The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/10

Não demorei muito a encontrar Ângela, ela já estava a minha espera na porta da sala acompanhada de Jessica.
-me desculpe Ângela!Eu tinha me esquecido!-disse ofegante
-calma bella, respira!Não se preocupe!Pelo menos você lembrou a tempo!-disse ela sorrindo
-é que eu ando meio voada ultimamente!
-é desde que começou a andar com o Cullen!-comentou Jessica
-não liga bella!Ela só ta brincando!Não é Jessica?
-claro... -resmungou Jessica saindo
-acho que ela não vai muito com a minha cara!
- que nada! Ela só ta assim porque ouviu um boato que tem uma garota ai dando encima do Mike!Ciúmes sabe?
-entendo!
De repente Jessica voltou furiosa de dentro da sala.
Alguma coisa me dizia que eu deveria ir embora, mas eu não era muito de escutar minha voz interior.
Então dei as costas pra porta da sala, de onde ela estava vindo, e voltei a conversa com Ângela.
Senti um choque contra minha cabeça.
-Isabella! - gritou Jessica puxando meu cabelo -sua vadiazinha de quinta!
-me larga!-disse tentando tirar as mãos dela do meu cabelo.
Depois de muitas tentativas eu consegui.
-ta ficando louca garota?!

-você não tem vergonha de ser tão descarada não hein garota?
-ahn?Do que você ta falando?
-essa sua carinha de santa nunca me enganou bella!-disse Jessica avançando em mim.
Eu a empurrei, jogando contra a parede.
-da pra se acalmar e me explicar o que ta acontecendo?
-já entendi seu joguinho, não se finja de inocente sua... Cretina!Eu sabia que um dia você iria colocar suas garrinhas de fora bella! Se fazendo de boa menina. “ah eu só quero ser sua amiga” e de repente me apunhala pelas costa!
-da pra para de me acusar e me explicar, por favor!
-além de sínica e falsa é uma ladra de namorados!
-ladra de namorados, eu?
“achei que Edward fosse solteiro!”
-você sabe que eu gosto do Mike!
-Mike?
-e ainda sim deu encima dele!Não sabe se contentar com o Cullen não?tem que acabar com a felicidade dos outros?
-espera ai, mas eu e o Edward não temos nada!
-pior ainda! Foi rejeitada e agora ta com inveja e quer roubar o Mike de mim!
-o que?-eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, nas calunia que Jessica estava inventando. -nós somos apenas amigos e eu não fui rejeitada por ninguém!
-ahan... Sei!-respondeu Jessica com indiferença
-e se quer saber, eu nunca poderia imaginar que você gostava do Mike!Porque o jeito como você o trata, da à impressão que quer ele bem longe de você!
-é que...
-se você realmente gosta dele, deveria dar mais atenção!Se você fizesse isso com certeza ele não teria dado atenção outra!Agora se você não sabe cuidar do que é seu não venha colocar a culpa em mim!e pode ficar com ele, acabei de ver que vocês se merecem!

