The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/9

Ficamos algum tempo em silencio, admirando toda aquela beleza.
-bella, você gosta de lendas?-disse ele quebrando o silencio.
-sim – respondi sem entender aonde ele queria chegar com aquela pergunta.
-quer ouvir uma?Se não quiser eu vou ent...
-eu quero sim! - disse o interrompendo
- há algum tempo atrás, chegou a uma ilha, uma pequena família. Aparentemente, uma família normal.mas só aparentemente!digamos que eles não se alimentavam de um jeito convencional ,o que eles precisavam pra sobreviver era mais do que simplesmente comida,era algo muito precioso pros humanos,sangue!
-sangue?
-alguns os chamavam de frios, outros de sugadores, mas todos queria dizer a mesma coisa-ele pausou vam -pi-ro!-disse ele como se analisasse a minha expressão ao ouvi aquela palavra. -mas a família foi descoberta na ilha, pelos descendentes da lua!os vampiros não queriam começar uma guerra ali, e então resolveram fazer um pacto com os lobos:eles jamais voltariam a pisar na ilha,ou os lobos os matariam!Como ali era um ótimo lugar pra se alimentar resolveram se instalar numa cidade próxima! Claro sem ultrapassar o pacto!

-nossa!-disse impressionada
-ficou com medo?
-medo não, impressionada!
Então ele abriu um grande sorriso pra mim, quase morri.
-mas o que aconteceu com a família?
-dizem que estão escondidos até hoje, mas ninguém sabe quem são!
Era uma historia impressionante, pena que era uma lenda.
-bella, o que você faria se eu fosse diferente?
-depende. No bom ou no mal sentido?
-mal!
-não me diga que você é um alienígena?
-bella você tem cada idéia!-disse ele gargalhando
-o que eu faria?humm... Eu continuaria conversando com você,você continuaria sendo meu parceiro de biologia...
-só?
-ah alem de meu cúmplice!-disse rindo.
Ele não disse mais nada depois disso.
Permanecemos sentados, então apoiei minhas mãos no chão pra poder esticar minhas pernas, estavam cruzadas por algum tempo.
Quando apoiei minha mão direita ela tocou a de Edward, mas rapidamente recuou sua mão.
Era fria, isso me fez arrepiar ao tocar, mas era perfeita.
-bella!Temos que ir-disse ele numa voz seca
-ah não!-choraminguei.
-já esta ficando tarde, sua tia vai ficar preocupada!
-só vou se você prometer que vai me trazer aqui de novo!
-ta me chantageando é?
-é pegar ou largar!
-ta, eu prometo!
-serio?
-palavra de escoteiro-disse ele levantando uma de suas mãos
Ele me fez rir com aquela atitude.
Voltamos pro carro em silencio. Isso já estava me irritando.
-e como vai Alice,jasper,Carlisle,Esme e aquela garota loira e seu namorado?
-você quer dizer Roselie e emmet?!
-isso!
-vão bem!-respondeu rindo
-o que foi?o que fiz de errado agora?
-é que é meio estranho você pergunta sobre minha família!
-por que?
-é que geralmente as pessoas procuram nos evitar!

-é só por que não conhecem vocês!
-não é tão simples quanto parece!
-como assim?
-não da pra explicar agora!Mas espero um dia poder te dizer ai você vai entender o que eu digo agora!
-eu vou esperar hein?!
“o que será que ele quis dizer com isso? será que ele tem um segredo tão grande assim?se curiosidade realmente matasse!”
E de novo o terrível silencio dominou o ambiente.
-já reparou que todas as nossas conversar sempre nos levam a um ponto em comum?-disse quebrando o silencio.
-não, e qual é?Posso saber?
-o silencio!
-nunca tinha reparado isso!Você é muito observadora Bella!
-quando não se tem muitos amigos na escola, você acaba desenvolvendo um certo tipo de ...dom!-eu disse rindo baixinho
E de novo o ponto em comum das conversas apareceu.
“tanto pra falar e nada a dizer!”
Estava admirando a paisagem pela janela do carro- a única coisa que me restava fazer pra não enlouquecer com aquele silencio todo- e pensando em tudo o que tinha acontecido hoje.
“hoje foi um dia cheio! e como foi...!”
Fui surpreendida co um comentário de Edward.
-bella você é uma garota especial!
Eu fiquei sem reação no momento em que ouvi ele dizendo aquilo pra mim.
“eu te amo seu idiota!”foi a única coisa que veio a minha mente naquele momento.
Eu não me lembrava de como se falava,eu perdi o chão.só alguns segundo depois me lembrei do que tinha que dizer.
-obrigada!-eu sussurrei ficando vermelha:vermelha não, roxa.

