Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 11
Onde Está Ela?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Tudo bem com vcs???
Então minhas férias acabam hj buaaaaaa
vou atualizar uma das minhas fics pra vcs!!! Beijos.
E bom trabalho pra mim!!! rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/11

Edward Cullen

–Daniella eu não vou falar de novo, onde está Isabella?

–Eu já disse que sou Isabella, papai faça alguma coisa.

–Edward deve acreditar ela é Isabella, veja o "I".

–NÃOOOO! Ela não é Isabella e só há uma pessoa que pode provar isso.

Chamei um guarda que estava próximo a mim e disse em voz baixa para ela.

–Vá buscar Rosalie e Dona Renée.

–Sim senhor.

Ele disse e saiu correndo com seu cavalo.

–Edward quem você mandou chamar? Não vê que está fazendo mal a minha filha e ainda temos que procurar por Daniella.

–Daniella está bem na sua frente com todo respeito meu rei.

–EU SOU ISABELLA, você não tem o direito de falar assim nem comigo e nem com meu pai.

Ela chorava como é falsa, eu só queria saber onde está a Bella.

Ignorei-a e sai de perto.

Logo avistamos o soldado com Renée e Rosalie, suspirei aliviado, sabia que nelas o rei acreditaria.

–Rosalie e Renée o que fazem aqui? -Perguntou Charlie.

–Viemos pois Edward mandou nos chamar.

–Porque elas Edward?

–Simples dona Renée conhece as filhas melhor do que qualquer um e se ela mentir coisa que eu duvido muito a Rosalie nunca trairia a amiga Bella.

–O que está acontecendo aqui, podem nos explicar?

–Claro Renée, uma de nossas filhas apareceu eu sei que é Isabella, no entanto Edward a humilhou, dizendo que ela é Danny, diga-nos quem ela é.

–Mamãe, sabes que sou a Bella não sabes?

–Mas é claro que não você é Daniella eu não tenho nem duvidas, vocês podem até ser identicas mas nunca me enganariam, eu as conheço com a palma das minhas mãos, e me envergonho Charlie, você não conhecer suas próprias filhas, e se não acredita pergunte a Rosalie, ela também sabe.

Eu sorri vitorioso, Renée me ajudou muito.

–Daniella, diga-me onde está Isabella.

–Está bem eu sou a Danny, mas agora a Bella já deve estar longe com o futuro marido dela.

–Do que está falando sua louca?

–Não fale assim com ela Edward. -Disse Charlie zangado, mas eu não estava nem ai eu quero entender o que estava acontecendo aqui.

–Simples Jacob levou ela e vai obriga-la a se casar com ela em Port Angelis, e você tera que se casar comigo.

–Nunca, você está me ouvindo bem? Nunca.

Sai com o cavalo em disparada, corri o máximo que consegui, não sabia o que fazer, eu queria saber onde é que está minha Bella, olhei pra trás e vi Emmett me seguindo.

–Me diga onde fica Port Angelis?

–Fica por ali.

–Vamos vou precisar de você.

–Claro.

E saímos em disparada eu tinha que ser rápido, onde será que esta a Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente quando tiver um tempinho eu volto a postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.