The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente, desclpe pela demora! (sei que tem alguem querendo me matar por aí, hihihi)Tava bolando uma coisa legal( e lutando pra não pégar recuperaçao)pro ultimo capitulo de The Other Side. Um presente de natal pra vcs. É triste ter que deixar essa historia mas é muita felicidade poder terminar-depois de quase 2 anos escrevendo ela-. Epero que voces curtam esse ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/30

Acordei atordoada e abracei Edward forte, o que fora aquilo? Um sonho ou um aviso?

-O que foi meu amor?

Não tinha palavras pra responder as cenas que havia presenciado em meu subconsciente.

-Calma, já passou Bella!-ele afagava meus cabelos

Não sei o motivo daquele sonho, mas algo me dizia que não era nada bom.

Quando cheguei à escola procurei por Jacob freneticamente durante os intervalos das aulas. Só o encontrei no 5º horário sentado junto aos bebedouros e pra minha sorte, sozinho.

-Até que enfim te encontrei Jake!

-Qual é Bella, o que é que você manda?

- É o seguinte, vou ser franca com você. Se algum dia você fizer minha amiga chorar se sinta um homem morto.

  -O que eu fiz agora?

-Nada, então já estou te avisando de antemão. Não faça!

Ele não estava entendendo nada, mas enfim era minha obrigação de amiga avisá-lo.

-Mas e se ELA terminar comigo?

-Talvez um sermão e alguns potes de sorvete sejam necessários - pensei alto-, mas ela não vai fazer isso, te garanto.

-Amiga se você terminar com Jacob saiba que na minha casa sempre terá um sofá aconchegante, um pote de sorvete, um DVD do McFly e uma amiga pra chorar com você!

-Bella, o que andaram te dando pra beber? E isso só aconteceria sobre duas circunstancias, se ELE me traísse ou se Danny aparecesse aqui e me pedisse em namoro!Então acho que não vai acontecer. Mas por que isso?

-Nada é só pra garanti, mas a minha casa ta de portas aberta!

-Amiga, isso não é contagioso né?!

Edward e eu caminhávamos abraçados para o refeitório.

-Bella o que você tem?Ta estranha o dia todo!

-Eu, estranha?Deve ser impressão sua.

-Se não quis me contar tudo bem, mas eu estou aqui com você ok?-disse ele me dando um beijo na testa.

-Já te disse que eu adoro isso?

-Isso o que?-perguntou ele arqueando a sobrancelha.

-Nada!

Acho que todos estavam me achando louca, mas enfim aquela sensação não passava. Um alerta fora ligado em mim no segundo depois que acordei daquele sonho, eu era “sortuda” demais pra ignorar avisos.

Não podia ser apenas um sonho idiota, quando acordei bati minha canela na quina da cama, quase cai escada a baixo -se não fosse por Edward- me engasguei no almoço e agora Rebecca estava parada a minha frente - o que era bem estanho, pois havia algumas semanas que ela me deixara em paz. - Quer a mais pressagio que isso?

-Oi Bellinha, não me esqueci de você!E pra deixar bem claro eu ainda te odeio!

-Serio?Novidade!

-E você em Looly? A decepção da família.

Juro que nem a vi chegando.

-Como pode se juntar a essa coisinha aí, uma garota tão refinada, de alta classe como você. Tsc, tsc, tsc. E pare de olhar pra mim assim Isabella, estou quase vomitando com sua cara.

-E eu estou quase me importando com isso.

-Lembre-se Bella dessas palavras, Rebecca Richter jamais falta com uma promessa e ela sempre tem um truque na manga!-e saiu.

-Detesto gente que fala em terceira pessoa como se ela não estivesse ali.

Pra Looly podia ser só mais uma das idiotices de Rebecca, mas pra mim soou bem mais que um aviso. Podia sentir meus pelos eriçarem com cada uma das palavras dela. Ela se vingaria, não importa quando, mas ela se vingaria.