Antes mesmo de consegui pensar em alguma assunto, nós já estávamos parados enfrente a minha casa.
-chegamos!
“droga, por que o caminho tinha que ser tão curto?!”
Seria quase impossível existir um dia melhor que hoje, sem aula e com Edward.
-sua tia está olhando pela janela, acho melhor você entrar!
Eu não queria descer do carro, não queria que aquele dia acabasse.
“vida cruel... tudo que é bom, dura pouco!”
-obrigada pela carona!
Ele saiu do carro e gentilmente abriu a porta pra mim.
-não foi nada!-disse ele sorrindo-ah! bella...
-o que foi?-disse descendo do carro
-ah esquece, é bobagem...!Até amanhã!
-até amanhã!-“se eu consegui voltar a mim!”
Entrei em casa, e tia Naty me esperava próximo a janela assim como ele tinha me dito.
-oi tia!
-oi querida!Por que veio de carro com o Cullen?
“ai se eu contar pra ela, e ela contar pros meus pais eu to ferrada!”
-perdi o ônibus e Edward me ofereceu uma carona!
-umm... -ela respondeu desconfiada.
Mas depois disso, ela não me perguntou mais nada, então acho que ela acreditou.
Subi direto pro meu quarto, tomei um banho, estava pinicando por causa da grama.
Me deitei pra relaxar e pra ter certeza de que tudo o que tinha acontecido era verdade,eu ainda não consegui acreditar,tive que me beliscar varias vezes só pra me garantir que estava acordada.
“hoje foi... foi... per -fei -to, quer dizer perfeito é pouco perto do que foi de verdade!”

Eu nunca tinha me sentido tão bem perto de um garoto como eu me sentia perto de Edward, eu nunca havia sentido isso que eu sinto por garoto nenhum. Ta ok, eu nunca fui boa na matéria chamada: garotos,eu tinha uma espécie natural de repelente de meninos e no quesito conquista eu era a negação em pessoa.Mas alguma coisa nele torna isso mais fácil pra mim,não importa se o que eu faço ou digo é idiota porque ele nunca repara isso,ou se repara ele sabe fingir muito bem.
Eu sou capaz de acredita que fadas existem. O mundo passou a ser tão mais bonito, e era tarde demais pra tentar negar o que eu sentia por ele,ainda mais agora que existia a possibilidade,mesmo que mínima, dele ao menos gostar de mim, isso era o suficiente pro meu coração. Uma faísca de luz que se acendeu no fim do túnel, uma gota de água em meio ao um deserto, mas era o suficiente.
Fiquei voando o resto do dia. Eu já não conseguia fazer mais nada direito, me perdia nas lembranças.
Minha tia percebeu o que se passava,eu não consegui esconder ,enquanto lanchávamos a tarde.
-bella, tudo bem com você?
-perfeitamente!-cantarolei
-é que você ta tão... Desligada hoje!
-ahn?Eu?
- o que está acontecendo?
-não é nada de mais tia, só... ”não conte bella!”-coisa de adolescente!

Eu sai da cozinha antes que começasse a contar tudo,então voltei ao meu quarto e resolvi mexer um pouco no PC.
Não tinha nada de interessante alem de um e-mail dos meus pais: ”bella como vão às coisas por ai? esperamos que bem! saudade mamãe e papai!”
Um século depois de terem praticamente me expulsado de casa lembraram da minha existência,mas eu não estava nem um pouco afim de responder.
-bella,telefone!-gritou tia naty
Desci a escada o mais rápido que eu pude-“quem será?”
-alô?
-bella,sou eu a looly!
-oi looly!
-eu preciso muito da sua ajuda bella!
-o que foi?O que aconteceu?
-o jake me chamou pra sai sabe...
-serio?-eu a interrompi
-serio!To boba até agora!Mas é que meus pais vãos pegar no meu pé se eu disser que vou sair com ele, e vão começar com aquela historia de que ele tem que vir aqui pedi minha mão pra eles, assim vai acabar assustando ele!
-já sei o que você quer... Espera só um segundo que eu vou da um jeito pra você!-pensei por alguns instantes-já sei!Aqui pertinho da minha casa tem uma lanchonete, se você não se importar... Você pode dizer pro seus pais que vai estudar aqui em casa!
-eu não sei... Isso não vai te causar problemas não?
-claro que não... Vocês podem se encontrar aqui e depois vão pra lá!
-mas e a sua tia?
-quanto a isso não se preocupe, ela não fica em casa a tarde!
-ah bella você é... Um anjo!
-só estou fazendo o que eu tenho que fazer!ah e pode deixar que eu aviso pro jake..pra não da muito na cara!
-é,depois que eu comecei a conversar com você a Rebecca fica me vigiando 24 horas por dia na escola!
-aff!Ela não tem nada melhor pra fazer do que ficar se metendo onde não é chamada não?
-tenho que desliga bella, minha mãe ta me chamando!Beijos, até mais!
-beijos! Até!
Desliguei o telefone e voltei pro meu quarto. Agora eu passei de apaixonada pra cupido.

Quando estamos no telefone o tempo passa rápido, percebi que já era a hora de dormi.
Acordei e fiz minha rotina. Por algum motivo-que eu agradeço-Rebecca na estava no ônibus hoje.
Ao chegar à escola fui correndo falar com Jacob.
-jake!Tenho um recado urgente pra você!
-oi pra você também Bella!
-desculpe, oi!
-agora pode me dizer o motivo de tanta... é ...ahn...agitação?
Só depois que ouvi jake,fui perceber o quanto eufórica eu estava.Rebecca estava de olho na nossa conversa,então eu teria que dar o recado de outra maneira,uma menos obvia de preferência.
-tenho um convite pra você!
-mas...
-vamos estudar hoje lá em casa às 3 horas, ok?
-ahn?O que?Como assim?
-é isso mesmo que você entendeu, 3 horas - disse enfatizando o horário.
-por quê?
“Será tão difícil assim entender o que eu to tentando dizer?”-tia Naty quer te conhecer!
-verdade?
Percebi que Rebecca não estava mais interessada no nosso assunto.
-jake não seja tão persistente em saber tantos detalhes da próxima vez!
-se eu já não tava entendendo nada antes agora eu entendo menos!
- tava tentando te dizer que q looly vai te encontrar na minha casa hoje!Pra “estudar” entendeu?
-ah!Por que não me disse isso antes?
-ahn deve ser porque a Rebecca tava olhando a nossa conversa?!ah looly ta sendo vigiada por aquela garota!
-que barra agüentar aquilo!
-ah e, por favor, seja discreto!Imagine se ela... Prefiro nem imaginar o que ela faria!-disse chacoalhando a cabeça.
-nem eu!Mas isso não vai te causar nenhum problema?
-claro que não, e eu sei que faria o mesmo por mim!-disse sorrindo
Eu fiquei tão feliz por poder ajudar meus amigos.
Voltamos aos nossos lugares.
Não tinham nem 5 minutos de aula, mas já não agüentava mais.
“Poderia cair um meteoro na cabeça do Sr. Burnnes agora!”
Essa aula me matava!50 minutos de aula pra mim pareciam uma eternidade. Quer dizer acho que uma eternidade dura menos.
“Que droga! Eu não agüento mais essa aula, alguém, por favor, me mata?!”

A única coisa que me resta fazer é sentar e esperar que esse martírio termine.
O horário demorou tanto, mas enfim passou e meu próximo horário... Biologia precisa dizer mais?Acho que não.
Fui correndo pra outra sala, parei um pouco antes de chegar à porta, pra pegar fôlego. Não queria que percebesse que eu fui correndo.
Quando o vi sentado ali na mesa, como eu ainda não consegui isso, tive a impressão de que tempo parou.
“Respira Bella,respira!”
-oi bella!Bom dia!
-oi Edward, bom dia!-disse me sentando
-bella ,posso te fazer uma pergunta?
-essa conta?
-não-disse ele rindo
-pode sim!
-a looly e o Jacob... Eles têm alguma coisa?
“Será que eu devo contar? Talvez ele possa me ajudar não é? Pior do que esta não pode ficar!”
-se não quiser me contar eu vou entender!
-ta ok,eu conto,mas por favor não conte a ninguém!
-eu?Claro que não.
-eles se gostam, mas looly acha que Rebecca a esta vigiando!Então se Rebecca ao menos imaginar!Eu não imagino o que ela seja capaz de fazer!
-olha se você precisar de alguma ajuda...!
-obrigada!
Ele sorriu pra mim.
Eu queria que minha vida fosse tão fácil, como quando ela era quando eu estava com ele. Tudo parecia tão mais simples com ele por perto.
“Se ele soubesse o quanto me faz bem ficar aqui perto dele, ele não sairia nunca!”
Ele nunca iria sabe. Eu nunca teria coagem pra contar, pelo menos eu acho que não teria.
-Bella sua tia não brigou com você pelo horário?
-ah que nada!
-que bom então!
A matéria que estávamos estudando, era ate bem interessante, era meio difícil prestar atenção, só consegui ouvir a cinco primeiras palavras do professor.
“Quando ocorre a quebra da glicose...”. Acho que eu tinha um certo tipo de desvio de atenção,e ele se chamava Edward Cullen.
Como ainda faltavam alguns minutos pro fim da aula, e o professor já tinha terminado o que ele tinha que dar, ele nos liberou pra conversar.

-obrigada pro me mostrar seu lugar secreto!
-umm... Agora não é mais secreto porque você já conhece!-disse ele rindo
-não tinha pensado nisso!
Nós rimos.
Ficamos algum tempo em silencio, ok bastante tempo. Tempo suficiente pra deixar qualquer um louco.
-tipo assim, o assunto a bombando!
-e como!-respondeu-bella você... ahn...
-o que?
-é que...
-fala... Ta me deixando nervosa!
-eu vou te levar pra casa hoje!
-como assim?
-não discuta comigo, por favor, bella!
-eu não to entendendo nada.
-não precisa entender só faça o que eu estou de dizendo!
“Quem ele pensa que é pra manda assim em mim?... ta eu não consigo dizer não pra ele!”
Minha vida ta dando voltas, primeiro eu sou expulsa de casa pelos meus pais, depois sou mandada pra lugar nenhum depois do fim do mundo, e agora gosto de um garoto que eu não consigo entender, vidinha fácil!
Cada dia que se passa na minha vida, eu a entendo menos.
-eu vou de ônibus mesmo, mas obrigada pela “carona”!
-deixa de ser cabeça dura bella!
-cabeça dura eu?Você chega e me diz que vai me levar pra casa sem me dar explicações, e a cabeça dura sou eu?!
-desculpa bella,eu não posso te dizer o motivo!
-não pode?entao eu não posso entrar no seu carro!
-bella...
-edward!
-olha bella não quero estraga sua vida!
-não vai me contar não é?
-bella tenta me entender, eu não faço isso por mal!
O sinal tocou.
-ate outro dia Edward!
-bella...
-tchau!

Pela primeira vez em muito tempo eu estava irritada com alguém que não fosse Rebecca.
Eu saí da sala bem depressa pra não ter que descontar a minha irritação em ninguém que não merecesse.
Eu não queria ter dito aquilo pra ele, mas eu já estava me arriscando demais sem motivos. Que desculpa inventaria dessa vez pra minha tia?Que eu perdi o ônibus de novo? Não tenho certeza nem se ela acreditou da primeira vez, eu não posso arriscar de novo. E, além disso, eu não tinha motivo algum pra ir, apesar de que eu queria, mas agora minha vontade é irrelevante.
Não adiantou muito eu sair rápido da sala, Edward me acompanhou e se aproximou rapidamente de mim.
-bella,me desculpa, eu não queria te deixar com raiva!
Eu o ignorei e continuei andando.
-bella, por favor, não faça isso comigo!
-olha Edward eu não estou cm raiva de você, só um pouco irritada!É que às vezes eu não te entendo.
-bella, eu prometo te contar tudo uma hora, mas não agora!É pro seu próprio bem!
-sei...
-agora, por favor, só cofie em mim, é o que eu te peço!
Eu não podia dar meu braço a torcer, mas eu também não podia não ouvir meu coração. Ele já tinha me dado provas de que era confiável. Não me dedurou quando fugi da escola, isso já era uma grande prova.
-olha Edward Cullen, eu vou fazer um esforço tremendo pra fazer o que você ta me pedindo. Ok eu vou com você, mas com uma condição.
-qual?
-que você me deixe na esquina da minha casa!
-não!Eu vou te deixar na porta!
-a não ser que você queira me ajudar a inventar mais uma desculpa!
-que historia é essa de mais uma desculpa?o que disse pra sua tia então?
-disse que tinha perdido o ônibus e que você tinha me oferecido carona!
-bella...bella...você não acha que pode se dar mal um dia desses?
- e contar a verdade e espera que ela conte pros meus pais?Acho que eu vou esperar que esse dia

Então segui pro meu armário, e ele me acompanhou.
Percebi que ele teve uma reação estranha quando viu Alice se aproximando de nós.
-oi gente!-cantou alegremente Alice
-oi!-ele respondeu seco
-oi, e ai como você ta Alice?
Vi Edward lançar um olhar não muito agradável pra Alice.
-eu to bem!Não quero atrapalhar vocês, só passei pra dar um oi!
-você não atrapalha Alice!
-obrigada bella!Mas tenho que ir, eu já estou atrasada, beijinhos!
-ate mais!-respondi
Então ela saiu cantarolando, ao encontro de Jasper.
“Acho que Jasper não vai muito com minha cara!”
Alice era uma pessoa tão alegre, e tão simpática que era impossível não gostar dela.
Abri meu armário e peguei meus livros.
-bella o próximo horário é livre!-disse Edward pegando livros da minha mão.
-é historia!-disse peando de volta
-antes de você entrar na sala o professor avisou!
Então ele pegou os livros e os guardou dentro do meu armário.
-vou pro refeitório, você quer ir comigo?
-ah, não sei!
-é isso ou a biblioteca!
-você não me deixa escolha a não ser aceita!
Eu vi um sorriso formar no canto direito de sua boca.
“Um dia desse eu ainda morro do coração!”
Quando entramos no refeitório, havia a presença desagradável de Rebecca.
-ah não ela ta aqui!-resmunguei-você não acha melhor ir pra outro lugar?
-ta falando da Rebecca?Ignore!
-uau!
-o que?
-nunca imaginei ouvi você dizendo isso!
-tem tanta coisa que você nunca imaginaria!
E ele de novo com seus “segredos”.
Nos sentamos numa mesa bem distante da mesa de Rebecca,mas isso adiantou?Não, ela logo se apressou e sem sentou conosco.
-oi queridinhos!
-oi!-respondi
-oi-Edward respondeu tão seco quanto antes.
-ai gente que mau humor!
“Adivinha de quem é a culpa?”
-e ai o que contam de novo?
Será que essa garota não percebia que a presença dela nos incomodava, quer dizer pelo menos a mim incomodava, e muito.
De repente um de seus capachos: Amber,a chamou.
“que bom!vai logo!”
-ah gente, eu sei que é meio triste mais eu tenho que ir!
“Triste? Ta brincando não é?”

Então ela saiu.
“ate que enfim!”
-você queria que ela fosse embora mesmo!
-como você sabe?Não venha com aquela conversa de que é vidente!
-e precisa ser?Só a cara que você fez já disse tudo!
-é que pra ela entender, tem que ser assim!
Caímos na gargalhada.
Tipo era tão legal não ter que esconder isso de Edward. E mesmo que eu quisesse, não conseguiria,era obvio demais.
E quer saber a melhor parte, eu estava com ele ali. Nada mais me importava agora, era como se todo o resto não existisse.
Como o tempo voava quando não estávamos em horário de aula.
-é agora tenho que voltar pra aula!
-mas o sino nem tocou ainda!
-mas não demora tocar!-respondi
Então me levantei.
-espera!-disse ele me segurando pelo braço.
Assim que ele percebeu o que ele tinha feito, imediatamente soltou o meu braço.
-me desculpe bella!Eu não... Pode ir!
Depois daquela reação que ele teve, eu é que não tinha mais coragem de ir embora.
-ok!Eu posso ficar mais um pouquinho!
“o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando!”

Os irmãos de Edward entraram o refeitório e se sentaram numa mesa não muito longe da nossa. Então Emmett fez um movimento com a cabeça como se chamasse Edward.
-acho que seu irmão ta te chamando!
-é!
-não vai lá ver o que ele quer?
-com certeza não é nada que não possa esperar!
-pode ir, eu espero!
-serio?
-ahan!
-não vou demorar!
Então ele se retirou da mesa e foi ate Emmett.
Era bem chato ficar esperando sem fazer nada, e não parecia que seria tão rápido como eu imaginei.
Eu tinha que fazer algo pra que o tempo passasse. Eu estava com uma caneta prendendo o meu cabelo e havia alguns guardanapos na mesa.
Fui rabiscando algumas frases e quando dei por mim e vi o que eu tinha escrito.
“se meus olhos pudessem falar.
Eles diriam
As palavras que cantam
as batidas do meu coração!”

Eu simplesmente não acreditei no que eu tinha escrito.
Mas o lado triste disso, é que o dono dessas palavras nunca as chegaria a ler.
-o que ta fazendo aí sozinha?Foi abandonada pelo seu amiguinho?
Eu fui pega de surpresa, enrolei o guardanapo e guardei no bolso.
-oi pra você também Mike!E eu não fui abandonada.
-então por que você ta ai sozinha enquanto o Cullen ta na outra mesa com seus irmãos?
-não começa Mike!Por favor!
-ok!Desculpa então, posso te fazer campainha?
Olhei pra mesa dos Cullen, pelo visto a conversa ia longe.
-pode.
Então ele se sentou na minha frente, bem onde Edward estava sentado antes.

Eu simplesmente “amava” todo aquele silencio. Ok que depois que Mike começou com aquelas ridículas implicâncias com Edward, já não tínhamos assunto, muito menos clima pra isso.
-mais e ai, alguma novidade?-tentei puxar assunto
-fui abandonado!
-por quem?
-por você!
-para com isso Mike, sabe que não é verdade. Eu não abandonei ninguém!
-então porque não anda mais comigo?
-ah... É...
-porque você prefere aquele almofadinha, riquinho e esnobe do Cullen!
-já sei o motivo!É porque você ta insuportável!
-ha-há-há!Se eu estou insuportável é graças a você e esse seu grude repentino com o Cullen!
“agora a culpada sou eu de você não saber dividir seus amigos?!”
-acho que a Jess ta te chamando, vai lá ver!-“que garoto irritante, como eu posso ser amiga dele!”
-se você quiser que eu vá embora é dizer!
Eu já estava ficando com raiva de minhas conversas com Mike, por mais que eu tentasse, elas sempre terminavam da mesma maneira: brigando!
-então... tchauzinho!
-eu nunca pensei que você fosse esse tipo de pessoa Bella!
-faço de suas palavras as minhas Mike!

Meu autocontrole não era muito bom, então se ele não saísse logo, não sei do que eu seria capaz.
Parece que ele leu meus pensamentos e então se retirou, não demorou muito e o sino tocou.
Sai do refeitório e segui meu caminho até meu próximo horário, monitoria. Eu estava chateada o bastante pra não me lembrar que Edward tinha ficado pra trás. Como era um horário opcional, eu preferi ir pra biblioteca onde eu poderia colocar minha cabeça no lugar e relaxar um pouco. Lá era um ótimo lugar pra se pensar... Com todo aquele silencio.
Se eu fosse um robô, com certeza já teria dado pane no meu sistema.
Toda aquela conversa com Mike tinha feito meus sentimentos entrarem em conflito. Eu sentia raiva por todas as coisas que ele disse, sentia tristeza por estar perdendo a nossa amizade ou pelo menos i que restou dela, e por incrível que pareça eu me sentia feliz por saber que minha amizade com Edward criava ciúmes em alguém. É bom se sentir disputada de vez enquanto!
“eu tenho que me controlar ou vou ficar igual ao Mike, ou pior!”
Vi Edward se aproximando de onde eu estava sentada.
“se controla, não deixa que ele perceba,respira fundo!”
-oi Bella!
-oi - respondi sorrindo
Quando eu me aproximava de Edward eu sentia uma paz tão grande, ele tinha um efeito calmante sobre mim.
-quero falar com você!
-claro!
-silencio, por favor, isto aqui é uma biblioteca. Se quiserem conversa vão pra outro lugar!
-me desculpe, já estamos de saída!
Saímos e nos sentamos em um banco próximo a entrada da biblioteca.
-como você me encontrou?
-escola!Todo mundo sabe de tudo e de todos!

-então, o que foi?
-eu queria te pedir desculpas!
-por quê?
-te deixei sozinha!
-que nada, você foi falar com seu irmão e você não é obrigado a passar todos os horários vago comigo!Nós somos amigos, mas você também tem sua vida!
-mas foi uma falha da minha parte, eu te convidei pra ficar comigo e acabei te deixando sozinha!
-ok então... Perdão concedido!
-isso me deixa mais aliviado, mas não menos triste!
-ah esquece isso, já passou!-disse sorrindo
Era surpreendente como nós dois tínhamos ficado tão próximos em tão pouco tempo.
A vida em Forks era definitivamente melhor do que eu esperava. Tirando um simples detalhe loiro chamado Rebecca. Mas detalhes aparte.
-Bella, você quase nunca fala de seus pais, da sua antiga escola...
-digamos que esses não são meus assuntos favoritos!
-é tão ruim assim?
-não é bem isso!É que eu não gosto de me apegar ao passado!Sabe?
-sei!
-mas respondendo a sua curiosidade, meus pais são pais:chatos,implicantes,super protetores e nunca me entendem!
-e como é Phoenix?
-bem quente, todos os dias ensolarados, bem movimentada ao contrário de Forks!
-sente falta disso não é?
-às vezes, mas como eu já disse, não gosto de me apegar ao passado!

Olhei no relógio pendurado numa parede próxima.
-pena que o tempo voa quando a gente conversa!
-queria poder passar mais tempo com você!
Eu não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir. Da ultima vez que eu ouvi isso vindo de um garoto, eu terminei sentada na porta do cinema sozinha.
-me de um bom motivo pra eu acreditar que isso seja verdade!
-você é a única garota com quem eu converso e minha única amiga!
-isso não é um bom motivo!
-ah não? E qual seria então!
-seria mais ou menos esse: bella você é a razão do meu existir!-disse rindo
-ah... É?
Era tão bom poder conversar com Edward, eu me sentia tão mais leve.
-brincadeira!... Eu sei como é, quando entrei aqui eu também passei por isso!
Minha única amiga era a Ângela! Ângela... Ah não eu me esqueci!
-o que foi?
-me esqueci que tenho que entregar o livro pra Ângela!Acho que ela vai precisar no próximo horário!
-então o que esta fazendo parada aí!Vá logo!
-então até mais tarde!
Me levantei e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!=D
ps:todos os poemas e poesias da fic sao de minha autoria!
ps2:obrigada por lerem!