The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 29
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas o final do ano me mata, tenho que desdobra em quatro pra passar....Espero que gostem desse cap. é o penultimo! mass nao fikem triste Girls tem a segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/29

A vida não vinha sendo muito justa desde... Sempre comigo. Depois de hibernar por umas doze horas, acordei com uma estranha dor no corpo. Nada normal, mas dava pra agüentar.

Me levantei pra tomar um bom banho, quem sabe não era isso que precisava? Um bom e demorado banho quente pra relaxar.

Ok, aquele banho foi ótimo pra trazer sintomas nada agradáveis. Estava tendo uns calafrios estranhos, não bons como quando Edward me abraçava... Falando nele, ele não estava no quarto como de costume quando eu acordei.

Voltei ao eu quarto então pude perceber que havia algo sobre minha escrivaninha, me aproximei para checar. Era uma rosa com um bilhete
“Logo estarei de volta... Te amo! E.C”

Então eu realmente estava tão cansada que não pude notar a presença dele enquanto dormia.

Minha tia havia saído, pra variar eu tinha que me virar na cozinha o que não era uma idéia nada boa, mas meu estomago estava protestando com barulhos.

Que tal fritar uns ovos?

Peguei a os ovos, o óleo... Quando peguei a frigideira e ia colocá-la no fogo. Edward apareceu atrás de mim pegando a frigideira.

-Meu amor, o seguro da sua tia não cobre incêndio intencional!

-Eu só ia fritar um ovo...

-Se não me falha a memória você não se da muito bem com panelas e cozinha!... Muito menos com coberturas de bolos!-disse ele rindo e me dando um beijo.

Ele tinha que me lembrar aquele mico, ou melhor, king Kong.

-Espere um minuto, tenho um presente pra você.

-Não precisa de me dar presentes...

Ele entrou com uma grande caixa,confesso, estava estourando de curiosidade. Ele a abriu e de repente tirou um... Microondas?!

-Bem criativo o... Presente!

-É uma coisa que achei que seria muito boa pra você, assim não corre o risco de que algo de ruim aconteça!

Ele realmente queria me ver longe de um fogão ao de qualquer coisa que use fogo.

-É pro seu próprio bem, não quero que te aconteça nada! Alem do mais... ele é bem mais pratico, rápido, compacto e não acumula gordura!-Edward lia o folheto do microondas.

Cara, ele ficava lindo até fazendo propagando de microondas.

Então para experimentar o presente comecei, quer dizer começamos, com um bolo de chocolate, depois biscoitos e por fim terminamos sentados na sala com uma vasilha de pipoca tamanho família.

-Espere um minuto, vou buscar uma coisa no carro.

“cinco... quatro... três... dois...”

A porta se abriu antes mesmo de eu terminar minha contagem mental. Edward tinha uma caixa vermelha nas mãos.

-Alice mandou pra você!

Não era possível, Alice não podia ser real. Ela me mandou um vestido ma-ra-vi-lho-so.

-Disse que quer te ver usando ele no jantar de hoje,ou “Aquela garota vai se ver comigo”-disse ele imitando a irmã.

-Não sei nem como agradecer a Alice por isso!

-Por que você não toma um banho e experimenta o vestido?!

Depois de tomar banho, comecei a me sentir estranha e senti frio, fui até o armário do banheiro peguei o termômetro na caixa de primeiros socorros e... ta-ram! Estava com febre.

Isso não poderia me impedir de ir ao jantar. Achei alguns remédios pra gripe na caixa e então os tomei, um de cada... Assim a febre não aumentaria.

O vestido era a coisa mais doce que eu já havia visto, seu tecido com delicadas e pequenas flores espalhadas por ele, o decote nas costas até a cintura, as duas faixas que cortavam as costas em forma de X...

Descia a escada e Edward já me esperava com uma câmera nas mãos.

-Você está linda...

Apenas abaixei os olhos sem graça.

-Como uma fada!
-Ah, não quero roubar o lugar da Alice...

-Aquela ali ta mais pra um gnomo irritante!

Ele pegou minha mão me rodopiando.

-Já que sou uma fada, te concedo três desejos...

-Isso não seria um gênio?E você não tem asas!
-Sou uma fada estagiaria!Não tenho minha licença de vôo ainda... Sem licença, sem asas.

Ele caiu na gargalhada.

-Tudo bem, vamos aos desejos... Primeiro quero... -ele era pensativo. Com direito a mão no queixo e tudo. Então ele me puxou de repente- Um beijo!

Esse desejo concederia sem pedir. Quem precisa de asas pra voar com um beijo de Edward?! Eu não

precisava.

