Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 9
Ciúmes e Desejos - Por Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/9

Eu a carregava no colo, o eixo do meu universo, porém duas coisas poderiam simplesmente sumir, primeiro aquele Vampiro com as mãos cheias de dedos em cima da minha Nessie, e segundo, aquele machucado no ombro, sim, só então, tudo estaria perfeito. Quando ela correu para abraçar aquele cara na casa de Emily, eu tive que me controlar, estava pensando em arrancar a cabeça dele. Mas pensei que não deveria, pelo menos não na frente dela. Estávamos andando pela floresta, até chegar ao carro de Renesmee, estacionado ao pé da pista.

“ Você dirige.”

Olhei para aquele cara com raiva, eu não ia deixar ele ficar segurando minha Nessie, ele foi dirigindo e eu pude notar que volta e meia ele olhava para Renesmee pelo espelho, minha vontade era de acabar com ele, mas sempre que eu olhava para aquele rosto, sim, o rosto dela, só de olhar a paz invadia minha alma. Não demorou muito para chegarmos a casa dos Cullen, a noite já tinha caído, Edward foi o primeiro a nos avistar.

“ O que aconteceu com minha filha?”

A frase alarmante chamou a atenção de todos os outros Cullen.

“ Nada pai, está tudo bem...”

“ Senhor, eu ainda não me apresentei, sou Elijah...”

Edward o cumprimentou.

“ Renesmee nos falou de você...”

Carlisle falou, se aproximando para ver meu ferimento.

“ Foi uma mordida de lobisomem...”

“ O que?”

Bella se aproximou de Renesmee e me lançou um olhar raivoso.

“ Como você deixou isso acontecer Jacob?”

Notei que Renesmee ficou assustada, ela explicou tudo a Bella e aos outros, inclusive sobre Klaus e o porque daquele cara está ali.

“Bem, Elijah, acho que precisamos conversar...”

Carlisle falou, eu disse a Bella e a Edward que Nessie estava cansada, ela concordou, então eu a levei para seu quarto enquanto eles conversavam com o vampiro original na sala. Nessie estava realmente cansada, quando a coloquei na cama, senti meu corpo amolecer, como eu queria estar ali com ela, como eu queria poder dormir ao seu lado.

“Lembra Jake, quando você me contava histórias antes de dormir?”

Ela sorriu, e me olhou com um olhar apaixonante.

“Lembro...”

Sorri para ela.

  “Obrigada, por tudo Jake.”

Ela passeou suas mãos em meu rosto e meu corpo se arrepiou.

“ Você pode pegar minha camisola na gaveta... É a segunda”

Ela se virou e eu comecei a procurar sua camisola, e a encontrei quase de primeira, uma linda camisola de seda.

“ Adivinha quem me deu de presente?”

Ela sorriu.

“Alice”

Falamos ao mesmo tempo, eu ajustei a camisola e fui até ela, porém sua voz interrompeu-me.

“ Vire de costas...”

Ela falou convicta.

“ Fala sério Jake, já conversamos, não sou mais criança...”

Realmente, não era, tinha curvas de mulher, eu entreguei a camisola e me virei de costas, porém vi seu reflexo pela vidraça, eu pensei em desviar o olhar para o chão, mas aquilo me prendeu de uma forma que eu não pude evitar, ela começou a abaixar o vestido que Emily havia lhe presenteado, e aquela imagem jamais sairia da minha cabeça, ela abaixava delicadamente, com medo de machucar o ombro, e der repente, estava sem o vestido, semi nua, em cima de uma cama, meu corpo ferveu e meus pensamentos foram tomados por desejos. Ela tinha o corpo mais perfeito que eu já vi. Era indescritível de tão perfeito, apertei minhas mãos e lambi os lábios, sentia que a qualquer momento iria perder o auto controle e avançar sobre ela, a descobrindo por completo. Eu nunca havia desejado alguém tanto assim. Quando ela vestiu a camisola, pediu que eu me virasse.

“ Jake, o que aconteceu? Você está suando”

Ela falou.

“ São Sam e os outros, é hora da ronda, eu preciso ir minha Nessie, eu volto, sempre voltarei pra você.”

Dei um beijo longo em sua testa, e por mais um instante quase perdi o controle, saltei da janela e pude ver ela acenando pra mim, enquanto eu sumia na imensidão da floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.