A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 8
Capítulo 8- My first Kiss.


Notas iniciais do capítulo

Heey Cupcakes!! Desculpem a demora (denovo). Bom, antes de tudo eu queria avisar que eu vou ficar uma ou duas semanas sem postar :( porque eu vou me mudar, e ainda não tem internet em casa. Mas por outro lado eu estou super feliz, casa nova né gente!! E eu quero pedir que não me abandonem ook? E os leitores viajantes, quero comentários depois!! Obrigada meus leitores lindos que comentam!! E fantasminhas, se apresentem!! Leiiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/8

Leiam as notas iniciais!!

Pov. Percy

 Cheguei em casa me sentindo o cara mais feliz do mundo. Tive um jantar perfeito com Annie. Ela estava absolutamente linda. E olhe só, de azul.  Nós dançamos, conversamos e vimos as lanternas. Foi perfeito. Muito melhor do que eu sequer tinha imaginado.

 Entrei no apartamento e me deparei com aquele amigo esquisito da minha mãe, John. Acho que ele é médico, está sempre de branco. Ele conversa comigo ás vezes, é bem simpático, mas eu não entendo ás visitas dele á minha mãe. Ás vezes ele vem acompanhado de algumas, acho que, enfermeiras e uns equipamentos estranhos. Mas, eu nunca questionei. Acho que minha mãe não gosta muito de falar no assunto, quero dizer, ela nunca fala nada sobre ele ou... sobre qualquer outra coisa. Mas, ela esta sempre sorrindo no quarto então deve estar bem.

 Coloquei meu pijama, com isso quero dizer uma calça moletom, e deitei em minha cama, com o meu cobertor quentinho. Me acho um bebezão falando desse jeito sobre meu cobertor mas, ele é mágico. Eu mal me cubro e já estou dormindo, levado pela textura gostosa e quente. Mas dessa vez foi diferente. Eu ainda sentia o perfume inebriante de Annie em mim, por conta da nossa proximidade na dança. O sorriso dela invadia meus pensamentos impedindo-me de dormir. Quando comecei a pensar em nossa dança, no momento romântico em que nossos lábios quase se tocaram, eu dormi.

Pov. Annabeth

_Annabeth! Filha, abre a porta!- Gritava minha mãe da porta.

 Me levantei, ainda enrolada no cobertor e abri a porta. Uma dona Atena, toda produzida estava na porta. Ela sorria sem jeito e olhava para seus próprios pés.

_Aonde vai mãe?

_Eu? Ahn... Sabe... Vou sair. Só vim te avisar.

_Com quem?- Perguntei ansiosa e mega curiosa.

_Não posso contar...

_Ah mãe, vamos lá, me conte!

_Não e não. Por enquanto não posso. Conto se tudo der certo. E agora eu preciso ir. Volto á noite.

_Certo.- Eu disse emburrada.- Vou sair depois  do almoço.

_Certo... Annie, sei que está inconformada, mas, quando eu puder contar eu conto. Certo?

_Arram...- Eu disse me arrastando de volta para a cama.

 Ela fechou a porta e eu pude ouvir o barulho do salto ecoando e sumindo aos poucos. O quentinho da cama, o silêncio e...

_Srta. Annabeth, você não vai... Oh me desculpe!! A senhorita estava dormindo... Eu...

_Ahn, oi Beth... Vou sim... E depois vou sair...

_Certo... E, me perdoe novamente senhorita Chase.

_Não foi nada Beth.

 Ela saiu e eu levantei dramaticamente da cama. Meu pijama estava todo amassado e a blusa de Percy estava presa em minha mão. Nem me preocupei em ir para o banheiro, eu me arrumo depois.

 Cheguei na cozinha e Beth se assustou com a minha situação. Certo não era das melhores. Meu pijama amassado, uma blusa masculina (maior que eu, claro), um pouco de maquiagem borrada e o cabelo super  embaraçado. Nem me importei, comecei a comer igual a uma desesperada. Beth saiu repentinamente da cozinha e eu fiquei sem entender nada. Só fui entender quando Percy entrou na cozinha, de polo e jeans. Ele arregalou os olhos quando me viu. Eu comecei a rir de nervoso e ele me acompanhou.