Dei as costas e sai, não via reação de Jessica depois disso. Eu não tinha mais paciência pra ouvi tanta idiotice. De onde ela tirou isso?
“Eu dando encima de alguém, ainda mais de Mike Newton, não me faça rir.”
Enquanto eu voltava para o banco, onde eu estava sentada antes, mas bem no meio do caminho o sino tocou.
“ótima hora pra esse bendito sino tocar!”
O meu próximo horário era português. A Srta Meredith não era das melhores e mais simpática professoras, mas era só eu fingir um pouco de atenção que dava pra levar aquela aula.
Foi bem mais difícil do que eu imaginei. Estava difícil ate fingir atenção, com aquelas perguntas rondando minha mente.
“quem fez isso? E por quê?”
Usei o horário pra me responder.
O horário se passou e o sinal tocou e minha conclusão?Nada!
Não cheguei a resposta alguma.
A sala estava vazia, apena Rebecca e eu, permanecemos lá.
- que feio Isabella!Dando encima do namorado dos outros,não tem vergonha?
Pelo que eu pude ver, minha briga com Jessica não foi tão grande ao ponto de outras pessoas saberem alem de que estava perto, e não vi Rebecca lá.
-como você soube?
-eu estava lá, dentro da sala, vi tudo de camarote!E posso afirmar que foi bem melhor do que eu esperava!
-então...
-é, fui eu quem contou pra Jessica!Coitadinha, não queria que ela sofresse uma decepção amorosa!-disse ela rindo
-sua cretina, você sabe que é mentira!
-eu sei!Mas a Jessica nunca vai saber!
-como pode jogar tão baixo?-disse indignada - nunca imaginei isso nem mesmo vindo de você!
-bella, bella!Eu já tinha te avisado!Se não parar com essa sua amizadezinha ridícula com Edward, só vai piorar!e você sabe que eu cumpro minha promessas!
Então ela caminhou em direção a porta, parando no meio do caminho.
-ah, não se esqueça... Sendo boa eu sou ótima, e sendo má sou melhor ainda,Isabella!
Então ela deu um sorriso e seguiu seu caminho.
-cínica!-resmunguei

Não dava pra agüentar, ouvi tanta asneiras vinda da mesma pessoa.
Me sentei numa cadeira próxima e apoiei minha cabeça sobre as mãos,era difícil digerir aquilo.
-bella tudo bem?
Eu poderia esta de cabeça baixa, mas aquela voz era impossível de não reconhecer.
-ahan- disse levantando minha cabeça
-tem certeza?É que eu vi Rebecca sai daqui sorrindo.
-não foi nada!Só estávamos conversando!
-pronta pra ir?
-sim! -“quase tinha me esquecido desse detalhe!”
Seguimos calmamente até o carro.
O caminho de casa foi até bem tranqüilo, ate que...
-posso te fazer uma pergunta?
-claro!
-por que brigou com Jessica?
-Quem te contou?
-Rebecca!
-tinha que ser!...Eu briguei, quer dizer nós discutimos e por motivos fúteis, BEM fúteis!
-entendo, eu acho!-disse ele franzindo a testa.
Com certeza era bem melhor voltar de carro pra casa, sem todo aquele barulho do ônibus, e era bem menos entediante e menos cansativo também.
Percebi que nos aproximávamos de minha casa.
“já?! por que a escola tinha que ser tão perto?!”
-e ai qual a desculpa de hoje?
-nenhuma!-disse sorrindo
-resolveu seguir meu conselho e dizer a verdade?
-não!É que me lembrei que minha tia esta de plantão com seu pai hoje!

Edward parou o carro na frente de minha casa, então desceu e abriu a porta pra mim.
Desci, era o que eu menos queria fazer, eu poderia passar a eternidade dentro daquele carro.
-entregue!Sã e salva!
-muito obrigada!Satisfeito agora?
-ahan!-disse ele sorrindo.
-até mais bella!
-até Edward!
Então ele voltou para o carro, só entrei em casa quando vi o volvo dobrar a esquina.
Essa era sempre a pior parte de voltar de carro com ele, ter que deixá-lo partir.
A melhor parte da escola, tirando Edward é óbvio, era que eu não precisava me preocupar com almoço, almoçávamos na escola.
Minha única preocupação agora era dar uma ajeitada nas coisas em casa, pra não deixar uma ma impressão quando os garotos chegassem.
Demoraria algum tempo pra que isso acontecesse, então eu tinha tempo livre pra fazer alguma coisa, mas não sabia o que.
Zapeei por todos os canais da Tv,e nada de interessante.
Fiquei enterrada no sofá, morgando por um bom tempo.
Fui pega de surpresa pela campainha.
-quem será?-disse me levantado
-oi bella!
-jacob!O que ta fazendo aqui?
-desculpa pelo horário, mas ou eu vinha agora, ou meu pai me trancaria dentro de casa!
-fugiu de casa!
-quase...!