Tomei a câmera de sua mão e comecei a fotografar. Corríamos humanamente –pelo menos ele – enquanto Edward “tentava” pegar a câmera.

-Vou deixar você terminar de se arrumar pro jantar... Mais tarde eu volto pra te buscar. 

-Já to com saudade!

-I miss you too...

Me derreti quando ouvi, ele falando em inglês era ... Indescritível. Ele tinha p charme de George Clooney com um toque de um lorde inglês. De matar qualquer uma. Como eu ainda estou viva? Boa pergunta.

-Que saudade de você Bella! –Alice me rodopiava em um abraço

-Eu também!-“Você me viu ontem”

Fui abraçada por todos os Cullen menos Roselie, mas ela pegou em minha mão, um grande passo pra Rose.

-Bella me desculpe a indelicadeza do meu filho, não sei de onde ele tirou a idéia de te presentear com um microondas!

-Que isso Esme, não foi nada.

-Quer me ajudar na cozinha?!

-Claro!

Quando chegamos Emmett já havia preparado tudo. Havia um extintor de incêndio próximo ao fogão e uma maleta de primeiro socorros.

Esme tinha umas mãos de anjo, a comida estava toda deliciosa e a sobremesa nem se conta. Ela tinha toda a paciência do mundo pra me dar todas as dicas de como não por fogo em casa.

Estávamos sentados na sala. Então Alice e Jasper foram para o piano e começaram a tocar She Falls Asleep [McFly]. Foi preciso apenas um olhar pra saber que aquilo tinha o dedo de certo Cullen.

Não sabia que Jasper cantava tão bem.

-Me concede esta dança?- disse me estendendo a mão.

Como não aceitar?

Começamos a dançar e logo Esme e Carlisle estavam conosco.

Era tão bom estar ali com Edward apenas me deixando levar pela musica. Mas alguma coisa não estava bem, tudo começou a sair do lugar, a ficar fora de foco.

-Bella?! Carlisle me ajude.

E então minhas pernas amoleceram. Senti Edward me segurando e depois tudo estava escuro.

-Bella?!

-O que aconteceu?- me levantei meio tonta e Edward se sentou ao meu lado me abraçando.
-Você desmaiou meu amor! Não me diga que você não está comendo de novo!

-Claro que não!-respondi um pouco alterada

-O que você fez antes de vir pra cá? –perguntou Dr. Carlisle

-Tomei banho, me arrumei e tomei uns remédios...

-Que remédios?- perguntou Edward nervoso
Dr. Carlisle apenas abaixou a cabeça em negativa.

-Tylenol, Dipirona, Resfenol e vitamina C
-Bella, você sabia que poderia ter se intoxicado com isso?

-Não!

-Nossa! Agora eu entendo porque o Edward não larga a Bellinha, ela parece o exterminador do futuro só que de calcinha!
Edward lançou um olhar mortífero pra Emmett.

-Se abrir a boca de novo Emmett, nunca mais vai acordar...
-Daaaã, eu nem durmo como eu posso “não acordar!” E eu não quis dizer isso, disse que ela tem certa tendência a se matar!
-Corre Emmett...
-A gente já entendeu Nenhão.- falei rápido tentando amenizar o clima

Edward achou melhor me levar pra casa, mesmo depois de eu insistir que estava tudo bem. Preferi não mencionar o pequeno incidente pra minha tia ou ela ia pirar e acabaria tendo que me trancar dentro de um quarto vazio- ou em uma camisa de força- pra eu não fazer nenhuma bobagem.

Consegui dormi parte da noite, mas depois das quatro não consegui mais pregar os olhos.

-São os efeitos colaterais dos remédios...

Edward estava sentado ao pé da cama.

-Não disse que podia ir pra casa?

-Sim, e eu fui, mas não consegui ficar longe de você por muito tempo.

Ele deu aquele sorriso matador e eu caí com minha cabeça de novo no travesseiro.
-O que foi? Está tudo bem?

-Sim, é só que esse sorriso me deixa meio tonta às vezes... - ele riu baixinho.

Na escola estava tudo na mais perfeita ordem e paz.
-Looly, você viu algo estranho nesses últimos dias?

-Não, a Rebecca não passou por aqui hoje!-ela riu- Falando no diabo... Ela anda sumida!

-Se a Rebecca ta sumida quer dizer que aconteceu alguma coisa e não estamos sabendo da bomba!

Looly ficou pensativa por algum tempo...
-Se eu conheço bem a minha priminha amada... Pra ela está tão quieta dessa maneira e sabendo o ódio que ela sente por você... -ela olhou pra mim- me desculpe, mas é fato. Talvez não tenha acontecido nada, mas vai acontecer... Pressentimento de quem convive com ela ha anos.

