A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 24
As brincadeiras de Emmett


Notas iniciais do capítulo

Se ele não fosse se casar eu o matava - Disse Alice extremamente irritada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/24

Alice deixou eu e Emmett fora da arrumação, Ficamos juntos por um tempo, até ela aparecer e nos mandar ficar sozinhos até a hora da cerimonia. Como sou vampira não ficava cansada e nem nada, então fomos fazer compras ela insistia em comprar algumas coisas para a lua de mel.
Eu a segui antes que ela me batesse.

- Temos que escolher umas langeries sexy. -disse Alice.

- É. Acho que sim. - disse eu.

- Rosalie, Pare com isso, Afinal quantas vezes um vampiro se casa? - Perguntou ela me puxando primeira loja que vimos.

Esperimentei algumas peças, que podia. Alice ficou de olho nas fantasias e pegou algumas, umas trinta. Em todas que experimentei Alice disse para mim leva-los.

 - Não não vou usar todas, Alice. -disse eu.

- Claro que vai, você terá uma eternidade. Ora.

- Alice. 

- Leva. - disse ela.

-Não. - respondi.

- Vai levar sim. - Alice fora até a vendedora e disse que levaria. usando a desculpa que seria um presente para as mulheres da festa de despedida. Era mentira.

 Chegamos em casa com um monte de sacolas, Emmett nos viu e tomou uma de Alice. Ela ficou irritada.

- Emmett você vai estargar a surpresa... - disse Alice pegando a Sacola de sua mão antes que ele olhasse o que tinha dentro.

- Qual é? Quero ver se serve em mim, Gata, não é só você  que é uma Mulher- Disse ele com gestos de gay.

- Boa sorte. - disse Alice virando para mim.

- Aonde vocês foram? - perguntou Esme.

- Fazer compras - respondeu Alice. - Sabe...- ela fez gestos para não dizer do que se trata na frente dos homens da familia.

- Nossa, Rosalie. - disse Edward com um jornal na mão. - Com essas roupas, você fica bonita, pena que não possa usar em seu dia-a-dia.

- Ah. - Disse Alice.

- Seu...- disse eu pegando um enfeite na mesa para jogar nele. Esme o pegou de minhas mãos antes de eu jogar.

- Nem pense nisso mocinha. - disse Ela.

- Edward. -disse Carlisle. 

Guardamos as compras. Aproveitamos e fizemos as malas para a viagem. Emmett abriu a porta do quarto na hora em que Alice segurava uma das peças.

- Nossa. - disse ele.

- Emmett Sai daqui, agora! - brigou Alice . 

- Quem vai usar isso? -perguntou ele.

- Não te interessa. -respondeu Alice.- Sai se não eu te mato.

- tarde de mais, já estou morto. - disse ele, que fechou a porta com força fazendo barulho.

- Emmett Mccarty Cullen. - gritou Esme que estava brava porque ele bateu a porta.

- Desculpa, Mamaezinha. -disse ele descendo as escadas.

Vi pela janela, Emmett, Jasper e Edward sairem correndo em direção a floresta. Queria saber para onde iria. Edward fez questão de me responde "Despedida de solteiro, pegar algumas gatas." Ele riu.

- Alice, você consegue ver, para onde Jasper, Emmett e A múmia ambulante vão?

- Que múmia?

- Edward. - Ela riu quando respondi.

- Não se preocupa, eles vão caçar. - disse ela.

Sentei perto dela e continuei a arrumar as malas. Olhei para Alice, ela era tão fofa, parecia uma boneca. Ela me mataria se me visse falando isso.

Mais tarde, Na hora de nos arrumar, Alice ficou em dúvida em que sapato usar, Emmett pegou o escolhido e Arribou mandando Alice pular e tentar pegar. 

- Emmett me devolva. 

- Tenta pegar, pequena polegar. - disse ele. 

- Emmett. - brigava ela. - se você não fosse casar, eu te matava.

Ele ria. Edward apareceu e ficou rindo. -que uma escada Alice? - perguntou ele.

- Cala a boca, múmia. - respondeu ela cheia de raiva. - Rosalie, -disse ela. - Manda esse Huck me devolver.

- Emmett. -disse eu. - Se não devolver, eu não me caso com você. 

Ele devolveu na hora. E veio atrás de mim. - você não vai fazer isso né? - perguntou ele.

- Não Emmett. 

- tem certeza?

- Sim. - respondi. 

Alice veio atrás de mim, mando-me ir me arrumar, ela passou com medo perto de Emmett com medo dele fazer alguma coisa.

- Esta tudo bem Alice?- perguntou Emmett.

- Não estou falando com você.

- Não? mas acabou de falar.

- Argh. Vai se vesti, agora. - ordenou Alice. Ele obedeceu.

Alice me maquiou. coloquei o vestrido. PEla janela, vi, que a familia de Carlisle e Esme, e agora nossa. Estavam lá conversando. Jasper, fora apresentado, Edward já os conhecia. 

Eu não podia negar, estava nervosa. muito. Mas quando, imaginava que Emmett estaria ali, em esperando, nada mais importava. Apenas Ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.