Strange, Very Strange escrita por Era uma vez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296991/chapter/4

Pov Marlene

         É oficial eu odeio o Black e o amo, mas vamos nos focar na parte do ódio. 

         Como alguém consegue ser tão irritante e cachorro? Mas na parte do cachorro eu juro que vou colocar uma coleira nele. Só que arghhhhh. Que raiva eu tenho do Black!

         E aqui estou eu pensando se eu seria presa, caso eu jogasse a maldição da morte nele. Pelo lado positivo, o mundo teria um idiota a menos e os bebês parariam de chorar tanto quando nascessem.

         Bom passado o meu momento filosófico como o mundo ficaria melhor sem Sirius Black, um lindo e maravilhoso mundo seria. 

         - Lene da minha vida. - Falou um ser moreno que eu chamo de amiga.

         - O que você quer? - perguntei.

         Dorcas fingiu uma cara indignada.

         - Tu pensas tão mal de mim que eu sempre quero alguma coisa? - perguntou ela se esforçando para não rir.

         - Só tem dois motivos para alguém se preocupar com você: ou ele te ama, ou você tem algo que ele quer.

         - Disse...

         - Jack Sparrow.

         - Sinceramente, você tem que parar de ficar assistindo filmes trouxas.

         - Nunca. Mas fala o que você quer.

         - É que tipo assim sabe aqueles livros que você ama? Os do escritor trouxa.

         - William Shakespeare?

         - Esse mesmo, eu meio que...

Nesse momento chegamos ao Salão Principal e a nossa mesa já estava quase toda cheia. Só tendo lugar do lado do cachorro.

         - E aí Lenezinha.

         O ser estava sentado na frente de James que estava do lado do Lupin, que estava do lado da Dô, que estava do lado...

         - Cadê a ruiva? - perguntei.

         - Deve estar na biblioteca - disse James

         - Gente!!! - Gritou um ser ruivo.

         - Ou não.

         - Vocês viram algo diferente hoje? - Lily perguntou.

         - É segunda de manhã. Você já quer algo diferente? - perguntou o Lupin.

         - Não é que... Estou com um pressentimento que algo vai acontecer hoje.

         - Virou vidente, hein Lírio? - disse James.

         - Em primeiro é Evans, Potter. E-V-A-N-S. E eu não sei.

         De repente um frio começa a encher o Salão, não como os dementadores que parece que a gente nunca mais vai ser feliz, simplesmente parecia que nós estávamos nos mudando para o Alasca.

         E do nada, tipo nada mesmo saem dois grupos, ambos pareciam ter a mesma idade, um era formado por dez pessoas que tinha idades variantes entre 17 e 14 anos, e o outro foi o que mais me chamou a atenção eram sete ao total, quatro garotos e três garotas.

         Um deles era loiro como o Malfoy, na verdade ele era quase que uma cópia do slytherin, com os olhos gelo e tudo o mais, havia uma garota loira com olhos azuis sonhadores e que diferentes dos outros não parecia assustada com o que estava acontecendo.

         Também tinha dois ruivos, provavelmente irmãos, uma garota e um garoto. O garoto estava abraçando a loira e a garota estava grudado em um garoto magro de cabelos negros despenteados e olhos verdes muito brilhantes, parecidos com os da Lils, só que eles pareciam levar mais idade, um peso a mais, mas as lentes dos óculos redondos ajudavam a esconder isso, como o cabelo ajudava a esconder a cicatriz em forma de raio.

         - Ele é idêntico ao James. - falei apontando para o moreno. E todos concordaram

         Os últimos dois foram os que me chamaram mais a atenção, em primeiro por que o garoto era igual ao Black e a garota tinha cabelos de um tom loiro escuro e olhos muito escuros, como os da minha mãe. Ela tinha uma pose de sabe tudo e aquele ar de eu sei mais que você. 

         O afeto que eu senti por eles... 

         No outro grupo o mais velho tinha cabelo azul, mas sem ser isso parecia muito com Remus e Dorcas. O segundo mais velho tinha mais ou menos 17 anos, cabelos castanhos e olhos azuis. Do lado dele um garoto que parecia ser irmão dele estava pálido, mas fora isso não demonstrava emoções, os olhos azuis examinavam o rosto de todos os componentes do grupo como se para saber se todos estavam ali, o cabelo era negro e ele se parecia muito com a cópia do James. 

         Os mais novos eram dois ruivos que deviam ter uns 14 anos, a menina tinha cabelos lisos que iam até os ombros e olhos castanhos esverdeados, ela era quase igual a garota ruiva do primeiro grupo. O outro menino era a replica menor do garoto ruivo do grupo um. Junto com uma garota de 16 anos também ruiva, mas com os olhos azuis sonhadores. Ella parecia a menina loira do grupo um só que ruiva.

         Havia mais uma ruiva no grupo, bom tava mais para ruiva de farmácia, pois seu cabelo era obviamente tingido e ela tinha aquele jeito rock e punk ao mesmo tempo, como um outro garoto que estava vestido todo de preto e com a camiseta com a frase,Haters make me Famous (inimigos me tornam famoso), o cabelo preto estava quase todo jogado no rosto em um penteado emo e a expressão impassível, gostei deles.

         Os últimos dois pareciam gêmeos, os dois eram loiros e tinham traços parecidos, mas a garota tinha olhos azuis gelo e o garoto tinha olhos escuros. Gostei deles também.

         A garota morena do grupo um foi a primeira a ter uma reação.

         Ela primeiro sorriu para a copia do Six, mas era aquele tipo de sorriso que significava que era melhor você sair correndo.

         - Corre Orion Black, corre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Existe uma frase que fala que a gente vem ao mundo chorando pois sabemos que viemos a um mundo de idiotas.
Próximo capitulo com eles dizendo quem eles são.