Provavelmente os instintos de Lorena estavam certos e provavelmente o que Rebecca faria me atingiria direta ou indiretamente. Então uma idéia fluiu...

-Tá afim de brincar de espiã?

-Só se for agora!
Conexão de pensamentos.

Ela estava bem calma hoje, passamos todo o horário de aula vigiando cada passo dela nos dois dias seguintes e descobrimos que ela iria a Rodeo Drive Dance, uma boate nova que havia inaugurado há poucos dias em Forks. Viva a evolução.

Como faríamos pra segui-la sem sermos descobertas? E sem que Jacob ou Edward desconfiassem?

-Alice, preciso falar com você a sós...
-Maninho, isso significa... “Caia fora da mesa Edward Cullen”

Ele não gostou muito da colocação da frase.
-Coisas de mulheres!-disse a ele

-Você também Jacob... - ordenou Alice quando percebeu a comodidade de Jacob.

-Fale garotas...
-Precisamos da sua intervenção fashion,...

-Na verdade é mais do seu armário!

-Posso saber pra que?
-Segredo de estado!-respondeu Looly.

-Como posso ajudar sem saber? Nada fechado garotas!

-Mas... - disse Looly
-Deixa pra lá então... –a interrompi
Se eu não conseguia de um lado tinha que tentar de outra maneira. Não podia entregar nosso plano nas mãos de Edward, ele nunca me deixaria fazer isso.

-Emmett, preciso de um favorzinho seu...

-Nem vem, quase apanhei ontem por sua causa...
- Eu prometo que se você me ajudar Edward nunca mais vai te bater!

-Serio?!

-Prometo... – disse beijando os dedos cruzados

-O que você precisa?

Liguei pra Edward dizendo que hoje dormiria na casa de Looly e ela fez o mesmo com Jacob.

Emmett era rápido, ele nos trousse tudo o que pedimos.

Fomos para a garagem da minha casa, um lugar onde ninguém esperaria nos achar. Trocamos de roupa e posso garantir que nem mesmo Jacob nos reconheceria. Looly usava uma peruca de cabelos lisos e ruivos, um tubinho preto, uma meia roxa e uma ankle boot, eu não dispensei a peruca loira, uma calça de couro, um blusão cinza e uma bota de cano super alto.Maquiagem marcante, inspirada em Taylor Monsen -diva- e uma incrementada com uma bijoux. A julgar pelas roupas Emmett havia atacado o guarda roupa de Alice.

Eu garanti a ele que Edward não o machucaria, mas ao disse nada em relação à Alice.

Emmett nos deixou na porta da boate.

Esperamos até que Rebecca chegasse. Mas ela não entrou na boate, deu meia volta e foi para saída de emergência.

Pra nossa surpresa Peter – o namorado de Amber, sua seguidora fiel- a esperava ali. Nos escondemos atrás de uma caixas empilhadas.

-Looly, tem certeza que estamos seguras aqui? Já viu os guarda-roupas que vigiam as portas?

-Calma amiga, é agora que vamos descobri o que ela esta fazendo!

Tentei me concentrar na cena que rolava a nossa frente.

-E aí? Trouxe o que eu pedi?-Perguntou Rebecca

-Claro gata, mas antes o meu pagamento...

-Primeiro o pacote, depois o pagamento! Eu cumpro com meus acordos Peter...

Ele a entregou um papel dobrado, o que seria aquilo?

Então ela veio se aproximando de Peter e deu nele um beijo que no começo parecia normal, e cinco segundos depois virou algo “ o desentupidor de pia com uma certa mão boba.”

Meu coração ainda estava disparado, o medo de ser pega me tomava a cada segundo que passava.

“Pense em algo feliz Bella, algo feliz!”

Cantar, cantar me fazia sentir mais calma...

-Olá! – o meu medo se materializou atrás de nós. O segurança devia ter uns dois metros de altura, os braços dele era do tamanho das minhas duas pernas juntas. -Em que posso ajudar?!

Nos entreolhamos assustadas.

-Excusa me, mas no falo sua língua - Looly fingia um sotaque Frances.

-Como- a – senhorita- se- chama?

-Me chamo ... Paris, Paris François! Eu e minha amiga estávamos... Procurando minha lente que caiu. –Looly se jogou no chão de joelhos me puxando.

-E você senhorita? Qual o seu nome...