Balancei a cabeça como se aquela atitude de Jacob fosse totalmente inesperada.
-entre!
Ele entrou e se acomodou no sofá assim como eu.
Ficamos nos olhando por algum tempo, sem dizer sequer uma palavra.
-e ai, ansioso?
-umm... Só um pouquinho!
-calma, ela vem!
-estou calmo!
Ele batia um dos pés como se seguisse o ritmo de uma musica.
-é deu pra perceber, você é um poço de calma!
-não esta ajudando, que horas são?
-ela vem, eu te garanto!- “por favor, venha!”
Ouvi a porta se abrir devagar.
-oi bella!
-tia?
-não vai me apresentar seu amiguinho não?
-ah, tia esse é Jacob, Jacob essa é minha tia Natália!
-prazer Jacob!
-o prazer é meu!
Então ela continuou seu caminho até a escada. Mas ela parou no quinto degrau.
-espera... Você não estava saindo com Edward Cullen?
-ta saindo com o Edward?-perguntou jake surpreso.
-não!
-desde quando ta saindo com ele?
-não estamos saindo Jacob!
-ops!Não era pra falar não é?
“obrigada ti-ti-a!”
-vou deixar vocês a sós!

Ela continuou a subir.
-eu ainda não acredito que ta saindo com Edward Cullen!
-não estamos saindo, e esquece isso jake!
-é milagres acontecem, enfim alguém conseguiu roubar o coração dele, já tava começando a achar que ela nem tinha um!
-esquece isso!
-ta bem!Não ta mais aqui quem falou!e que horas são?
-faltam 2 minutos!
A capainha tocou
-suas orações foram atendidas, ela chegou!
-bem na hora!
-é inglesa!-disse sorrindo.
Fui até a porta para atendê-la.
-oi looly!
-oi bella!
-oi looly!-disse jake.
-jake!-disse ela com os olhos brilhando.
-acho melhor vocês irem antes que minha tia desça e veja vocês, ou vai começa um interrogatório!
Dei um beijo no rosto de looly.
-obrigada bella!
-não foi nada looly!
Fui me despedir de Jacob
-vai fundo!-cochichei no ouvido dele enquanto o abraçava.
Então eles se foram.
“espero que de tudo certo!”
Não demorou muito e minha tia desceu.
-quem era na porta?
-engano!
-e onde esta Jacob?
-teve que ir!
-tenho que volta!O Dr. Carlislie esta me esperando!Até mais tarde bella!
-até tia!
Então ela saiu.
Agora eu estava sozinha e sem nada pra fazer. Mas por mais deprimente que isso possa parecer, eu gostava. Era uma das únicas horas que eu podia por minhas idéias no lugar sem se interrompida.
Pensar tanto acabou me causando fome, bolo de chocolate. Foi à primeira coisa que me veio à mente quando meu estomago gritou.
Fui até a geladeira pra ver o que tinha pra comer, e nada de bolo, pra minha decepção.

Então mexendo em uma das gavetas encontrei um livro de receitas.
Chequei a receita e vi que tinha todos os ingredientes para fazer.
Fui seguindo cada passo, misturei os ingredientes, bati, coloquei na forma e no forno.
O bolo em si já estava pronto (no forno), mas bolo de chocolate sem calda não é um bolo de chocolate.
Cozinhar era bem mais fácil do que eu tinha imaginado, apesar de eu ser uma negação na cozinha. Eu me dava tão bem com as panelas e o fogão que eu conseguia queimar até miojo (por isso almoçava na escola).
Coloquei todos os ingredientes da calda, liguei o fogo, dei uma mexidinha básica e fui pra sala, pra esperar que o bolo assasse.
Não passou muito tempo e comecei sentir um cheiro de queimado.
Quando entrei na cozinha o pano que estava encima do fogão, estava em chamas.
-ai meu Deus, ta pegando fogo!-gritei
Meu primeiro instinto foi apagar, puxei a toalha da mesa, derrubando tudo que estava sobre ela, e comecei a bater sobre o fogão.
O que era minha única salvação –a toalha –acabou também em chamas em poucos minutos.
Não sei se minha tia já previa o pior, mas ela era um gênio. Havia instalado um detector de fumaça na cozinha. Começo a “chover dentro de casa!” inundando toda a cozinha.