Porque da noite pro dia eu tinha virado uma paranóica e tudo que via,fazia,ouvia era um sinal. Mas era.

Respirar, andar e me sentar, tudo muito simples. Era só mais uma aula chata de historia que no fim das contas não me serviria de nada mesmo. Quem é que liga pro coisas velhas? Já avisaram que quem vive de passado é museu?Pena que o professor de historia não sabia disso.

É sempre aquele discurso de sempre que devemos aprender historia porque assim, conhecendo os problemas do passado vamos mudar o futuro, grande bobagem, se pelo menos um terço da sala prestasse atenção ou tivesse noção de sobre o que ele estava falando poderia até ser útil.

Entrei e me sentei bem ao fundo da sala de onde era bem mais fácil fingir prestar atenção, sem falar na parede pra escorar a cabeça.

Havia um homem BEM diferente encostado na mesa com uma cara de não muitos amigos.

-Bom dia classe!

Cri... Cri... Cri...

-Bom dia classe. - repetiu ele entre dentes.

E o silencio pairou sobre a sala. Quer dizer a não ser por alguns bocejos.

-Quando eu disse “Bom dia classe.” Vocês têm que responder “Bom dia Sr. Monroe”

-Tipo Marilyn Monroe?!- perguntou Tina rindo.

-Pra começo de conversa Srta. Flowers, não e espero que suas notas não sejam tão ruins quantos suas piadas!Vou substituir o ex-professor que foi despedido por provável incompetência a julgar pelo comportamento de vocês!

Que cara chato.

-Temos regras na minha sala, quando eu entrar quero todos em seus lugares e silencio absoluto, fui claro?!

Quem esse cara tava achando que era pra chegar e colocar moral assim? O Obama por acaso?!

Blá, blá, blá....

Cara aquela parede ela realmente boa e bem útil, com certeza MUITO útil. Nem vi que o professor se aproximava.

-Dormindo Srta.Swan?

-Quem? Eu?Não!Estava...pensando!

-Posso saber em que?

“Em quanto sua aula é chata, sua voz insuportável e como você ficaria engraçado vestido de Marilyn.”

-Na....- procurava algum assunto tentando ler o livro aberto sobre a mesa- Segunda guerra mundial!Hitler e Musselina...

-Mussolini.

-Exatamente e viva a paz mundial!- disse fazendo paz e amor com um sorriso amarelo.

Não sabia quer era tão difícil ler de longe, acho que estava precisando de óculos.

-Quero ver você sorrir assim quando receber a nota de seu trabalho de amanhã, que a propósito vale um terço da nota do semestre.

Eu estava ferrada. Sim, FER-RA-DA com todas as letras. Eu era péssima em historia e aquilo valeria quase a nota do semestre toda.

Eu congelei no momento em que meu cérebro foi capaz de digerir as palavras do professor. Tudo escureceu, meus músculos pararam de responder aos comandos. Mas ainda podia ouvir o sino tocar e a sala evacuar.

-Vamos logo Bella!-pude ouvir Jacob me chamar- Bella?Bella?Acorda!- ele balançava as mãos a minha frente como um completo idiota.

-Anda Jake - gritou Looly

-Acho melhor você chamar o Edward, acha que ela não ta muito legal não.

Vi Looly sair correndo feito louca.

-Bella?Bella?

-Acho que ela ficou catatônica.

-Bella, meu amor me responde.

Meus músculos corresponderam àquela voz, àqueles olhos.

-Um terço... Um terço... Um terço...

-Isso não é hora de rezar, Bella!-disse Looly

-Do que ela ta falando?

-É que o professor falou que ia passar um trabalho amanhã que valeria um terço da nota do semestre e ela ficou assim.

-Se acalma. - ele me abraço- Eu vou te ajudar.

Não adiantaria em nada a ajuda de ninguém, eu era péssima em historia isso é fato e nada mudaria isso. A não ser uma troca de cérebro.

-Nós todos vamos te ajudar amiga!

-Você acha que te deixaríamos numa fria sozinha?!