_E-eu... Vou me arrumar.- Eu disse.

 Sem esperar resposta saí correndo para o meu quarto. Peguei um short jeans, uma blusa preta de coruja e um all star preto e me enfiei no banheiro. Escovei os dentes, coloquei a roupa e penteei meu cabelo. Passei uma maquiagem e coloquei o par de tênis. Peguei a blusa de Percy e vesti. Desci as escadas correndo e me deparei com Percy sentado no sofá olhando tudo abobado. Ri e me aproximei dele. Ofereci minha mão e o ajudei a se levantar. Ele sorriu e me olhou de cima á baixo. Um sorriso maroto se formou em seus lábios quando ele viu sua blusa em mim. Corei violentamente e me arrependi mentalmente por estar com sua blusa. Por que eu não podia simplesmente segurar ela com as mãos?

_Você esta linda! Ainda mais com minha blusa...- Ele disse sorrindo.

 Devolvi o sorriso corando. O puxei pela mão e gritei um “tchau” para a Beth. Saímos de minha casa e ele abriu a porta do carro para mim.

_Desculpe pelo jeito que eu estava antes... Sei que eu estava toda desarrumada e descabelada...

_Eu acho que você estava fofa.

_Fofa?- Perguntei sarcástica- Pelo amor de Deus, eu parecia uma... coisa.

_Annie, você estava fofa e pronto. Então... Pronta para o nosso dia?

_Prontíssima...- Eu disse já mais divertida.

 Ele dirigia não sei para onde e eu apenas sorria. Olhei no relógio e já era 14 horas. Que horas será que eu acordei? Meio dia?

 Quando dei por mim chegamos á um parque, super afastado da cidade. E, céus, era lindo. Estava praticamente deserto, tinha uma cachoeira ao fundo e várias flores acobertavam o chão.

_Uau, Pers, é lindo!

_Gostou?- Peguntou meio aflito.

_Claro! Eu adorei!- Eu disse, feliz.

 O abracei e ele entrelaçou nossas mãos. Ele foi até o porta-malas do carro e de lá retirou uma cesta. Sorri já entendendo o que ele pretendia fazer. Ri e começamos á andar. Quando já estávamos próximos á cachoeira paramos e ele estendeu a toalha na grama. Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado.

_A ideia, é ficarmos juntinhos sem fazer nada?- Perguntei.

_Exatamente.- Ele disse risonho.

 Eu ri e me deitei. Ele me olhou curioso e eu apenar ri. Ele se deitou também e eu apoiei minha cabeça em seu peito.

_Meio folgada você, não?!- Ele disse divertido.

_Muito.- Eu disse rindo.

 Ficamos deitados e conversando até que ele ficou com fome. E então começou o nosso piquenique. Nunca vi uma pessoa enfiar tanta comida na boca de uma vez só. Percy ria com minha cara de quem não entendeu.

_Vai se acostumando, eu sou um poço sem fundo.- Ele disse.

_Vai ser difícil...- Eu disse rindo.

 Quando terminamos de comer, Percy se levantou e me puxou junto, em direção á cachoeira. Ele começou a tirar a sua roupa, até ficar apenas de boxer, e entrou na água. O olhei e ri, e este me chamou para me juntar á ele.

_Vamos Annie, vai ser divertido...- Ele implorava.

 Eu sorri e tirei a blusa dele, entrando de short e camiseta. Era bem rasinho, então eu conseguia ficar em pé. A água estava tão gelada que eu arregalei os olhos. Percy vendo minha reação me abraçou no intento de me esquentar. Aos poucos eu fui ficando melhor. Ele me soltou e nós começamos a brincar na água, como duas crianças.

 Meia hora depois, nós saímos da água. Ficamos bem expostos ao sol no intuito de secarmos mais rápido. Um tempo depois eu coloquei sua blusa e ele se vestiu. Eu meio que não queria que ele se vestisse, afinal, Percy Jackson de boxer do seu lado é... maravilhoso. Mas isso não vem ao caso agora.

_Então, você tinha namorado na outra escola Annie?- Perguntou ele.

_Não...

_Nossa, uma garota bonita igual á você... Mas já teve algum né?