-minha –tia –vai –me –matar!
Não bastasse toda aquela bagunça na cozinha eu acabei escorregando e pra não me esborrachar no chão, segurei no cabo da panela, que derramou toda aquela coisa grudenta, porque aquilo não eras chocolate, na minha cabeça.
Pra completar a desgraça que não era pequena, a capainha toca.
-maldita hora pra alguém chegar!
Mesmo contra minha vontade, fui atender a porta.
Quando abri...
-Edward?
“ai meu Deus!”
Com um ato involuntário fechei a porta.
“ai meus Deus, ele ta aqui, a casa ta uma bagunça, eu to imunda,... eu bati a porta na cara dele!”
Não levei mais que dois segundo pra pensar numa solução.
“respire, abra a porta e finja que esta tudo bem!”
Então abri a porta novamente, ele ainda estava ali imóvel.
-oi!
-oi, bella!
-o que ta fazendo aqui?
-o que é isso?-disse ele tocando o grude no meu cabelo - um novo tratamento capilar?
Minha única reação foi sorrir.
-quer entrar?
-pode ser!
-só não repare a bagunça!
Ele entrou e se acomodou no sofá.
-vamos ate a cozinha, tenho que arrumar umas coisinhas por lá!
Quando Edward entrou na cozinha, percebi de imediato sua mudança.
Sua expressão mudara completamente de serena pra uma expressão de horror.
- o que aconteceu aqui?
-um pequeno acidente!-disse sorrindo
-eu te deixo sozinha por uma hora e você coloca fogo na sua casa!Pelo que vejo vou ter que começara fazer hora extra!
-virou meu anjo da guarda agora é?
-quase... Não posso me chamar de anjo!
“verdade, já subiu de posto... deus grego!”

-quando passei pela lanchonete aqui perto vi a Lorena e o Jacob.
-é ele vieram se encontrar aqui e depois foram pra lá!
-Isabella a cupido!
-cupido não, apenas dei um empurrãozinho nos dois!
Edward era tão cavalheiro que se ofereceu pra me ajudar a limpar toda aquela bagunça na cozinha.
Duas pessoas trabalham mais rápido que uma. Não demorou muito e quase tudo estava limpo.
O bendito detector devia está com defeito... Começou a “chover de novo!”
Edward conseguiu desativá-lo, mas nos deixou ensopados.
Saímos da cozinha e fui até meu quarto pegar toalhas pra nos secarmos.
Desci devagar pra não correr o risco de despencar escada abaixo, já que meus pés estavam molhados e meu corpo era um imã com o chão.
-pra você!-disse entregando uma toalha a ele
- não precisa bella!
-claro que precisa!Imagina, se ficar molhado assim por muito tempo vai pegar um resfriado!
Ele sorriu e aceitou a toalha. Retirou o casaco molhado.
Ate então eu não tinha reparado o que ele estava vestindo, mas agora era impossível não notar. Uma jaqueta azul marinho, uma calça jeans preta e uma blusa branca,que ficara transparente com a água.
A camisa branca foi o suficiente pra me tirar o fôlego, ele era tão perfeito.