Lancei um olhar mortal pra Jacob, como ele tinha a cara de pau de falar isso comigo.

-Engraçado que não foi isso que você fez semana passada. Quando Rebecca veio falar comigo, saiu correndo com o rabo entre as pernas.

-Serio?!-Looly estava indignada - Você não tem vergonha? Deixa sua amiga sozinha porque tem medo da Rebecca?Que cavalheiro você hein?!

-Eu seria louco de se não tivesse saído de lá. Eu gosto de estar vivo, amor. E depois da briga com a Kayla, percebi que Bella consegue se virar sozinha muito bem.

  Não fora somente Looly que ficou brava, Edward também não gostou nada de saber disso. Acho que alguém não vai dormi hoje. Pobre Jake, provavelmente Emmett faria um desastre no sono dele.

-Desculpa cara, sabe como é essa coisa de bater em mulher. Não é comigo!

-Você deveria pedir desculpas a Bella!

Jacob se colocou a minha frente.

-Bella me perdoa, vai?Aquela garota me da arrepios.Ela é má, não má num nível saudável.Ela é tipo do darkside!

Desde quando Jacob falava assim?Looly.

-Darkside?

-É... Do tipo uma mistura de Darth Vader com Lord Valdemort, só que me forma de Barbie!O que deixa tudo mais assustador!

-Ah ta dizendo isso só porque ta com medo de admitir o meu de direita é muiro melhor que o seu.

-Há –há -há...

Antes que ele pudesse terminar pude ver Looly olhando pra ele com uma cara “cala boca e concorda!”

-Ta pode até ser, mas eu ainda continuo sendo melhor que você no vídeo-game.

-Ah aquele jogo é trapaceiro, porque da ultima vez apareceu umas palavras vermelhas na minha tela e na sua não!

-É porque você estava correndo ao contrario, meu amor!

Droga.

-Ah é?-dei um sorriso amarelo- Enfim....

-Vamos Bella você consegue!

-Estamos a três horas estudando e nada entra na minha cabeça.

-É só se esforçar mais um pouquinho...

Foi então que uma idéia genial me ocorreu.

-Edward... Você me faria um favor?

-Claro linda!-Ele tinha aquele sorriso de canto - desde que seu favor não inclua matar seu professor de historia.

Desde quando ele lia mentes?

-Como sabia?

- Você disse “Quero matar o Sr. Monroe” pelo menos dezessete vezes nas ultimas três horas.

Então a maneira mais viável, chata, entediante, difícil, cansativa era a que me restava. Estudar. 

Looly até dera uma passada rápida por aqui, já que tenha que ajudar Jacob que estava em uma situação bem parecida com a minha só que em literatura, não sei como ela tinha tanta paciência com ele. Eu já havia tentado ensiná-lo a matéria, mas era impossível.

  -Bella, quanto tempo durou a Guerra Fria?

Aquilo já estava me irritando, eu  não consegui gravar tantas datas, nomes, guerras,guerras,guerras é só isso que esse povo sabe fazer.

-Eu não sei!

-Quem liderou o exército da URSS, na Segunda Guerra?

O que? Eu não sabia nem ao menos o que era URSS,... União Revolucionaria dos Sádicos Solitários?

-Barac Obama?

Ele negava com a cabeça.

  -George Bush?!

-Não Bella, Hitler. Adolf Hitler.

Eu nunca iria aprender a matéria assim, nem com toda paciência de Edward pra me ensinar.

Não e agüentei, peguei um dos livros que estavam abertos perto de mim e o arremessei na parede.

-DROGAAAAA.

Antes que o livro tocasse a parede Edward o pegara.

  -Não vai adiantar nada fazer isso Bella.

  -EU JÁ TO CANSADA, MINHA CABEÇA TA LATEJANDO E MEUS NEURONIOS FORAM PRO ESPAÇO!- gritava dando tapas na mesa enquanto as lagrimas manchavam as paginas dos livros. Caí sentada na cadeira.

