Strange, Very Strange escrita por Era uma vez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tomará que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296991/chapter/3

            Pov Zoey

         - É Weasley, Malfoy. Weasley! -  E essa foi Rose Weasley dando o fora matinal no meu lindo irmão (óbvio que ele é lindo é parecido comigo), Scorpius Malfoy.

         - Mas Rose, você só vai ser Weasley Malfoy quando nós nos casarmos. - Sério, essa frase já ta ficando antiquada, mas o idiota ainda não percebeu isso.

         E foi desse maravilhoso jeito que eu, Zoey Black Malfoy acordei nessa linda manhã que parece o apocalipse, resumindo o dia perfeito para ficar dormindo em cima da mesa da Slytherin.

         - Como vai Z.? - perguntou uma voz masculina atras de mim. Olhei por cima do ombro e lá estava ele, James Sirius Potter, a pessoa mais irritante do universo.

         - Tão bem que poderia me jogar da torre de astronomia, e com você aqui estou seriamente cogitando essa hipotese.

         - Onde está a sua animação Malfoy?

         - Saiu correndo assim que te viu. - fiz uma cara pensativa - E sabe de uma coisa? Eu estou com inveja dela nesse momento, não precisa ficar olhando pra sua cara.

         O imbecil ainda riu. Que tipo de pessoa ri quando leva uma cortada?! 

         James Sirius Potter talvez?

         - Mas o que você quer hein Potter? - perguntei querendo que ele saísse logo dali.

         - Adha mandou avisar que assim que você terminar de comer é pra ir pra Sala Precisa que ela precisa falar com todos nós.

         - Okay depois que eu terminar encontro vocês lá.

         O que será que aquela cria do demônio que...

         - Ahhh!!!! - gritei quando um certo futuro cadáver me pegava no colo me impedindo de completar a minha frase mental. - Por que você esta fazendo isso veado?

         - Em primeiro lugar é cervo. C-E-R-V-O! Em segundo tu demora muito para tomar o café e eu quero saber o que aquela ruiva de farmácia vai dizer.

         - Me solta.

         - Não.

         - Me solta!

         - Não

         - Eu já disse para me soltar seu ser chifrudo.

         - E eu já disse que não. 

         - Pensa que é pra falar assim comigo.

         - James Sirius Potter, prazer.

         Bufei e comecei a bater nele. Mas me senti como se estivesse batendo em uma parede.Santo quadribal.Que merd* de pensamentos eu to tendo?

         Me deram pó de flúor pra fumar, talvez até alguma droga trouxa. 

         Mas ele é gato.

         Não é não, ele é um idiota.

         Então se engane.

         Já falei que eu odeio a minha consciência? Se não estou falando agora.

         Eu odeio a minha consci...

         Ei aquela não é a porta da sala precisa?

         Droga me distrai de novo.

         Jay ou como eu carinhosamente o chamo Gay(nada contra) passou três vezes pela porta e depois a abriu, revelando um salão cheio de pufs verdes e vermelhos. Onde os meus queridos irmãos Scorpius (que eu nem tinha percebido que tinha saído do Salão principal) e Pollux estavam sentados juntos com Adhara, Rose, Hugo, Alvo, Lily e Teddy.

         - Eaí? O que é tão importante que necessita da minha presença? - perguntei.

         - Ah nada demais... - disse Adha com o típico sorriso Black, ela estava aprontando, e eu automaticamente respondi, amo o que os sorrisos Black significam, mesmo que depois passemos três semanas em castigo. - Só isso. - Ela respondeu esticando a mão. Nela estava uma correntinha de ouro que estava segurando uma ampulheta cheia de areia e com círculos de ouro em volta.

         - Um vira tempo. - sussurramos todos quase ao mesmo tempo.

         - Mas eu pensei... Que todos tivessem sido destruídos. - disse.

         O vira tempo tinha um magnetismo que nos puxava para perto e fazia meus dedos coçarem com a vontade que eu tinha de simplesmente girar e como era a sensação.

         Alguns minutos não vai fazer mal, vai? Sinto muito se der merd* eu não vou perder essa oportunidade.

         Me inclinei para frente ao mesmo tempo que todos chegavam as mesmas conclusões que eu. Só que Adha se moveu muito rápido e fez o vira tempo girar e girar.

         As paredes pareciam sangrar se desmanchando e se refazendo, meus ossos virando cinzas e queimando as minhas veias, era mil vezes pior que qualquer tipo de transporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo
Bjus Rafa