“respira, respira... é só uma blusa... molhada! acho que vou desmaia... alguém me abana!”
- o que foi bella?
-ah!Nada!-“para de olhar, ele reparo!”-é que nosso trabalho foi todo perdido!
-verdade!
Começamos a nos secar e a campainha tocou.
-quem será?
Quando abri a porta me surpreendi com a visita.
-emmett?
-oi bellinha!
-bellinha?
-o Edward ta ai?
-ta sim... Entra!
Assim que ele entrou e viu Edward com a toalha nas mãos olho pra mim.
-por que estão molhados?O que andaram fazendo hein?-disse ele com um tom de malicia na voz
-calma emmett, não fizemos nada!Quer dizer fizemos... Mas não isso o que você está pensando!
-eu não estou pensando nada!Estou vendo!
-cala a boca emmett você não sabe de nada!-reclamou Edward
-brincadeirinha gente!Eu te conheço Edward!-disse ele sorrindo
-mas o que você quer comigo?
-é que a...
Antes que emmett terminasse de falar Alice surgiu graciosa na porta.
-oi gente!
-Alice!
-bella, querida!-Ela reparou a bagunça e nossas roupas molhadas-que furacão passou por aqui?
A presença de Alice era sempre animadora, pelo menos pra mim.
-o que você quer?
-quer saber!Deixa pra lá Edward, foi só uma desculpa pra visitar bella!
Edward oulhou para Alice de uma forma estranha como se acabasse de ouvir a maior mentira do mundo.
E eu a respondi com um sorriso.

-emmett cullen,você foi designado para uma missão muito importante!-disse Alice
-e qual é?-emmett perguntou receoso
-me acompanhar nas compras!-disse ela sorrindo- não quer ir também bella?
-não posso, tenho que arrumar essa bagunça!Mas obrigada assim mesmo!
-por que não leva o Edward com você?
-porque a bella precisa mais dele do que eu no momento e você consegue carregar mais sacolas!
-é tenho que ajudar bella com a limpeza!
-só pra se safar não é Edward cullen?Vai ter vingança ouviu bem?-disse emmett
Não acreditava que estava vendo emmett e Edward brigando.
Enquanto eles discutiam, Alice e eu apenas riamos.
-eles se amam!-comentou Alice
-percebe-se!
-ok!Vocês dois por favos parem de se comportar como dois bebes chorões!E emmett, vamos!
-socorro, não deixe ela me torturar dessa maneira mano!
-boas compra Alice!-disse Edward sorrindo
Depois que eles se foram, voltamos à cozinha e recomeçamos nosso trabalho. Não demorou muito a terminarmos, e então Edward se foi.
Agora a casa estava limpa, mas vazia.
Foi um dia bem cheio, encontros, incêndios, compras. Eu estava muito cansada, tomei um banho rapidamente e desmaiei na cama, poderia haver um terremoto de 8.9 na escala Richter que não me acordaria.
No dia seguinte não consegui acordar sozinha, como era de costume. Minha tia teve que me acorda, deve ter me chamado umas três ou quatro vezes.
-bella, levanta querida!Vai perder o ônibus!
Acordei assustada, achando realmente que tinha perdido a hora!

 

Me troquei rapidamente e sai sem tomar café da manhã.

No ônibus acabei cochilando, se não fosse por Ângela ter me acordado acho que perderia o ponto.

Não havia quase ninguém na escola, segui para a sala de biologia.

Eu não dormira muito bem na noite passada, meu cansaço era muito grande e uma noite de sono na fora suficiente.

Me debrucei sobre a mesa e peguei no sono.

-bella,acorda...bella!

-ahn?-disse levantando minha cabeça.

-quanto tempo você ta dormindo ai?

-acho que desde que eu cheguei!

-não dormiu ontem?

- eu até dormi, mas acho que não foi suficiente!Estou uma morta-viva!

-não sabe o que está falando!-disse ele rindo com minha comparação.

-acho que preciso de mais umas 12 horas de sono pra me recompor!

-bom dia!Hoje vamos estudar meiose,...!-disse o professor colocando os livros sobre a mesa.

-aff!queria que tivesse uma maneira de fazer os professores ficarem mudos!

