A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 27
O boneco Emmett


Notas iniciais do capítulo

"E estava escrito: I ♥ Rosalie."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/27

Emmett pegou em minha mão, logo começamos a dançar. Não percebi que viramos o centro das atenções de todos na festa. Só em olhar nos olhos dele eu não queria saber mais de nada, além de estar com ele.

Depois de dançarmos, Alice começou a dançar com Jasper atraindo todos para a pista de dança. Tudo estava tão perfeito. Eu agradecia a Alice por ter organizado tudo e agradecia a Carlisle por ter me transformado, por mais que eu odiasse ser vampira, se não fosse por ele, eu jamais estaria com  Emmett. 

Quando todos estavam destraidos - e até Edward parecia estar vampiricando -paquerando- uma graciosa vampira. Emmett me tirou da festa por alguns minutos. Eu não sabia o que ele pretendia mas estar com ele.... é maravilhoso.

- Emmett aonde vamos? - perguntei.

- Calma, é surpresa, gata. -respondeu ele. - espere aqui. -mandou ele. Fiquei parada esperando-o.

Ele apareceu com uma caixa de presente em suas mãos e entregou-me. - o que? - perguntei com meu lindo sorriso.

- Se abrir ira descobrir. - respondeu ele com um sorriso maroto.

Eu o abri. Era um boneco vampiro, realmente parecia com ele. Não entendi porque ele me deu aquilo. - poxa... parece você. -disse eu.

- Eu fiz pra você lembrar de mim, quando eu não estiver por perto. - disse ele. - ah, abra a blusa dele. - Obedeci.

Quando abri a sua blusa, havia um pequeno coração que, dava para abrir e estava escrito: I ♥ Rosalie. Me emocionei, apesar que não dava para chorar, Para qualquer um Emmett era o palhação, mas ele também era romantico. Pulei em seus braços e dei um beijão nele. 

Mas alguém nos atrapalhou... Adivinha! Alice. Chegou e disse que estava na hora de partimos para a lua de mel. Oh my Vamp!!! Até havia me esquecido desse momento. Realmente estava nervosa. Seria minha primeira vez como vampira. Então... 
Queria sair correndo dali. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.