A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 10
Capítulo 10- Festinha na piscina.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooi Cupcakes!! Desculpem minha demora! Bom, fiz mais um capítulo para vocês!! Obrigada mesmo pelos comentários! Eu fico tãão feliz. Depois de postar já respondo todos!! Não tive tempo essa semana, eu voltei as aulas e estava gripadinha. Sir Leon, se eu não obtiver respostar suas faço um bônus com assunto chato, hunf. Se meus leitores de Depois da Guerra quiserem dar ideia pro bônus também estou aceitando ^^. Aproveitem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/10

Pov. Annabeth

 Cheguei em casa e tomei um banho para relaxar. Sabe, o Percy é um estupido.  Enquanto eu tomava banho, pensava no quanto ele me irritava e isso fez com que eu me atrasasse.

_Alô...

_Oi Tha, é a Annie!

_Ahn, oi Annie! Cadê você sua louca, tá atrasada!!

_Estou saindo de casa! Desculpa mesmo. Eu liguei porque não lembro onde o Nico mora.

_Ah eu vou te buscar. Não sei explicar direito. Saí pra comprar refrigerante á um tempo, estou perto da sua casa. Me espera no portão.

_Ok.

 Coloquei um vestido branco leve, um outro biquíni, preto, chinelo e peguei minha bolsa. Fiquei esperando Thalia por uns dez minutos, até que ela apareceu, com o carro do Nico. Ela estava com um rabo de cavalo frouxo e um vestido preto básico. Entrei no carro e percebi que ela estava com um sorriso nada comum.

_Thalia, pode ir contando, o que aconteceu?

_Esta tão na cara assim?- Ela disse rindo.

_Muito.

_Ok, eu conto. Então, o Jess chegou e eu já estava com na casa do Nico, que fazia cosquinhas em mim. Ele estava em cima de mim e eu rindo igual um retardada. E o Jess viu a gente, porque a empregada deixou ele entrar e não avisou. E, ele ficou uma fera e o Nico começou a provocar, falando que eu preferia ele e se ele estava com tanto ciúmes talvez tivesse razão porque ele não deveria estar lá mesmo, só estragou o clima entre nós dois. E eles começaram a brigar e eu separei e eles estão lá emburrados, enquanto o Percy tenta acalmar eles.

_O Percy já esta lá?

_Sim. Vem cá, vocês brigaram?

_Sim, por que?

_Ele estava com uma cara péssima. Ele gosta muito de você Annie. Mas, me conta como foi a briga.

_Ah, então, ele me ensinou á nadar, hoje de manhã. E estava rolando o maior clima, estávamos nos dando super bem, até que a inteligência rara veio me falar que eu não fui a primeira aluna dele, e que a dita cuja foi a Rachel, e ele começou a falar como foi. E sério, era a última coisa que eu precisava ouvir. Eu saí andando, ignorando-o. E ele veio atrás de mim, me dizendo que ela é passado e que ele está na minha agora.

_Annie, ele esta perdidamente apaixonado por você. Mas, idiotice dele falar da Rachel. Você fez certo de ignorar ele. Ele chegou na boa lá na casa do Nico, mas deu para perceber que ele não estava bem. E eu saquei na hora que era por sua causa.

_Está tão ruim assim?- Perguntei com uma pontinha de preocupação.

_Você verá minha amiga.

 Continuamos a conversas sobre coisas aleatórias até que chegamos na casa do Nico. Eu fiquei muito surpresa. A casa era um palácio. Uma casa gigante, de um marrom claro, com três andares e um casinha da piscina. Entramos e logo vi os três emburrados na piscina. Nico e Jess se ignoravam e Percy estava perdido em pensamentos, pelo o que pude perceber. Quando nos viram, Nico saiu correndo empurrando Jess para trás.

_Oi meninas.- Disse ele galanteador me fazendo rir.

 Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, e abraçou Thalia como se não houvesse amanhã. Ri e ele me guiou até dentro da casinha para deixar minha bolsa e tirar o vestido. Saí e Percy me olhava, pedindo desculpas com os olhos e eu o ignorava. Thalia já estava na piscina e eu entrei logo em seguida, ficando do lado dela. Jess e Nico disputavam a atenção de Thalia e eu apenas dava risada, ignorando o Perseu totalmente.