  -Se acalma!

-DÁ PRA PARA DE ME MANDAR FICAR CALMA?!

Só depois de chorar até as lagrimas secarem percebi o que tinha feito com Edward, ele só quis me ajudar e essa era a maneira que eu retribuía?Ele continuava ali parado ao meu lado.

-Me perdoa meu amor!-disse me jogando em um abraço sobre ele. - eu não quis gritar com você, foi só um impulso.

Ele apenas acariciava meus cabelos ao invés de dizer alguma coisa, o que me deixava mais sem graça.

-Me perdoa, me perdoa, me perdoa, me perdoa... Eu prometo estudar direitinho sem reclamar.

-E porque eu não te perdoaria?

-Porque eu quase te acertei com um livro e gritei com você!-disse fazendo biquinho.

-Aquele foi um bom arremesso, podia entrar pro time de futebol Americano.-disse ele rindo.

-Não é pra ri-dei um tapinha nele- eu to no meu momento de confissão e arrependimento.

-Eu te perdôo então, já que esse é seu grande problema. -disse antes de me beijar.

Acho que perdia o chão, quando tive coragem de abrir os olhos estávamos rodopiando na sala. E ainda sim ele não me soltava, nem eu queria.

Passei mais umas três a quatro horas tentando aprender alguma coisa, bem mais comportada dessa vez como prometido a Edward. Acabei pegando no sono deitada no sofá.

  -Edward eu to com medo, não sei se aprendi.

  - Vai por mim, você vai conseguir! Você recitou quase toda a matéria enquanto dormia.

Quando colocaram a prova sobre minha mesa eu podia sentir o coração bater na minha garganta, minhas mãos tremiam e eu estava ofegando.

-Apavorada Srta. Swan?-perguntou aquele sujeitinho que se julgava professor.

Não me lhe dei o gosto da resposta ou iria ouvir uma dizia de coisas que eu podia jurar que ele nunca imaginou sair da boca de uma garota.

Estão estava tudo no meu subconsciente e esperava que fosse pra ponta do lápis.

Depois de uma hora de prova não agüentava mais olhar pra cara daquele boneco de cera que me encarava da mesa.

-Então espero que tenha escrito pelo menos seu nome Srta Swan!

-Claro querido professor! E tirar a honra do senhor corrigir minha prova, nunca! -“Vai se ferrar saco de banha!”

-Como foi?

-Não sei, mas respondi tudo, então acho que isso é bom!

-To orgulhoso de você!

Saímos abraçados até o carro, e recebemos –ou pelo menos eu- um olhar do tipo “era eu quem devia estar aí vadia!”. Tanto tempo e ainda não se acostumaram?Pena né?

Já era quase véspera de natal e então resolvi junto com minha comparsa, vulgo Looly, meu Edward, vulgo deus grego- ele nunca soube que o chamava assim- e a mala sem alça, vulgo Jacob que faríamos uma reunião de natal mesmo sendo de ultima hora.

Alice não conseguiu se conter e nos contrabandeou para o shopping de Seattle.Nós matamos aula pra ir fazer compras no com Alice, da pra acreditar? Nunca imaginei isso vindo de um Cullen- a não ser do desmiolado do Nenhão-.

- Garotas comprem o que quiser a tarde é nossa!Eu pago.

- Mas Alice... - comecei a replicar
- Bella, calada! É meu presente de natal pra vocês. –disse ela nos empurrando pra loja mais cara do shopping- Sem falar que to com o cartão do Edward mesmo!

Nunca vi tantas sacolas caberem no porta-malas de uma BMW – sim, ela seqüestrou o carro de Rose, que provavelmente a mataria quando soubesse que foi pra ME levar ao shopping. - E aproveitamos pra comprar as coisas da comemoração.

Dois dias depois-menos de 24 horas pro Natal.

-Gente, quem vai fazer a comida?

-Eu to fora! –se adiantou Looly

-Eu nem pensar...- disse Jake.

-Só sobrou você amiga!

