Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 9
Unidos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Hoje capítulo curtinho mas é só pra não deixar de postar em um dia tão especial como o meu aniversário rsrs.
EHHH PARABÉNS PRA MIM!!! QUERO MUITOS COMENTÁRIOS!!!
Um beijão pra minha prima Grazi, que é leitora das minhas duas FICS.
Beijo Gra e sébado eu vou te deixar mais curiosa ainda!!! No dia do seu niver vai ter poste em Planos do Amor e se der tempo eu posto aqui também então até dia 22 provavelmente.
Isso se essa altora aqui não for boazinha com vcs e postar antes... depende de vcs!!! Ehhh vamos ler e comentar!!!
♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/9

Danny Swan


Sai correndo e fui até fora dos jardins reais, ao longe avistei exatamente quem eu queria Jacob Black, ele sempre foi meu amigo quando criança, mas sempre foi apaixonado pela sonsa da Isabella, na verdade toda a raiva que eu tenho da minha irmã é por causa dele, não só dele de tudo, a Bella sempre teve tudo, até o amor do meu único e melhor amigo Jack, eu sempre amei o Jack, ele era pra ser meu, a Bella não merece ele, mas eu vou me vingar justo no princípezinho!!!

Jacob Black

Ao longe avistei Daniella, ela já acordou do coma?

Nossa eu sempre fui o melhor amigo dela e nesse momento que ela mais precisou de mim eu a deixei sozinha, mas tudo que eu estou sentindo está me corroendo, eu sabia que Daniella me procuraria aqui assim que acordasse e soubesse da grande nova do reino de Forkscitte.

Era pra cá que eu e ela vinhamos quando eramos crianças e eu ficava triste por que a Isabella não ligava pra mim, a Bella sempre andou com Alice minha cunhada, Rosalie, Emmett e até com meu irmão Jasper, mas eu não era ninguém pra ela e justamente eu que sempre a amei.

Danny se aproximou e eu sorri sem graça.

–Como você está?

–Mal, saber que minha irmã vai se casar com o príncipe, e que vai herdar dois reinos só pode ser meu pesadelo.

–É eu fiquei decepcionado com essa noticia.

–Mas espero que queiras me ajudar, tenho planos pra separar aqueles dois.

Olhei pra ela e me surpreendi, nunca havia visto aquele brilho maligno em seu olhar, ai que eu vi que Danny é má. Eu nunca fui mal mas a noticia do casamento de Isabella despertou o pior em mim, irei me juntar a Daniella e juntos destruiremos o príncipe e Bella.

–É claro que eu aceito!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.