-hoje você esta realmente afim de estudar!

Deixei minha cabeça cair sobre meus braços apoiados na mesa.

-alguém se candidata a me matar? Essa aula vai ser uma tortura!

-não diga uma bobagem dessas bella!

Senti um calafrio que me fez arrepiar toda.

-nossa!

-o que foi bella?

-nada, apenas um calafrio!

-se volta a acontecer me avise!

-ok!-respondi ainda de cabeça baixa

Não sei quanto tempo permaneci dessa maneira.

Levantei a cabeça devagar. Era como se agora ela pesasse toneladas,parecia que tinham colado meus olhos, os abri com dificuldade. Tentei me endireitar e fingi que estava tudo bem. Era só uma questão de tempo até que eu ficasse melhor.

O sino tocou, numa tentativa frustrada eu me levantei, minhas pernas vacilaram. Então me agarrei na mesa, o que não foi de grande ajuda, não consegui me segurar, mas fui amparada pelos braços de Edward como um abraço.

-bella!-ele se espantou

-eu estou... -minha visão escureceu

A partir desse momento foi como se me desligassem. Eu não via, não conseguia falar, ninguém me ouvia e não sentia meu corpo.

“deve ser assim quando se morre!”

Abri meus olhos bem devagar, uma luz forte atrapalhava minha visão. Estava deitada em um quarto com cor clara, bem iluminado, onde havia alguns barulhos estranhos.

-onde estou?

-olá Isabella!Se sente melhor?

-Dr. Carlisle?O que... -eu ainda não estava situada em qual local estava- ta fazendo aqui?E...

Então avistei Edward ao lado esquerdo de minha cama.

-você desmaiou e edwrad te trouxe...

-bella!- entrou minha tia aos gritos no quarto- como você ta?se machuco?

-calma tia eu estou bem!

-Natalia preciso falar com você, lá fora!

-sim doutor,mas e bella?

-não se preocupe Edward vai lhe fazer companhia!

Eles então se retiraram do quarto.

-da próxima vez não me assuste dessa maneira bella!

-me desculpe Edward!-disse com os olhos cheios de lagrimas

-calma bella,não chore!-disse ele colocando uma das mãos em meu rosto.

As mãos dele estavam frias assim como na campina, a primeira vez que o toquei, mas não lhe disse nada.

-Edward, preciso falar com você!-Carlisle estava na porta

-já estou indo!

Carlisle se retirou, e Edward o acompanhou. Mas antes que o fizesse, num movimento inesperado ele retirou a mão de meu rosto e beijou minha testa.

-eu já volto bella!-ele seguiu para a porta.

Naquele momento eu fiquei completamente sem reação. Ele nunca tivera tal comportamento comigo antes.

Eu estava imóvel na cama, em estado catatônico quando minha tia estava de volta ao quarto.

-bella minha querida!

-o que eu tenho tia?

-ah!Nada de mais, só tem que se alimentar melhor e um pouco de repouso!

-vou ficar muito tempo aqui?

-o Dr.Carlisle vai te dar alta amanhã. Ele acha que em casa você cai se recuperar melhor!Vai ficar tudo bem!-disse passando as mãos em meus cabelos.

Eu tentei ao máximo me segurar até que Edward voltasse. Mas o sono foi mais forte, o cansaço era inevitável.

Acordei no meio da noite.

Estava acompanhada, mas não mais por minha tia. Ele estava sentado ao meu lado.

-que horas são?

-duas da manhã!

-é muito tarde... Quer dizer muito cedo!-disse coçando os olhos- é melhor você ir pra casa, sua mãe vai ficar preocupada!

-quanto a isso não se preocupe, Carlis... Meu pai já avisou em casa que iria passar a noite aqui!E sua tia precisava descansar!

-não precisa fi...

-eu quero bella!-disse interrompendo-me

Ficamos algum tempo em silencio apenas nos olhando, no meu caso admirando a perfeição.