A porta foi aberta e uma coisa verde tomou a casa.

-Emmett?

-O que ta fazendo aqui há essa hora Nenhão!

-Seu namorado pé no saco me mandou aqui com essa arvore, pra vocês enfeitarem e ele manda dizer: “Bella, meu amor, a gente se encontra daqui a pouco, um presentinho pra vocês”- Emmett imitava a voz de Edward. - Qual é Bellinha, não sou garoto de recados valeu?!

-Valeu Emmett, mas diz pra ele “Eu também estou morrendo de saudade. Estarei te esperando. Te amo!”

Ele deixou a arvore num canto e seguiu pra porta.

-Ah antes que eu me esqueça o gnomo de jardim mandou falar “A comida é por minha conta fofas!”-imitou Alice e saiu.

-Alice por algum acaso tem uma bola de cristal?

-Quase isso amiga!

Enfeitamos toda a com luzes e muitos laços vermelho e branco, Jacob ficou responsável pelo presépio. Mas ele acabou quebrando a ovelha, e tivemos que improvisar com o que tínhamos: uma batata, um rabanete, quatro palitos de fósforo, e algodão. Foi até um bom trabalho, mesmo a ovelha parecendo um Poodle.

  Não me contive ao enfeitar a arvore e coloquei MUITAS luzes, sempre fui apaixonada com luzes de natal. Fazia minha mãe pendurar muitas na nossa porta em Phoenix. Olhei praquela gigantesca arvore  e me lembre que sempre enfeitava ela com meu pai.

-O que foi Bella?

-Nada é que... Ah deixa pra lá, é bobagem.

Não era hora de tristeza, era natal, ou quase e havia pessoas que esperavam essa comemoração, tipo eu.

  Era meu primeiro natal em Forks. Com certeza seria inesquecível.

Já era quase meia noite e estávamos no meu quarto nos arrumando. Já havia movimento lá em baixo.

Coloquei um tubinho rosa bebê estampado com umas pequenas flores segundo Alice era a ultima tendência, ela nunca erra. Acompanhado de uma bota 7/8 preta. Produção by: Alice Cullen, já Looly estava arrasando um uma sorouel jeans clara bem despojada, com seu allstar preto de couro, uma blusa que dizia: I ♥ London e um suspensório vermelho caindo. Essa gata tem estilo.

-Nossa Bella!Comprou um babador pro Edward de presente né?!

-Olha quem ta falando!É melhor eu falar com o Dr. Carlisle pra prepara um leito no CTI porque é hoje que o Jacob enfarta!

- É melhor a gente ir.

-Vai na frente, só vou retocar minha sombra!

Looly desceu primeiro, porque alguma coisa iria acontecer, eu podia sentir. Não eram a toa aqueles calafrios repentinos.

“É coisa da sua cabecinha Bella, mexa esse seu traseiro porque tem alguém te esperando lá em baixo.”

Quando coloquei a mãe na maçaneta, a porta foi aberta.

A visão do paraíso invadiu meu humilde quarto. Ele me olhava de cima a baixo analisando.Me segurou por uma das mãos me obrigando, com delicadeza, a rodopiar.

- Vous êtesmerveilleux - disse ele com um sotaque Frances de dar inveja a qualquer metri.- Quer dizer :você está maravilhosa.

Eu já havia me derretido antes mesmo de entender.

  -Agradeça a sua irmã. E ao seu cartão de credito- disse bem sem graça.

  -Vim acompanhar minha dama até a festa, -ele me deu o braço- todos estão te esperando.

  Estávamos descendo bem devagar, pra não estragar o efeito surpresa segundo ele.

-E a propósito recebi o seu recado, fica muito mais lindo quando você diz!

-Eu te amo!-sussurrei pra ele e um grande e glorioso sorriso estampou o rosto dele.

A sala estava abarrotada de gente me abraçando e desejando um feliz natal. Senhor e Sra. Jones, os Cullen - em massa. -, Billy Black e Gregory. -Agora namorado oficialmente da tia Naty, que estava arrasando num tubinho de uma alça azul marinho.

