. “TOMA ESSA, GOZU! EU SOU MAIS FORTE QUE... quem é você mesmo?”

Alice deu um facepalm e logo respondeu:

-“Sou Alice Margatroid. Uma gensokyiana.”

...

Nitori voltou ao clã Nura sozinha, completamente PUTA com Mezumaru. Se ele tivesse voltado mais cedo, ela lhe arrancava a cabeça fora.

-“Nitori-chan!” Disse Kappa. “Onde estava?”

-“Nya, Kappa-kun” Disse Nitori. “Acreditando em um idiota-“

Nitori engoliu suas palavras ao ver Mezumaru regressando com Alice.

-“ALICE-CHAN?”  Gritou Nitori.

-“Hm? Ah, oi Nitori.” Respondeu Alice. “Sabe se o terceiro herdeiro está?”

-“Sim, ele está, mas... MEZU?”

-“Hai, Nitori-chan!” Disse Mezu, com um sorriso de criança.

Nitori caiu de costas na poça, completamente puta da vida.

...

-“Então, você também é gensokyiana?” Perguntou Rikuo.

-“Não exatamente, mas vivo lá” Disse Alice, séria.

-“Você é mais uma enviada de lá?”

-“Sim.”

-“Você é entediante assim toda hora?”

-“Apenas não me impressiono.” Disse ela.

-“Ok!” Disse Rikuo, sorrindo.

-“Pera, era SÓ ISSO QUE EU DEVIA FAZER?”

-“E era pra fazer mais?”

-“Esquece.”

...

-“Não vou ver essa TV de novo!” disse Kaguya. “Não consigo!”

-“Você consegue sim!” Disse Awashima. “E deixa de ser fresca. Pode ligar Nitori!”

-“Hai!” Respondeu a própria.

Assim que ela ligou, apareceu a mesma imagem de antes: Aya e seu telejornal. Logo ela deu notícias dos mortos do dia: Gengetsu, Iku Nagae e Tokiko.

-“Ainda bem que foram poucos” Disse Nitori, aliviada.

-“Arrancou um braço seu?” Disse Awashima, encarando Kaguya.

-“Eu só...estava com medo...” Respondeu Kaguya, mal respirando.

-“Você tá bem?”

Kaguya não respondeu, e caiu no chão.

-“KAGUYA!” Gritou Shoei.

-“A LUA!” Gritou Lyrica, por sua vez. “Que dia do ciclo lunar é hoje!?”

-“Lua nova, por quê?”

-“É isso. Kaguya se enfraquece quando é lua nova, pois a lua não aparece. Lunarianos tem um forte elo com sua terra natal, que pode custar até sua vida, o que não é o caso de Kaguya... Mas ela precisa de descanso imediato.”

-“Eu irei levá-la” Respondeu Shoei, levando-a logo á um quarto.

-“Que youkai mais fraco. Se nem consegue aguentar uma noite sem lua, como será se estiver enfrentando alguém em uma noite de Lua Nova?” Disse Alice, no canto da sala.

Todos a encararam, com rancor.

-“Quem é você?” Perguntou Gozu. “E quando você ganhou a permissão de criticar os outros?”

-“Eu sou Alice. Alice Margatroid. E desde que derrotei ela, ano retrasado, me sinto livre de criticar completamente aquela menina fútil.” Respondeu, sem hesitar.

Todos ficaram quietos, pasmos.

-“Finalmente alguém com juízo em perceber quem aquela puta é realmente!” Disse Hitotsume, rindo.

Alice ficou quieta, e logo disse:

-“Não se meta com os youkais de Gensokyo, seu velho.”

Aquilo quebrou as pernas de Hitotsume, que ficou boquiaberto.

-“Além disso, irei também dormir, o cansaço me tomou.” Disse ela, enfim.

-“Alice-sama!” Disse a pequena Maybell, que estava muda desde então. “O que disse foi muito grosso!”

Alice não respondeu, pegou Maybell e saiu pela porta. Logo que estavam em um corredor longínquo da sala, disse:

-“Sei que fui rude, mas quer mesmo que eu os respeite por cuidarem de Kaguya? Que piada. Uma idiota como ela devia aprender a se virar de vez em quando. Mas também, sei que ela é extremamente casta e frágil, e a respeito muito por isso.”

-“Sabia que você não é tão má assim, Alice-sama!” Disse Maybell, alegre, dando piruetas no ar, sendo que havia 20 cm de altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês perceberam o que fiz?
BRECHA PRA MAIS ROMANCE! XD
DESCULPE, MAS NÃO POSSO DEIXAR ESSA PASSAR! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.