Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 7
Cap.7: Tentativa de fuga = FAIL


Notas iniciais do capítulo

MAIS ROMANCE MAMÃO COM AÇÚCAR QUE VOCÊS TERÃO QUE AGUENTAR, DESCULPE!
Mas a ação volta no próximo capítulo, não se preocupem ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/7

Youkai Chronicles

Cap.7 = A tentativa de fuga = FAIL

Kaguya estava solitária.

Ela sempre tentava falar com as pessoas, mas essas fugiam, ou a encaravam com raiva. Ela estava se sentindo horrível, mas ela não havia feito nada, pelo que ela lembrasse.

Até ela encontrar Kurotabo.

Ela correu e falou assim:

-“Você vai me dizer o que está acontecendo AGORA”.

-“Olha só, a Carminha do momento chegou” respondeu Kurotabo.

Kaguya se assustou, mas continuou:

-“Do que você está falando?”.

-“Ora, bancando uma de boazinha, né? Você GOSTA de enganar os outros, né?”.

-“Eu não enganei ninguém!”.

-“Além do Shoei?”.

Ela se surpreendeu. Achavam ela uma fingida: explicado o porquê de todos a evitarem. Mas ela não enganou ninguém; não conscientemente. Então, quase chorando, disse:

-“Olha, Kurotabo” Disse ela. “Eu não enganei ninguém. Eu o amo.”

Então ele se soltou do braço dela e disse:

-“Acredito em você. Você não é boa atriz”.

-“Ei!”.

-“Agora não é hora pra reclamações. Temos que descobrir quem espalhou esses boatos e o mais importante: explicar pro Shoei antes que alguém diga a ele”.

Kaguya paralisou de medo: Não pensou nisso. Começou a chorar de medo: se Shoei já tivesse ouvido os boatos e não acreditasse nela?

-“Vamos, assim ganharemos tempo-“

-“Espere!” Disse Kurotabo. “Ele está em reunião.”

-“Hã? E o que faremos?”.

-“CORRER!”

...

Todos estavam reunidos na reunião, esperando até Rikuo chegar, e sentar em seu lugar.

-“Então, devemos começar?” Perguntou Rikuo.

-“Acho que já é bem óbvio o assunto que vamos falar sobre” Disse Hitotsume.

-“E qual seria?”.

-“Aquela princesinha da lua”.

Shoei parou por um instante: só ele sabia quem Kaguya era. A não ser...

...que alguém os espiou.

-“C-como assim?” Perguntou ele, assustado.

-“Pobre youkai” disse Hitotsume. –“Você é o mais usado de todos nós”

-“O QUÊ?”

-“Vamos explicar-“

-“ESPERE!” Gritou Kurotabo, se jogando na sala, e caindo logo depois.

“Kurotabo seu IDIOTA!” Gritou Kaguya, esmagando a cabeça dele no chão.

Todos a encararam e logo Hitotsume disse:

-“Olha só, a PRINCESINHA chegou” Ele falou. ”Veio fingir que é inocente?”

-“Como assim? Alguém me explica!” Disse Shoei, confuso.

-“Que tal explicar pessoalmente, jovenzinha?” Disse Hitotsume, irritado.

-“Explicar o que? Mentiras que espalharam?” Disse ela.

Assim que ouviu isso, Hitotsume levantou-se e disse todos os boatos ditos sobre a princesa. Constrangida com as mentiras, se abaixou um pouco. Todos pareciam surpresos com a ação de Hitotsume, despeitado pela jovem, especialmente Shoei, que arregalava os olhos cada vez mais.

-“E então, princesinha?” Disse Hitotsume. “Algo a dizer?”

Kaguya ficou quieta, com a cabeça baixa, olhando para o chão.

-”... Mentiras.” Ela finalmente disse. “Tudo mentira”

-“E por acaso alguém acredita nela?” Perguntou Hitotsume.

Todos ficaram quietos, apenas Kurotabo levantou a mão.

-“Bem,” Disse Rikuo. “Não acho que ela esteja mentindo. Ela não faria uma coisa dessas.”

-“Você por acaso a conhece?” Perguntou Hitotsume.

-“Bem...”

Rikuo abaixou a cabeça.

Todos se entreolharam e depois se encararam.

-“E você, Shoei?” Perguntou Hitotsume. “O que acha dessa... vadia?”

Kaguya o olhou e cerrou os punhos, depois voltou a encarar o chão.

Shoei ficou quieto e não disse nada.

-“Ei! Falei com você Shoei.” Disse ele, de novo. “O que acha dessa vagabunda?”

-“Não fale assim dela!”               Respondeu o mudo. “Não acredito em nenhum dos dois!”

Kaguya e Hitotsume o encararam surpresos.

-“Pra mim os dois são uns mentirosos!” Gritou ele. “Se confiar, lhe apunhala pelas costas.”

-“Shoei-kun...” Disse Kaguya, baixinho, prestes a chorar.

-“Não me venham com desculpas!” Ele gritou. “Por que me torturam tanto? Apenas me deixem em paz!”

Ele se levantou e saiu da sala, em passos longos e pesados, então Kaguya se levantou e o seguiu correndo.

-”... daora a vida, né?” Disse Kurotabo.

...

Kaguya tentava acompanhar seus passos, correndo, enquanto ele continuava seu caminho, sem olhar pra trás. Logo que Kaguya conseguiu agarrar-se em seu braço, Shoei se voltou pra ela, com algumas lágrimas em seu rosto.

-“Shoei-kun-“

-“Não minta para mim!” Disse ele. “Você realmente me ama?”

-“Amo sim! Amo sim!”

Ele a encara, e logo diz:

-“Queria poder acreditar nisso.”

-“Eu faço qualquer coisa pra provar!” Disse ela. “Pode arrancar minha cabeça agora!”

-“Você é imortal, não surtiria efeito” Disse Shoei. “Ou você me acha burro?”

-“Não, Shoei-kun! Eu o amo! Muito!” Ela respondeu, chorando.

Ele a segurou pelo queixo, a encarou e logo disse:

-“Sinto muito, não consigo aceitar que é verdade.”

-“Eu nunca o usaria! Jamais!”.

-“Eu... Eu não sei.”

-“Shoei-kun!”

-“Como VOCÊ se sentiria se te dissessem que a pessoa que você mais ama te usou?” Ele perguntou.

-“Eu sei como me sentiria!”

-“Como você conseguiria sentir isso?”

-”Eu consigo sentir seus sentimentos, porque te amo!”

Shoei ficou quieto, sentou no chão e olhou para a cerejeira.

-“... Não irá se sentar?” Ele perguntou?

-“Ah, claro...” Ela disse, se sentando.

Eles começaram a encarar as flores de cerejeira florescer, enquanto a tensão no ar continuava.

-“... Devíamos fugir.”

-“Eh?” Perguntou Kaguya, assustada.

-“Não irão querer a gente aqui. Você por motivos óbvios e eu...” Shoei fez uma pausa. “... por proteger você.”

Kaguya o encarou completamente assustada.

-“Será?” ela perguntou.

-“Provavelmente.” Ele disse. “Devíamos nos preparar pelo menos até-“

-“PESSOAL!” Gritou Nitori do nada. “PESSOAL ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA!”

Ela apareceu correndo pelos quartos, avisando todos os youkais.

-“O que houve Nitori?” Perguntou Kaguya.

-“Achei um controle.” Disse Nitori. “Um controle que eu tinha inventado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEEM, acho que fica por aqui!
Fiquei 4 dias fazendo essa droga, então é obrigatório vocês gostarem XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.