  O que eu exagerei nas luzes Alice exagerou na comida, era pra um batalhão. Mas tudo estava delicioso, aposto que Esme quem fizera tudo.

-Gente é hora de acender a nossa arvore de natal.

Fui correndo ligar a tomada.

-Bella, é melhor não...

-Não estrague o memento Alice!

Foi então quando pluguei a tomada que aconteceu, a energia da casa toda caiu.Mas não demorou muito, com uma ajudinha de Jasper –que concertou os fusíveis em tempo recorde- a luz voltou, então estava tudo perfeito pra recomeçarmos a festa e distribuirmos presentes.

  Então cada um começou a fazer suas trocas de presente.

-Pra você Edward!- entreguei o meu embrulho a ele- é simples, mas espero que você goste.

  -O maior presente você já me deu. Trouxe a minha alegria de volta! Você me deu seu coração. Não precisava se preocupar.

Havia demorado dois dias pra fazer o presente, não foi fácil escolher. Havia montado um Scrapbook com todas as nossas fotos. Assim ele nunca se esqueceria dos momentos que passamos juntos.

-“Para os que amam o tempo é eterno.”- leu os dizeres da capa do livro.

Comecei a sentir um cheiro estranho, que quebro todo o nosso clima. Foi quando alguém grito.

-Fogo!

E quando olhei Carlisle já estava com o extintor apagando.

-Calma gente, foi só um susto.

E lá se fora metade da nossa arvore de natal.

Sabia que aquele mau pressentimento não era à toa. Mas todos estavam vivos e inteiros e aos poucos tudo foi voltando ao normal.

-Gente, atenção, por favor!-pediu Greg.-Agora é a minha vez de dar meu presente a pessoas  mais linda do mundo!

Ele se colocou de joelhos na frente da minha tia, e tirou uma caixinha de veludo do bolso.

-Natalia, você quer passar o resto dos natais da sua vida ao lado deste modesto cavalheiro que prefere morre a estar longe de você mais um dia?!

  Modesto?A aliança tinha sei lá quantos quilates e era nada mais nada menos que uma Tiffani’s.

Ela fingiu pensar um pouco o que deixou nosso cavalheiro aflito por alguns segundo.

-É claro que eu aceito!- ela se jogou nos braços do seu príncipe.

Todos vieram parabenizar. Eu preferi fazê-lo mais tarde, quando estivéssemos a sós.

-Vamos lá pra fora!-cochichou Edward.

Estávamos parados a frente da porta e a noite estava perfeita, com uma lua maravilhosa iluminando o jardim.

-Agora é a minha vez de te dar o presente.

Ele me entregou um pequeno embrulho.

-É uma caixinha de musica!- a abri

No lugar onde há uma convencional bailarina havia uma lua e uma estrela, que giravam em volta de pequeno coração, em compasso com a musica. E eu conhecia aquela musica.

- Pra quando eu não estiver por perto, assim você vai poder dormir com sua canção.

-Obrigada!

Desviei por um segundo o olhar de seu rosto e pude vislumbrar o visgo que estava sobre nossas cabeças.

-Sabe que há uma tradição no natal?

Então ele olhou pra cima e encontrou meus olhos rapidamente.

Não foi preciso um movimento se que pra que eu estivesse nos braços dele, entrelaçando minhas mãos em seu cabelo. Quando ele veio se aproximando lentamente, as borboletas vieram ao meu estômago como da primeira vez. Isso nunca passava, eu nunca poderia me acostumar com tamanha beleza e delicadeza.

-Feliz Natal meu amor. -Disse ele antes que nossos lábios se encontrassem.

Naquele momento eu pude sentir que estava completa, que minha família verdadeira estava ali naquela sala e que nada podia me atingir, nem me ferir envolta por aqueles braços. Minha vida estava completa.

  -Eu te amo.

  -Eu te amo mais.

