A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 9
Capítulo 9- Aprendendo a nadar.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooi Cupcakes!! Desculpem a demora, mas eu ja tinha avisado néé??!! Obriigada pelos comentários! E as duas recomendações novas. Estou mooooooooorreeeeeendo aqui. Dedico á vocês, Miss Potter Jackson ee Leon Arian pelas recomendações!! Até chorei de tão lindas!! Leon, você tem direito de escolher o assunto do bônus em Depois da Guerra... Estou sem ideias :d. Bom, espero que gostem desse capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/9

Pov. Annabeth

 I´m yours… Open up your plans and damn you're free

 _ Alô… (Bocejo eterno)...

_Oi Annie! É o Percy.

_Ahn, oi Pers...

_Você... Te acordei?

_Arram...

_Oh, me desculpe Annie! Eu não sabia... É que já é meio dia e você não me ligou nem nada...

_Céus! Meio dia?

_Ahn, sim...

_Me desculpe!! Eu vou me arrumar e já vou ai!!

_Não foi nada. Te espero.

_Obrigada Pers. Beijos.

_Beijos.

 Levantei como se não houvesse amanhã e entrei no banheiro. Escovei os dentes, coloquei um biquíni verde e escovei os cabelos. Peguei uma bolsa e enfiei um protetor solar, uma toalha, óculos de sol e sei lá mais o que. Desci correndo, dei um beijo em minha mãe e entrei no carro. Dirigi como nunca e me dei conta de uma coisa. Eu não sei onde Percy mora. Procurei seu nome no visor do celular e quando encontrei um ser buzinou atrás de mim. Me assustei de início, mas depois dei passagem.

_Alô.

_Oi Pers! É a Annie. Eu te liguei porque me dei conta de uma coisa. Eu não sei onde você mora.

_Ah, sem problemas! Você conhece o restaurante Bon appétit?

_Conheço sim.

_Então, tem um condomínio de prédios em frente. Lembra?

_Sim. Condomínio Sein Haus, certo?

_Certíssimo. Estou te esperando!! Beijos.

_Já estou indo. Beijos.

 Joguei meu celular de volta em minha bolsa e voltei minha atenção no trânsito. Cerca de dez minutos depois cheguei no condomínio. O porteiro me deixou entrar sem problemas, Percy o havia avisado. Acho que nunca vi um condomínio tão bonito. Parei em uma vaga de visitante e quando saia do carro avistei uma figura correndo em minha direção. Quando ele estava se aproximando parou de correr e começou a vir lentamente em minha direção. Ele sorriu e me abraçou.

_Oi Annie.- Disse Percy me soltando.

_Hey. Desculpe o meu mega atraso. Eu não sou de dormir muito...

_Não tem problema. Vamos?

_Yeaap.

 Percy me ofereceu o braço e eu aceitei. Andamos até a área de lazer do condomínio. Lá havia uma imensa piscina, deserta. O olhei interrogativa e ele riu.

_Eu te disse que tinha reservado á piscina para nós.- Ele disse risonho.

_Disse mesmo.

_Então, acho que agora você fica só de biquíni.

_Ah claro.- Eu disse, super envergonhada.

 Desabotoei meu short e quando fui descer senti o olhar de Percy. O olhei reprovadora e ele sorriu de canto, ficando de costas em seguida. Tirei minha roupa e prendi meu cabelo.

_Pronto, pode virar.

 Ele virou e sorriu. Tenho que admitir, reparei seu olhar um tanto... Bobo. Ri e ele me acompanhou.

_Então, sir Perseu, vai nadar de roupa?

_Ah, claro.- Disse ele. Me virei de costas e senti seu braço me puxando.

_Eu não tenho vergonha não. Pode me olhar mocinha, garanto que você vai gostar.- Ele disse com uma cara de safado um tanto engraçada.

_Percy!- Eu disse rindo e dando um tapa em seu braço.

_Ai! Eu só estou dizendo a verdade.

 Ele tirou apenas sua blusa, ficando com sua bermuda de surfista. Gostei mesmo do que vi, nada que eu não tivesse visto no dia anterior. Percy se jogou na piscina, super familiarizado, enquanto eu colocava a pontinha do pé testando a temperatura.

