A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 26
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/26

O que é bom, vai durar para sempre... Emmett. 
Já estavamos casados, o que era otimo.  A festa estava perfeita, Alice estava conversando com Tanya, Esme me apresentou ao clã Denali, que fazia parde de nossa familia. Quem nos visse diria que realmente eramos parentes, por causa de nossas aparencias.
Esme me apresentou a sete clãs dificil é decorar o nome de todos e saber quem é quem, de primeira, mas terei muito tempo para isso. Emmett estava com Jasper conversando com o amigo dele, Peter - Ele é do clã Nômade Americano. Sua mulher Charlotte veio falar comigo. 

- Parabéns. -disse ela.

- Obrigada.

- Espero que seja feliz com a nova vida... Poderia dizer que, a vida de casada é dificil, mas... não somos humanos. -ele riu.

- É isso é verdade. - concordei. Mas eu preferia passar por todas as dificuldades dessa vida, ao invés de não precisar fazer nada.

Emmett olhou para nós. Ai, como ele é irresistivel. Ele é meu. Todos parecia satisfeitos, Alice fez questão de servir sangue de animais, isso era estranho, mas teria que me acostumar, enquanto isso... finjo que é vinho.

Alice deu um pulo quase me derrubou. - daqui a pouco, você terá que cortar o bolo. - disse ela alegremente. 

- Bolo?

- Rosalie, hoje é o dia de seu casamento, em casamentos vale tudo. Somos vampiros e não estatuas.

- Estatuas. - repeti.

Alice saiu e fora conversar com outras pessoas, ela ia de um em um, parecia ser a noiva, Edward apareceu de repente ao meu lado com um copo de sangue na mão. O Cheiro me atraiu.

- Emmett está muito ansioso para ficar só com você -disse ele.

Olhei para Edward e sorri. - Que bom, deve estar mesmo, viverá comigo para sempre.

- Coitado. -disse Edward. Vocês pretende sar de casa?

-  Para sua felicidade não... O que vou fazer? não preciso ser um dona de casa como as humanas. 

- Bem...- começou ele com aquele sorriso. - você sabe...

- Ah, Edward, Não se preocupe, você não irá ver nada,  a menos que queira ver. Ou pior ler nossas mentes. 

- Essa é a desvantagem do meu poder.

- Pode se gabar mais um pouco.

- Dá pra você parar de pensar nisso. -brigou ele.

- Então para de ler meus pensamentos, Baby !!!- começei a rir.

Emmett se aproximo de nós. Ele me abraçou. - Edward Porque você... não vai evr se tem alguma prima solteira. -disse Emmett.

Ele balançou a cabeça. - Prefiro deixar o tempo... trazer alguém para mim. - respondeu ele.

- Espero que o tempo não demore. - disse Emmett.

- É melhor eu sair daqui. -disse Edward. - Preciso beber mais.

- Cuidado para não se embebedar. - brinquei.

Edward saiu de perto de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora!!