-Bella?

Aquela voz me deu arrepios. Então não era um simples sonho, era um aviso que estava ignorando há semanas. Looly brigando com Jacob por minha causa, a escada, e agora minha mãe aparece e descobre tudo!

Talvez as outras partes do sonho, fosse só sonho, mas logo a parte que minha mãe chega e acaba com tudo tem que ser verdade?!O universo conspirava contra mim.

-Mãe?!-perguntei atônita, mas sem me soltar de Edward. - O que ta fazendo aqui?

-Oi filhinha, Edward! Viemos te fazer uma surpresa!

-E é assim que nos recebe, aos agarros com esse garoto na porta de casa?Não tem vergonha?

-Mãe esse é Edward, MEU NAMORADO!

-O QUE?!Desde quando?!

-Desde...

-Renée, irmãzinha querida! Quanto tempo, que surpresa ótima!-Tia Naty surgiu de trás da porta, pude senti o dedo de Alice.

O legal de tudo isso foi que após contar a verdade pra mamãe, ela me vigiou o resto da festa.

-Me desculpe pela minha mãe, ela é meio rígida. - disse lhe dando um abraço e sussurrei- a gente se vê daqui a pouco!

-Vou passar em casa e venho à noite!Não quero problemas com a Sra. Swan.

-Boa noite, meu amor. -dei um selinho nele só de implicância com Renée.

-Boa noite minha vida

-Vou dormir. Boa noite tia, pai, Gregory- disse subindo as escadas. -Ah mãe obrigada por estragar a minha noite!Espero que esteja satisfeita.

-A onde pensa que vai mocinha?!Temos que ter uma conversinha...

-Eu vou dormir!-respondi revirando os olhos. -To cansada demais, a gente conversa amanhã quando eu tiver com saco pra agüentar esse blá,blá,blá todo.

-Agora Bella!-esbravejou Renée.

Minha mãe era um mar de fúria.

Desci resmungando e me joguei no sofá.

-Fala logo então.

-Garota, você sabe que temos regras em casa! O que eu te disse sobre namoros?Até quando ia me esconder isso?

Eu já estava de saco cheio dessa conversa mole. Ela já tinha conseguido estragar minha noite perfeita, existindo. Mas era por pouco tempo.

-Até você para de encher minha paciência com isso!E aqui não é sua casa, se lembra que você me descartou mandando pra Forks?E antes que eu me esqueça tia, parabéns pelo noivado!

-Que noivado?Você nem tem um namorado!

A essa altura da noite Greg já havia ido embora.

- É não tenho, já que Gregory agora é meu noivo.

-Agora eu já sei de onde essa garota tirou a idéia desmiolada de namorar, tinha que ser da tia inconseqüente!-ela colocou a mão na cintura- Está colocando a minha própria filha contra mim, a fazendoela mentir e me desobedecer.

“Dramática.com”

Tinha que intervir, minha tia não tinha culpa de nada.

-Mãe para com esse drama, ok?Minha tia não fez nada se isso te deixa menos irritada!

-Onde está sue caráter, seu juízo! Ela só tem dezessete anos, não sabe o que faz!

Minha tia não dava muita bola pro que Renée dizia, enquanto minha mãe quase berrava, minha tia estava com uma calma inabalável.

-Irmãzinha, pare de olhar pro seu próprio umbigo! Só você que ainda não percebeu, ela cresceu. Bella sabe muito bem o que faz.

-Ela não tem nada na cabeça, não sabe o que quer da vida!-esbravejou Renée.

Estava cansada de ser tratada como um bebê, de ser a desmiolada, sem juízo. Eu tinha que dar um ponto final, mostrar quem era Isabella Swan. -Você quer falar sobre juízo, cabeça vazia, namoro... Então vamos falar Renée. -disse me levantando.

-Cala boca e escuta Bella!