_Tá muito frio Pers!!

_Para de frescura Annie! Entra logo!

_Mas e se eu me afogar?- Eu disse com um olhar, juro, de puro medo.

_Está bem, eu te ajudo.

 Ele saiu, ensopado, da piscina e se posicionou do meu lado. Eu achei que ele ia me ajudar convencionalmente a entrar na piscina, mas não, tinha que ser do jeito Percy. Ele me olhou brincalhão e me pegou no colo, no estilo noiva.

_Percy! Me põe no chão, agora!

_A senhorita não queria ajuda? Estou te ajudando.

 Ele desceu cuidadosamente pela escadinha e quando minha pele se chocou contra a água senti um arrepio super  ruim passar por todo meu corpo.

_Agora eu vou te soltar devagar. Você pode se apoiar em mim.

 Ele foi me soltando aos poucos e quando senti que não tinha “pé” me agarrei a Percy como se o mundo fosse acabar. Ele vendo meu desespero me abraçou e me ergueu de maneira que, nossos rostos ficaram na mesma altura. E o momento tchan  aconteceu de novo. Ele me olhou, seu olhar desceu para meu lábio e buum, eles se chocaram. Mas, só rolou o selinho mesmo, porque o mister Jackson perdeu a consciência e me soltou. E eu como uma ótima, cof cof ridícula nadadora, comecei a me debater. Percy voltou a realidade e finalmente me tirou da água, quero dizer me abraçou de encontro ao seu peito me olhando fixamente.

_Você esta bem?- Perguntou ele, preocupado.

_O que você acha?- Perguntei tirando meu cabelo molhado da cara.

_Desculpe Annie.

_Não foi nada. Mas, eu vim para aprender a nadar, certo?

_Ah sim, claro. Bom, eu vou te soltar e você se apoia na borda da piscina.

_Certo.

 Ele me soltou devagarinho e eu me apoiei na borda da piscina. Bom, eu não vou explicar muito a aula de natação, porque por favor é bem chato eu ficar falando: Percy me mandou soltar a borda da piscina, Percy me ensinou a bater os braços e blá blá blá. Então eu vou pular essa parte. Vamos para a parte em que... Ah eu não vou contar assim, fica sem graça. Vou por partes.

_Ainda bem que você me ensinou. Eu ia ficar com muita vergonha na casa do Nico.- Eu disse me secando.

_Imagina, Annie. Sabe, você não foi minha primeira aluna.

_Não? Me conte, quem foi?- Eu disse sorrindo.

_A Rach.

 Sabe quando seu mundo meio que cai? Foi isso que senti. Percy falando o nome daquela... Ruiva, sem motivo. Eu estava tão feliz.

_Vocês até que são parecidas nisso. Ela também morria de medo. Aí eu ensinei ela e...

 Quando ele começou a falar, eu juntei minhas coisas e saí andando, de biquíni mesmo. As pessoas do condomínio me olhavam como se eu não tivesse coisa alguma a fazer além de andar de biquíni por ai. Quando eu estava chegando na portaria senti uma mão na minha cintura e alguém me puxar para trás.

_Annie, o que houve?- Perguntou Percy.

_O que você acha?

_Não acredito, você esta com ciúmes Annabeth?

_E-eu. Não! Claro que não! Só não acho legal você me beijar, me ensinar a nadar e depois vir falar da sua ex!

_Annie, não precisa ter ciúmes. Eu estou na sua agora.

 Bati o pé e sai andando. Dessa vez ele não veio atrás. Quando fui sair do condomínio, olhei para trás e lá estava ele, no mesmo lugar.

_Eu não estou com ciúmes!- Gritei por fim.

 Saí de lá, mais que nervosa. Mas um pouco feliz. Eu estou na sua agora. Bom, agora é só me arrumar e ir para a casa de Nico. Encontrar novamente o Sir. Jackson Irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem!! Desculpem não ter colocado a "festinha" na piscina neste, eu achei que ia ficar meio grande!! Agradeço novamente pelos comentários e recomendações!! E, comentem denovo!!! Amo vocês cupcakes!!! Beiijinhos *-----------*