“Os seus problemas você deve esquecer... isso é viver... é aprender...” (tema de Timão e Pumba- Hakuna matata) eu cantava mentalmente tentando me acalmar pra responder.
-Hakuna matata!- foram as únicas palavras que saíram da minha boca

-Se chama... Dimitria. Ela não entende sua língua,... - se adiantou Looly vendo meu estado – ela só fala... Alemão!

Não sei de onde ela tirou isso, mas funcionou.

-Já estamos de saída!- ela me puxou pelo braço.

Caminhávamos caindo na gargalhada depois do susto. Tivemos que voltar a pé pra minha casa.

Quando chegamos à esquina vimos Jacob andando de um lado pro outro feito louco.

-Agora o jeito é respirar fundo e enfrentar a fera. - disse Looly colocando a peruca novamente- Vamos ver se nossos disfarces são realmente bons...

Looly passou por Jacob e passou a mão nas madeixas ruivas jogando charme. Estava ao lado dela, e vi Edward sentado na escada que leva a varanda com rosto apoiado sobre as mãos.

-Oi gato... Tudo bem?- Looly se aproximou
-Boa noite senhorita, em que posso te ajudar?- Jacob foi bem educado

- Podia me dar uma carona pra casa?!

-Me desculpe, mas estou esperando minha namorada!

Edward apenas observava, acho que já desconfiando de algo.

-Ownn meu amor, você nem deu bola pra uma ruiva gata!- disse Looly tirando a peruca.

-LOOLY!- Jacob sobressaltou e logo a abraçou forte. – nunca mais faça isso comigo!

-Depois você me agradece por trazer sua gata sã e salva ok?!

Ele me olhou de cima a baixo.

-Bella?

-Bella não gato,... Dimitria!

-Que roupas são essas?

-Gostou da minha blusa da Madona?

-Essa blusa é da Lady Gaga,Bella!

- Ah é?...Ra... Ma... Ra... Mama... Roma... Roma ma... Gaga… uh lalá… caught bad romance... - soltei minha alma artística, era uma mistura de Byonce com um toque caliente de Shakira.

Fui dançando uma coreografia improvisada até me sentar ao lado de Edward.

Ele não me disse nada, apenas olhos em meus olhos e acariciou meu rosto e em seguida me beijou. Não era como os outros, era como alguém reencontrasse algo perdido há anos.

  Ele nos levantou fechando seus braços em volta da minha cintura, me abraçando por trás...

-Não me assuste dessa maneira... - sussurrou ele em meu ouvido - não é nada fácil ficar longe de você, sabe disso. E não me deixe sozinho com Jake sem a Looly por perto, é uma tortura!

-Tudo bem!... Já pode me agradecer Jacob, agora já é depois!

Não descobrimos muito sobre o bilhete, não conseguimos nos aproximar de Rebecca, mas quem não desgrudava de nós era Kayla, cada dia pior. Não se contentava em apenas estar conosco ainda infernizava a pobre Looly, fazendo insinuações, se atirando na cara de pau encima de Jake e me irritando.

-Garotos, trabalho valendo um terço da nota. Formem grupos de quatro, quero um relatório completo sobre o cometa que passará esta noite!

Estávamos sentados dando os últimos retoques para o nosso observatório improvisado.

-É tão lindo o céu estrelado, não?-Comentou Looly olhando pela luneta.

-E muito romântico também!- completei.

Jacob estava se sentindo um pouco culpado pela prima grudenta. Mesmo ele só percebendo isso depois de eu dar uma prensa nele, mas enfim, ele percebeu.

-I’m falling in love for you...- disse Jacob entregando uma rosa pra Looly

Ela não se agüentou e começou a chorar. Da pra acreditar?!

-Esse garoto aprende rápido!- disse Edward.

Estava indo tudo as mil maravilhas... Looly e Jacob no seu momento romântico, Edward e eu observando as estrelas. Eu disse estava, até uma caminhonete preta para a três metros de onde estávamos.

-JAAACCOOOB!

A não. era demais até pra mim.

-Kay...-Ele foi derrubado pelo “abraço”-..La

-Não pode sumir dessa maneira, eu quase morri sem saber onde você estava!-Kayla parecia aquele cachorro que não vêem o dono a tempos e ficam raspando a cabeça na perna deles.

Só que ao invés de um cachorro tinha Kayla- o que no fundo não faz muita diferença- e ao invés de pernas tinha o peitoral de Jacob.

Eles se levantaram, mesmo com a chiclete grudada nele.

-Jacob estava comigo, não tem com o que se preocupar!

-Fica na sua o branquelinha...- disse ela dando um leve empurrão em Looly, quando Jacob virou o rosto.

-Vou lá ensinar pra essa Barbie bronzeada com quantos paus Isabella Swan faz uma canoa!