-Não, agora é a minha vez de falar! Já te escutei uma vida inteira. Quer saber eu to cansada de ouvir suas bobagens mãe, você não se toca que eu não sou mais sua garotinha! E você não tem essa moral toda de falar sobre namoro comigo Renée, seu passado te condena!

-Do que você está falando garota!

-Não se lembra? “Vai Espartanos!”-disse imitando um líder de torcida.- o pacote mãe perfeita veio com adicionais como mini-saias e pompons!Sem contar os cinco namorados que VOCÊ teve em um ano!Antes dos DEZESSETE. E quer me falar de namoro?!

-Você contou isso a ela?

-Ela merecia saber Renée.

Minha mãe subiu feito um furacão escada à cima. Resolvi dormir na sala mesmo, não estava afim de topar com Renée por um bom tempo.

Peguei um cobertor embaixo da escada e me deitei no chão colocando a caixinha de musica pra tocar. Aquela musica veio invadindo meus ouvidos trazendo a paz que eu necessitava no momento.

Não sei quanto tempo fiquei deitada ali imersa nas lembranças de Edward, já que não aparecera a noite. O que fora bem estranho já que ele nunca falta a um compromisso, mas pensando bem foi melhor assim, não queria que ele presenciasse àquela cena.

-Você não pode fazer isso!

-Eu posso e vou. Você querendo ou não ela ainda é minha filha.

Ouvi um barulho estranho em meio a gritaria lá em cima e subi correndo pra ver o que era.

-Você não vê que está acabando com a felicidade da sua filha Renée?Com essas suas proibições bobas?E como sempre o mundo gira ao seu redor e o resto que se dane, não é?Algumas coisas nunca mudam.

-Você não tem o direito de interferir na educação que eu no a MINHA filha.

-Tenho a partir do momento em que ela vive nessa casa. E posso te garantir que ela tem muito mais juízo que você já teve em toda sua adolescência!

Haviam malas sobre a minha cama, minhas gavetas estavam vazia.

-O que está havendo aqui?

-Vamos pra casa!

O QUE? Ela acha que pode chegar assim e simplesmente me arrancar da minha vida como se eu fosse um nada. Eu não agüentaria outra mudança drástica, e tinha a escola, meus amigos, minha tia e Edward. Não ela não tinha esse direito.

-Eu não vou!

-Não estou de dando uma opção, é uma ordem!

-Eu NÃO vou pra lugar nenhum com você!Isso também não é uma opção...

-Não brinca comigo porque eu não estou nada boa com você!

-Olha minha cara de quem ta brincando. Eu não vou e ponto final.

Ela me agarrou abruptamente pelo braço me arrastando com ela.

-Você não tem o direito de estragar minha vida de novo. –gritava tentando me soltar.

-Deixa a menina Renée!

-O lugar dela é com a família!

-Minha família está aqui. -puxei meu braço outra vez e com sorte me soltei.

Eu fugiria daquela casa até minha mãe partir, me encontraria com Edward.

O impulso do puxão fora maior que eu esperava. Minhas mãos não alcançaram o corrimão a tempo.

-BELLA!

Meu corpo batia contra os degraus da escada.

-BELLA!

Um barulho estrondoso. Senti uma dor intensa na cabeça. Meu corpo foi desfalecendo... E como se desligasse a televisão, tudo se apagou. Em poucos segundos eu sabia que aqueles braços que meu corpo tanto esperava apareceriam irrompendo a porta da sala, e aquela voz melodiosa chegaria bem pertinho do meu ouvido só pra dizer que tudo ficaria bem e que ele estaria ali do meu lado. Bastaria eu abrir os olhos e veria aquela face angelical sorrindo pra mim.

Com tudo meus olhos não voltaram a se abrir e tudo se fez silencio.

--------------------------------------------------------------------------------

Queria agradecer a TODOS os Reviews recebidos até hoje.Saber a opnião de vcs é muito importante pra mim!A todas as leitoras meu MUITO OBRIGADO.
 E por aqui me despeço da Fanfic The Other Side, mas se preparem porque em fevereiro estreia a segunda parte da historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.