_Então Annie, onde você estudava antes de “mudar” para nossa escola?- Perguntou Nico.

_Numa escola pública do lado norte da cidade.

_Eu não imaginava que você vinha de escola pública, você é super cdf.

_Eu sempre estudava mais do que as matérias que os professores ensinavam, por isso não tive dificuldade para me adaptar com o modo de ensino da nossa escola. Já sei até algumas coisas das matérias da faculdade.

_Caramba Annabeth, isso é gostar de estudar!- Disse Jess, todo alegrinho.

_Então, Annie.- Disse Nico, manhoso.- Vai cursar o que na faculdade?

_Arquitetura. Sempre adorei arquitetura.

_Bom, vamos parar de falar sobre coisas chatas e colocar uma música!- Disse Thalia mais animada do que devia.

 Ela saiu da piscina e ligou o rádio em uma musica louca, que eu não sei qual é. A punk pulava loucamente e Nico saiu da piscina indo dançar com ela. Eu não pude deixar de rir. Duas pessoas, digamos que apaixonadíssimas, se olhando em uma intensidade admirável, pulando igual dois malucos.

 Passado o momento loucura, eles voltaram e Thalia teve a incrível ideia de jogar verdade ou desafio. Eu fui totalmente contra, pois essa brincadeira incluía Percy, e eu não estava com a mínima vontade de falar com ele. Pedimos para que a empregada trouxesse uma garrafa e nos posicionamos fora da piscina em uma rodinha, colocando a garrafa no meio. Sentei ao lado de Thalia, para evitar contato com um ser indesejado. Nico começou a brincadeira. E adivinhe, ele tinha que perguntar algo á Jess. Se você, caro leitor, pudesse ver a cara dele, morreria de rir.

_Verdade ou desafio?- Murmurou para Jess.

_Desafio.- Respondeu entre os dentes.

_Te desafio á admitir que é gay, em pé e em alto e bom som. Quero dizer não deve ser tão difícil, afinal você é meio delicadinho, sem preconceito.

 Jess o fuzilou com o olhar. Ele levantou e respirou fundo, tomando coragem.

_Eu... sou... gay.- Disse Jess, pausadamente.

 Thalia o olhou e gargalhou. Sua risada era tão sincera que eu não resisti e ri junto. Pela primeira vez vi Percy rir naquele dia. Nico chorava de rir e Jess  estava vermelho de raiva. Passada a tensão, foi a vez de Percy girar a garrafa. E a sorte ficou contra mim, de novo naquele dia.

_Verdade ou desafio?- Disse ele esperançoso.

_Verdade...- Murmurei.

_É verdade, que, quando você chegou hoje, ficou abalada ou me ver.

 O olhei incrédula.  Ele fez uma pergunta intima na frente de todos! Isso é... Ah!

_Eu não te devo satisfações Jackson, isso é uma pergunta pessoal e eu acho que você não deveria me provocar desse jeito.

 Com isso levantei batendo os pés e o olhei com desprezo total.

_Nico, aonde fica o banheiro?

_Fica na casa principal, passando a cozinha, a terceira porta.

 Assenti e saí de perto deles. Pude ouvir muxoxos, mas ignorei e continuei andando. Quando estava passando pela cozinha senti um braço agarrando meu pulso.

 Pov. Thalia

 Annabeth saiu inconformada. Eu estava tranquila afinal a ideia foi minha. Sim, eu tive a ideia de ele falar besteira, ela ir embora e ele ir atrás dela para fazer as pazes. Eu sei, sou uma gênia.  

 Nico o olhava, tipo: “Qual é o seu problema moleque?”. Já Jess, estava absorto em pensamentos.

_Vai atrás dela mané!- Disse Nico olhando.

_Você acha mesmo que eu devo ir?

_Deve! É claro que deve! É a sua Annie, man, vai deixar ela se afastar assim de você?

_Você tem razão!- Ele disse.

 Logo depois, se levantou e saiu correndo atrás dela em direção á casa principal. Agora, é só ficar ouvindo.

_Devemos ficar ali perto para ouvir?- Me perguntou Nico, com um sorriso maroto.

_Agora!- Respondi, correndo para perto da casa.

 Pov. Annabeth

 Virei para trás e dei de cara com Percy. Eu sinceramente não queria falar com ele, e muito menos esperava o que ele faria a seguir.

 _Eu não tenho nada a falar com...

 Fui interrompida por um beijasso. Percy simplesmente me beijou, com voracidade, me prensando contra a parede. Não estando feliz, agarrou minhas coxas, sem mais nem menos e enlaçou minhas pernas em sua cintura. Nos beijamos apressadamente até que nos faltou ar. O olhei assustada, mas sorri e escondi meu rosto na curva de seu pescoço.

_Me desculpa...- Sussurrou- Eu fui um idiota. Me perdoa?

_Perdoo.- Sussurrei, ainda recuperando ar.

 Ficamos assim um tempo até que meu pesadelo apareceu. Uma aranha do tamanho do mundo me encarava, de sua teia imensa, atrás de Percy.

_PEEEEEEEEEEERCY! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- Gritei.

_O que foi?- Murmurou preocupado.

_Uma aranha!!- Sussurrei com medo que a aranha ouvisse.

_Aonde?- Perguntou na maior tranquilidade.

_Atrás de você...- Sussurrei.

 Ele se virou e tentou matar a aranha que caiu no  chão. Juro, ela veio atrás de mim. Acho que ela estava querendo comer meu cérebro. Ela me olhava com aqueles olhinhos maldosos que todas as aranhas-vamos-assustar-a-Annabeth tem.

_PEEEEEEEEEEEECY, PEEEEEEEEERCY, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- Eu gritei enquanto corria para perto da mesa.

 A aranha me perseguiu por todo esse caminho. Subi em cima da mesa e a aranha desistiu de vir atrás de mim. Agora ela estava preocupada em fugir do moreno que tentava matar ela, masculamente, com um chinelo.

_PEEEEEEEEEEEEEERCY, RÁPIDO, RÁPIDO!- Eu gritava preocupadíssima.

 Ele me olhou como “É só uma aranha” e voltou a tentar matar a aranha. Acho que ela teve seu DNA aracnídeo alterado para um tipo de vodu mutante, porque ela conseguia escapar de todas as investidas com o chinelo. Até que, Percy a matou. Suspirei aliviada e ele se livrou da aranha no lixo. Quando chegou perto da mesa me joguei em seu colo. Ele riu e eu sorri desconfiada.

_E se ela tiver tido arainhas? E elas estiverem vindo aqui agora para me atacar?- Sussurrei preocupada.

_Annie, era só uma aranha. E ela não queria te atacar, meu bem.

_Sério?- Perguntei com a cabeça em seu ombro.

_Arram.- Disse ele.- Agora vamos voltar e avisar que esta tudo bem, vai que eles acham que estávamos sendo atacados por um monstro, devido ao seu escândalo.

_Não foi tão grande...- Disse manhosa.

_Foi sim!- Ele disse rindo.

 Percy me colocou no chão e foi no banheiro enquanto eu saia da casa. Lá fora, encontrei Nico e Thalia com sorrisos maliciosos.

Pov. Thalia

 Estávamos de boa, eu e Nico, com os ouvidos grudados na parede para ouvir eles fazendo as pazes. Mas não foi preciso não *sorrisinho malicioso* Annie gritava lá de dentro. Olhei maliciosa para Nico que estava vermelho segurando o riso.

_A brincadeira dele estar boa lá dentro.- Sussurrei segurando o riso.

_Boa? Do jeito que ela esta gritando. Eu sabia que o Percy só tinha cara de bobo.- Disse ele rindo.

_ PEEEEEEEEEEEEEERCY, RÁPIDO, RÁPIDO!

 Caí em gargalhadas e Nico também. A empregada que passava por nós, com destino a cozinha, arregalou os olhos quando ouviu os gritos e saiu rapidinho de perto da casa, passando novamente por nós.

_Espero que não façam bagunça lá dentro, não estou afim de arrumar nada.- Disse mal humorada.

 Seguramos o riso e quando ela saiu de perto de nós explodimos em gargalhadas. O oba-oba continuava lá dentro até que Annie, toda vermelha saiu de lá de dentro. Olhei para ela travessamente que me deu um olhar reprovador.

_E aí Annie, o que faziam lá dentro?- Perguntou Nico, risonho.

_Ora, seus maliciosos, apareceu uma aranha gigantesca lá dentro, eu comecei a gritar, tenho pânico de aranhas, você sabe Tha sempre tive. Percy matou ela, mas tenho certeza que ela se reproduziu para que suas crias tentassem me matar também. Sério, ela me olhava como se eu fosse uma presa. Acho que ela veio da aranholândia para comer meu cérebro e matar minha família depois.

 Eu ria com a loucura de Annie. Por favor, uma aranha querendo comer o cérebro dela? Mas, eu não desconfiava mais que os gritos foram devido a aranha, Annie sempre morreu de medo de aranhas. Nico pareceu entender também, mas de qualquer jeito, a situação foi cômica. Percy saiu da casa e passou seu braço pelos ombros de Annie, nos olhando em seguida. Fiquei feliz por eles terem feito as pazes, mas me senti culpada de não contar que a priminha de Jess viria e traria um pessoalzinho da escola pra cá.

 Não tive tempo de avisar, eles chegaram a empregada deixou que entrasse e Annie me fuzilou com os olhos. Dei de ombros, me sentindo culpada. Eu não pude dizer não á Jess. E Nico sempre quis dar uma festinha na casa dele. Mas, o que eu não esperava era que eles traria bebidas, sendo que nós só estávamos bebendo refrigerantes até o momento. Outra coisa que eu não esperava era que mais de vinte adolescentes viriam com a Rachel, priminha de Jess.

Pov. Percy

 Rachel? Justo a Rachel tinha que aparecer. Ela que foi o motivo, mesmo por minha culpa, de minha briga com Annie tinha que aparecer. Não pude acreditar que ninguém me avisou. Antes de Rachel chegar perto de nós, Annie me puxou para um canto.

_Você sabia disso?- Sussurrou.

_Não.- Respondi no mesmo tom.- Ninguém me avisou, Annie. Por favor, ignore ela ok?! Vou ficar pertinho de você, fique tranquila.

 Ela apenas assentiu e me puxou para perto de Thalia, que pediu desculpas baixinho. Annie só disse que conversariam depois. Até eu fiquei com medo do olhar que Annie mandou para Rachel quando essa chegou perto de nós.

_Queridos, que bom que estão aqui! É tão bom nos encontrarmos fora da escola! A casa do Nico é simplesmente divina!- Disse ela, olhando para mim.

_Ahn, sim é linda.- Eu disse rápido, não querendo puxar conversa.

_Percy, como você esta bem! Já estava com saudades de você, nunca mais passou na sala de artes para me ver, fofinho. Achei que ainda tínhamos, sei lá, uma coisa legal.

_Ah, me desculpe Rachel, eu tinha coisas para fazer. E nós não temos uma coisa legal, não. Pelo o que eu me lembro, você terminou comigo, e isso quer dizer que cortou seus laços comigo. Então o que você pensa sobre eu e você não me diz respeito, porque não é real.- Eu disse mantendo meu tom de voz normal, com um pouco de firmeza.

 Ela me olhou incrédula e Annie deu um sorriso maldoso para ela. Ri internamente de Annie. Sorri para Rachel e levei Annie para a piscina. Eu segurava sua cintura enquanto dançávamos de acordo com as pequenas ondinhas que se formavam.

 Estava tudo em perfeita ordem, até que o pessoal começou a beber, e muito. Eu e Annie dividimos apenas um latinha de cerveja, mas eles não, bebiam e misturavam as bebidas. Eles começaram a se jogar na piscina. Eu e Annie saímos da piscina e fomos para perto de Thalia que olhava tudo incrédula.

_Eu não acredito nisso, devia ser uma festinha boa, sem isso tudo.- Ela disse amarga, se virando para Annie logo em seguida.- E me desculpe Annie, eu devia ter te contado que Rachel é prima do Jess e que ela viria.

_Ela é prima do Jess?- Perguntou Annie.

_É sim.

_Nossa, eles não tem nada a ver. E Thalia, não tem problema. Desculpe a minha reação, eu quase explodi. Vem cá, aonde esta o Jess?- Perguntou Annie olhando em volta.

_Acho que foi embora. Eu acho que não dei muita atenção para ele hoje. Não sei o que deu no  Nico hoje, ele simplesmente ficou me agarrando, parecia marcando território. Mas não vou mentir, eu gostei. Nico nunca teve esse tipo de coisa. Sempre pareceu mais um amigo.

 Eu fiquei boiando naquele assunto. Thalia nunca falava sobre Jess e Nico perto de mim. Na verdade perto e com ninguém ela falava, Thalia nunca teve amigas, por isso contou a Annie. E nem se importou se eu estava ouvindo ou não. Acho isso até foi bom, conheci outro lado da minha prima.

_Falando em Nico, eu acho que ele esta meio animadinho, Thalia.- Eu disse apontando para um Nico, bêbado, dançando loucamente.

_Céus!- Disse Thalia.

 Ela saiu de perto de nós apressadamente indo para perto de Nico que se preparava para se jogar na piscina. Ela o levou para dentro da casa. Olhei para o céu e este já estava ficando escuro. Os adolescente aumentavam ainda mais o som e eu tentei intervir, mas eram tantos, bêbados que eu não tive a menor chance.

 A brincadeirinha acabou quando tio Hades apareceu. Não preciso nem dizer que ele deu a louca né?!

 _Saiam daqui seus adolescentes bêbados! Agora!- Gritou.

 Todos saíram correndo e rindo. Tio Hades olhou tudo incrédulo e depois me olhou. Senti medo mas fui para perto dele.

_Tio, não foi culpa nossa não. Mas, de qualquer jeito desculpe.

_Desculpas não são nada Perseu! Olha a minha piscina! Esta cheia de latinhas! E aonde esta o Nico? NICO! VEM AQUI AGORA, MOLEQUE!- Gritou ele.

 Nico, já melhor saiu da casa do lado de Thalia. Ele olhou para o pai e depois para mim. Abriu a boca diversas vezes mas não falou nada. Eu já sabia que ia sobrar para nós, então resolvi ficar quieto.

_Vocês!- Ele disse apontando para nós- Vão limpar tudo, agora! Se terminarem tarde, vão dormir aqui porque tem escola amanhã, mas eu não quero barulho! Acho bom não se atrasarem amanhã! E a Lena não vai ajudar! Já acabou o horário dela, e mesmo que não tivesse terminado, vocês fizeram a bagunça você arrumam! E se sintam alertados, se acontecer de novo eu ligo para os pais de vocês! Estão esperando o que?! Comecem!

 Não esperamos mais nada, saímos correndo para o quartinho da limpeza e pegamos esfregões, sacos de lixo e outras coisas. Começamos a limpar em silêncio, até que uma certa punk começou a rir loucamente largando a vassoura.

_Thalia, fica quieta!-Disse Annie.

_Não dá! Vocês limpando, quietinhos, é demais para o mim.- Ela disse ainda rindo.

_Se você não parar, agente deixa mais coisa para você e dizer pro Hades que a senhorita não queria colaborar.-Eu disse.

 Thalia ficou quietinha e voltamos a limpar. Terminamos um tempinho depois e estava tarde. Como Hades disse, dormiríamos lá mesmo. Thalia e Annie foram no banheiro colocar os vestidos para dormir e eu e Nico apenas trocamos as bermudas por outras que ele tinha em casa. Arrumamos tudo para dormir e deitamos em silêncio. Mas acho que a palavra silêncio não funciona conosco.

_Que encrenca.- Disse Nico.

_Aí Tha, eu nunca tive um festinha em casa! Por favor, meu pai chega tarde.- Disse Thalia tentando imitar o Nico.

_Não foi bem assim.

_Foi sim! E além disso você ainda bebeu demais! Ainda bem que seu pai não percebeu! Da próxima vez, eu te deixo cair na piscina e ainda te entrego pro teu pai!- Disse ela brava, cruzando os braços.

 Nico trocou de colchão com Annie, deitando do lado de Thalia a abraçando.

_Desculpaaa Tha!!

_Não!

_Por favorzinho...- Suplicou.

_Hunf.- Ela disse se ajeitando nos braços dele.

 Annie agora deitada do meu lado me olhou. Dei um selinho nela e desejei boa noite. Desligamos a luz e pude sentir a respiração dela no meu pescoço. E assim adormeci, com aquela linda loira em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem!! Comentem, amoooooo os comentários de vocês!! Ficou meio grande o capítulo maaaaaas... É isso meus lindos!! Beiijinhos *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Livros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.