A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 25
A hora do sim.


Notas iniciais do capítulo

"Queria ver ele dizer não." Disse Edward em pensamentos para mim.
"Eu sei que você queria estar no lugar dele" - disse eu.
"Nem se eu fosse Humano."- Ele riu
***
DECORAÇÃO DA CERIMONIA:
http://2.bp.blogspot.com/_-JSsksQyJcw/SrrXHnR715I/AAAAAAAAAGE/h7VGp7tm5Pg/s400/ar%2520livre%2520noite.jpg
DECORAÇÃO DA FESTA:
http://noivasdoriodejaneiro.com.br/wp-content/uploads/2012/11/casamento-no-campo-%C3%A0-noite.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/25

– Esta na hora. -disse Alice.

– Graças a Deus não? -falei nervosa.

– Sim. Seu principe te espera.

Desci as escada, Carlisle me esperava, ele entraria comigo. Ele sorria.

– Você esta linda. -disse ele

– Obrigada, você também. - Ele estava sim. Ele era bonito. Um vampiro como ele era irresistivel. Sorte de Esme.

– Vou ir pro meu lugar- disse Alice. Minha madrinha junto com Jasper.

Alice deu um toque. As portas de Abriram. A música tocou "Christina Perri -Distance" todos nos olhavam. Se eu fosse humana diria que fiquei vermelha. mas continuei palida. A decoração estava perfeita Alice caprichou. Emmett estava lá, Parada, seus olhos direcionados para mim, seu sorriso que me deixava nervosa e aquelas covinhas irresistiveis que eu adorava beija-lás. Meu principe finalmente o encontrei.

As pessoas que me olhava, eu não as conhecia, mas era minha familia também, mesmo distante.
Carlisle me entregou para Emmett. Ele não parava de sorri, ai que raiva, eu queria ataca-lo ali mesmo. "Se controla Rosalie, Se controla, você terá toda a eternidade para isso." - disse a mim mesma em pensamentos.
Não prestei atenção na hora que o padre fala, eu não conseguia controlar meus pensamentos, Emmett era tudo que eu pensava. Ele me olhou e sorriu.

Eu tinha vontade de saber o que ele pensava, o que será?

– Emmett McCarty Cullen, você aceita, Amar, respeitar....

"Queria ver ele dizer não." Disse Edward em pensamentos para mim.

"Eu sei que você queria estar no lugar dele" - disse eu.

"Nem se eu fosse Humano."- Ele riu

– Sim. -respondeu Emmett, me olhando.

– Rosalie Lilian Hale, você aceita....

Meus olhos encontraram o de Emmett parecia que ele estava lendo meu pensamentos. Era tudo o que eu queria me casar! Pena que não poderia ter filhos. Mas ter Emmett comigo já era tudo.

– Sim - Respondi.

– Pode beijar a noiva. -disse o Padre.

Emmett veio até mim carinhosamente e me beijou. Todos bateram palmas. Queria que aquele beijou durasse a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em não fazer a continuidade de Sangue e Coração, quando acabasse, mas tive umas idéias :) Então, estou pensando em fazer o próximo com a narração de Emmett, que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.