_Não... Eu nunca beijei Percy, então nunca tive namorado...

_Nunca?- Perguntou ele confuso.

 O olhei com uma cara óbvia e ele sorriu sem jeito.

_Vem, levanta.- Ele disse me oferecendo sua mão, que eu aceitei.

 Olhei para ele que sorria, mas desviei meu olhar para o céu, que já estava alaranjado.

_Annie, olhe pra mim.

Meus olhos percorreram o caminho lentamente, de seu pescoço até seus lindos olhos verdes. Ele sorriu e eu tentei corresponder timidamente.

_Annie- Ele sussurrou no meu ouvido-Eu te acho linda... Você me faz sentir coisas que, á muito eu não sentia... E eu queria te fazer sentir uma coisa... Que nenhum garoto nunca te fez sentir.

 E com o fim dessa linfa frase ele começou a se aproximar. Eu já prevendo o que ele iria fazer fiquei sem reação. Só me movi quando seus lábios quentes tomaram os meus. Uma corrente elétrica passou por meu corpo quando ele moveu seus lábios, me beijando. Era uma sensação inexplicável que eu nunca vou esquecer. Quando ele pediu permissão com a língua eu não pensei duas vezes. Ele aprofundou o beijo até que nos faltou ar. Abri os olhos vagarosamente ainda aproveitando a sensação da proximidade. Percy me olhava ansioso. Eu apenas dei a ele um selinho e o abracei.

_E-então... Gostou?- Perguntou ele nervoso.

_Claro...- Sussurrei extasiada.

 Ele sorriu e me girou no ar, me fazendo rir. Depois me colocou no chão e nós voltamos para aonde estava a toalha. Nenhum de nós falava nada, de tão felizes. Ele sorriu e eu retribui olhando para seus lábios. Ele riu e me beijou novamente, me abraçando em seguida.

_ Because you had a bad day, You're taking one down,You sing a sad song just to turn it around,You say you don't know,You tell me don't lie,You work at a smile and you go for a ride,You had a bad day,The camera don't lie,You're coming back down and you really don't mind,You had a bad day,You had a bad day.- Ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo rir, lembrando-me da noite passada.

_Com certeza, esse foi um bom dia.- Eu disse o puxando para mais um beijo.

 Ficamos abraçadinhos até que ficou tarde. Percy me levou para casa, se despedindo com um beijo. Cheguei em casa e fui para meu quarto. Liguei para Thalia que obviamente surtou.

_Como assim se beijaram?? Meu Deus!!

_Pois é Tha, nos beijamos.

_E foi bom?

_Thalia! Claro que foi...

_Aii que bonitinha, ta com vergonha!! Cala a boca Nico! Desculpa Annie, ele ta muito engraçadinho hoje. Ah falando em Nico, amanhã, na casa dele, vai ter uma “festinha” na piscina. Eu, Nico, Jess, você e Percy são os convidados. Você vai né?

_Claro Thalia. Mas, eu não sei nadar...

_Ah não tem problema... Pede pro Percy, ele te ensina.(Risos de Thalia e Nico)

_Seus tontos... Vou dormir agora.

 Desliguei e liguei para o Percy.

_Oi Pers!

_Annie, tá tudo bem?

_Sim... Eu só liguei pra perguntar se você vai na casa do Nico amanhã.

_Vou sim, por que?

_Ahn... Lembra que eu te contei que eu não sei nadar... Então...Eu...

_Quer ajuda? Aqui no meu prédio tem uma piscina. Eu posso te ajudar amanhã antes de irmos pra casa do Nico. Pode ser?

_Claro! Obrigada, Percy.

_Nada. Já vai dormir?

_Acho que sim... E você?

_Acho que sim... Amanhã eu vou acordar cedo para reservar á piscina para nós dois.

_Hum, então vou te deixar dormir.

_Imagina Annie, você nunca atrapalha.

_Arram. Bom, beijos, boa noite.

_Boa noite, sua boba, beijos.

 Desliguei e me deitei. Dormi, novamente abraçada com a blusa do Percy, sentindo o cheiro maravilhoso do garoto que me deu meu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem!! Comentem por favor!! *---* Até logo meus anjos!! Beiijinhos *----*