-Cama meu amor, - Edward me segurava pela cintura- deixa que o Jacob resolve isso.

Vi que Looly estava reunindo todas as forças pra se controlar.

Mas não se compara com o que aconteceu logo depois. Todos ficaram chocados, sim TODOS CHOCADOS quando Kayla deu um beijo em Jacob, pra sorte de Looly e azar dela, virou bem na hora e então só pegou de canto.

Looly a virou pelo ombro ficando frente a frente com ela, no começo não entendi muito bem, mas um segundo depois... Looly acertou me cheio o rosto de Kayla com um belo tapa.

Jacob ficou sem reação.

-Isso aí amiga, mostra pra ela como é que a gente trata o tipinho dela aqui em Forks!

-Jake, essa fulaninha me atacou, você viu?SUA namorada me atacou? Não vai fazer nada?!- Kayla ainda estava sentada

Jacob ainda estava estagnado coma cena.

-Eu tentei ser legal com você, mas você abusou da minha paciência e agora passou dos limites. Essa é MINHA praia vadia Malibu. Ele é MEU namorado e se não quiser fazer uma plástica nessa sua cara de bunda, vai colocar seu rabinho entres as pernas e sumir da minha frente. Deu pra entender?

Nunca tinha visto ela tão bolada daquele jeito, parecia até eu falando, orgulho da minha amiga.

-EU não tenho medo de você...

-Pois devia, a ultima que fez isso levou quinze pontos na testa e precisou de um nariz novo.

- Quer saber, eu já to cansada de ter que olhar nessa sua cara de merda e da sua amiguinha oferecida que ta pegando o gato só porque ele tem dinheiro. Você deve ser tão vadia quanto a sua mãe...

Chamo pra briga.

-Calma Bella!- falava Edward
-Eu to calma...

Um pequeno deslize de Edward eu me soltei voando no pescoço da vadia.

-Repeti isso e eu vou dar na sua cara, surfistinha de banheira.

Looly estava sendo segurada por Jacob.

-Vou arranca esse seu bronzeado mal feito com as unhas perua.

Logo eu estava sendo arrastada pra longe de Kayla que parecia um espantalho esfarrapado no chão.

-Aaaaaaa.... -Kayla veio correndo em minha direção, mas Looly colocou o pé na sua frente e ela comeu poeira...

-O que está acontecendo aqui?Sr.Black apareceu do nada, quer dizer da caminhonete estacionada em frente a uma casa próxima.

-Tiôooo, eu vim ver Jacob e essa maluca da namorada dele me bateu... Ciumenta...

A safada deu uma de inocente.

-Tira a mascara sua safada!

-Pai, tira Kayla daqui!

-COMO?- ela se exaltou- ta me dispensando...

-Não... Quer dizer eu to e já to cansado das suas ceninhas, a ciumenta aqui é você garota... O melhor que você faz é voltar pra Califórnia... Você não é a mesma, Kayla!

-Não pode me dispensar, você é MEU Jacob.

-Vamos Kayla!- o Sr. Black a agarrou pelo braço

-E você tio, prefere ver Jacob com essa magrela que acha que é gente?

- Se isso é que deixa ele feliz, sim. Sua mãe vai amar saber o que andou fazendo em Forks.

-Eu disse pra não se meter no meu caminho Kaylinha.

Ela se foi, arrastada.

Estava deitada no sofá, apoiando a cabeça no colo de Edward com uma grande fatia de carne no olho.

-Não sabia que tinha uma namorada tão perigosa! Quinze pontos e um nariz novo são muita coisa...

-Me desculpe Jake.

-Ela teve o que mereceu... -resmunguei.

-Quer saber, adoro garotas perigosas... Ainda mais se elas vêm com uma amiga barraqueira de bônus, não é Bella?!

-Me poupe dos seus comentários Jake!

-To brincando Bella, me desculpa por não ter enxergado isso há mais tempo. Fiquei curioso com a história de Ex-namorado e os quinze pontos.

-Não foi beeem assim, eu só esbarrei numa gatora e ela caiu da escada. Foram três pontos na testa e um dente quebrado.

-Então sem ex?

-Sem ex!-disse ela o abraçando- e eu não costumo brigar por namorados... Exclusividade sua!

-Que linda maneira de demonstrar seu afeto!-disse Edward rindo.

E o cometa? Babou, o céu estava nublado quando voltamos ao trabalho. O jeito vai ser estudar, estudar e estudar pra passar de anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao Se esqueça do review dizendo o que acho,... sugestões também sao bem vindas!
XOXO little joy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.