-obrigada por ficar comigo!-eu disse meio sem graça.

-não há de que!-ele sorria

Ficamos conversando por um bom tempo.

Quando se aproximava das 6 horas, fomos ou pelo menos eu, surpreendidos pela chegada de tia Naty no quarto.

-bom dia bella,Edward!

-bom dia tia Naty!-disse entusiasmada.

Não só pelo motivo de ser o dia da minha saída do hospital, mas também por passar quase a noite toda com Edward.

-bom dia senhora!

Ela fez uma careta ao ouvir o cumprimento de Edward.

-que isso garoto, pode me chamar de Naty!

-Naty!-repetiu ele

-vejo que está melhor hoje!

-bem melhor!

-que bom!Sua mãe vai ficar preocupada!

-o que?- entrei em pânico-não está pensando em contar pra ela, está?

-sim!

Fiquei em silencio por alguns instantes, tentando colocar as idéias no lugar e encontrar uma solução para este probleminha.

-ela não vai ficar preocupada!

-não vai?

-claro que não!Ninguém fica preocupado com algo que nunca aconteceu!

-mas...

-tia sabe como Renée é!É bem capaz de ela dar um enfarte só de ouvi a palavra bella e hospital na mesma frase!Vai fazer a maior tempestade em um copo d’água!

-você não acha melhor avisá-la?

-não, é melhor ficar entre nós!Nosso segredinho!- disse piscando pra ela.

-nosso segredinho!-ela repetiu sorrindo.

Imagina se minha mãe soubesse, ela viria correndo pra cá. Isso não seria nada bom, nada bom mesmo.

-vou acertar os últimos detalhes pra sua saída!

Ela saiu do quarto nos deixando novamente a sós.

-Edward... -hesitei

-o que foi?

-quando... Eu... For pra casa... Você vai me visitar?

Sua expressão passou de serena para perplexa em apenas alguns segundo. Como se ele acabasse de ouvir o maior absurdo do mundo.

-bella... bella...claro que sim!Se a sua tia não se importar.

Eu apenas sorri e ele me acompanhou.

Passaram-se apenas 15 minutos e minha tia já estava de volta acompanhada por outra enfermeira.

Ela retirou toda a aparelhagem de mim.

-pronto querida!

Não tive muita dificuldade pra levantar, apenas um pequeno desequilíbrio nada perceptível.

-enquanto você se troca eu chamo um taxi!

-me desculpe senh...naty!Mas eu faço questão de levar vocês pra casa!

Minha tia ficou surpresa com a reação de Edward.

-muito nobre de sua parte!

Fui me trocar e minha tia me acompanhou

-querida não vou poder ficar em casa com você hoje!O Dr. carlisle vai precisar da minha ajuda e não posso ir pra casa com você!

-não se preocupe comigo!Eu me viro!

-tem certeza que quer ir com Edward?

-sim!-“não é óbvio o bastante?”

-não acha... Perigoso?

-eu confio nele!Não se preocupe comigo!

-ele parece ser um bom rapaz, então se cuide!

Saímos do hospital. Minha tia me acompanhou ate o carro, onde Edward me esperava.

-obrigada por levá-la!

-não há de que!

Já na porta de casa

-chegamos bella!

-obrigada!

-quer que eu te ajude a entra?

-na verdade eu queria outra coisa... -disse meio sem graça.

Ele e olhou confuso

-você poderia ficar comigo?É que eu não queria ficar sozinha, mas se não puder eu entendo!-sussurrei

Ele parecia pensar, eu abaixei a cabeça pra não ver sua reação ao responder, previa a pior resposta.

Ele levantou meu rosto e aproximou ao dele...

-se é o que você quer!

Numa ação involuntária recuei a cabeça para trás.

Essa atitude de Edward me surpreendeu tanto quanto a do hospital,nas ultimas 24 horas ele estava agindo de maneira estranha.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo