Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 10
Troca e Rejeição


Notas iniciais do capítulo

Oi tenho capítulo emocionante pra vcs hj!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/10

Bella Swan

Ficamos desesperadas quando a Danny saiu correndo daquele jeito.

–Tanya vá chamar Edward, Emmett e Jasper, temos que ir atrás dela. -Eu disse desespeiro.

Minha mãe saiu correndo.

Daniella é uma inconsequente, ela acabou de sair de um coma. Eu imagino para onde ela foi, quando eramos crianças ela corria com Jacob para além dos jardins reais.

Tanya está demorando muito então vou atrás da minha irmã.

Sai correndo até os estábulos peguei o primeiro cavalo que vi o selei o mais rápido que pude e parti.

Logo os avistei, estavam os dois a conversar, meu cavalo fez um barulho e eles me viram, eu desci de vagar do cavalo.

–Danny todos estão preocupados com você, olá Jack.

Eu não consegui ver mais nada.

Edward Cullen

Bella foi muito irresponsável em sair sozinha á cavalo.

Estamos agora com vários homens atrás das gêmeas Swan. eu só queria estar com Isabella, sei que a irmã dela é perigosa, tenho que acha-la.

Adentramos os jardins reais e nada delas ao longe vinha alguém a tropeçar nos próprios pés, era Isabella.

Corri até ela e olhei em seus olhos não era ela por mais que estivesse com as roupas dela e com o "I" não era ela.

-Não você não é Isabella.

-Claro que é Edward não vê o "I"? -Disse Charlie a abraçando.

-Não Charlie essa é Daniella ela deve ter levado Isabella para outro lugar e trocado de lugar com ela.

-Isso não é verdade papai, você não esta vendo Edward sou eu Bella sua noiva.

-Não é não e nunca será eu a amo e você não chega aos pés dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tenso!!! rsrs espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.